A montadora de automóveis chinesa Geely Motors, proprietária da Volvo Cars, apresenta a versão de "quase produção" do LYNK&CO 01, o SUV de sua nova marca premium, Link, e que será lançado no mercado chinês no último trimestre deste ano, e, em 2019, no mercado europeu.
O LYNK&CO 01 de quase produção baseia-se no modelo conceitual apresentado no ano passado.
O design geral não mudou muito, mantendo a entrada de ar frontal que será uma das características de design da marca, separando os faróis em LED.
Na lateral o design da carroceria mantém as duas tonalidades, teto preto com guarnição prata. O modelo é baseado na arquitetura CMA (Compact Modular Architecture) e sua distância entre eixos é 2.730 milímetros.
Vale ressaltar que a arquitetura CMA foi criada conjuntamente pela Volvo e Geely, e será a base de uma família totalmente nova de carros Volvo.
Na traseira, o LYNK&CO 01 adota um design de lanternas em forma de L, com elementos em LED. Os para-choques ecoam o aspecto adotado na dianteira, e há duas saídas de escape laterais.
Na parte de design de interiores, o LYNK&CO 01 traz claramente sua inspiração escandinava, com um aspecto interno sóbrio e elegante, mas pontuado por elementos que evocam tecnologia, como um cluster de instrumentos digital LCD de 10,25 polegadas, enquanto no console central há uma tela de LCD de 10,2 polegadas. A alavanca de transmissão tem comando eletrônico.
Entre os recursos que estão presentes no carro relaciona-se câmera de 360, aviso de colisão dianteira, frenagem automática, detecção de pedestres, ACC - controle de cruzeiro adaptativo , monitoramento de ponto cego, auxiliar de estacionamento.
Motores
A Geely adotará no LYNK&CO 01 uma variedade de sistemas de energia, incluindo um motor 1.5T de três cilindros a gasolina , 2.0T de quatro cilindros a gasolina, sistemas híbridos e sistemas elétricos.
As transmissões serão manual de seis velocidades, e três tipos de automáticas de dupla embreagem com 6 e 7 velocidades. Além disso, haverá a opção de tração nas quatro rodas.
Lynk & Co 01: versão de produção é apresentada na China
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Vai vim um bocó dizendo que o Up é melhor !!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Excluirup tá famoso memo hein.
tenho um tsi 2017. muito BOM mesmo! e vc acha que vale comparar o UP com carros de outras categorias?????
Não ficou feio só que bem menos arrojado e inovador que as versões conceituais ...
ResponderExcluirÉ bom começar a prestar mais atenção aos carros chineses.
ResponderExcluirNão tem nada a vê cara a sua comparação!!! UP é sim um carro com seus méritos dentro da sua categoria !!!! A montadora Geely vai crescer muito pq adquiriu montadoras já consagrada no mercado!!!! Temos que ter noção ao comparar categoria de carros.
ResponderExcluirLegal,gostei,essa versão de produção ficou também muito conceitual,muito bom
ResponderExcluirCadê os números de vendas da quinzena ?
ResponderExcluirNossa, pq está tão excitada? Toda desesperada, roendo os dedos, na suuuuperrr expectativa da lista de mais vendidos....
Excluirpara quê? Para PORRA nenhuma. Q vc não ganha nada, nem perde, e não tem nada a ver com qualquer resultado.
Larga mão de ser mané.,
Queremos saber das vendas da quinzena só para ver vc relinchando e justificando as vendas dos seus carrinhos favoritos. kkkk
ExcluirQuais vão ser as desculpas dessa vez? Greve dos cegonheiros? paralisação na produção? kkkkkkkk
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirDeixa de ser hipocrita Carlos. Nos ultimos posts sobre vendas sua excitacao com 3 veiculos a frente de outro concorrente, numa materia duvidosa, te deixou euforico com quase 10 posts. A que te interessam as vendas entao? Amim eu sei que nada. To cagando e andando pra quem eh o primeiro(a)
ExcluirDeixa de ser hipocrita Carlos. Nos ultimos posts sobre vendas sua excitacao com 3 veiculos a frente de outro concorrente, numa materia duvidosa, te deixou euforico com quase 10 posts. A que te interessam as vendas entao? Amim eu sei que nada. To cagando e andando pra quem eh o primeiro(a)
ExcluirVocês são covardes mesmo carblog...
ExcluirSe preparem vamos espalhar aos 4 ventos essa parcialidade e leviandade...
Tomara que venha para o Brasil, tá faltando concorrentes aqui
ResponderExcluirNossa que maravilha primeira vez que vejo um carro chinês bonito que não se inspirou em outros
ResponderExcluirNossa que maravilha primeira vez que vejo um carro chinês bonito que não se inspirou em outros
ResponderExcluir"...Vai vim um bocó dizendo que o Up é melhor !!..." kkkkkkkkk... chorando de rir aqui
ResponderExcluirBocó é vc cara!!!! Ninguém falou que é o melhor carro!!!!
ResponderExcluirDianteira e Lateral: Sportage é vc???
ResponderExcluirTraseira: Audi Q3 é vc???
Show de bola,inovador!!!
ResponderExcluirMuito bonito o veículo.
ResponderExcluirVeículo anos luz de vim para o Brasil, mas se viesse com preço competitivo venderia bastante.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.