O Chevrolet Equinox, SUV baseado na plataforma do Novo Cruze, e que já tem lançamento confirmado para o Brasil no segundo semestre, tem novas imagens divulgadas.
O Chevrolet Equinox chegará ao Brasil marcando uma renovação no line-up de SUV´s da GM, sucedendo a Captiva.
Fabricado no México, o Equinox chegará ao mercado brasileiro sem imposto de importação, podendo, assim, oferecer um preço competitivo - especula-se algo em torno de R$ 110 mil na configuração de acesso.
A plataforma é a mesma do Novo Cruze, e o conjunto mecânico por ainda não foi divulgado. No mercado americano há três opções: 1.5 turbo de 172 cv e 2.0 turbo de 255 cv, ambos a gasolina, além do 1.6 turbodiesel de 138 cv.
Em todos os casos associados com uma transmissão automática de nove marchas. A estética do Equinox adota o DNA recente dos modelos GM caracterizado por faróis afilados, grade dividida em duas peças e a carroceria é repleta de vincos.
Na traseira observa-se lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas.
No interior mais semelhanças com o Cruze, mas muito mais espaço interno. O porta-malas, por exemplo, comporta 846 litros medidos até o teto; com bancos rebatidos, capacidade aumenta para 1.800 litros.
A lista de itens contempla alertas de mudança de faixa e colisão dianteira e traseira, central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, com conectividade Apple CarPlay e Android Auto.
Vídeo - Novo Chevrolet Equinox 2018 - detalhes
Além disso, o modelo conta com câmera de visão 360º, frenagem autônoma de emergência e sistema OnStar.
Em termos dimensionais, o Equinox mede 4,65 metros de comprimento, 2,73 m de entre-eixos e 1,84 m de largura. Para efeito de comparação, a Captiva mede 4,58 m, 2,71 m e 1,85m, respectivamente.
Belíssimo,grande é com um interior bem confortável visualmente,porém não gostei muito dessa trazeira,mais enfim,ele e claramente um carro com pegada americana,deverá vender bem,brasileiro gosta de carro assim.
ResponderExcluirVerdade, uma pena essa traseira e esse volante no qual tem seu desenho feio.
ExcluirSem dúvidas é um player competitivo.
ResponderExcluirO Cruze Hatch ja tem um espaço interno muito, mais muito superior ao Golf, imagina essa Equinox então, vai ser um galpão.
ResponderExcluirMatadora de Tiguan
Tiguan ainda vende ?
ExcluirFã dá Chevrolet?
ExcluirA traseira ficou "vou cair", notadamente o design é belo.
ResponderExcluirLindo!! Mas meu dinheiro não me permite sair do meu corsinha 2010 pra um equinox !! Kkkk
ResponderExcluirMuito bonito o Equinox. Mudando de carro, não entendo por que o Tracker não vende bem, pra mim o mais bonito do segmento.
ResponderExcluirA traker deve em acessorios e itens de seguranca presente nos lideres.
ResponderExcluirA trazeira ainda me remete a Blazer. N curto
ResponderExcluirA trazeira ainda me remete a Blazer. N curto
ResponderExcluirBrasileiro reclama de tudo,ou é a traseira ou a dianteira.Incrivel reclamam de desenho aí compram um Etios... Não existe um carro perfeito,cada carro tem um criador e ele coloca a marca dele na construção, será legal o dia que cada um possa montar seu próprio carro.
ResponderExcluirSe vier com preço condizente, pode vender muito bem, pois o conjunto é ótimo
ResponderExcluirEsse teto panorâmico caiu muito bem nele. Aliado ao espaço interno, perfeito! Aguardemos os preços!!
ResponderExcluirme lembro de falarem dele vindo na minha coleção de revistas 4 rodas, no lugar da blazer ainda. boto pouca fé.
ResponderExcluirum belo carro sem comentários incomodaria bastante o líder do seguimento jeep compass pena que vem do méxico e as cotas de importação acho não permitirão vir 4 mil unidades mensais,não sei porque e gm não fabrica o modelo na argentina já que usa a mesma base do cruze e de la pra cá não existe cotas e poderia vender a vontade o modelo ai sim iria incomodar o modelo da jeep que é fabricado no brasil,acho que enquanto as montadoras não abrir o olho para a nacionalização dos seus suvs médios não a quem chegue perto do compass.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.