A Volkswagen do Brasil prepara uma versão mais potente do Up! TSI, equipada com o motor de 125 cv usado no Golf TSI.
A marca já tem um protótipo do modelo pronto, e será uma opção a mais na gama do Up! TSI, com o objetivo de ampliar as opções.
Além disso, será o modelo 1.0 mais veloz do mundo.
O nome ainda não está definido, podendo ser Up! GT ou Up! TSII.
Fonte: Roberto Nasser
Esse UP TSI de 125 cv vai andar demais..... Um verdadeiro "Mini foguetinho ". Vai deixar muita gente grande para trás. Boa opção. Poderia vir com uns Bancos Esportivos como o Gol GT Concept.
ResponderExcluirMuito boa notícia! Foguetinho new generation!
ResponderExcluirCadê o Carlos? Infartou de emoção?
Uma pena que cobrará R$ 550,00 por cada cavalinho desse...
ResponderExcluirVai ficar um foguete.
ResponderExcluirUma coisa é certa: será, de longe, o carro 1.0 mais veloz do Mundo, graças ao motor 1.0L três cilindros de 125cv.
ExcluirEsse VW Up! é o passaporte da VW para a liderança do mercado brasileiro. Quem viver, verá.
KKKKKK
Vai ser um carrinho mais gostoso de guiar, mas nao sei se vai ser o 1.0 mais rapido do mundo pois pra isso tem que desbancar o eco 1.0 140hp do fiesta europeu que faz 7.67s de 0-100
ResponderExcluirBom vamos aguardar..
O UP TSI de 105CV só reprogramar a central já faz de 0-100 na casa dos 7s, considerando o peso do carro, esse de 125cv deve fazer é uns 7.5 ou menos.
ExcluirMas tem que ser original.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFiesta 1.0 125 cv remapiado gira em torno de 155cv e 25 torque ficando em torno de 7.2s, imagina a versao black ou red de 140hp remapiada?
ExcluirComo disse este UP vai ficar animal mas ser o 1.0 (original ou remapiado) mais rapido do mundo é outra historia.
Por que já não patronizam todas as versões 1.0T com esse motor. Seria uma forma de mostrar respeito ao consumidor. E a padronização levaria a uma produção de um único motor, reduzindo os custos da empresa.
ResponderExcluirE o preço padronizado para cima, ou você acha que será oferecido mais por menos? O TSI já está excelente para os padrões BR. Agora quem quer ser galático e tem dinheiro, vai para TSI 125
ExcluirEssa tática de oferecer o mesmo motor com vários níveis diferentes de potência é bastante usado pela VW européia. Permite você disponibilizar várias versões diferentes gastando menos com desenvolvimento e fabricação.
ExcluirO exemplo do Up é claro. 105 cv já é bastante. Jogando pra 125, com mais torque, certamente terá que ter um desenvolvimento de suspensão e freios pra lidar com isso. E cobrarão um preço maior por isso, obviamente.
Vai andar muito !!!
ResponderExcluirCarro tosco,parece uma banheira com rodas,mais entre ele e o Fiat Mobi,prefiro o UP mil vezes
ResponderExcluirEsse carro transmite uma qualidade de construção incrível! Só não vê quem não quer. kkkkk
ExcluirCara, detesto os delírios do carlos100noção, mas possuo um TSi e o carro entrega bastante prazer na condução. O que sofro, e duvido voltar a encarar, é o pós venda da VW. Desesperador pensar que ainda to obrigado a aturar por mais 2 anos...
ExcluirPós venda da VW é um dos melhores do mercado. A marca tem 600 concessionárias, revisões anuais, ou a cada 10.000 km. Com custos fixos e previsíveis.
ExcluirO sujeito que fica de mimimi de pós-venda com a VW é aquele povo afrescalhado, cheio de não me toques.
Muito bom !!! Mas se preparem pra os preços!!!! Que custará uma viagem a Marte kkkkkk
ResponderExcluirAmiguinho, aprende uma coisa. Produto de qualidade é caro.
ExcluirO Up! é o carro mais seguro do Brasil...5 estrelas latin ncap para adultos e 4 para crianças.
Se pegar as pontuações, ele tá na frente de todos os carros produzidos no Brasil.
Carroceria de aço de alta resistência...motor 1.0 que é o state-of-art em termos de motor 1.0
Acabamento de 1 qualidade.
Estilo moderno e sóbrio.
Vc quer o quê? Que vendesse barato? Na..na..ni..na..não!
E falo mais. é caro e por isso que vende bem!
Carro da VW sempre será mais caro que o resto, pelo simples fato que ele é superior.
Então...quer um up!? Quer a qualidade do up!? A economia? O estilo do up!?
Pague, ok? Pague e seja feliz...
parei de ler no 1.0 mais veloz do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVamos aos fatos:
ExcluirA direção da VW cogitou nomeá-lo de Up! The Road Runner (Papa-Léguas ou Bip Bip). Agora pode relinchar.
Acredito que infelizmente custará acima de 60 mil.
ResponderExcluirVão dizer que é concorrente do Sandero RS, aí pode por 15 mil a mais no mínimo.
ExcluirMas se custar 75 mil vai ficar quase o mesmo preço do Peugeot 208 GT.
ExcluirQuem nasceu pra ser up, nunca será um 208...
ExcluirUp World Car of the Year 2012 (e nem existia o TSI). Quando o 208 tiver um prêmio desses, dá pra tentar comparar.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIsso porque a dona Ford não coloca a porr* do Ecoboost no KA.
ResponderExcluirSó uma coisa me incomoda no Up!: a falta de um câmbio automático/automatizado na versão mais potente (TSI). Mesmo incômodo em relação ao Golf 1.0 TSI. A VW, se resolver isso, vai vender muito mais Up!, porque um Up! TSI sem precisar trocar marcha serviria pra tanto para trânsito urbano quanto estrada/viagens, tornando o Up! uma opção de carro único para a pessoa (ou família). Hoje vc tem que escolher entre urbano (i-motion) e estrada/viagem (TSI).
ResponderExcluirAgora sim, provavelmente ficara na casa dos 60 Mil para roubar vendas so Sandero RS, mais parece que vai ser um carro muito divertido, se tivesse vidros elétricos traseiros, e a central multimídia do gol, seria perfeito, quem sabe com cambio automático futuramente
ResponderExcluirComo q eh possível essa potência, se no golf foi preciso um sistema de refrigeração maior q não cabe no cofre do.up? ???
ResponderExcluirBoa pergunta!
ExcluirIsso foi o que a VW nos fez acreditar, existem vários up! tsi por ai chipado com mais de 130 cv e sistema de arrefecimento todo original funcionando normalmente...
ExcluirFive Star, só sei que eu que nao vou querer umup desses usado depois, pode ate funcionar, mas no futuro....
ExcluirShow de bola! Tomara que venha com um preparo na suspensão também. Ótimo brinquedo para track days.
ResponderExcluirEu acredito que deva ter o câmbio de 6 marchas, espero que com um escalonamento curto para arrancar suspiros ao acelerar. Receita perfeita: carro leve, motor com boa potência e câmbio bem escalonado; só faltou verificar se irão modificar algum recurso da suspensão e freios, não pode faltar segurança.
ResponderExcluirSe quer ser esportivo que tenha um bom acerto de suspensão e câmbio no mínimo, já que 0 a 100 não define se um carro é ou não esportivo.
ResponderExcluirPra que? Quer um carro VW esportivo, compre um Polo.
ResponderExcluirPq não é possível que estão cogitando esse motor no UP sem que o mesmo vá para o Polo. Quem sabe até o 1.4 no Polo.
Vai causar um Rocambole no mercado, kkk... Quem viver verá
ResponderExcluirSe vier, sou candidato.
ResponderExcluirCadê o câmbio automático pra casar com esse motor? Não somente no Up, mas todos os carros 1.0 TSI precisam urgente de um câmbio automatico com conversor de torque
ResponderExcluirConcordo, fica faltando só o at pra eu ficar feliz 300% com o meu, e um pós venda menos trevas!
ExcluirVai vir com forros de porta ou continuará sem?
ResponderExcluirAtualmente, não vende mais pq tem acabamento interno pobre.
O Carlos4carros deve estar tendo orgasmos múltiplos com essa notícia do melhor carro do mundo. Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirSeria uma opção de se considerar. Eu mesmo colocaria na lista de "compras".
ResponderExcluirAcho essa política equivocada por parte da VW. Se o golf 1.0 TSI já toma um pau do Up TSI, imagine agora, coitado de quem comprou o golf. Ou seja, isso é totalmente desnecessário, pois os 105cv no Up já são suficientes. Em vez de aumentar a potência, a vw deveria deixar a embreagem mais macia, que hoje é inviável para se utilizar nos grandes engarrafamentos de tão duro que ele é, ou trazer um câmbio automático de verdade que traria muito mais conforto e comodidade.
ResponderExcluirVai no YouTube para ver o motor tsi dando bronca
ResponderExcluirVai continuar sem vidro elétrico nas portas traseiras?
ResponderExcluirVai, porque o projeto foi feito assim. E não reclama, porque só no Brasil tem abertura manual, lá fora o Up quatro portas tem janelas basculantes na traseira.
ExcluirA VW também está com a mania de emperequetar o interior de seus carro com esse maldito acabamento black piano que além de ser cafona, ridículo, anti-prático,já deu!!!!
ResponderExcluirVai andar muitoooooooooooo. Parabens VW.
ResponderExcluirProblema é o preço, vai ser uns 55.000,00
ResponderExcluirNo dinanometro, o up tsi ja tem 125cv, e o que faz o carro melhorar a aceleração 0-100, é o torque.
ResponderExcluirClaro que não é apenas o torque, é o conjunto. Se fosse apenas o torque, um trator faria 0 a 100 em 1 segundo. Ambos importam, tanto torque quanto potencia.
ExcluirSe com 105 potocós já dá sufoco em muitos kkkkkk, imagina com esse motor de 125 cv e com 25 kgfm, sério vai ficar muito divertido de guiar....
ResponderExcluir208 tem:
ResponderExcluir- teto panorâmico,
- 6 airbags,
- sensor dianteiro e traseiro,
- apoio de braço,
- multimidia,
- painel moderno, capricho por dentro e por fora,
- piloto automático,
- padle shift,
- refrigerador no porta luvas.
- 4 vidros automáticos
- apoio de cabeça em todos acentos
- farol de led
- rodas cromadas 16
- motor potente
- etc,etc,etc
o up é um ótimo carro, mas por favor não tem como comparar com um 208 griffe.
Compra la teu peugeot. Daqui a 3 anos vc vende pela metade do preço.
ExcluirCom certeza não dá pra comparar up! com 208. up! é muito mais carro.
ExcluirNão mesmo, o concorrente do up! é o 108
Excluirhttp://www.peugeot.pt/showroom/108/5-portas/
Up! Muito "mais carro" que 208?????? Kkkkkkkkkkkkk chega de net por hoje.... kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirhttp://www.car.blog.br/2016/06/peugeot-208-e-2-estrelas-no-latin-ncap.html
Excluirse eu ja quase toma benga de up com meu golf, com esse ai ferrou de vez...
ResponderExcluirOk. Muito bom! Mas precisa vir com ESP e pneus que permitam fazer curva. Aí pensaria em trocar o meu.
ResponderExcluirVai custar 65 mil relinchos kkkkkk
ResponderExcluirPode de sorvete Voador....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.