A primeira imagem que antecipa o visual do novo SUV compacto da Volkswagen, o Breeze, baseado na plataforma do novo Polo 2018 começa a circular.
O modelo será lançado no Brasil entre o fim de 2017 e começo de 2018, para estabelecer competição com Honda HR-V, Jeep Renegade, Hyundai Creta, sendo baseado na plataforma MQB A0, derivada do Golf 7.
O modelo será ofertado com motores 1.0 TSI, 1.6 MSI e 1.4 TSI Flex, associados à transmissões manuais de cinco ou seis marchas, e automáticas de seis.
O modelo será lançado também na Europa, para concorrer com o Nissan Juck e Toyota C-HR, sendo que no continente europeu terá também opções diesel e híbridas.
O novo SUV da Volkswagen fará parte de uma nova família de compactos, que terá também o Novo Polo, sedã Virtus e uma picape média concorrente da Fiat Toro.
Produto muito bom, uma pena que demorou a chegar.
ResponderExcluirVai brigar ali na faixa de vendas do Creta com Kicks, dificilmente chegará a Renegade e HRV (isso não tem a ver com qualidade, já que a VW se preocupa mais em vendas globais do que nacionais)
O HR-V chegou 12 anos depois do EcoSport e é líder de vendas.
ExcluirO Breeze da VW chegará para estabelecer um novo paradigma e referencial no segmento.
Ele mostrará como se faz um SUV compacto. Acabamento top, motor moderno, prazer ao dirigir e segurança classe mundial.
Honda HR-V, atenção, sua batata está assando.
A seguir na mesma toada dos demais modelos da VW, é provável que seja um novo referencial de preço alto e infinitos pacotes de opcionais.
ExcluirNão tenho dúvidas que será um ótimo produto, a questão agora é trabalhar o marketing.
ExcluirParece que esse aí virar com o dispositivo anti multas, né C4P?
ExcluirMimimimimimimimimi!
ExcluirEsse mini suv da vw no máximo vai concorrer com chery tiggo.
ExcluirSo um tonto que sonha que esse carro vai brigar com HR-V. Primeiro o gol e o 4 carro mais vendido se nao me engano a matéria feita aqui no blog.
Pergunta:
COMO UM CARRO QUE DISPUTA A 4° COLOCAÇAO PODE QUERER ENFRENTAR UM SUV LIDER DE VENDAS?
Pois sabemos que esse suv da vw será nada mais do que um gol altinho.....
Ridiculo.
Verdade que vw está cada vez mais apavorada tentando entrar no mercado que nao tem experiência nenhuma.
É melhor sentar e ficar assistindo os japas dominar..
Renan,
Excluir"baseado na plataforma MQB A0, derivada do Golf 7..." "...motores 1.0 TSI, 1.6 MSI e 1.4 TSI Flex".
Os melhores motores com a melhor plataforma.
Não tem nada com a plataforma atual do Gol.
A MQB é uma excelente plataforma , mas não precisa puxar tanto o saco .
ExcluirPara quem tem saudade da parati.
ResponderExcluirBem desanimadora essa primeira imagem em relação ao conceito. Pelo conceito parecia que a VW daria uma guinada no design um pouco sem graça de seus carros, mas por essa imagem podemos esperar mais do mesmo. Um bom carro, porém sem atrativos estéticos. Não será feio, mas também não será lindo, como sugeria o conceito.
ResponderExcluirAchei o mesmo. Tá mais parecendo um Golsão.
ExcluirAlemão não faz carro lindo, faz carro elegante. Quem gosta de aparecer, deve passar longe dos alemães.
ExcluirVai enxergar bem assim lá na casa do...!
ExcluirEntão Mercedes, Audi e Porsche deve ser de outro país...
ExcluirKkkkkkkk
ExcluirBem observado
Os unicos alemães feios são a maioria da VW
ExcluirCom certeza, quando o cara é fanboy quer arrumar desculpa pra tudo. O conceito é bonito e elegante ao mesmo tempo, mas parece que a realidade será muito simplória. Simples assim.
ExcluirEu queria saber porquê a Volkswagen é a marca mais criticada do Brasil?
ExcluirEnquanto existe outras que estão vendendo produtos de baicha qualidade no mercado?
Ninguém lembra que pela qualidade o Gol vale muito mais que um Sandero por mais de 60 mil, sim mais de 60mil em um Sandero?!?
Até o UP! Carro de entrada tem mais qualidade que todos os concorrentes do Gol juntos, e quando os novos lançamentos chegarem e serem super bem nomeados pelos jornalistas, e terem 5 estrelas em testes de impactos não diga que não avisei!!!
Foda-se quem criticada VW!
Meu Pai tem um Voyage 1982, motor 1.5 que é valente para caralho, Um carro de 35 anos que encara ladeira sem perder o fôlego, por mais que sinta falta de uma quinta marcha!
A pesar da idade ele se mantém melhor que muitos carros com menos de 5 anos por aí!!!
Mas essa foto não é da versão de produção do T-roc ?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ um pássaro? É um avião ? Não é um "Golzão". Tá com cara de Kicks (desculpe Kicks não quis ofender).
ResponderExcluirFaltou um pouco de vinco...........
ResponderExcluirCom motor 1.4 TSI eu quero.
ResponderExcluirSó que vão colocar um câmbio meia boca. Teria que ter uma versão com dupla embreagem.
ExcluirNissan Juke, não Juck.
ResponderExcluirEsse suv da volks com motor 1.4TSi deverá ser uma opção interessante se vier num preço compatível com o mercado,
120k com TDS opcionais fácil
ExcluirGol altinho...
ResponderExcluirDemorou tanto pra lançar o já conhecido Gol Track ?
ResponderExcluir"O modelo será ofertado com motores 1.0 TSI, 1.6 MSI". Único motivo para esse tal de MSI está no meio seria a impossibilidade de por automático no 1.0 TSI. Vamos aguardar. Daqui para 2020 teremos definições.
ResponderExcluirJá nasce morto, com desenho antigo e ultrapassado. Mini Tiguan. Que isso VW, vc consegue fazer melhor que isso né?
ResponderExcluirFrente parace um CrossFox e o resto lembrou um Q3. Esse 1.4 TDI se seguir o padrão Golf vai ser 120 mil completa. Não vai concorrer com o HR-V. Nem com Renegade que nesse patamar é Diesel. Então a versão vendável é a 1.0 é a 1.6 (canibalizando o CrossFox) e lutando pelo final de fila com Duster, Captur e 2008. Meio fail esse lançamento.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.