Segundo concessionárias da marca, o preço da versão XEi 2.0 CVT passará a R$ 99.990 reais, mas esse ainda é um valor promocional, já que, alguns meses depois, haverá um acréscimo de R$ 5.000 reais.
Já o modelo de acesso, Gli 1.8 CVT Upper, terá preço, segundo concessionárias, de R$ 90.990 reais.
O modelo GLi básico, com bancos de tecido e sem sistema de som, continuará a ser exclusivo para vendas diretas, especialmente para pessoas com deficiência.
Há rumores também de um retorno da versão XRS, com caracterização esportiva, que ficaria posicionada entre o XEi e o Altis.
Por falar no Corolla Altis, este terá preço na casa de R$ 115 mil reais.
A atualização estética é para todos, com faróis com desenho mais elegante e esportivo, que se harmonizam com a nova grade dianteira frontal, a qual conta com dois filetes cromados que se conectam aos faróis.
Na lateral haverá apenas rodas de liga-leve com novo desenho, enquanto na traseira há novas lanternas, que mantiveram o mesmo desenho, mas com alterações nos elementos internos de iluminação, enquanto na traseira friso cromado foi colocado na tampa do porta-malas, alargando visualmente o carro.
No quesito segurança, o Corolla 2018 ganha controle eletrônico de estabilidade e de tração, mas não está confirmado se esses recursos serão de série no modelo GLi.
O interior do Corolla 2018 terá uma nova central multimídia Toyota Touch2 com tela sensível ao toque de 7 polegadas, mas sem compatibilidade com o Apple CarPlay e Android Auto.
A partida agora é por botão Start e o cluster de instrumentos incorpora um novo display colorido de 4,2 polegadas, e o grafismo mudou, com iluminação de fundo azul e ponteiros em branco.
As saídas de ar laterais agora são circulares com aros cromados, formando um aspecto mais esportivo.
Os motores permanecem os quatro cilindros flex 1.8 e 2.0, sempre associados com uma transmissão automática CVT, mas essa caixa recebeu aperfeiçoamentos para ficar mais rápida, com possíveis reflexos positivos nos indicadores de performance e consumo.
A suspensão do Corolla 2018 mantém McPherson na dianteira e semi-independente por eixo de torção na traseira, mas o conjunto foi melhorado para tornar o Corolla mais macio e silencioso.
Tá barato pra caramba.
ResponderExcluirRisos. Brasil faliu. O colarinho branco se encarregou disso.
ExcluirBelíssima a frente do Corolla.
ResponderExcluirVai vender ainda mais!!!
O atual Corolla XEI está por 96 mil e esse novo chegando por R$99.990. Pouca diferença.
99 mil nas primeiras semanas. Depois 105 mil.
ExcluirBesteira, como diz a Dilma, o que são 10 mil reais?
Erasmo
ExcluirE o Civic que custa 89 mil na topo e agora custa 125 mil na topo?
Continuem comprando...ai continua subindo....
ExcluirEm bh tem xei zero a 89mil..
ExcluirBarato demais. Acho q os compradores aguentam um aumento.
ResponderExcluirE o Jetta ? Nada ate hoje
ResponderExcluirVW é lenta demais pra fazer as mudanças necessárias.
ExcluirCuidado com os fan boys em amigos.... daqui a pouco eles aparece ai dizendo e colocando defeito no lider de venda do segmento. Corolla.
ExcluirJetta nao passa nem perto em todos os aspectos.
Lindo carro! Não precisa dos exageros do Civic para o sedan médio fenomenal que é! Parabéns Toyota, vai engolir ainda mais a concorrência!
ResponderExcluirEEEEEEEEEEEEE
ExcluirBarato D+, podem entrar comprando, parabéns a Toyota por vender um carro tão barato !!!!
ResponderExcluirUm ótimo negócio! Em pouco depois ele sofrerá uma valorização de 5 mil reais!
ResponderExcluirSó tem lunáticos comentado aqui hoje
ResponderExcluirKkkkkkk
Vou torcer q eles estão com ironia. Kkk
2
ExcluirAqui é cheio de vendedores dá VW e Toyota.
Excluira Toyota a frente como sempre, resumindo melhoraram o que já era bom, se antes já colocava a concorrência no chinelo imagina agora!!!
ResponderExcluirNem fede, nem cheira e por 100 mil e um absurdo!
ResponderExcluirMe veja 3, por favor!
ResponderExcluirO carro é bom. Estilo que caiu no gosto do brasileiro. E cobra por isso.
ResponderExcluirAmigo, já estou com a isenção de IPI em mãos. Será que o GLI cvt permanecerá abaixo de 70 mil pra deficientes, e já sairá com facelift? Estou só aguardando essa definição pra escolher entre ele ou o Creta automático, que também tem uma versão abaixo de 70 automática para dificientes.
ResponderExcluirPede logo o seu que é possível que coloquem o Etios no lugar do Gli PCD. Além disso a fila tá grande. Meu pedido entrou na fábrica final de fevereiro e a previsão de entrega é somente para maio.
ExcluirTenho medo de pedir o desconto de ICMS e aí não sair a versão pra PCD do corolla, visto que já temos que pedir já colocando o carro e o valor.
ExcluirLiguei para CSS e a moça falou que com certeza sairá a versão PCD.
Minha dúvida, já dou entrada no ICMS com o valor do corolla GLI 2017 e espero sair o 2018? E se não sair o corolla pra PCD. Perco minha isenção de ICMS.
Tô pensando em esperar até dia 15 pra ver os preços do corolla. Aí dou entrada no icms aqui no estado que demora uns 10 dias. E depois vou na CSS dar entrada no carro.
O Wien vc acha?
Vao de fluence. O carro esta um espetaculo. Motor bom economico e com muito mais itens de serie doque o corolla. Nao sou contra o corola pois gosto muito dele, inclusive ja tive 2 porem agora a sacanagem da Toyota e tanta para os pcds que tive que optar por um mais completo. Ganhei banco de couro , carro 2.0 cvt cheio de opcionais e muito bom. To gostando e cagando pra revenda
ExcluirVai aumentar pra 105.000 reais o Corolla Xei. Tem que ser muito retardado pra dar isso num Vovorolla.
ResponderExcluirP.S: Dar 116.000 num Vovorolla Altis é caso de internação.
Tem SpaceCross I-motion completa custando 101 mil, isso é caso de prisão perpétua
ExcluirVW e louca em cobrar isso, mas ainda assim , garanto q nesse preço a SpaceFox oferece mais coisa q o Corolla ! Klkkkkk
ExcluirEh sério q vc quer comprar spacefox com corolla?
ExcluirEm termos de segurança, mais airbags nas versões "menos caras"?
ResponderExcluirAinda faltando espelhamento de celular, item que é mais que comum em automóveis nessa faixa de preço. Espero ver tudo encalhado nas css.
ResponderExcluirInfelizmente amigo isso não ocorrerá.
ExcluirDeve ter
ExcluirJá que agora tem Android Auto e Apple Car Play
Com motor aspirado?! Nesse preço?
ResponderExcluirQue piada.
Civic 2.0 EX e EXL são aspirados e você não fala nada.... Tendencioso
ExcluirMotor aspirado que bate recorde em durabilidade e confiabilidade, é econômico e anda muito bem. Qual o problema de ser aspirado?
ResponderExcluirQue seja aspirado para sempre!!! Porque entrega conforto, economia, baixa manutenção e durabilidade. Toyota the Very Very best !!!!
ExcluirLeva fumo de motor 1.4 turbo em qualquer situação.
ExcluirZé povinho costuma pensar em binário.
Excluir"Se é turbo é bom, se é aspirado é ruim."
"Se tem multilink é bom, se tem eixo é ruim."
"Se bebe só gasolina é bom, se é flex não presta."
"Se tem roda 18'' é top, se for aro 16'' é palha."
E por aí vai.
É bem por aí Anderson
ExcluirMKS Mentira
ExcluirDiversos rachas entre Jetta 1.4 TSI e Corolla 2.0 e o Corolla ganhou tanto na corrida quanto no 0 a 100
vcs tao de sacanagem...vc acha que quem compra corolla ta preocupado se vai perder recha????
Excluirc é loko de pagar isso num corolla
ResponderExcluirvai de A3, 320 ou c180 semi novos que muito mais negocio.
Verdade com 100 mil dar pra comprar otimos carros, e manutenção nem é tão cara assim
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO nome é "usado"!
ExcluirPois semi novo, semi honesto e semi grávida não existem.
Rindo litros.
Excluir32 mil dólares!
ResponderExcluirUfa, agora acaba o mimimi do controle eletrônico de estabilidade e tração. A bola da vez agora para o povo descer o sarrafo é Captur. Carro que 99% nunca vão colocar a bunda, mas quem comprar é tachado de trouxa, otário e a celebre frase dos fóruns automotivos: "passo".
ResponderExcluirControle de estabilidade é mimimi? Em um Brasil onde acidentes de trânsito estão entre as principais causas de morte, criticar a falta de um recurso que pode vir em tua ajuda em 8 de cada 10 situações de risco em que você se envolver, é mimimi? Cara, você deve ser o super homem ou o herdeiro biológico dele.
ExcluirPainel continua a lá monza.
ResponderExcluirEsse interior é de péssimo gosto
ExcluirTodo o interior do vovorolla é de péssimo gosto, simplesmente abominável. Jamais daria 100k pra estar num interior que parece um monza.
Excluirmelhor comprar 2 onix !!!
ResponderExcluirCaramba eu tenho que pagar 100k pra ter um item basico de segurança (controle de estabilidade e tração).
ResponderExcluirTem gente q fala vo pegar um mercedes, audi etc, mas qdo for ver preço de seguro, cesta de peças, manutenção( se estiver fora da garantia tá ferrado), vai tomar um susto!
ResponderExcluirConcordo em partes, comparado a um corolla é um pouco mais caro sim, mais se VC tem bala na agulha vá em frente
Excluir" Só louco compra um desses, melhor compra da categoria é o Jetta, carro completo, visual que não cansa nunca, super confortavel e mais econimico. Quem compra um carro desse tem que estar preparado pra levar benga de Up! TSI. !
ResponderExcluirAssim disse um cara da Mercedes de 42 lugares.
O problema do Jetta é só o pós venda. Quem compra Corolla, compra pela marca. O carro pouco importa.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirJetta? Designe q não cansa? Amigo Corolla eh único jetta parece um Voyage
ExcluirDeixa de Falar besteira....
ExcluirCorolla pode até vender mai, agora não da p comparar com Jettta né, que é muito superior.
Controle de tração e estabilidade já tem a anos, e bloqueio eletrônico do diferencial e espelhamento de smartphone que nasceu com Jetta, e corolla vai continuar sem saber o que é isso.
Ah..., e motor turbo com injeção direta, até o 1.4 da um samba nesse Corolla, se for 2.0 então, aí que o Corolla não vê nem o cheiro, só a poeira.
Curioso né? O Jetta é tão bom assim e não está vendendo 10% do que o Corolla vende.
ExcluirCadê o Carlos. Tá de férias da VW do Brasil?
ExcluirFelipe M.
ExcluirO que mais vende nem sempre é o melhor...
Onix por exemplo... e o MOBI, que é um lixo, e mais alguns por ai.
Por auto lado carros que vendem menos são melhores e oferecem mais conforto, tecnologia, segurança, mais prazer e melhor dirigibilidade. Caso do Jetta sim. Do Audi A3, Novo Cruze, Golf, BMW X1 e vários outros. Todos infinitamente superior ao Vovorolla.
Rapaz, é muito chorôrô aqui. Manda uma cartinha pra Toyota dizendo os problemas do carro. Quem sabe eles não mudam.
ExcluirBarato? Comparado à quais parâmetros? Só se forem parâmetros dê estupidez, características dos brasileiros. Presta atenção Zé Povinho. Vc mora e trabalha no Brasil. Sabe quanto custa esse mesmo carro no México? Tire tds os impostos daqui e de lá, acrecente 5 mil kms de frete marítimo e anda assim no México, o carro produzido aqui, é mais barato.
ResponderExcluirQuanto mimimi, o carro é caro? sim, é, mas isso não vai mudar. Até parece que alguém que tem dinheiro vai deixar de comprar carro pq algum quebrado prega aos 7 ventos que o valor é caro e que só idiota compra carro zero... A matemática sempre é muito simples: Quem tem dinheiro compra o que lhe apetece, quem não tem reclama do governo, dos impostos, da nacionalidade, do Doria cidade linda e por aí vai. Uma dica simples: ao invés de criticar e culpar todo o mundo pelo preço dos carros e por sua impossibilidade de aquisição, faça o contrário, busque formas de aumentar a sua renda de maneira legal e passe a ser um potencial comprador, reclamar nunca levou ninguém a nada e o panorama hj no Brasil não mudará nenhum pouco nas próximas décadas. ..
ResponderExcluirAté que enfim algum fez um comentário decente.
ExcluirFoi muito feliz nas palavras.
Não são "Zé quebrados" que reclamam dos preços. Quem reclama é quem tem consciência do valor do dinheiro e das coisas. Eu mesmo tendo condições jamais vou comprar um carro 0km no Brasil. E se reclamar não resolve veja o que aconteceu com a presidente. O povo reclamou... Ficar quieto e aceitar tudo é que não trás mudanças ao nosso país.
ExcluirTem condições? Vai lá e compra. Não tem? Vem pra blog automotivo reclamar. Ponto!
ExcluirJustamente Alexandre!
ExcluirEm termos tecnológicos , Focus titanium plus, cruze ltz2 e Sentra SL manda um abraço ao Vovorolla
ResponderExcluirSó carroças tudo MICO
ExcluirVovorolla tá exagerando no massacre ao brasileiro classe média: 106.000,00 num Corolla Xei significa uns 25.000 reais de lucro pra Toyota e mais uns 15.000 reais de lucro pra concessionária.
ResponderExcluirAbsurdo.
Corolla já n e de classe média faz tempo kkkklkk
ExcluirPessoal, estou em dúvida entre comprar um Corolla Altis, um Space Fox i-motion ou um Boeing 747.
ResponderExcluirO que acham?
Vai de space fox, pois ele tem um moderno cambio e alem de tudo e um Volks....
Excluiro Boeing 747 tá mais barato, só não sei se tem eixo de torção no trem de pouso ( super robusto, o melhor do mundo) e cambio tiptronic (considerado a melhor tecnologia dos ultimos 200 anos), e o melhor é que não pega trânsito.
ExcluirTudo bem que não pega trânsito, mas será que evita multas como o Golf?
ExcluirSem dúvida nenhuma, vá de Corolla. Em comparação com o Boeing ele é mais espaçoso, mais rápido e possui melhor qualidade de construção 😄
ExcluirApesar que, dos 3, o Boeing 747, ser o mais barato, desisti porque descobri que o trem de pouso é multilink e não eixo-de-torção!
ExcluirUm absurdo!
Senti falta do carlos dizendo que o GOLF (MICO) é melhor!
ResponderExcluirJá viu que ele tem até um blog dele pra defender a VW?
Excluirkkkkk Vdd, já vi esse blog. Mas acho que ele deixou de lado, pois não tem postagens recentes. Ele gosta mesmo é daqui do carblog.
ExcluirNão são "Zé quebrados" que reclamam dos preços. Quem reclama é quem tem consciência do valor do dinheiro e das coisas. Eu mesmo tendo condições jamais vou comprar um carro 0km no Brasil. E se reclamar não resolve veja o que aconteceu com a presidente. O povo reclamou... Ficar quieto e aceitar tudo é que não trás mudanças ao nosso país. É muito dinheiro pra pouca coisa.
ResponderExcluirAs rodas ficaram mais feias, e pelas fotos parece que vão deixar umas das versões com as rodas do modelo xei anterior!
ResponderExcluirA montagem da 3ª foto é em Trancoso na Bahia
ResponderExcluirPelo menos o carro existe. Tentei comprar o 1.0 tsi e fui enrolado 2 meses até desistir.
ResponderExcluirHehehe, chegamos a barreira psicológica dos 100k para comprar o carro de referência no segmento! Some-se a isso 4,5k de IPVA em SP, 3K de seguro, 10k de desvalorização no 1º ano, 300x12= 3,6k de estacionamento, 1K de manutenção e peças, 15mil km / 11km/L = 1.363L x R$3,50/L = 4,8K de gasolina, R$30 x 12 = R$360. Total aproximado de 27k de Despesas gerais incluindo depreciação no 1º ano. Esse é o nosso Custo Brasilsilsil!!! Não seja mais um louco querendo ostentar carro do ano que não traz quase nada de novo, e cuide de seu usado, ou se vc tem um pino no corpo ou uma LER por exemplo, compre um carro até 70k com isenção de impostos de aprox 40% do carro que é mais negócio.
ResponderExcluirSegundo a materia o corolla mantera a versao GLI basica para os PNEs!! isso me faz questionar, 70k p/ 91k, sao mais de 20mil de diferenca de grana. e a unica coisa que difere o corolla basico(70k) e o versao de entrada para o publico em geral,GLI COURO(91k), é o som (bem simples) e o couro. nao me lembro se tem roda de liga, esses itens, vale tudo isso??? é complicado.
ResponderExcluirtenho corolla,e foi um dos melhores carros que ja tive, mais ta complicando p ficar na marca!
Segundo a materia o corolla mantera a versao GLI basica para os PNEs!! isso me faz questionar, 70k p/ 91k, sao mais de 20mil de diferenca de grana. e a unica coisa que difere o corolla basico(70k) e o versao de entrada para o publico em geral,GLI COURO(91k), é o som (bem simples) e o couro. nao me lembro se tem roda de liga, esses itens, vale tudo isso??? é complicado.
ResponderExcluirtenho corolla,e foi um dos melhores carros que ja tive, mais ta complicando p ficar na marca!
Corolla? Esse carro é aquele que com motor 2.0 foi enrabado em mais de 0,5 segundos do Golf 1.0 TSI na pista?
ResponderExcluirhttp://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html
Corolla é um carro geriátrico. Se vc estiver em um Corolla e tentar acompanhar um Golf 1.0, em qualquer estrada, você sofrerá um acidente e poderá sofrer graves consequências, pois esse carro não tem comportamento dinâmico digno. É molenga e instável, como mostrou o teste do acelerados.
Esse carro não tem atrativo algum. Motor antigo, transmissão CVT sonolenta, suspensão muito macia, interior com design do século XX. Se quiser um sedã mesmo, pegue um Jetta que é 10 vezes mais carro. E se não precisar, economize 30 mil e pegue um Golf 1.0 TSI, que anda mais, muito mais, tem mais equipamentos, mais seguro e muito, mas muito mais prazeroso de dirigir.
Corolla? Que piada. Não é atoa que o Jetta vende muito mais que ele se considerar apenas os sedãs:
http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html
E se considerar hatch e sedã, Golf + Jetta vendem 2 milhões de carros por ano, enquanto o Corolla soma um monte de carro diferente e dá 1,3 milhão.
O Jetta já utiliza a plataforma MQB?
ExcluirKKKKKK Dono de Corolla não aposta corrida, é um povo mais conservador que prefere o conforto e a durabilidade, do que esportividade e comportamento dinamico, Corolla quem tem ta bem, ZERO defeitos, seguro barato, manutenção ZERO e conforto absoluto.
ExcluirCorolla é o carro que vc não precisa de cartão de identificação para parar em vaga de idoso. Se vc está em um Corolla, então já se sabe que vc tem mais de 65 anos.
ExcluirE é uma profunda vergonha que o carro 2.0 da Toyota não consiga acompanhar o Golf 1.0 TSI da VW.
ExcluirCorolla? Que piada.
ExcluirVamos ver qto vai fazer o Golf 1.0 qdo tiver câmbio automático, se é que um dia vai ter...
0,5 segundo deve fazer uma imensa diferença no dia a dia ...
ExcluirToyota preocupadíssima com a opinião do Carlos. Deveria prestar consultoria Carlinhos! Acho que a Toyota tá precisando aprender a vender Corolla, Hilux, SW4 e Etios.
Excluiros 0,5 a menos em uma pista curtíssima como a do Vello Cittá tem grandes implicações na vida real, especialmente em segurança.
ExcluirO Golf por ser mais rápido só mostra que seus limites de aderência são muito mais elevados, e ele é um carro muito mais seguro e estável que o Corolla.
Ou seja, esses 0,5 segundos significa a diferença entre rodar e se acidentar, que é o que acontecerá com o Corolla, ou contornar a curva sem problema algum, ileso e sem qualquer problema, como no caso do Golf.
Que piadista vc é. Dirigindo dentro dos limites de velocidade, esse 0,5 segundos não faz diferença nenhuma.
ExcluirPiada mesmo é o cara que anda de bike relinchar sobre um carro que não pode comprar.
ResponderExcluirNão adianta ficar com mimimi. Corolla é carro para senhores de mais de 65 anos.
ExcluirA Toyota é a marca que faz os carros mais ultrapassados.
Vejam que agora está anunciando seu grande feito para 2017: colocar frenagem autônoma de emergência em todos os Lexus. Uau! Isso que o Golf já tem desde 2013. É uma piada. Sem graça.
E condução autônoma, que o Golf 2018 já vem de série?
A Toyota está ainda testando. E nem sequer em teste mostra o carro andando sozinho.
Enquanto a VW está com motores turbo flex de injeção direta, a Toyota tá nos aspirados ainda. Por isso que o 2.0 dela anda menos que o 1.0 tsi da VW.
Isso se chama tecnologia, que a Toyota não sabe o que é. A Toyota vende carro com 15 anos de atraso para os VW.
Vai chegar uma hora q vai ter uma bolha automobilística tão grande q as montadoras ou vão quebrar ou vão ter q adequar a situação do mercado.
ResponderExcluirQuebra nunca , com os lucros já adquiridos pelas mesmas, nunca irão falir kkkkkkk
ExcluirPara vocês, qual o melhor carro automático até 80 mil no momento?
ResponderExcluirSem dúvida alguma o Golf MSI Automático, está sendo vendido a menos de R$ 70 mil reais nas versões básicas, mas já com 7 airbags, ESP/ASR, central multimídia, com o motor 1.6 de 120 cv e o câmbio automático de conversor de torque de 6 marchas.
ExcluirSe quiser um Golf 1.6 MSI AT com pacote Elegance tem a R$ 74 mil reais. Não tem nada superior a isso no mercado.
Corre que desova desse 1.6 ja ja acaba...
ExcluirEsqueceu do dispositivo anti multa. Como o carro não anda vc não leva multa.
ExcluirIhhh, fato que vai vender mais ainda!
ResponderExcluirPode subir o preço pra 200 k que ainda sim o povo vai comprar .... etaaa povin burro. se contenta com muito pouco afff
ResponderExcluirUma pechincha. Com a situação econômica do país, poderia ser cobrado 120mil na versão de entrada e uns 140mil na altis. Fica uma sugestão à Toyota.
ResponderExcluirDe graça! Vou reservar o meu e viva o pão com ovo!
ResponderExcluirControle eletrônico de tração e estabilidade ainda não confirmado para versão Gli? Isso é hilário! Não deveria haver distinção para os modelos neste item... A Ideia de vender a R$ 99.990,00 é uma boa jogada da Toyota... Com certeza quem tem condições irá adquirir um modelo Xei (caso goste do Corolla). Não gostei das rodas do Gli, feias! Quanto à volta do XRS, fico no aguardo de mais novidades.
ResponderExcluirFicou bem carinho estes novos faróis!!! As montadoras montam em cima porque tem gente disposta a pagar. É só trocar os faróis pra parecer novo, colocar ESP que já era pra ser de série há tempos e aumentar os preços absurdamente. E vai continuar sendo o mais vendido da categoria!
ResponderExcluirHaverá um belo aperfeiçoamento nos preços...
ResponderExcluirSimples: Quem gosta, tem dinheiro e não entende nada de carro, compra!!!
ResponderExcluirTem maluco que está pagando 125k no civic!
Para mim nessa faixa de preço, vou de Jeep Compass.
Tá brincando que o Corolla mudou! É o mesmo VOVÔROLLA de sempre... com o painel de DelRay Guia com o reloginho digital. Putz, como tem gente que compra isso. Tecnologia de roça, só falta o motor de Fusca.
ResponderExcluirTá brincando que o Corolla mudou! É o mesmo VOVÔROLLA de sempre... com o painel de DelRay Guia com o reloginho digital. Putz, como tem gente que compra isso. Tecnologia de roça, só falta o motor de Fusca.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.