A Volkswagen do Brasil alterou os preços sugeridos das versões Highline e GTI do hatch médio Golf neste começo de março, mantendo inalterados os valores das versões Comfortline (TSI e MSI).

Volkswagen Golf Highline e GTI 2017 - preço

No caso do Golf Highline, sua versão com transmissão manual passou a custar R$ 101.960 reais - dilatação de R$ 430 reais.

Volkswagen Golf Highline e GTI 2017 - preço

Já o mesmo modelo equipado com a transmissão automática de seis marchas passou de R$ 106.950 reais em janeiro, para R$ 107.600 reais agora.

Volkswagen Golf Highline e GTI 2017 - preço

O topo de linha, GTI, que custava anteriormente R$ 131.457 reais, agora tem preço sugerido na versão sem opcionais de R$ 132.250 reais.

124 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que criativo. "Aumento de preço" virou "Valorização do veículo".

    Vamos puxar o saco da VW, mas vamos ser mais discretos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ... Pra mim, valorização é de carro usado, e o nome correto pra carro novo é AUMENTO DE PREÇO, ELEVAÇÃO, enfim, qualquer adjetivo mais DIRETO, enfim, Eufemismos, voces devem deixar para o DIESELGATE ... é brincadeira, mas ainda bem que todos leitores entendem o recado..

      Excluir
    2. Tenho um Golf Highline MT com teto, sem pacote. Em maio de 2014, paguei R$ 72 000. Hoje esse mesmo carro tem preço de tabela de R$ 106 534. Se for vender o meu hoje, consigo em torno de R$ 65 000 - com uma boa dose de paciência para aguentar a galera que acha que o vendedor está passando fome. O carro está prestes a fazer 3 anos e já desvalorizou 39%, não por se tratar de um carro ruim de venda, mas simplesmente pelo fato do mercado de usados não conseguir acompanhar esses aumentos abusivos da VW. Onde que carro é investimento? Nem se o zero Km chegar nos R$ 200 000...

      Excluir
    3. A questão é que o seu carro é MT. E o consumidor desse tipo de carro não quer carro manual, quer automático. Se fosse AT, vc teria pagou R$ 7 mil a mais, mas venderia com mais facilidade. Bem mais.
      E outra, seu carro não desvalorizou 39%, mas sim 10% em 3 anos, já que ele perdeu de R$ 72 mil para R$ 65 mil, ou seja perdeu R$ 7 mil reais, que é menos de 10% do que vc pagou.

      Excluir
    4. Carlos4carros, vamos pensar na seguinte situação, levando em conta que se quiser comprar outro carro idêntico hoje, terei que completar com mais de 41 mil reais: digamos que os preços tivessem ficado congelados desde maio de 2014. O que seria necessário para comprar outro zero hoje, mais precisamente R$ 41 534, equivale a 57% do que gastei em 2014. Nesse cenário de preços congelados, seria razoável supor que um Golf com três anos de uso valeria apenas R$ 31 500?

      Excluir
    5. Mas que mimimi. Um carro é um bem de consumo, que tem uma utilidade. Vc compra o carro e ele te transportou durante 3 anos, o carro se desgastou.
      Vc pagou nele R$ 72 mil, reais, e hoje ele vale R$ 65mil. Desvalorização de 9,7% em 3 anos. E vc reclama? Tá com demais.
      E outra. Comparar com preço de 0km é ridículo. O Golf TSI 1.4 Highline 2017 básico Automático está saindo a R$ 97 mil reais nas concessionárias, e o MT sai a R$ 90 mil.
      Mas mais que isso, se vc quiser vender o seu MT por R$ 65 mil, compra um TSI MT 125 cv, que é praticamente o mesmo carro, mas 0KM, por R$ 74 mil. Na boa, o seu caso só mostra como até em caso de carros naturalmente desvalorizados como o Golf MT são um ótimo negócio.

      Para ganhar dinheiro, porém, só com o Golf 1.6 MSI Automático. Esse aí sim, quem pagou R$ 67 mil nesse carro, hoje vende por R$ 76 mil.

      Excluir
    6. carlos4carros, estou falando de desvalorização real meu amigo. Você quer dizer que os caras estão dando quase 17 mil reais de desconto. Agradeço demais se você divulgar qual concessionária aqui de Brasília está dando esse desconto.

      Excluir
    7. Tú deve ter um romance com o Golf? E neste caso vc é a fêmea.

      O que o cara está falando que hoje pra ele comprar o mesmo carro tem que desembolsar mais, larga de mimi vc, cara chato.

      Excluir
    8. Além de fanático você é burro... ele está considerando um custo real chamado custo de reposição (quanto ele precisa desembolsar pra adquirir um novo, que seja idêntico às características do produto atual o qual ele possui).
      Relincha menos que tu só passa vergonha aqui...

      Excluir
    9. carlos4carros, estou falando de desvalorização real meu amigo.

      A desvalorização no seu caso foi de R$ 72 mil para R$ 65 mil. Isso é 9,7% em 3 anos. Se vc vender o seu carro e colocar R$ 12 mil, pega um Golf TSI 125 cv 0KM por R$ 77 mil reais.

      Excluir
    10. Meu Highline Exclusive alemão vai vira relíquia na garagem. Vai ser difícil a VW lançar outro Golf no país com esse nível de sofisticação.

      Excluir
    11. Pela primeira vez concordo com o Carlos. Pagar 72 e vender por 65 depois de três anos não foi mal negócio, muito pelo contrário.
      Você queria vender por mais do que comprou????

      Excluir
    12. O Carlos está correto. Desvalorizaçao ou valorização de um bem durável é o preço de compra na época comparado com o preço de venda hoje. Nada de preço de tabela 0km x valor do usado hoje. Isso nao existe. Preço de tabela 0km abriga inflação desvalorizaçao da moeda. Meu carro em fim de 2013 0km 85k hoje 75k usado sao 10 mil depreciados em 3 anos. Muito bom. Ponto. Carro 0km de tabela é outro mundo. Envolve poder aquisitivo ou de compra. P.ex de 75k valor do usado na troca para 120k num Highline Auto Elegance com teto.

      Excluir
    13. Rafael Straus, já leitura da chamada do post tive essa mesma impressão (utilizar eufemismo para fazer propaganda).

      Excluir
    14. Outro eufemismo: Golf 1.0 agora é Golf 125 cv

      Excluir
    15. Kkkkkkkkkkk, o etanol na minha região, não para de se valorizar!

      Excluir
    16. Eddie, o que poder aquisitivo tem a ver com essa conversa? Desde o início deixei bem claro que os aumentos excessivos da VW promovem uma desvalorização maior do carro - a explicação foi dada, se você não entendeu, paciência. O aumento do zero km praticado no período foi muito superior à inflação ou depreciação da moeda brasileira. Fica aí achando que seu carro desvalorizou pouco... Vai descobrir na hora de comprar outro zero, se é que você não vai seguir o conselho do carlos4carros e vai comprar o 1.0 TSi 2017. kkkkkk

      Excluir
    17. Luiz Antonio, bota eufemismo nisso. Querer comparar o 1.4TSi com o 1.0TSi que toma benga de UP TSi é de chorar...

      Excluir
    18. Gustavo Guedes, você estaria certo se, depois da venda do meu carro, eu desistisse de adquirir outro veículo, o que não é o caso.

      Excluir
    19. A situação exposta é o tipo caso que precisa ver além dos números. Ambas as posições estão corretas, mas cada um está defendendo um lado da moeda. A desvaloração analisada isoladamente do Golf em questão realmente está baixa, muito baixa, no entanto, ao se ver como um comorador de um NOVO golf se que na prática não é bem assim.

      Excluir
    20. Como o golf tem baixa desvalorizacão o que acontece é que o dono de GOLF e o mais beneficiado na pratica. Se com o golf ele perdeu.menos de 10% com outros carros esta acima de 30% . Entao o cara que compra um golf e esta ha 3 anos e agora com 10 mil pega um 0km. Agora se fosse um.Corolla teria que gastar uns 35 mil. Entao quem.tem Golf esta em muito melhor situacao que os outros carros.

      Excluir
    21. Eu, assim como o William, tenho um Golf, e tenho que concordar com ele. Sinceramente, ou vc é retardado ou trabalha em alguma empresa da VW. A DESVALORIZAÇÃO é muito, mas muito maior que 10%. Compra-se o carro por 72, vende por 65, e pra adquirir outro IGUAL, paga-se 105. ONDE ESTÁ A DIFICULDADE EM ENTENDER???

      Excluir
    22. Vamos aos fatos. O sujeito comprou um Golf por R$ 72 mil, e hoje, 3 anos depois, ele vale R$ 65 mil. Desvalorização de 9,7%. Se tivesse comprado um Corolla, estaria perdendo R$ 30 mil reais.
      E o Golf MT dele é de 2013, se quiser pegar um 0KM, ele pagará R$ 77 mil reais, ou seja, terá que colocar apenas R$ 12 mil reais. O Golf TSI MT 0KM está R$ 77 mil reais, e não R$ 105 mil. Não minta.

      Agora, esse "seu" Golf ai que vc diz que tem. GTI. Sei. Sei, sei. Acho que esse seu Golf aí tem couro de vaca alemã e foi preparado pela Porsche e vc pagou R$ 170 mil nele em 2013...kkkk

      Excluir
  2. Volkswagen Golf apreciou-se, valorizou-se, sofreu variação positiva, virou investimento....

    ResponderExcluir
  3. Carrinho popular na Europa, Golzinho de alemão, carro de jovem universitário / empregada doméstica européia custando 131k. Eita Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a franqueza, mas esse é um dos motivos do veículo custar tanto no Brasil, pessoas como você. Enquanto houver essa divisão que não existe aqui na Europa, como carro de empregada, de jovem, etc, as montadoras aproveitam mesmo e estão certíssimas. Carro não é para se mostrar, e sim para locomoção com segurança. Só pra constar, o faxineiro da empresa que trabalho tem uma A4 Avant. Compra-se um Fusca zero aqui, por 99 euros ao mês, praticamente sem juros. O salário mínimo aqui é de 1673 euros, ou seja, qualquer classe social tem acesso ao carro, nada tem a ver com carro de doméstica ou estudantes.

      Excluir
    2. Leandro Cruz Pianta, brilhante o seu comentário!!!!!!!!

      Excluir
    3. Cara, desculpa, mas você já foi pra Europa??? Já vivenciou o dia a dia em países como Alemanha, Inglaterra, Irlanda e Suíça por exemplo?
      Te digo, para de vomitar asneiras porque Golf não é barato em nenhum lugar do mundo e lá na Europa o Up! deveria justamente ser um carro de acesso...
      Por que na Europa existem tantas marcas "baratas" como Seat, Dacia, Skoda ou mesmo a atual Fiat??? Porque carro é caro e não é fácil de adquirir...
      Golf vende bem porque tem configurações simples, motores pequenos e infinitas possibilidades em termos de personalização, mas só na Alemanha ele se destaca tanto, no país de maior poder aquisitivo, mesmo assim muitos carros baratos estão na moda por causa das dificuldades econômicas que ainda permeiam o continente.
      Não é um carro barato e sim, é o melhor no segmento dele...

      Excluir
    4. A VW é a marca de carro do povo até no nome, a marca que traz para o mercado generalista a tecnologia e a segurança dos carros premium.

      E tanto é assim, que sendo a marca de carros do povo mais famosa do mundo, hoje é dona de marcas de carros de elite, como Porsche, Audi, Bentley e Lamborghini.

      E mais ainda. A VW hoje é tão prestigiada, que se posiciona em preço e prestíogio muito acima das demais generalistas, como Toyota, Honda, Ford, e GM. E com isso os carros da VW são muito mais caros que a dessas outras marcas. E, por isso, ela está criando uma marca de baixo custo para competir com elas.

      Outro ponto, é que a VW é a marca das pessoas que tem muito dinheiro e não querem aparecer. Há muitos médicos milionários que compra Golf para andar no dia a dia, para não se exporem, mesmo tendo dinheiro para comprar qualquer carro, pois ganham centenas de milhares de reais por mês.

      E vamos falar sério, o povinho que vem com esse mimimi "Wolkswagen é carro do povão mesmo" é coisa de gente afrecalhada. Esse mané aí mesmo, fresca, com esse mimimi de "carro de povo", cheio de não me toques, em geral são aspirantes a bem sucedidos, bajuladores e puxa-saco, que não tem dinheiro nem para uma passagem de ônibus e desejam muito um Golf. Mas como não tem dinheiro para comprá-lo, colocam essas manifestações de inveja. Para o Golf, "quem desdenha, quer comprar".

      Excluir
    5. Vou nem rir do Carlos, vai que é doença né!

      Excluir
    6. Carlos, apenas uma coisa:

      Toyota >>>> VW

      Obrigado.

      Excluir
    7. Certo o Zachi. Carro bom é caro em qqr parte do mundo. Poder de compra é que separa o joio do trigo. Nao sei com está hoje mas na SA em 2012 um engenheiro ganhava 8 mil uss aqui 8 ou 10 mil brl. O Golf lá é o mesmo preço daqui. Poder de compra é tudo. Carro chines ou mesmo Dacia vc compra barato em qqr lugar mas carros bons como Golf Merc Audi e BM são caros aqui e lá.

      Excluir
    8. Qual é carlota, sem absolutismos. Eu tenho grana pra comprar Golf e não compro. Tá achando que Golf é a bala que matou Escobar?!?

      Excluir
  4. Notícias publicadas recentemente no site:
    Toyota Corolla 2017: tabela de preços sobe em janeiro.
    Toyota Etios 2017 sobe de preços em todas as versões.
    Novo Jeep Compass 2017: preços sobem em janeiro.
    Fiat Mobi e Toro 2017: tabela de preços sobe.

    Já em relação à VW é....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW Gol 2018: prosperidade na tabela...próximo!!

      Excluir
  5. E salve a prospecção!!!! É muito avanço!!

    ResponderExcluir
  6. Vou começar a investir em Golf. Está "valorizando" muito acima da inflação. Garantia de ganho real kkkkkkkkkk. Só rindo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que quem comprou Golf 1.6 MSI a R$ 69 mil, hoje o carro vale R$ 76 mil na Fipe.
      Quem comprou Golf em 2013 hoje vende mais caro.
      Então, valorizou mesmo.

      Excluir
    2. Sério? Você é um asno. kkkkkkkkkkkk PQP. kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só não "valorizou" mais que o 0Km não é mesmo? kkkkkkkk... Quem comprou o alemão com DSG por R$ 75mil em 2013, hoje não compra nem o 1.0TSI manual. O 1.4TSI então, por modestos R$107 mil sem nenhum pacote de opcionais... 42% de "valorização" no período. Ta rendendo igual renda fixa kkkkkk

      Excluir
    4. 2013 comprava-se um golf por 70 mil highline hj, com esse dinheiro compra um onix completo.

      Excluir
    5. Vou nem rir do Carlos, vai que é doença né!

      Excluir
    6. Carlos, vá estudar economia antes de sair relinchando. R$ 69 mil em 2015 não é a mesma coisa de R$ 69 mil em 2017. Hoje você tirou o dia para relinchar para caramba.

      Excluir
    7. Desvalorização é inerente a carro zero, acordem. Carro é bem de consumo, não investimento

      Excluir
    8. Será q foi só o Golf que teve aumento de preços de 2013 até hoje?

      ????
      ???

      Dêem uma pesquisada...

      Excluir
  7. O único carro que "desvalorizou" no Brasil nos últimos meses foi o Gol Track 2017, que ficou 5000 reais mais barato. O Gol não vale mais nada mesmo, perdeu a rentabilidade. Melhor colocar o dinheiro na poupança do que comprar Gol.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKK que comédia este blog!!!!!Agora o Golf virou ativo financeiro…logo será cotado em bolsa. Vou comprar 300k de Golf Highline!!!

    ResponderExcluir
  9. Golf GTI 130 mil reais com aquele farol horroroso do gol de dupla parábola. Deveria vir de série os leds. ABSURDOOOO!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem um erro aí, o preço do GTI é de R$ 132.250 reais.

    E pelo menos o preço do Confortline não aumentou, mas quero ver se daqui 1 mês ou 2 não vem aquela "valorização" de 2 mil como aconteceu há pouco tempo.

    E sinceramente eu não tenho idéia o que se passa na cabeça dessas montadoras, o dólar e inflação estão estáveis e a cada exatos 2 mes tem aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... aumentar no limite do suportável do cidadão ... a cada dois meses este pode economizar mais e ela escravizar mais os trouxas...

      Excluir
  11. Valorizou-se mesmo, tá rendendo mais que a poupança.

    ResponderExcluir
  12. Esse blog é de propaganda pra carros da VW? tá chato, carros dessa marca estão caros demais com tecnologias bestas e, por fim, não estou gostando. kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. eitaaa valorização hahahaha típico blog de Brasileiro que aceita tudo,parabéns carblog continue sendo Brasileiro com muito orgulho hahaha

    ResponderExcluir
  14. E o mobi vendendo mais no varejo? Quem viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, você toda faceira e felizona que o Mobi vende 3 unidades a mais que o Up!...o rabinho abanado, dando gritinhos, ve em um blog e vem contar a fofoca para as amigas no outro...

      Excluir
    2. Chora não Carlinhos!! Up tomando benga do Mobi. Essa nem eu esperava!!

      Excluir
    3. Mobi pode até vender mais que Up, más não dá paracpmparar os dois. O Mobi é um lixo.

      Excluir
    4. Entçao Alexandre, esse imbecil chamado carlos4carros fala que tu abana o rabinho pra Fiat, mas ele faz o que pra VW???
      é um imbecil relinchante esse carlos4carros

      Excluir
  15. Tenho uma dúvida. Como eu declaro o GOLF na declaração de Imposto de Renda? Colo em "BENS e Direitos" ou em "Rendimentos Isentos Não Tributáveis"?
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Esse titulo só pode ser uma piada, qual a dificuldade que colocar que a VW aumentou o preços?

    ResponderExcluir
  17. Estive ontem na concessionária para comprar o filtro de combustível e o anel de vedação do bujão do cárter para o meu High UP!, acreditem, um simples TAKE UP! está custando 43,490 Reais, o Golf MSI estava com "desconto" de 9 mil Reais, a concessionária estava completamente vazia e os vendedores olhando para tela do computador e conversando.

    ResponderExcluir
  18. Valorizou o meu usado mesmo. Comprei meu Golf Highline manual com pacote Elegance por 69.900 14/14 há 3 anos e hoje ele está 67.900 na tabela fipe (e vendo por esse valor). O carro não desvaloriza nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse colocado os 70k em qualquer aplicação teria uns 90 k hoje, e com 90 k não compra hoje o mesmo carro zero km.

      Excluir
  19. O Golf GTI com pacotes Premium e Sport e teto solar panorâmico está custando 174.300,00 reais.
    Ou seja, está 4.300,00 reais mais caro do que o Golf GTI completaço do CAO-RJ, que além de todos os opcionais disponíveis, ainda tinha bancos em couro branco de bois alemães e apliques de madeira carvalho legítima no painel e nas portas.
    Podemos concluir então que os 170.000,00 reais que o CAO-RJ pagou no seu GTI diferenciando foram muito bem pagos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. O Golf GTI com pacotes Premium e Sport e teto solar panorâmico está custando 174.300,00 reais.
    Ou seja, está 4.300,00 reais mais caro do que o Golf GTI completaço do CAO-RJ, que além de todos os opcionais disponíveis, ainda tinha bancos em couro branco de bois alemães e apliques de madeira carvalho legítima no painel e nas portas.
    Podemos concluir então que os 170.000,00 reais que o CAO-RJ pagou no seu GTI diferenciando foram muito bem pagos rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aos fatos. O Golf GTI premium é apenas no papel. Não é produzido esse carro. O que se ve muito é o GTI Exclusive + Sport + Teto, a R$ 160k, e que sai com descontos. E esse carro é de longe o carro mais completo à venda no Brasil, com rodas de 18 polegadas, teto solar, piloto automático adaptativo, front assist, sistema de som hi-fi, navegação por GPS, faróis de xenônio, lanternas de LED...etc. Um motor que enraba qualquer BMW 328i, muito mais equipado que qualquer BMW Série 3 ou Mercedes Classe C que saem a R$ 250 mil reais.
      ENtão um GOlf GTI Exclusive + Sport + Teto mesmo a R$ 160 mil está muito barato. Quem não tem grana para comprar, problema seu, mas o carro tá barato sim,.

      Excluir
    2. Ta muito barato mesmo....

      Tanto que vende o golf vende 2000 carros por mês.
      É cada uma viu...

      E sem chororo qie o compass o mais barato tbm começa 100 mil e vende bem...

      Excluir
    3. Tá doida. O Golf vende 85.000 Golf´s por mês. O carro vende 1 milhão de unidades por ano. É o único carro do mundo a vender mais de 1 milhão de unidades por ano de uma única carroceria.

      Excluir
    4. Mimimi uma carroceria. Quero ver passar do Corolla.

      Excluir
    5. Vi no Css em janeiro um Gti premium 0km sem teto. Dificil de vender sem teto e um carro caro.

      Excluir
    6. Concordo que o Golf é um excelente carro! Ele ate pode ser melhor que bmw e mb em alguns quesitos mas continua sendo um Golf.
      E sinceramente 160 em um vw ?
      Sou muito mais um A3 2.0 t, serie 1 ou classe a, mini cooper s...
      Fora os usados que temos nessa faixa de valor.

      Excluir
    7. Brasil carlota.
      Em outro país é outro preço e o poder aquisitivo da população é outra.

      Comparar laraja com laranja...

      Excluir
    8. Carlos, há alguns meses,no facelift do Volvo V40,você denegriu a imagem do carro,dizendo que ele não era páreo pro GTI e não disse os motivos... Agora você com hipocrisia fala que seu amado Golf é o mais rápido e completo. De jeito nenhum.Botando opcionais e levando a conta pra 160 mil,se leva um Volvo V40 T5 R-Design,que tem 245 cavalos e tudo isso que o Golf tem + BLIS (Alerta de Ponto Cego),Alerta de tráfego Cruzado,Alerta de Mudança de Faixa,City Safety,Airbag para pedestres,Volvo On Call e Alerta de Colisão frontal,Além do leitor de placas de sinalização

      Excluir
  21. Tenho um Golf Highline MT com teto, sem pacote. Em maio de 2014, paguei R$ 72 000. Hoje esse mesmo carro tem preço de tabela de R$ 106 534. Se for vender o meu hoje, consigo em torno de R$ 65 000 - com uma boa dose de paciência para aguentar a galera que acha que o vendedor está passando fome. O carro está prestes a fazer 3 anos e já desvalorizou 39%, não por se tratar de um carro ruim de venda, mas simplesmente pelo fato do mercado de usados não conseguir acompanhar esses aumentos abusivos da VW. Onde que carro é investimento? Nem se o zero Km chegar nos R$ 200 000...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que o seu carro é MT. E o consumidor desse tipo de carro não quer carro manual, quer automático. Se fosse AT, vc teria pagou R$ 7 mil a mais, mas venderia com mais facilidade. Bem mais.
      E outra, seu carro não desvalorizou 39%, mas sim 10% em 3 anos, já que ele perdeu de R$ 72 mil para R$ 65 mil, ou seja perdeu R$ 7 mil reais, qu é menos de 10% do que vc pagou.

      Excluir
    2. Carlos não entende de economia mesmo, esqueceu de calcular a inflação, tanso. Só entende mesmo de bajular a vw.

      Excluir
  22. Vw Blog se superando. kkkkk O que teve foi um baita de um aumento de preço, como sempre esse golzao querendo vender a preço de bmw. Piada pronta. kkkk

    ResponderExcluir
  23. Ninguém precisa ficar de mimi com o preço do Golf.
    O Golf TSI 125 cv já vem completíssimo e sai a R$ 77 mil reais preço sugerido.
    E tem desconto. Então, o Golf é o hatch médio mais barato do Brasi.
    E o Golf de 77 mil TSI 125 cv, além de ser o mais econômico, vem com os seguintes itens..

    ABS" - freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagem
    "ESC" - controle eletrônico de estabilidade e "ASR" - controle de tração
    "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto e chave tipo canivete
    "Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
    4 alto-falantes e 4 tweeters
    4 portas
    7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
    Acendedor de cigarros e cinzeiro
    Alerta de perda de pressão dos pneus
    Ar-condicionado com regulagem mecânica "Climatic" e filtro de poeira e pólen
    Banco traseiro com 3 apoios de cabeça
    Banco traseiro com encosto rebatível, bipartido (1/3 e 2/3) e descansa braço com porta-copos e acesso ao porta-malas
    Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico (motorista e passageiro)
    Bancos dianteiros com ajuste do apoio lombar (motorista e passageiro)
    Bancos dianteiros conforto "Comfortline"
    Bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS"
    Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga
    Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)
    Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
    Compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V
    Conexão USB e Aux-In
    Descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura
    Direção elétrica
    Display multifuncional com computador de bordo
    Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com "Side Blinker" e função "Tilt Down"
    Faróis de neblina com luz de conversão estática
    Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether
    Gaveta sob o banco do motorista
    Lanterna de neblina
    Lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador
    Limpador do para-brisa com temporizador
    Logotipo "TSI"
    Luzes de leitura dianteiras e traseiras
    Motor 1.0 TSI
    Porta-luvas iluminado e refrigerado
    Porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros
    Retrorrefletores nas portas
    Revestimento em tecido "Zoom"
    Rodas de liga leve aro 16" - "Dover" com pneus 205/55 R16
    Sistema de frenagem automática pós-colisão
    Sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth
    Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete
    Transmissão manual de 6 velocidades
    Travamento elétrico central com comando remoto
    Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch"
    Volante com revestimento em couro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blablabla como sempre... a noticia é por acaso sobre o Golf TSI 125 cv ??

      Excluir
    2. William, o Carlos trabalha na ccs V12 Motors, tá tentando te vender um 1.0, por mais mais que vc diga que tem um 1.4. Ķkkkkkkkkkķkk

      Excluir
  24. Volkswagen = carro do povo.
    BMW = carro da elite
    Mercedes Benz = carro da elite da elite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção:

      Volkswagen = carro do povo esperto e inteligente, que entende e compra carro, como o Golf, superior a BMW e Mercedes, e pela metade do preço.
      BMW = carro da elite tipo jogador de futebol, pagodeiro e ganhadores na loteria
      Mercedes Benz = carro da elite da elite decadente, e também novos ricos, que não sabem que hoje Mercedes = Hyundai + caro

      Audi = carro superior a BMW e Mercedes em tudo, com design para pessoas de bom gosto, que gostam de discrição, classe, eficiência e eficácia. Os Audi são os típicos carros da elite financeira, cultural, cosmopolita e internacional, refinadas e altamente escolarizadas, e são capazes de, num relance, perceber a imensa superioridade dos Audi frente aos demais.

      Excluir
    2. Das beste oder nichts...
      esse é o lema da melhor do mundo... chora que o nome dela é MERCEDES-BENZ

      Excluir
    3. Conhecia um cara que era semi-analfabeto e tinha um Audi A5

      Excluir
    4. Correto, mas só sobre a AUDI e a MERCEDES!
      Infelizmente Wolkswagen é carro do povão mesmo.


      Porque "infelizmente"? FELIZMENTE. É graças a isso que se tornou a maior marca do planeta.

      A VW é a marca de carro do povo até no nome, a marca que traz para o mercado generalista a tecnologia e a segurança dos carros premium.

      E tanto é assim, que sendo a marca de carros do povo mais famosa do mundo, hoje é dona de marcas de carros de elite, como Porsche, Audi, Bentley e Lamborghini.

      E mais ainda. A VW hoje é tão prestigiada, que se posiciona em preço e prestíogio muito acima das demais generalistas, como Toyota, Honda, Ford, e GM. E com isso os carros da VW são muito mais caros que a dessas outras marcas. E, por isso, ela está criando uma marca de baixo custo para competir com elas.

      Outro ponto, é que a VW é a marca das pessoas que tem muito dinheiro e não querem aparecer. Há muitos médicos milionários que compra Golf para andar no dia a dia, para não se exporem, mesmo tendo dinheiro para comprar qualquer carro, pois ganham centenas de milhares de reais por mês.

      E vamos falar sério, o povinho que vem com esse mimimi "Wolkswagen é carro do povão mesmo" é coisa de gente afrecalhada. Esse mané aí mesmo, fresca, com esse mimimi de "carro de povo", cheio de não me toques, em geral são aspirantes a bem sucedidos, bajuladores e puxa-saco, que não tem dinheiro nem para uma passagem de ônibus e desejam muito um Golf. Mas como não tem dinheiro para comprá-lo, colocam essas manifestações de inveja. Para o Golf, "quem desdenha, quer comprar".

      Excluir
  25. Sinceramente, com esses preços eu não vejo como o golf resistir no mercado brasileiro. Está fadado a parar as vendas, tanto que no mês de fevereiro/2017 vendeu incríveis 376 unidades, menos que focus e cruze sport6. Trata-se de um excelente produto que está sendo trucidado no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tá preocupada com as vendas do Golf? É diretor da VW? De concessionária? Não? É apenas um mané se preocupando com a vida alheia?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Carlota:
    E quem sabe tudo isso de carro, E anda de bike. ..

    ResponderExcluir
  27. Como vocês entendem muito de carro, pricipalmente o carlos, gostaria de saber qual melhor carro no Brasil hoje por 78mil, precisando ser automático, portanto excluindo o querido GOLF tsi.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf 1.6 MSI Automático por R$ 69 mil reais.

      Excluir
    2. Carro saindo de linha? Passo....

      Excluir
    3. Nem o Golf está saindo de linha, e nem o motor 1.6 MSI está saindo de linha, e nem o câmbio AISIN está saindo de linha.

      Vc não passa nada. Vc apenas tem vontade de ter um, e está aí, como um mané, destilando ranço contra seu objeto inalcançável do seu desejo.

      Excluir
    4. Vão continuar vendendo o Golf 1.6 MSI?? ou estão desesperadamente vendendo os que restaram? Acho o golf um excelente carro, se tivesse o TSI automatico, com certeza teria um, mas estou a procura de um carro até 80 mil automático, infelizmente.

      Excluir
    5. "Vc não passa nada. Vc apenas tem vontade de ter um, e está aí, como um mané, destilando ranço contra seu objeto inalcançável do seu desejo."

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses caras são uns palhaços.

      Excluir
    6. Vê se pode um negócio desse hahahaha

      Excluir
  28. Quando chegou ao Brasil...em 2013, estava na faixa dos 70k...comprei em 2014 com pacote elegance...alemão... 88k. Agora... 100k no manual... Bom compre quem quiser. Acredito que deixará de ser produzido ... vende cada vez menos... por que será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém precisa ficar de mimi com o preço do Golf.
      O Golf TSI 125 cv já vem completíssimo e sai a R$ 77 mil reais preço sugerido.
      E tem desconto. Então, o Golf é o hatch médio mais barato do Brasil.

      E o Golf de 77 mil TSI 125 cv, além de ser o mais econômico, vem com os seguintes itens..

      ABS" - freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagem
      "ESC" - controle eletrônico de estabilidade e "ASR" - controle de tração
      "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto e chave tipo canivete
      "Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
      4 alto-falantes e 4 tweeters
      4 portas
      7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
      Acendedor de cigarros e cinzeiro
      Alerta de perda de pressão dos pneus
      Ar-condicionado com regulagem mecânica "Climatic" e filtro de poeira e pólen
      Banco traseiro com 3 apoios de cabeça
      Banco traseiro com encosto rebatível, bipartido (1/3 e 2/3) e descansa braço com porta-copos e acesso ao porta-malas
      Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico (motorista e passageiro)
      Bancos dianteiros com ajuste do apoio lombar (motorista e passageiro)
      Bancos dianteiros conforto "Comfortline"
      Bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS"
      Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga
      Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)
      Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
      Compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V
      Conexão USB e Aux-In
      Descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura
      Direção elétrica
      Display multifuncional com computador de bordo
      Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com "Side Blinker" e função "Tilt Down"
      Faróis de neblina com luz de conversão estática
      Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether
      Gaveta sob o banco do motorista
      Lanterna de neblina
      Lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador
      Limpador do para-brisa com temporizador
      Logotipo "TSI"
      Luzes de leitura dianteiras e traseiras
      Motor 1.0 TSI
      Porta-luvas iluminado e refrigerado
      Porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros
      Retrorrefletores nas portas
      Revestimento em tecido "Zoom"
      Rodas de liga leve aro 16" - "Dover" com pneus 205/55 R16
      Sistema de frenagem automática pós-colisão
      Sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth
      Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete
      Transmissão manual de 6 velocidades
      Travamento elétrico central com comando remoto
      Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch"
      Volante com revestimento em couro

      Excluir
  29. À medida que o volume de veendas do Golf cai no Brasil, seu preço aumenta.
    Essa atitude só vai desanimar ainda mais o mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade o preço diminuiu. O Golf TSI 125 cv tem preço sugerido de R$ 77 mil, sendo o hatch médio mais barato do Brasil, sendo R$ 14 mil mais barato que o Cruze LT (o modelo de entrada).

      Excluir
    2. Cruze muito melhor 1.4 150cv , banco de couro, cambio automatico,porta malas maior, mais rápido e por ai vai...
      Iae???

      Excluir
  30. Sinceramente, golf tsi mecânico é o típico casamento... paga 77 mil agora e depois nem vende, porque ninguém vai querer (ai pode valorizar o tanto que quiser)... estranho é ter pessoas que tanto defende o golf, mas na hora de comparar preço compara com carros automáticos... compara o cruze sport6 com o golf 1.4T automático, aí sim teremos uma noção real dos preços! Carro mecânico nesta faixa de preço está fadado a acabar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem fila de espera para Golf 1.0 TSI nas concessionárias de 2 meses.
      E o sujeito aqui neste post escreveu que comprou o dele MT por 72 e hoje vale 65 mil. Então, por favor, mais fatos, menos relinchos.

      Excluir
    2. Sem suposições.

      Favor informar em qual concessionária tem fila de 2 meses de espera no golf 1.0?

      Pq tem concessionária em São Paulo com ele a pronta entrega.

      Te falo quais e os vendedores se quiser fechar

      Excluir
  31. Parece que lá prá cima vi algum comentário sobre Golf manual desvalorizar muito , ou foi impressão minha ???

    ResponderExcluir
  32. Valorizam-SE não, aumentaram na cara dura !!

    ResponderExcluir
  33. Na prática se eu chegar na concessionária e falar que quero comprar um golf a vista, seja lá qual versão for será que sai um bom disconto?

    Ou eles cobram exatamente esse valor sugerido que está no site sem disconto nenhum?

    Tava pensando em um comprar um o modelo 1.0 se sair com câmbio At no fim do ano, mas sem um bom desconto de pelo menos 5% não rola.

    ResponderExcluir
  34. Ééééé meu amigo, é a prosperidade de preços!!!

    ResponderExcluir
  35. Sua besta quadrada, o melhor handling é BMW. VW é carro de passeio cheio de frescura, ou seja, quer ser um Audi que nunca será.
    Pelo jeito tu só lê revista e sabe guiar carro só em videogame

    ResponderExcluir
  36. Tem muita gente aí desdenhando o Golf não sei porque... O carro é bem completo, pacotes p equipar a vários gostos. Tem um dos melhores custo benefício do mercado.

    Agora me dizem aí qual o carro que não teve aumento de preços nesse período que estão falando!?
    Tem um monte de carros tranqueira por aí que estão sendo vendidos a preço de ouro. Depois falam só do Golf.
    Carro bom e barato deve ser HB20, Ka, Mobi, Onix etc.

    Da um tempo né gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 109 mil é uma baita grana
      seja pra Golf, seja cruze, seja focus....
      A esse preço, nao há "custo/beneficio", ha so "custo"

      Custo beneficio é o 1.0 TSI, que AINDA está com preço melhor que a concorrencia.

      Excluir
  37. O golf é um ótimo carro. Isto não se discute. Disparado o melhor carro que tive ate hoje. Vendi por questões pessoais. O fato é que sou assalariado e meu salário não subiu nesta proporção com isto a VW perdeu um potencial comprador. Saí da faixa dos que poderiam comprar um. Simples assim. Pela ganância menos um comprador menos um carro vendido. Mas será que eles precisam nos vender ou estão nos fazendo um favor?!?!

    ResponderExcluir
  38. o golf gti no site com todos os opcionais o carro chega a absudos 163 mil reais, kkkk e pra chorar.. esse pais aqui tem tanto imposto qeu os preços dos carros ja estao surreais...

    ResponderExcluir
  39. Valoriza-se? kkkkkkkkkkkkkkk E o que diz das vendas pífias dele? É por causa da supervalorização dele que o torna quase inacessível? kkkkkkkk fora que esse visual já cansou...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem