A Volkswagen do Brasil promoveu ligeiras alterações nos preços sugeridos do seu hatch compacto Gol, em março, com incrementos em algumas versões, e redução no Track.

Volkswagen do Brasil altera preços do Gol 2017 - março

A maior alteração foi a expressiva redução de preço da Track, aventureira. O preço caiu de R$ 46.194 para R$ 43.990 reais.


Volkswagen do Brasil altera preços do Gol 2017 - março

Já no campo das variações positivas, temos o Gol 1.6 Highline, que agora vale R$ 57.080 reais - diferencial de R$ 120 reais sobre o valor anterior.

Tabela de preços - VW Gol 2017

ModeloPreço atualPreço anteriorΔ
Volkswagen Gol Trendline 1.0 2pR$ 36.630R$ 36.550R$ 80
Volkswagen Gol Trendline 1.0 4pR$ 38.680R$ 38.590R$ 90
Volkswagen Gol Track 1.0 4pR$ 43.990R$ 46.194-R$ 2.204
Volkswagen Gol Trendline 1.6 4pR$ 44.150R$ 44.053R$ 97
Volkswagen Gol Comfortline 1.0 4pR$ 46.850R$ 46.747R$ 103
Volkswagen Gol Comfortline 1.6 4pR$ 52.090R$ 51.979R$ 111
Volkswagen Gol Comfortline 1.6 i-Motion 4pR$ 55.490R$ 55.410R$ 80
Volkswagen Gol Highline 1.6 4pR$ 57.080R$ 56.690R$ 390
Volkswagen Gol Highline 1.6 i-Motion 4pR$ 60.480R$ 60.392R$ 88

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que bom que a versão mais bonita diminuiu o preço, gostei bastante do visual pessoalmente do Gol Track, deviam re-lançar a versão Rally, com motor 1.6 do Golf/Fox

    ResponderExcluir
  2. Apesar de uma plataforma antiga, o gol se manteve bem atual, a unica falha mesmo fica por conta da direção Hidráulica, e o seguro mais caro, mais vale a pena, o cambio e muito bom, quando estou sozinho no carro ate esqueço que é 1.0, isso no modelo 2013.

    ResponderExcluir
  3. O Gol é disparado o melhor custo x benefício do segmento de entrada. O motor 1.0 dele é o melhor. Ele é tão seguro quanto HB20 e Etios, melhor acabado que os dois. E infinitamente superior ao Onix.
    O Gol só não é líder pela neofilia do consumidor, mas sua qualidade acima da média o coloca como 3º mais vendido, á frente da boquetagem do ka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol eh o 4o mais vendido, vc ta parecendo político do PT ,roubando do próximo

      Excluir
    2. Motor feito em alumínio? Não. Dual VVT-i? Não. Transmissão automática? Não. Dispensado!

      Excluir
    3. Em qual posição de vendas o gol se encontra ?
      Rsrsrs,se fosse tão bom estaria em primeiro lugar rsrsrsrsrss

      Excluir
    4. Nao é melhor acabado que Onix e HB20 em lugar nenhum...
      Nem no sanatorio que vc se encontra.
      Na verdade é tao boqueta quanto Ka e Etios, mas com um motor 1.0 muito bom.

      Excluir
    5. E a consciência social da VW com esses aumentos do Gol, cadê?

      Excluir
    6. O Ka tem ao menos 4 estrelas no LatinNcap, o Gol só 3 e tem cinto de 3 pontos e apoia cabeça para todos, alem de ESP no SEL. Também tem chamado de emergência em caso de colisão. o Gol não tem nada disso. Os motores do Ka proporcionam mais de desempenho e economia que os do Gol, tanto o 1.0 como o 1.5. Espaço interno também é melhor.

      Excluir
    7. Não entendo como a VW não adotou a direção elétrica no Gol...

      Excluir
  4. Esse Gol com direção hidráulica e com esse motor 1.6 de 8 válvulas ridículo custa módicos 60 mil. Quem prefere esse troço em vez de um Etios com motor 1.5 16v Dual VVT-i feito em alumínio com 4 estrelas no LatiNCAP (em breve 5, pois vai receber ESP) merece receber um diploma de não saber comprar carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta ainda com opção de câmbio automático de verdade, diga-se, do antigo Corolla. Enfim, uma transmissão confiável. Já o Gol tem o trancológico No-Motion.

      Excluir
    2. O Carlos4Carros prefere. Vamos respeitar o diploma dele, pessoal! :)

      Excluir
  5. Esse tipo de aumento até é aceitável.

    ResponderExcluir
  6. Porque o título não é "Volks tem desvalorização" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só desvalorizaram o Gol Track e valorizaram as demais versões.

      Excluir
    2. Gol tem 3 estrelas na Latin NCap!
      Repito: Gol tem 3 estrelas na Latin NCap!
      Ka tem 4 estrelas, mais seguro, motor 1.5 MUITO superior ao 1.6 velho-coroca, mais espaço, mais bonito. Infelizmente só peca na montagem e acabamento...
      Idem HB20 e Etios, além desses 2 ter câmbio AT muito superior ao itrancomotion.

      Excluir
    3. Mas a montagem do VW Gol dá de 1000x0 nesse carro da Ford!!!

      Excluir
    4. Só volks-lunático prefere montagem a segurança. Ok, um exemplo de carro com boa montagem e superior ao Gol em TODOS os quesitos tem um nome: HB20! ;)

      Excluir
  7. Câmbio i-motion em 2017, e tem gente nesse blog que vem dizer que é o melhor custo beneficio, muitas pessoas estão migrando para câmbio automático, e de todos os concorrentes, gol é a pior opção disparada. Vamos ver o modelo novo, se hoje o golzinho imotion já é 60k, imagina na plataforma mqb, com motor tsi e câmbio automático de verdade, no mínimo 70k.

    ResponderExcluir
  8. Track encalhando.
    Precisa baixar mesmo, não há nenhum atrativo nesse modelo.

    ResponderExcluir
  9. Gol tem 3 estrelas na Latin NCap!
    Repito: Gol tem 3 estrelas na Latin NCap!
    Ka tem 4 estrelas, mais seguro, motor 1.5 MUITO superior ao 1.6 velho-coroca, mais espaço, mais bonito. Infelizmente só peca na montagem e acabamento...
    Idem HB20 e Etios, além desses 2 ter câmbio AT muito superior ao itrancomotion.

    ResponderExcluir
  10. Falam falam falam do Power Shift da Ford e do dualogic da Fiat, mas nunca dirigi algo tão ruim quanto o I-mando da VW. Gol só vende pra locadora de veículos (apesar do Carlos discordar) e pra ser carro da Vivo, Net, prestador de serviço... talvez venda no interior do Brasil. Quem tu conhece que mora numa Capital que compra gol?

    ResponderExcluir
  11. O que faz uma empresa anunciar um aumento de 0,22% num produto?

    ResponderExcluir
  12. Preço e valor são coisas diferentes. Um gol desses vale uns 20 mil sendo otimista. Desde quando aumento é valorizar um produto? Encareceu o que já era caro.

    ResponderExcluir
  13. Primeira coisa que me vem à mente quando penso nesse carro, é algo ultrapassado. Não entendo quem consegue ser capaz de comprar esse carro.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vw alteram seus preços!?! este blog é uma PIADA!!!!

    ResponderExcluir
  15. acho o gol muito batido para estar custando mais de 55 mil reais, sou deficiente fisico desde 11/09/11, estive a procura de um carro automatizado e simpatizo muito com o gol,quando vi seus preços mesmo com desconto que tenho direito, achei muito caro para um carro muito antigo e sem muitos atrativos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem