A Renault do Brasil promoveu uma redução média de 2,4% nos preços do seu SUV de entrada, o Duster, ampliando o diferencial de preço em relação ao Captur.
Essa retração vale apenas para as duas versões de entrada do Duster: Expression 1.6 e Dynamique 1.6.
Dessa forma, o Duster Expression 1.6 passa a custar R$ 67.990 reais reais - redução de R$ 1.210 reais sobre o s 69.200 pedidos anteriormente.
Já o Duster Dynamique 1.6 agora custa R$ 73.490 reais - baixa de R$ 1.800 reais sobre os R$ 75.290 anteriores.
Com isso, ampliou-se a diferença de preço do Duster para o Captur Zen 1.6, de entrada, com câmbio MT, que parte de R$ 78.990 reais.
Renault Duster 2017 tem redução de preços em março
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Que coisa horrivel este Dacia Duster!!!
ResponderExcluirO sujeito que só comenta sobre design revela que não entende nada de carro. Zero.
ExcluirSó sabe repetir: feio, bonito.
E quem não tem o que falar, melhor ficar em silêncio do que fazer hostilizar...
Excluir....ou comenta sobre o que os outros comentam...
ExcluirHahahahahahahaha .Com o Carlos4carros nos coments é diversão garantida. Hahahahahahaha
ExcluirEle está assim porque tá preocupado do sendero passar o gol. Calma que já já acontece filho...
ResponderExcluirAí a gazela enlouquece..
A Renault vai ter que rever estas versões 1.6 do Duster e Captur, vai ter versões demais para pouca venda...
ExcluirHei carlos4patas..vai dizer q este carro tem o design limpo?clean? Alem de ser horrivel, eh de construcao barata...espessura da chapa de aco meia boketa, pra paises de 3o. Mundo...péssima ergonomia...plastico no interior todo, gambiarra com porta do sandero,etc. Motor fraco, beberrão. O unico elogio vai pro espaco interno. Mas pra brasileiro ta bom né.
ResponderExcluirSe o Duster completo zero custasse 59 mil com IPVA grátis valeria a pena.
ResponderExcluirA Renault já embute descontos nas promoções com juros zero. O Duster Expression 2017/2017, motor SCE 1.6, tá custando no site de promoções da Renault 64990, com 50% de entrada e juros zero em 36 meses para o restante. Como tem as taxas, o juro é de 3% ao ano. Se vc comprar um carro por 57 mil dando a mesma entrada de 32500 do Duster, as prestações do restante do financiamento em 36 meses são similares ao do Duster, porque o juro de mercado é 1,6% ao mês mais taxas. Então na prática tem Duster abaixo de 59 mil reais.
ExcluirPessoal, calma com a velha senhora Daccia, ela é da Cortina de Ferro.
ResponderExcluirDias atrás andei em um desses. Foi o pior carro que já guiei até hoje!
ResponderExcluiresse duster e muito estranho carro pobre em tudo...
ResponderExcluirMedonho.��
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk...Carlos! Sou seu fã cara.
ResponderExcluirO Duster nesse valor, passa a ser uma opção a ser considerada para quem curte carros altos e pseudos SUVs, ainda mais em comparação com sua suposta "evolução", Captur..rs
Está melhorando... Carro que poderia ser o SUV mais vendido do Brasil se partisse de 59.990,00.
ResponderExcluirDuster tem direção eletro-hidráulica e apenas airbags duplos. Nem pista de controles de tração e estabilidade. Afinal, pra que a Renault o equiparia, certo?
ResponderExcluirEstou com o Duster Oroch 2.0 é muito mais carro e faz o que promete: consumo na gasolina 9,6 na cidade (com ar ligado) e estrada 10,5. Antes de comprar fiz o teste drive nele e na Fiat Toro 1.8 flex, não tem como comparar em desempenho, o Oroch 2.0 é muito mais carro para o dia a dia e para trabalhar... aguenta barrunfo, trabalho pesado. Outra coisa é que esperei para ver o atendimento da concessionária, não botou nada a mais, mesmo pqrque o técnico explicou que não vai precisar de nada a mais, pois o carro é bem resistente! O Carlos tá certo, esse negócio de escolher carro pela beleza é que gera problemas pra gente consumidor. Acho que o produto tem que dar o retorno que se espera dele!
ResponderExcluirMesmo assim...Ele continua sendo horrivel...
ResponderExcluirAlias...ele soh perde em 'feiura" para a aberracao do Etios "cross". Nao questiono mecânica. Falo em design.
ResponderExcluirPessoal acima é tipo de sujeito que não sabe de nada em relação ao design, nem básico não sabe também. só sabe falar "bonito" ou "feio".
ResponderExcluirDesign de Duster é rústico, é apropriado para uso misto (off-road, estrada, urbana) esquece se é feio ou bonito. isso é argumento que a pessoa não tem o mínimo de conhecimento.
Olha homaida....rrss falar uma cois só: tenho uma Duster ano 214 que agora está com 117 mil km rodados. Já fui com ela duas vezes para a Patagonia, uma vez chegando até Ushuaia, e fui agora para o Atacama, rodando em todo tipo de terreno, altitudes de 4.800mts. Nenhum problema! Com gasolina chilena fazendo 16 kms litro( mas a pura né? )Aqui, com etanol faz 10 na estrada.É pra isso o carro: rodar em todo tipo de terreno, aguentar o tranco, espaço pra muita bagagem, altura boa em angulos de entrada e saída...entenderam? Não é feio, é prático, racional, rústico!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.