A Volkswagen do Brasil alterou os preços sugeridos das versões Highline e GTI do hatch médio Golf neste começo de março, mantendo inalterados os valores das versões Comfortline (TSI e MSI).
No caso do Golf Highline, sua versão com transmissão manual passou a custar R$ 101.960 reais - dilatação de R$ 430 reais.
Já o mesmo modelo equipado com a transmissão automática de seis marchas passou de R$ 106.950 reais em janeiro, para R$ 107.600 reais agora.
O topo de linha, GTI, que custava anteriormente R$ 131.457 reais, agora tem preço sugerido na versão sem opcionais de R$ 132.250 reais.
Que criativo. "Aumento de preço" virou "Valorização do veículo".
ResponderExcluirVamos puxar o saco da VW, mas vamos ser mais discretos?
kkkkkkkkkk ... Pra mim, valorização é de carro usado, e o nome correto pra carro novo é AUMENTO DE PREÇO, ELEVAÇÃO, enfim, qualquer adjetivo mais DIRETO, enfim, Eufemismos, voces devem deixar para o DIESELGATE ... é brincadeira, mas ainda bem que todos leitores entendem o recado..
ExcluirTenho um Golf Highline MT com teto, sem pacote. Em maio de 2014, paguei R$ 72 000. Hoje esse mesmo carro tem preço de tabela de R$ 106 534. Se for vender o meu hoje, consigo em torno de R$ 65 000 - com uma boa dose de paciência para aguentar a galera que acha que o vendedor está passando fome. O carro está prestes a fazer 3 anos e já desvalorizou 39%, não por se tratar de um carro ruim de venda, mas simplesmente pelo fato do mercado de usados não conseguir acompanhar esses aumentos abusivos da VW. Onde que carro é investimento? Nem se o zero Km chegar nos R$ 200 000...
ExcluirA questão é que o seu carro é MT. E o consumidor desse tipo de carro não quer carro manual, quer automático. Se fosse AT, vc teria pagou R$ 7 mil a mais, mas venderia com mais facilidade. Bem mais.
ExcluirE outra, seu carro não desvalorizou 39%, mas sim 10% em 3 anos, já que ele perdeu de R$ 72 mil para R$ 65 mil, ou seja perdeu R$ 7 mil reais, que é menos de 10% do que vc pagou.
Carlos4carros, vamos pensar na seguinte situação, levando em conta que se quiser comprar outro carro idêntico hoje, terei que completar com mais de 41 mil reais: digamos que os preços tivessem ficado congelados desde maio de 2014. O que seria necessário para comprar outro zero hoje, mais precisamente R$ 41 534, equivale a 57% do que gastei em 2014. Nesse cenário de preços congelados, seria razoável supor que um Golf com três anos de uso valeria apenas R$ 31 500?
ExcluirMas que mimimi. Um carro é um bem de consumo, que tem uma utilidade. Vc compra o carro e ele te transportou durante 3 anos, o carro se desgastou.
ExcluirVc pagou nele R$ 72 mil, reais, e hoje ele vale R$ 65mil. Desvalorização de 9,7% em 3 anos. E vc reclama? Tá com demais.
E outra. Comparar com preço de 0km é ridículo. O Golf TSI 1.4 Highline 2017 básico Automático está saindo a R$ 97 mil reais nas concessionárias, e o MT sai a R$ 90 mil.
Mas mais que isso, se vc quiser vender o seu MT por R$ 65 mil, compra um TSI MT 125 cv, que é praticamente o mesmo carro, mas 0KM, por R$ 74 mil. Na boa, o seu caso só mostra como até em caso de carros naturalmente desvalorizados como o Golf MT são um ótimo negócio.
Para ganhar dinheiro, porém, só com o Golf 1.6 MSI Automático. Esse aí sim, quem pagou R$ 67 mil nesse carro, hoje vende por R$ 76 mil.
carlos4carros, estou falando de desvalorização real meu amigo. Você quer dizer que os caras estão dando quase 17 mil reais de desconto. Agradeço demais se você divulgar qual concessionária aqui de Brasília está dando esse desconto.
ExcluirTú deve ter um romance com o Golf? E neste caso vc é a fêmea.
ExcluirO que o cara está falando que hoje pra ele comprar o mesmo carro tem que desembolsar mais, larga de mimi vc, cara chato.
Além de fanático você é burro... ele está considerando um custo real chamado custo de reposição (quanto ele precisa desembolsar pra adquirir um novo, que seja idêntico às características do produto atual o qual ele possui).
ExcluirRelincha menos que tu só passa vergonha aqui...
carlos4carros, estou falando de desvalorização real meu amigo.
ExcluirA desvalorização no seu caso foi de R$ 72 mil para R$ 65 mil. Isso é 9,7% em 3 anos. Se vc vender o seu carro e colocar R$ 12 mil, pega um Golf TSI 125 cv 0KM por R$ 77 mil reais.
Meu Highline Exclusive alemão vai vira relíquia na garagem. Vai ser difícil a VW lançar outro Golf no país com esse nível de sofisticação.
ExcluirPela primeira vez concordo com o Carlos. Pagar 72 e vender por 65 depois de três anos não foi mal negócio, muito pelo contrário.
ExcluirVocê queria vender por mais do que comprou????
O Carlos está correto. Desvalorizaçao ou valorização de um bem durável é o preço de compra na época comparado com o preço de venda hoje. Nada de preço de tabela 0km x valor do usado hoje. Isso nao existe. Preço de tabela 0km abriga inflação desvalorizaçao da moeda. Meu carro em fim de 2013 0km 85k hoje 75k usado sao 10 mil depreciados em 3 anos. Muito bom. Ponto. Carro 0km de tabela é outro mundo. Envolve poder aquisitivo ou de compra. P.ex de 75k valor do usado na troca para 120k num Highline Auto Elegance com teto.
ExcluirRafael Straus, já leitura da chamada do post tive essa mesma impressão (utilizar eufemismo para fazer propaganda).
ExcluirOutro eufemismo: Golf 1.0 agora é Golf 125 cv
ExcluirKkkkkkkkkkk, o etanol na minha região, não para de se valorizar!
ExcluirEddie, o que poder aquisitivo tem a ver com essa conversa? Desde o início deixei bem claro que os aumentos excessivos da VW promovem uma desvalorização maior do carro - a explicação foi dada, se você não entendeu, paciência. O aumento do zero km praticado no período foi muito superior à inflação ou depreciação da moeda brasileira. Fica aí achando que seu carro desvalorizou pouco... Vai descobrir na hora de comprar outro zero, se é que você não vai seguir o conselho do carlos4carros e vai comprar o 1.0 TSi 2017. kkkkkk
ExcluirLuiz Antonio, bota eufemismo nisso. Querer comparar o 1.4TSi com o 1.0TSi que toma benga de UP TSi é de chorar...
ExcluirGustavo Guedes, você estaria certo se, depois da venda do meu carro, eu desistisse de adquirir outro veículo, o que não é o caso.
ExcluirA situação exposta é o tipo caso que precisa ver além dos números. Ambas as posições estão corretas, mas cada um está defendendo um lado da moeda. A desvaloração analisada isoladamente do Golf em questão realmente está baixa, muito baixa, no entanto, ao se ver como um comorador de um NOVO golf se que na prática não é bem assim.
ExcluirComo o golf tem baixa desvalorizacão o que acontece é que o dono de GOLF e o mais beneficiado na pratica. Se com o golf ele perdeu.menos de 10% com outros carros esta acima de 30% . Entao o cara que compra um golf e esta ha 3 anos e agora com 10 mil pega um 0km. Agora se fosse um.Corolla teria que gastar uns 35 mil. Entao quem.tem Golf esta em muito melhor situacao que os outros carros.
ExcluirEu, assim como o William, tenho um Golf, e tenho que concordar com ele. Sinceramente, ou vc é retardado ou trabalha em alguma empresa da VW. A DESVALORIZAÇÃO é muito, mas muito maior que 10%. Compra-se o carro por 72, vende por 65, e pra adquirir outro IGUAL, paga-se 105. ONDE ESTÁ A DIFICULDADE EM ENTENDER???
ExcluirVamos aos fatos. O sujeito comprou um Golf por R$ 72 mil, e hoje, 3 anos depois, ele vale R$ 65 mil. Desvalorização de 9,7%. Se tivesse comprado um Corolla, estaria perdendo R$ 30 mil reais.
ExcluirE o Golf MT dele é de 2013, se quiser pegar um 0KM, ele pagará R$ 77 mil reais, ou seja, terá que colocar apenas R$ 12 mil reais. O Golf TSI MT 0KM está R$ 77 mil reais, e não R$ 105 mil. Não minta.
Agora, esse "seu" Golf ai que vc diz que tem. GTI. Sei. Sei, sei. Acho que esse seu Golf aí tem couro de vaca alemã e foi preparado pela Porsche e vc pagou R$ 170 mil nele em 2013...kkkk
Volkswagen Golf apreciou-se, valorizou-se, sofreu variação positiva, virou investimento....
ResponderExcluirCarrinho popular na Europa, Golzinho de alemão, carro de jovem universitário / empregada doméstica européia custando 131k. Eita Brasil!
ResponderExcluirDesculpe a franqueza, mas esse é um dos motivos do veículo custar tanto no Brasil, pessoas como você. Enquanto houver essa divisão que não existe aqui na Europa, como carro de empregada, de jovem, etc, as montadoras aproveitam mesmo e estão certíssimas. Carro não é para se mostrar, e sim para locomoção com segurança. Só pra constar, o faxineiro da empresa que trabalho tem uma A4 Avant. Compra-se um Fusca zero aqui, por 99 euros ao mês, praticamente sem juros. O salário mínimo aqui é de 1673 euros, ou seja, qualquer classe social tem acesso ao carro, nada tem a ver com carro de doméstica ou estudantes.
ExcluirLeandro Cruz Pianta, brilhante o seu comentário!!!!!!!!
ExcluirCara, desculpa, mas você já foi pra Europa??? Já vivenciou o dia a dia em países como Alemanha, Inglaterra, Irlanda e Suíça por exemplo?
ExcluirTe digo, para de vomitar asneiras porque Golf não é barato em nenhum lugar do mundo e lá na Europa o Up! deveria justamente ser um carro de acesso...
Por que na Europa existem tantas marcas "baratas" como Seat, Dacia, Skoda ou mesmo a atual Fiat??? Porque carro é caro e não é fácil de adquirir...
Golf vende bem porque tem configurações simples, motores pequenos e infinitas possibilidades em termos de personalização, mas só na Alemanha ele se destaca tanto, no país de maior poder aquisitivo, mesmo assim muitos carros baratos estão na moda por causa das dificuldades econômicas que ainda permeiam o continente.
Não é um carro barato e sim, é o melhor no segmento dele...
A VW é a marca de carro do povo até no nome, a marca que traz para o mercado generalista a tecnologia e a segurança dos carros premium.
ExcluirE tanto é assim, que sendo a marca de carros do povo mais famosa do mundo, hoje é dona de marcas de carros de elite, como Porsche, Audi, Bentley e Lamborghini.
E mais ainda. A VW hoje é tão prestigiada, que se posiciona em preço e prestíogio muito acima das demais generalistas, como Toyota, Honda, Ford, e GM. E com isso os carros da VW são muito mais caros que a dessas outras marcas. E, por isso, ela está criando uma marca de baixo custo para competir com elas.
Outro ponto, é que a VW é a marca das pessoas que tem muito dinheiro e não querem aparecer. Há muitos médicos milionários que compra Golf para andar no dia a dia, para não se exporem, mesmo tendo dinheiro para comprar qualquer carro, pois ganham centenas de milhares de reais por mês.
E vamos falar sério, o povinho que vem com esse mimimi "Wolkswagen é carro do povão mesmo" é coisa de gente afrecalhada. Esse mané aí mesmo, fresca, com esse mimimi de "carro de povo", cheio de não me toques, em geral são aspirantes a bem sucedidos, bajuladores e puxa-saco, que não tem dinheiro nem para uma passagem de ônibus e desejam muito um Golf. Mas como não tem dinheiro para comprá-lo, colocam essas manifestações de inveja. Para o Golf, "quem desdenha, quer comprar".
Vou nem rir do Carlos, vai que é doença né!
ExcluirCarlos, apenas uma coisa:
ExcluirToyota >>>> VW
Obrigado.
Certo o Zachi. Carro bom é caro em qqr parte do mundo. Poder de compra é que separa o joio do trigo. Nao sei com está hoje mas na SA em 2012 um engenheiro ganhava 8 mil uss aqui 8 ou 10 mil brl. O Golf lá é o mesmo preço daqui. Poder de compra é tudo. Carro chines ou mesmo Dacia vc compra barato em qqr lugar mas carros bons como Golf Merc Audi e BM são caros aqui e lá.
ExcluirQual é carlota, sem absolutismos. Eu tenho grana pra comprar Golf e não compro. Tá achando que Golf é a bala que matou Escobar?!?
ExcluirNotícias publicadas recentemente no site:
ResponderExcluirToyota Corolla 2017: tabela de preços sobe em janeiro.
Toyota Etios 2017 sobe de preços em todas as versões.
Novo Jeep Compass 2017: preços sobem em janeiro.
Fiat Mobi e Toro 2017: tabela de preços sobe.
Já em relação à VW é....
VW Gol 2018: prosperidade na tabela...próximo!!
ExcluirE salve a prospecção!!!! É muito avanço!!
ResponderExcluirVou começar a investir em Golf. Está "valorizando" muito acima da inflação. Garantia de ganho real kkkkkkkkkk. Só rindo mesmo
ResponderExcluirO fato é que quem comprou Golf 1.6 MSI a R$ 69 mil, hoje o carro vale R$ 76 mil na Fipe.
ExcluirQuem comprou Golf em 2013 hoje vende mais caro.
Então, valorizou mesmo.
Sério? Você é um asno. kkkkkkkkkkkk PQP. kkkkkkkkkk
ExcluirSó não "valorizou" mais que o 0Km não é mesmo? kkkkkkkk... Quem comprou o alemão com DSG por R$ 75mil em 2013, hoje não compra nem o 1.0TSI manual. O 1.4TSI então, por modestos R$107 mil sem nenhum pacote de opcionais... 42% de "valorização" no período. Ta rendendo igual renda fixa kkkkkk
Excluir2013 comprava-se um golf por 70 mil highline hj, com esse dinheiro compra um onix completo.
ExcluirVou nem rir do Carlos, vai que é doença né!
ExcluirCarlos, vá estudar economia antes de sair relinchando. R$ 69 mil em 2015 não é a mesma coisa de R$ 69 mil em 2017. Hoje você tirou o dia para relinchar para caramba.
ExcluirDesvalorização é inerente a carro zero, acordem. Carro é bem de consumo, não investimento
ExcluirSerá q foi só o Golf que teve aumento de preços de 2013 até hoje?
Excluir????
???
Dêem uma pesquisada...
O único carro que "desvalorizou" no Brasil nos últimos meses foi o Gol Track 2017, que ficou 5000 reais mais barato. O Gol não vale mais nada mesmo, perdeu a rentabilidade. Melhor colocar o dinheiro na poupança do que comprar Gol.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKK que comédia este blog!!!!!Agora o Golf virou ativo financeiro…logo será cotado em bolsa. Vou comprar 300k de Golf Highline!!!
ResponderExcluirGolf GTI 130 mil reais com aquele farol horroroso do gol de dupla parábola. Deveria vir de série os leds. ABSURDOOOO!!!
ResponderExcluirVou nem rir, vai que é doença!!
ResponderExcluirTem um erro aí, o preço do GTI é de R$ 132.250 reais.
ResponderExcluirE pelo menos o preço do Confortline não aumentou, mas quero ver se daqui 1 mês ou 2 não vem aquela "valorização" de 2 mil como aconteceu há pouco tempo.
E sinceramente eu não tenho idéia o que se passa na cabeça dessas montadoras, o dólar e inflação estão estáveis e a cada exatos 2 mes tem aumento.
Eu sei... aumentar no limite do suportável do cidadão ... a cada dois meses este pode economizar mais e ela escravizar mais os trouxas...
ExcluirVcs deixem o blog...
ResponderExcluirKkkkkkkk
Valorizou-se mesmo, tá rendendo mais que a poupança.
ResponderExcluirVWblog se superando kkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse blog é de propaganda pra carros da VW? tá chato, carros dessa marca estão caros demais com tecnologias bestas e, por fim, não estou gostando. kkkkkk
ResponderExcluireitaaa valorização hahahaha típico blog de Brasileiro que aceita tudo,parabéns carblog continue sendo Brasileiro com muito orgulho hahaha
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE o mobi vendendo mais no varejo? Quem viu?
ResponderExcluirQue legal, você toda faceira e felizona que o Mobi vende 3 unidades a mais que o Up!...o rabinho abanado, dando gritinhos, ve em um blog e vem contar a fofoca para as amigas no outro...
ExcluirChora não Carlinhos!! Up tomando benga do Mobi. Essa nem eu esperava!!
ExcluirMobi pode até vender mais que Up, más não dá paracpmparar os dois. O Mobi é um lixo.
ExcluirEntçao Alexandre, esse imbecil chamado carlos4carros fala que tu abana o rabinho pra Fiat, mas ele faz o que pra VW???
Excluiré um imbecil relinchante esse carlos4carros
Tenho uma dúvida. Como eu declaro o GOLF na declaração de Imposto de Renda? Colo em "BENS e Direitos" ou em "Rendimentos Isentos Não Tributáveis"?
ResponderExcluirrsrsrsrs
deve declarar como "rendimentos de capital" kkkkkkkkkkkk
ExcluirEssa foi a melhor do dia kkkkkkkk
ExcluirEsse titulo só pode ser uma piada, qual a dificuldade que colocar que a VW aumentou o preços?
ResponderExcluirhahahahah
ResponderExcluirEstive ontem na concessionária para comprar o filtro de combustível e o anel de vedação do bujão do cárter para o meu High UP!, acreditem, um simples TAKE UP! está custando 43,490 Reais, o Golf MSI estava com "desconto" de 9 mil Reais, a concessionária estava completamente vazia e os vendedores olhando para tela do computador e conversando.
ResponderExcluirValorizou o meu usado mesmo. Comprei meu Golf Highline manual com pacote Elegance por 69.900 14/14 há 3 anos e hoje ele está 67.900 na tabela fipe (e vendo por esse valor). O carro não desvaloriza nada.
ResponderExcluirSe tivesse colocado os 70k em qualquer aplicação teria uns 90 k hoje, e com 90 k não compra hoje o mesmo carro zero km.
ExcluirO Golf GTI com pacotes Premium e Sport e teto solar panorâmico está custando 174.300,00 reais.
ResponderExcluirOu seja, está 4.300,00 reais mais caro do que o Golf GTI completaço do CAO-RJ, que além de todos os opcionais disponíveis, ainda tinha bancos em couro branco de bois alemães e apliques de madeira carvalho legítima no painel e nas portas.
Podemos concluir então que os 170.000,00 reais que o CAO-RJ pagou no seu GTI diferenciando foram muito bem pagos rsrsrsrs
O Golf GTI com pacotes Premium e Sport e teto solar panorâmico está custando 174.300,00 reais.
ResponderExcluirOu seja, está 4.300,00 reais mais caro do que o Golf GTI completaço do CAO-RJ, que além de todos os opcionais disponíveis, ainda tinha bancos em couro branco de bois alemães e apliques de madeira carvalho legítima no painel e nas portas.
Podemos concluir então que os 170.000,00 reais que o CAO-RJ pagou no seu GTI diferenciando foram muito bem pagos rsrsrsrs.
Vamos aos fatos. O Golf GTI premium é apenas no papel. Não é produzido esse carro. O que se ve muito é o GTI Exclusive + Sport + Teto, a R$ 160k, e que sai com descontos. E esse carro é de longe o carro mais completo à venda no Brasil, com rodas de 18 polegadas, teto solar, piloto automático adaptativo, front assist, sistema de som hi-fi, navegação por GPS, faróis de xenônio, lanternas de LED...etc. Um motor que enraba qualquer BMW 328i, muito mais equipado que qualquer BMW Série 3 ou Mercedes Classe C que saem a R$ 250 mil reais.
ExcluirENtão um GOlf GTI Exclusive + Sport + Teto mesmo a R$ 160 mil está muito barato. Quem não tem grana para comprar, problema seu, mas o carro tá barato sim,.
Ta muito barato mesmo....
ExcluirTanto que vende o golf vende 2000 carros por mês.
É cada uma viu...
E sem chororo qie o compass o mais barato tbm começa 100 mil e vende bem...
Tá doida. O Golf vende 85.000 Golf´s por mês. O carro vende 1 milhão de unidades por ano. É o único carro do mundo a vender mais de 1 milhão de unidades por ano de uma única carroceria.
ExcluirMimimi uma carroceria. Quero ver passar do Corolla.
ExcluirVi no Css em janeiro um Gti premium 0km sem teto. Dificil de vender sem teto e um carro caro.
ExcluirConcordo que o Golf é um excelente carro! Ele ate pode ser melhor que bmw e mb em alguns quesitos mas continua sendo um Golf.
ExcluirE sinceramente 160 em um vw ?
Sou muito mais um A3 2.0 t, serie 1 ou classe a, mini cooper s...
Fora os usados que temos nessa faixa de valor.
Brasil carlota.
ExcluirEm outro país é outro preço e o poder aquisitivo da população é outra.
Comparar laraja com laranja...
Carlos, há alguns meses,no facelift do Volvo V40,você denegriu a imagem do carro,dizendo que ele não era páreo pro GTI e não disse os motivos... Agora você com hipocrisia fala que seu amado Golf é o mais rápido e completo. De jeito nenhum.Botando opcionais e levando a conta pra 160 mil,se leva um Volvo V40 T5 R-Design,que tem 245 cavalos e tudo isso que o Golf tem + BLIS (Alerta de Ponto Cego),Alerta de tráfego Cruzado,Alerta de Mudança de Faixa,City Safety,Airbag para pedestres,Volvo On Call e Alerta de Colisão frontal,Além do leitor de placas de sinalização
ExcluirTenho um Golf Highline MT com teto, sem pacote. Em maio de 2014, paguei R$ 72 000. Hoje esse mesmo carro tem preço de tabela de R$ 106 534. Se for vender o meu hoje, consigo em torno de R$ 65 000 - com uma boa dose de paciência para aguentar a galera que acha que o vendedor está passando fome. O carro está prestes a fazer 3 anos e já desvalorizou 39%, não por se tratar de um carro ruim de venda, mas simplesmente pelo fato do mercado de usados não conseguir acompanhar esses aumentos abusivos da VW. Onde que carro é investimento? Nem se o zero Km chegar nos R$ 200 000...
ResponderExcluirA questão é que o seu carro é MT. E o consumidor desse tipo de carro não quer carro manual, quer automático. Se fosse AT, vc teria pagou R$ 7 mil a mais, mas venderia com mais facilidade. Bem mais.
ExcluirE outra, seu carro não desvalorizou 39%, mas sim 10% em 3 anos, já que ele perdeu de R$ 72 mil para R$ 65 mil, ou seja perdeu R$ 7 mil reais, qu é menos de 10% do que vc pagou.
Carlos não entende de economia mesmo, esqueceu de calcular a inflação, tanso. Só entende mesmo de bajular a vw.
ExcluirVw Blog se superando. kkkkk O que teve foi um baita de um aumento de preço, como sempre esse golzao querendo vender a preço de bmw. Piada pronta. kkkk
ResponderExcluirNinguém precisa ficar de mimi com o preço do Golf.
ResponderExcluirO Golf TSI 125 cv já vem completíssimo e sai a R$ 77 mil reais preço sugerido.
E tem desconto. Então, o Golf é o hatch médio mais barato do Brasi.
E o Golf de 77 mil TSI 125 cv, além de ser o mais econômico, vem com os seguintes itens..
ABS" - freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagem
"ESC" - controle eletrônico de estabilidade e "ASR" - controle de tração
"Keyless" - sistema de alarme com comando remoto e chave tipo canivete
"Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
4 alto-falantes e 4 tweeters
4 portas
7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
Acendedor de cigarros e cinzeiro
Alerta de perda de pressão dos pneus
Ar-condicionado com regulagem mecânica "Climatic" e filtro de poeira e pólen
Banco traseiro com 3 apoios de cabeça
Banco traseiro com encosto rebatível, bipartido (1/3 e 2/3) e descansa braço com porta-copos e acesso ao porta-malas
Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico (motorista e passageiro)
Bancos dianteiros com ajuste do apoio lombar (motorista e passageiro)
Bancos dianteiros conforto "Comfortline"
Bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS"
Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)
Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
Compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V
Conexão USB e Aux-In
Descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura
Direção elétrica
Display multifuncional com computador de bordo
Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com "Side Blinker" e função "Tilt Down"
Faróis de neblina com luz de conversão estática
Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether
Gaveta sob o banco do motorista
Lanterna de neblina
Lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador
Limpador do para-brisa com temporizador
Logotipo "TSI"
Luzes de leitura dianteiras e traseiras
Motor 1.0 TSI
Porta-luvas iluminado e refrigerado
Porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros
Retrorrefletores nas portas
Revestimento em tecido "Zoom"
Rodas de liga leve aro 16" - "Dover" com pneus 205/55 R16
Sistema de frenagem automática pós-colisão
Sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth
Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete
Transmissão manual de 6 velocidades
Travamento elétrico central com comando remoto
Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch"
Volante com revestimento em couro
blablabla como sempre... a noticia é por acaso sobre o Golf TSI 125 cv ??
Excluirzzzz...
Excluirzzzz...
zzzz...
William, o Carlos trabalha na ccs V12 Motors, tá tentando te vender um 1.0, por mais mais que vc diga que tem um 1.4. Ķkkkkkkkkkķkk
ExcluirVolkswagen = carro do povo.
ResponderExcluirBMW = carro da elite
Mercedes Benz = carro da elite da elite.
Correção:
ExcluirVolkswagen = carro do povo esperto e inteligente, que entende e compra carro, como o Golf, superior a BMW e Mercedes, e pela metade do preço.
BMW = carro da elite tipo jogador de futebol, pagodeiro e ganhadores na loteria
Mercedes Benz = carro da elite da elite decadente, e também novos ricos, que não sabem que hoje Mercedes = Hyundai + caro
Audi = carro superior a BMW e Mercedes em tudo, com design para pessoas de bom gosto, que gostam de discrição, classe, eficiência e eficácia. Os Audi são os típicos carros da elite financeira, cultural, cosmopolita e internacional, refinadas e altamente escolarizadas, e são capazes de, num relance, perceber a imensa superioridade dos Audi frente aos demais.
Das beste oder nichts...
Excluiresse é o lema da melhor do mundo... chora que o nome dela é MERCEDES-BENZ
Conhecia um cara que era semi-analfabeto e tinha um Audi A5
ExcluirCorreto, mas só sobre a AUDI e a MERCEDES!
ExcluirInfelizmente Wolkswagen é carro do povão mesmo.
Porque "infelizmente"? FELIZMENTE. É graças a isso que se tornou a maior marca do planeta.
A VW é a marca de carro do povo até no nome, a marca que traz para o mercado generalista a tecnologia e a segurança dos carros premium.
E tanto é assim, que sendo a marca de carros do povo mais famosa do mundo, hoje é dona de marcas de carros de elite, como Porsche, Audi, Bentley e Lamborghini.
E mais ainda. A VW hoje é tão prestigiada, que se posiciona em preço e prestíogio muito acima das demais generalistas, como Toyota, Honda, Ford, e GM. E com isso os carros da VW são muito mais caros que a dessas outras marcas. E, por isso, ela está criando uma marca de baixo custo para competir com elas.
Outro ponto, é que a VW é a marca das pessoas que tem muito dinheiro e não querem aparecer. Há muitos médicos milionários que compra Golf para andar no dia a dia, para não se exporem, mesmo tendo dinheiro para comprar qualquer carro, pois ganham centenas de milhares de reais por mês.
E vamos falar sério, o povinho que vem com esse mimimi "Wolkswagen é carro do povão mesmo" é coisa de gente afrecalhada. Esse mané aí mesmo, fresca, com esse mimimi de "carro de povo", cheio de não me toques, em geral são aspirantes a bem sucedidos, bajuladores e puxa-saco, que não tem dinheiro nem para uma passagem de ônibus e desejam muito um Golf. Mas como não tem dinheiro para comprá-lo, colocam essas manifestações de inveja. Para o Golf, "quem desdenha, quer comprar".
Sinceramente, com esses preços eu não vejo como o golf resistir no mercado brasileiro. Está fadado a parar as vendas, tanto que no mês de fevereiro/2017 vendeu incríveis 376 unidades, menos que focus e cruze sport6. Trata-se de um excelente produto que está sendo trucidado no Brasil!
ResponderExcluirE vc tá preocupada com as vendas do Golf? É diretor da VW? De concessionária? Não? É apenas um mané se preocupando com a vida alheia?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirUm Troll...
ExcluirUm Troll...
ExcluirCarlota:
ResponderExcluirE quem sabe tudo isso de carro, E anda de bike. ..
Como vocês entendem muito de carro, pricipalmente o carlos, gostaria de saber qual melhor carro no Brasil hoje por 78mil, precisando ser automático, portanto excluindo o querido GOLF tsi.
ResponderExcluirobrigado.
Golf 1.6 MSI Automático por R$ 69 mil reais.
ExcluirCarro saindo de linha? Passo....
ExcluirNem o Golf está saindo de linha, e nem o motor 1.6 MSI está saindo de linha, e nem o câmbio AISIN está saindo de linha.
ExcluirVc não passa nada. Vc apenas tem vontade de ter um, e está aí, como um mané, destilando ranço contra seu objeto inalcançável do seu desejo.
Vão continuar vendendo o Golf 1.6 MSI?? ou estão desesperadamente vendendo os que restaram? Acho o golf um excelente carro, se tivesse o TSI automatico, com certeza teria um, mas estou a procura de um carro até 80 mil automático, infelizmente.
Excluir"Vc não passa nada. Vc apenas tem vontade de ter um, e está aí, como um mané, destilando ranço contra seu objeto inalcançável do seu desejo."
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses caras são uns palhaços.
Vê se pode um negócio desse hahahaha
ExcluirQuando chegou ao Brasil...em 2013, estava na faixa dos 70k...comprei em 2014 com pacote elegance...alemão... 88k. Agora... 100k no manual... Bom compre quem quiser. Acredito que deixará de ser produzido ... vende cada vez menos... por que será???
ResponderExcluirNinguém precisa ficar de mimi com o preço do Golf.
ExcluirO Golf TSI 125 cv já vem completíssimo e sai a R$ 77 mil reais preço sugerido.
E tem desconto. Então, o Golf é o hatch médio mais barato do Brasil.
E o Golf de 77 mil TSI 125 cv, além de ser o mais econômico, vem com os seguintes itens..
ABS" - freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagem
"ESC" - controle eletrônico de estabilidade e "ASR" - controle de tração
"Keyless" - sistema de alarme com comando remoto e chave tipo canivete
"Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
4 alto-falantes e 4 tweeters
4 portas
7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
Acendedor de cigarros e cinzeiro
Alerta de perda de pressão dos pneus
Ar-condicionado com regulagem mecânica "Climatic" e filtro de poeira e pólen
Banco traseiro com 3 apoios de cabeça
Banco traseiro com encosto rebatível, bipartido (1/3 e 2/3) e descansa braço com porta-copos e acesso ao porta-malas
Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico (motorista e passageiro)
Bancos dianteiros com ajuste do apoio lombar (motorista e passageiro)
Bancos dianteiros conforto "Comfortline"
Bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS"
Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)
Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
Compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V
Conexão USB e Aux-In
Descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura
Direção elétrica
Display multifuncional com computador de bordo
Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com "Side Blinker" e função "Tilt Down"
Faróis de neblina com luz de conversão estática
Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether
Gaveta sob o banco do motorista
Lanterna de neblina
Lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador
Limpador do para-brisa com temporizador
Logotipo "TSI"
Luzes de leitura dianteiras e traseiras
Motor 1.0 TSI
Porta-luvas iluminado e refrigerado
Porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros
Retrorrefletores nas portas
Revestimento em tecido "Zoom"
Rodas de liga leve aro 16" - "Dover" com pneus 205/55 R16
Sistema de frenagem automática pós-colisão
Sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth
Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete
Transmissão manual de 6 velocidades
Travamento elétrico central com comando remoto
Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch"
Volante com revestimento em couro
À medida que o volume de veendas do Golf cai no Brasil, seu preço aumenta.
ResponderExcluirEssa atitude só vai desanimar ainda mais o mercado.
Na realidade o preço diminuiu. O Golf TSI 125 cv tem preço sugerido de R$ 77 mil, sendo o hatch médio mais barato do Brasil, sendo R$ 14 mil mais barato que o Cruze LT (o modelo de entrada).
ExcluirCruze muito melhor 1.4 150cv , banco de couro, cambio automatico,porta malas maior, mais rápido e por ai vai...
ExcluirIae???
Sinceramente, golf tsi mecânico é o típico casamento... paga 77 mil agora e depois nem vende, porque ninguém vai querer (ai pode valorizar o tanto que quiser)... estranho é ter pessoas que tanto defende o golf, mas na hora de comparar preço compara com carros automáticos... compara o cruze sport6 com o golf 1.4T automático, aí sim teremos uma noção real dos preços! Carro mecânico nesta faixa de preço está fadado a acabar!!!
ResponderExcluirTem fila de espera para Golf 1.0 TSI nas concessionárias de 2 meses.
ExcluirE o sujeito aqui neste post escreveu que comprou o dele MT por 72 e hoje vale 65 mil. Então, por favor, mais fatos, menos relinchos.
Sem suposições.
ExcluirFavor informar em qual concessionária tem fila de 2 meses de espera no golf 1.0?
Pq tem concessionária em São Paulo com ele a pronta entrega.
Te falo quais e os vendedores se quiser fechar
Parece que lá prá cima vi algum comentário sobre Golf manual desvalorizar muito , ou foi impressão minha ???
ResponderExcluirValorizam-SE não, aumentaram na cara dura !!
ResponderExcluirNa prática se eu chegar na concessionária e falar que quero comprar um golf a vista, seja lá qual versão for será que sai um bom disconto?
ResponderExcluirOu eles cobram exatamente esse valor sugerido que está no site sem disconto nenhum?
Tava pensando em um comprar um o modelo 1.0 se sair com câmbio At no fim do ano, mas sem um bom desconto de pelo menos 5% não rola.
Ééééé meu amigo, é a prosperidade de preços!!!
ResponderExcluirSua besta quadrada, o melhor handling é BMW. VW é carro de passeio cheio de frescura, ou seja, quer ser um Audi que nunca será.
ResponderExcluirPelo jeito tu só lê revista e sabe guiar carro só em videogame
Tem muita gente aí desdenhando o Golf não sei porque... O carro é bem completo, pacotes p equipar a vários gostos. Tem um dos melhores custo benefício do mercado.
ResponderExcluirAgora me dizem aí qual o carro que não teve aumento de preços nesse período que estão falando!?
Tem um monte de carros tranqueira por aí que estão sendo vendidos a preço de ouro. Depois falam só do Golf.
Carro bom e barato deve ser HB20, Ka, Mobi, Onix etc.
Da um tempo né gente.
R$ 109 mil é uma baita grana
Excluirseja pra Golf, seja cruze, seja focus....
A esse preço, nao há "custo/beneficio", ha so "custo"
Custo beneficio é o 1.0 TSI, que AINDA está com preço melhor que a concorrencia.
O golf é um ótimo carro. Isto não se discute. Disparado o melhor carro que tive ate hoje. Vendi por questões pessoais. O fato é que sou assalariado e meu salário não subiu nesta proporção com isto a VW perdeu um potencial comprador. Saí da faixa dos que poderiam comprar um. Simples assim. Pela ganância menos um comprador menos um carro vendido. Mas será que eles precisam nos vender ou estão nos fazendo um favor?!?!
ResponderExcluiro golf gti no site com todos os opcionais o carro chega a absudos 163 mil reais, kkkk e pra chorar.. esse pais aqui tem tanto imposto qeu os preços dos carros ja estao surreais...
ResponderExcluirValoriza-se? kkkkkkkkkkkkkkk E o que diz das vendas pífias dele? É por causa da supervalorização dele que o torna quase inacessível? kkkkkkkk fora que esse visual já cansou...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.