O modelo, que já está à venda na Europa com motor híbrido, chega aos EUA com preços mais baixos, motor convencional e com a missão de seduzir consumidores jovens que apreciam carros bem equipados e com preço baixo.
O preço de US$ 23.460 é relativo à versão XLE. Há ainda uma configuração mais sofisticada, a XLE Premium, precificada em US $ 25.310, já com frete, e sem impostos estaduais.
Os tradicionais níveis de entrada dos carros da Toyota nos EUA, L e LE, não estarão disponíveis no C-HR nesta etapa.
Além dos dois níveis de acabamento, há uma outra variante na família C-HR: o modelo de dois tons R-Code, com tinta branca usada no teto, espelhos laterais e uma coluna. Ele também tem uma cor exclusiva: Mica Verde Radiante.
O R-Code está disponível em versões XLE ou XLE Premium, com um custo extra de US $ 500 dólares.
O Toyota C-HR conta com uma longa lista de itens de série, entre os quais um pacote de segurança que inclui um sistema de pré-colisão com detecção de pedestres, alertas de saída involuntária de pista, assistente ativo de direção, piloto automático adaptativo com radar.
Apesar de não haver versões de entrada do "Coupe-High Rider", também não há opções topo de linha, como bancos em couro, tração integral, sistema de infotainment premium ou mesmo um teto solar.
Todos os C-HRs estão equipados com um motor de quatro cilindros com 144 cv e uma transmissão automática continuamente variável. A Toyota disse que a agência ambiental americana especifique um consumo de 11,4 km/l em cidade, 13,1 Km/l em estrada.
A Toyota recentemente tirou de linha sua marca Scion nos EUA, que era direcionada ao público jovem. Dessa forma, espera que o C-HR mantém o espírito da Scion em termos de aparência, preço e valor.
O C-HR chega à gama da Toyota em um momento em que a demanda por pequenos crossovers continua a crescer. As vendas dos EUA nos dois primeiros meses do ano para os crossovers subcompactos subiram 17 por cento para 76.067 veículos.
O C-HR terá como concorrentes, além do Honda HR-V, Nissan Juke e o Mazda CX-3.
Esse carro ficou muito lindo, porém esses faróis traseiros são muito parecidos com os do Civic dá atual geração!Que porventura acho muito lindo!
ResponderExcluirVerdade. Ao contrário do Corolla, ficou bem melhor que o conceito.
ExcluirCreio que sim, todavia concordo. Entretanto você tem razão.
ExcluirEsse Toyota ta mais Honda que o HR-V.
Excluiresse motor deve sofrer com falta de ar. não tem um entrada grande no capô ou parachoque.
ResponderExcluirVerdade a engenharia da Toyota errou e vc ta certo! !!
Excluirtb acho. depois fica que nem o finado ka com problema de arrefecimento. abre o olho toyota.
ExcluirAquela do parachoque é o suficiente. Não subestime os engenheiros.
Excluiracho que os engenheiros é que subestimaram o calor do brasil. embora não saibamos se vira pra cá. de qualquer forma, pra um veículo híbrido e de baixa cilindrada, a entrada está ok. agora pra um motor 2.0 aspirado e arcaico, acho que será insuficiente. esperar pra ver.
ExcluirBasta uma simples adequação na parte frontal.
ExcluirSem alardes demasiados ...
Eu tenho zero carros, mas vou cumprir meu papel no blog. O VW T-Roc ainda não existe, mas em 2030 vai humilhar esse Vovorolla de salto alto. A tecnologia da VW está a anos luz... Anos luz do Brasil. Sem contar a qualidade do serviço nas concessionárias. Mais caro manter um Fox do que um Corolla, pois obviamente o que é melhor tem que ser mais caro. Quem quer o melhor deve pagar mais, vide o preço, manutenção e seguro do Golf.
ResponderExcluirKkkk
ExcluirVocê não cumpriu seu papel, pois não usou a palavra "trucidar". Tem que dizer sempre que a Volks vai trucidar tudo kkk
Excluirbelo cover, sugiro que esteja mais presente no blog...shuahuashuashu
ExcluirVocê está relinchando. Relinchando muito. A tecnologia da VW está tão a frente, que o impressionante Gol Highline usa um motorzeco 1.6 de 8v de 104cv enquanto o Etios tem um 1.5 16v Dual VVT-i construído em alumínio. Então, chega de urros por hoje
Excluircarlos0carros e carlos5carros: vocês se superaram agora e inclusive superaram a baitola que vive relinchando e rodando a baiana nesse blog...
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkkk.....muito louco! Agora tem carlos0carros, carlos5carros e carlos4onibus!!
ExcluirKkkkkk esse blog esta melhor q filme de comedia
ExcluirQue carro lindo! O único problema é o tamanho das janelas laterais traseiras, mas fora isso, é um espetáculo. Se a Toyota lançar no Brasil, vai devorar as vendas do H-RV e do Renegade.
ResponderExcluirImagina vc sentado no banco de trás tentando olhar pela minuscula janela lateral, vai ficar praticamente escondido atras da maçaneta.... também não gostei do tamanho delas, mas um belo carro...
ResponderExcluirHorrendo sob qualquer ângulo! Faróis gigantes, Janelinha micro nas portas traseiras, maçanetas traseiras no teto, lanternas de civic e uma confusão de vincos em uma completa poluição visual! Só o painel destoa do conjunto. Bonito e bem resolvido, algo que a Toyota não tem costume de fazer...
ResponderExcluirDesculpe, onde estão os faróis gigantes ?
ExcluirE a Toyota cada vez mais jaspion. Esse C-HR parece o carro do Ultra-Seven! Que coisa mais ridícula e desfuncional.
ResponderExcluirPior é uma estética mentirosa, que aponta numa direção futurista, e quando se vai para a mecãnica vc encontra o que? um motor quatro cilindros 2.0 aspirado, e um magnífico câmbio cvt. não tem frenagem autônoma de emergência, e o painel é cópia do já ruim BMW.
Com esse tipo de postura, não me admira que a Toyota tenha perdido a liderança para a VW.
Desse jeito a alemã vai dominar ainda mais. Sorry, Toyota.
Pare de relinchar. É muito mimimi, vc morre de saber que o C-HR vai ser líder da categoria. Assim, a Toyota terá 4 carros como líderes do seguimento: Hilux, Corolla, Sw4 e C-HR. E quanto ao Etios, basta acertarem o visual que ele se tornará líder também. Em resumo, onde a Toyota coloca o bico ela se torna líder. Inquestionável.
ExcluirPrefiro o carro do Ultra Seven do que o Satã Goss presentes em alguns da VW ...
ExcluirBom eh o SUV compacto da VW ,espancando em vendas, só q não!
Excluirsatã goss ... kkkkkkkkk
ExcluirPara de cacarejar, Carlos4. Você não sabe nem passar marcha de bicicleta e quer opinar sobre a maior montadora de automóveis do mundo? Hahahaha
ExcluirKkkkkk....Satã Goss foi da hora!
ExcluirTão ruim que a Audi copiou no A4 e A5...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa....os carlosXcarros estão invadindo geral.....
ResponderExcluirPois se ninguém aguenta mais aquele estúpido relinchando
ExcluirGostei muito , pena não estar disponível em nosso mercado. As lanternas realmente se parecem com as do Civic, faróis elipsoidais valorizam o carro , GPS na altura correta (não é no joelho como nos VW). Quanto a entrada de ar tenho certeza que é suficiente, tenho muito mais medo do que fizeram no motor 1.0 do Golf para melhorar a refrigeração e elevar a potência, eu sei que testaram um milhão de km mas quero ver na prática, no congestionamento, na subida da serra , voltamos ao assunto daqui uns 2 anos.
ResponderExcluirBelíssimo carro, pena que, por ser Toyota, vai custar um rim, dois braços e um olho, e ainda vai vir sem controle de estabilidade e com um motor do Ethios...
ResponderExcluirE o porta-malas? E o espaço no banco traseiro, sobretudo para a cabeça? E para as pernas dos passageiros dianteiros, em vista do console volumoso? Fazer o que né? As pessoas estão mais preocupadas com o design do que com as funcionalidades básicas de um carro!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO carro eh lindo demais e estou segurando a venda do meu pra 2018 - CIVIC - na expectativa dele pra mim. Minha esposa já roda de HRV.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkk o Carlos0carros deu o recado.
ResponderExcluirMinha missão está cumprida!!! Queria atacar esse débil mental do carlos4carros, que, se ao menos entende de carros VW, é extremamente parcial e sem vergonha (além de desrespeitoso) para com os participantes do blog e para com as marcas.
ResponderExcluirAgora temos várias replicações carlosXcarros e a galera tá massacrando ele!!!
Perdeu biba esquizofrênica!!!
Bonito mas enjoa logo
ResponderExcluirmeu Deus como vcs se encomodam com a VW por que será.....
ResponderExcluir"Lindo" vai ser o preço!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
muito lindo esse carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.