A Volkswagen Europa anuncia os detalhes e preço do novo Golf 2018 GTI Performance - veículo que chega com motor mais potente, facelift e aperfeiçoamentos mecânicos.
O Golf GTI Performance 2018 adota um motor com 245 cavalos (15 cv a mais que o anterior), o qual pode estar associado com uma caixa de transmissão manual de seis velocidades, ou a nova transmissão automática de dupla embreagem e sete marchas (DSG).
Com 15 cavalos a mais que que seu antecessor, ele demora 6,2 segundos para sair da imobilidade e chegar a 100 km/h. O bloqueio do diferencial do eixo dianteiro fornece torque máximo nas saídas de curva de 37,7 Kgfm - 1 Kgfm a mais que o torque oferecido em condições normais, que é de 35,7 Kgfm.
Os preços começam em 32.475 euros, o que equivale, ao câmbio de março de 2017, a R$ 109 mil reais.
O Golf GTI Performance 2018 oferece também uma lista expandida de equipamentos. Ele vem de série com o cluster "Active Info Display", totalmente digital, sistema de informação e entretenimento "Composition Media" com oito alto falantes e o sistema automático de controle de luzes diurnas.
Além disso, o Golf GTI Performance também tem espelhos internos com escurecimento automático, sensor de chuva e conexão de telefone Bluetooth e interface USB de carga rápida.
VW Golf GTI Performance 2018: preço e detalhes - Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
The Very Best.
ResponderExcluirBelíssimo carro ...
ResponderExcluirEm uma coisa posso concordar com o Carlos: esse painel do computador de bordo trucida o da concorrência.
ResponderExcluirKkkkk cada piada quê ouço kkkkkkkkk
ExcluirSigma... Quer apostar q esse painel será a primeira coisa que vw irá cortar quando trazer o carro?
ExcluirQuando trouxer.
ExcluirCadê o Carlos para criticar a tração dianteira? É claro que ele vai dizer que no caso da VW eles utilizam uma esquema de tração dianteira que está a 100 anos luz da concorrência.
ResponderExcluirEstou peidando para a opinião do Carlos4.
ExcluirKkkkk
ExcluirKKKKKK Pior é que em alguns casos, o mesmo sistema que equipa um VW pode equipar um carro de outra marca, tipo por exemplo a transmissão ZF de 08 x velocidades...
ExcluirSe estiver na VW/Audi: o melhor do mundo!!!
A mesma transmissão num BMW: completamente defasada, meia-boca!!!
KKKKKKKK
Carro maravilhoso.
ResponderExcluirCarro maravilhoso.
ResponderExcluirAlguma chance dessa reestilização vir para o Brasil?
ResponderExcluirSim, ele já foi pego sem disfarces aqui no Brasil. Afinal, a VW não precisava nem gastar dinheiro com adesivos e caixotes, já que não mudou nada nessa "reestilização". Continua a mesmíssima coisa.
ExcluirFaz diferença nenhuma vir p Brasil, preço nas altura e não vende nada, quando veio em 2014 veio a preço competitivo, agora esquece
ExcluirSe vir alinhado com o modelo europeu vou trocar o meu Highline Alemão
ExcluirUm Gol depois de tomar esteróides, um Gol depois da puberdade, um Gol tonificado. É um carro muito bom, claro, espetacular, mas é inegável que os carros da VW são todos iguais. Qualquer leigo confunde facilmente um Gol, com um Fox, com um Golf. O único carro diferente da VW é o Up!. O resto, porém, é tudo igual e isso desde 2008.
ResponderExcluirDono de focus powershit com teto de estopa detectado.
ExcluirCarlos5.
ExcluirVc nem sabe o que está falando.
Vocês discípulos do Carlos4 parecem petistas que defendem o Lula com sangue e suor. Muito provavelmente vocês lacraram o 13 em 2014, pois o comportamento extremo de vocês simboliza exatamente o voto petista. Focus? Deus me livre! Prefiro mil vezes Corolla, Civic e Cruze.
ExcluirBom comportamento tem que votou no Aécio e agora encontra-se com cara de panela.
ExcluirA amarok tb eu conheço de longe.
ExcluirFiesta e Focus são totalmente diferentes. I30 e HB20 são completamente diferentes.
ExcluirQue se exploda a igualdade. O importante pra mim são os 390 whp no stagio 3 da reiko. Quero que pensem que é um gol mesmo e se metam a besta pra levar poeira
ExcluirJuro quê não entendo,esse carro quê alguns Relicham quando falam mal,quê acham quê a concorrência é anos luz inferior,é blá blá blá têm o número de vendas baixo aqui no brasil,perdendo até pra modelos inferiores,junto com outros modelos da própria marca #risos
ResponderExcluirGolf eh um dos maiores mitos da indústria automobilística mundial.
ResponderExcluirInveja + falta de conhecimento técnico = comments acima!
É muita vontade de ter + falta de dinheiro para comprar. Esses caras que ficam botando defeito no Golf são aqueles tipinhos que se entrarem em uma concessionária VW, o gerente vai mandar a segurança ficar de sobre-aviso.
ExcluirSe o mané chegar perto do Golf, o segurança vai falar mandar ele não relar no carro e sair da loja.
Então, é inveja + falta de grande + incapacidade nem mesmo de adorar o carro na concessionária, pois não deixam. E aí, amigo, só resta destilar ranço em área de comentário de blog mesmo.
É idiotice alheia é divertida. Vamos apreciar.
Pode observar que o povo que vem destilar inveja sobre o Golf e Jetta são pessoas de baixa qualificação e inteligência. O vocabulário deles é podre, e com inúmeros erros de português, indicando que são semi-alfabetizados.
ExcluirMas não é só isso. Seus limitados repertórios de argumentação se limitam: "vende x" ou "é parecido com outros VW".
Pode observar que as mensagens dois coitados que sonham com o Golf e estão tão distantes são sempre curtas (eles não conseguem fazer raciocínios elaborados), com inúmeros erros de português, e falam de "venda" (mesmo o Golf sendo o carro mais vendido do planeta, somando hatch + sedã e que graças ao Golf a VW superou a Toyota e se tornou a maior do mundo).
Então, pelas mensagens deles fica claro como são fracos, pouco instruídos, sem cultura e desprovidos de conhecimento e de baixa escolaridade, expondo o descalabro da educação brasileira.
Agora, é evidente que se tivessem um pouco mais de cultura e QI, não cometeriam esse papel patético de haters baratos....
Carlos.
ExcluirTudo q vc disse aqui, eu assino embaixo.
Carlotinha, vc faz exatamente o mesmo quando o carro é de outra marca.
ExcluirVc não pode nem chegar perto e ja destila seus argumentos de uma via só.
Vc ja comparou painel up com land rover. Inúmeras vezes disse: "não andarei e não gostarei"
Ou seja, o respeito q vc merece (e tem ) em qualquer comentário é menor q as vendas do passat (voyage GG)
Golf eh um dos maiores mitos da indústria automobilística mundial.
ResponderExcluirInveja + falta de conhecimento técnico = comments acima!
É muita vontade de ter + falta de dinheiro para comprar. Esses caras que ficam botando defeito no Golf são aqueles tipinhos que se entrarem em uma concessionária VW, o gerente vai mandar a segurança ficar de sobre-aviso.
ExcluirSe o mané chegar perto do Golf, o segurança vai falar mandar ele não relar no carro e sair da loja.
Então, é inveja + falta de grande + incapacidade nem mesmo de adorar o carro na concessionária, pois não deixam. E aí, amigo, só resta destilar ranço em área de comentário de blog mesmo.
É idiotice alheia é divertida. Vamos apreciar.
Pode observar que o povo que vem destilar inveja sobre o Golf e Jetta são pessoas de baixa qualificação e inteligência. O vocabulário deles é podre, e com inúmeros erros de português, indicando que são semi-alfabetizados.
ExcluirMas não é só isso. Seus limitados repertórios de argumentação se limitam: "vende x" ou "é parecido com outros VW".
Pode observar que as mensagens dois coitados que sonham com o Golf e estão tão distantes são sempre curtas (eles não conseguem fazer raciocínios elaborados), com inúmeros erros de português, e falam de "venda" (mesmo o Golf sendo o carro mais vendido do planeta, somando hatch + sedã e que graças ao Golf a VW superou a Toyota e se tornou a maior do mundo).
Então, pelas mensagens deles fica claro como são fracos, pouco instruídos, sem cultura e desprovidos de conhecimento e de baixa escolaridade, expondo o descalabro da educação brasileira.
Agora, é evidente que se tivessem um pouco mais de cultura e QI, não cometeriam esse papel patético de haters baratos....
Só confie em quem tem sobrenome VW no nome!
ResponderExcluirHuahuahuahua.....a zoeira tá demais! Esse blog é o melhor!
ExcluirKkkkkkkkkkk no karl da pra acreditar
ExcluirAlles gut!!!
ExcluirAlles gute!
ExcluirConcordo com o Carlos4carros. Esse pessoal critica sem ao menos parar pra pensar. Falam que GOL, FOX E GOLF são parecidos. Será que já repararam as frentes de FUSION, FIESTA, KA... TUDO PARECIDO. Na GM será que já notaram que CRUZE, ONIX, COBALT são a mesma frente também? Falam da VW pq gostam de esculachar a maior do mundo.
ResponderExcluirAqui o Passat vende menos mesmo , mas verifica no geral e principalmente na Europa? O Passat é um belo e ótimo carro
ResponderExcluirUm Passat nada mais é do que um cruzamento entre Voyage 2017 e Santana 2003.
ExcluirNo geral? Onde o Passat vende fora de ALGUNS países da Europa? Lugar nenhum
ExcluirRealmente o Passat é um ótimo carro, mas até aqui na Europa vende mal. Esse porte de veículos é quase que exclusividade da trinca premium alemã.
ExcluirQue pena de vc cara.
ResponderExcluirAfinal, quando vai ser lançado no Brasil o Jetta na plataforma MQB?
ResponderExcluirSó n entendo essa conversão burra kkkkk
ResponderExcluirQdo o Jetta vai receber o motor 1.5, o câmbio de 7 marchas, o painel digital, e todos aqueles recursos de segurança presentes no Golf???
ResponderExcluirAinda vai demorar.
Excluirum lixadeira de asfalto... bom mesmo seria o R!
ResponderExcluirPessoal, estou fazendo um quiz com apenas uma pergunta:
ResponderExcluirQual o comentarista neste blog que expõe suas ideias de forma "binária"?
Dica: ou VW, ou nenhuma marca.
Kkkkk....
José Luis, o Jetta só recebera o motor 1.5, cambio de 7 marchas e painel digital depois de uma atualização para a plataforma MQB, pois ele ainda esta usando a plataforma PQ35.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarlos 4 carros tem o raciocínio estruturado de forma binária, ou mesmo, via "terceiro excluído". No entanto, a aplicação de tais princípios lógicos na mente do Carlos 4 Carros é completamente viciada. Em suma, para o profeta automotivo, ou a VW, e suas empresas, é a única digna de crédito e todas as outras são falsas, ou o mundo não é mundo. Não existe "e", "talvez", "alguns" etc, na pretensa lógica carliana.......kkkkkkkkkk
ResponderExcluirVolvo V40 T5 é show, chora Golf...
ResponderExcluire do mesmo fabricante.
ExcluirÉ necessário morrer e nascer de novo para comprar um carro desse, se isso fosse possível!
ResponderExcluirQuanta bobagem! Falar que o Passat é um cruzamento de Voyage e Santana. Tenho um Passat 2016 e o carro é fantástico. Até entendo a comparação, mas só pode ser uma pessoa totalmente leiga ou está querendo sacanear. Que dirigir um Passat com certeza vai ficar muito feliz com a sua tecnologia e segurança.
ResponderExcluirhaha da desconto pra quem nunca andou no carro ou se quer chegou perto.
ExcluirRealmente o Golzão ficou bonito nessa configuração. Ohhh Carlota, quem desdenha Golf são as pessoas que compram outros 50 carros q vendem mais que o Golzão, e olha que tem carro de mais de 200 mil reais nessa lista. O único carro com designe na VW é o Passat, o resto é tudo gol.
ResponderExcluirdesigne nao..e designer....
ExcluirDesign,seria o certo nesse caso.
ExcluirOpa, vlw professor. Um pequeno deslize meu. Seu "é" tem acento!
ResponderExcluirFalou certo parceiro, o Brasil, infelizmente, é comprovadamente um país onde o cidadão não lê nem bula de remédio antes do uso.
ResponderExcluirAqui o cara não se informa sobre segurança, eficiência energética, etc, antes de comprar um auto. O cara vê um carro que acha que o vizinho ou umas vagabas na rua acharão bonito, gosta do monte de luzes coloridas no painel e leva.
Se vc acha que não tem capacidade de fazer uma escolha melhor que a 'massa' não-pensante, tem mesmo que se agarrar a número de unidades vendidas do carro x ou carro y... não há outra saída! Agora, se vc acha que capacidade de fazer uma análise crítica, mesmo que rápida, antes de comprar um auto, esquece isso e para de falar bobagem.
Saudações!
Quando o Golf reestilizado começa a ser vendido no Brasil?
ResponderExcluirJá apareceram alguns flagras por aqui...
Fiquei sabendo que carro do Carlos é um Golf GTI, más ele não quer se expor, por isso ele nunca fala.
ResponderExcluirSim, o problema é que é um Golf GTI 95... e não tá lá essas coisas... ele tá vendendo, a quem interessas segue anuncio... Carlos não precisa me pagar comissão tá... ;)
Excluirhttp://carro.mercadolivre.com.br/MLB-843647298-sucata-para-retirada-de-pecas-vw-golf-gti-9495-_JM
Show de bola de automóvel!!! Tenho um TSI 1.4 alemão e é só alegria!!! Se faz o característico ruído metálico na transmissão??? O meu faz bem pouco e em pisos muito ruins, mas é um carro seguro, econômico, estável, ótimo acabamento!!!
ResponderExcluirQuero saltar para um Mercedes-Benz classe C, mas o custo x benefício tem sido tão bom que repenso várias vezes...
Acho que não compraria o GTI porque infelizmente no Brasil o seguro é mais caro, o carro é mais visado pela bandidagem e quando você quer revender, é um saco ficar provando que não é carro de boyzinho metido a besta...
Esse GTI é lindo, mas fica mais bonito ainda com banco xadrez!!! Tradição do GTI na Europa!!!
E eu aqui feliz com meu gti mk4 2000, tem controle de tração, computador de bordo, ar condicionado digital, aquecimento dos bancos, abs, airbag... se Deus quiser um dia troco por um novo, gti é claro, depois que vc dirige um gti, vc não troca por outro não, é outro padrão
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.