A montadora de carros de luxo alemã Porsche apresenta no Salão do Automóvel de Genebra, Suíça, o Porsche Panamera Sport Turismo - uma versão elegante em formato perua do sedan Panamera.
O Porsche Panamera Sport Turismo tem um aspecto novo a partir da colina B, oferecendo um compartimento de carga diferente do sedan. A borda de carregamento é mais baixa (62 cm) e o espaço total cresce 1387 litros (1300 no sedã). A versão híbrida oferece um espaço ligeiramente menor, de 1294 litros.
Pela primeira vez em um Panamera, há a opção de um assento traseiro para três pessoas. Haverá quatro versões do Sport Turismo, mas todas terão tração nas quatro rodas. O básico começa em US$ 97.250 dólares na Europa, e adota um turbo V6 com 330 cv. O próximo passo é o E-Hybrid, US $ 105.050 e apresenta um twin-turbo 2.9-litro V6. Emparelhado com seu motor elétrico, ele fará 462 cv no total.
O modelo S custa US $ 110.250 e faz 440 cv de um V6 twin turbo de 2.9 litros, enquanto o topo de linha Turbo utiliza um V8 twin-turbo 4.0L de 550 cv e começa em US $ 155.050.
O desempenho parece forte. A Porsche afirma que o modelo básico do Sport Turismo chega aos 100 km/h em 5 segundos. O 4S fará a prova mais rapidamente, enquanto híbrido fica no meio termo, com 4,4 segundos. O Turbo é obviamente o mais rápido de todos, batendo 100 km/h em 3,4 segundos.
O modelo conta com recursos como spoiler traseiro extensível que sai do teto. Seus três estágios de distribuição fornecem mais downforce ao eixo traseiro, dependendo da velocidade.
O modelo já está disponível para encomenda na Europa e nos EUA, mas as primeiras unidades chegam às ruas no final de 2017.
Simplesmente DIVINA!!! Não é à toa que escolhi Porsche e Mercedes-Benz como minhas marcas favoritas!!!
ResponderExcluirObrigado Porsche por nos brindar com essa escultura sobre rodas...
Bora sonhar agora...
Porsche é a minha marca preferida mas a principio eu não gostei infelizmente. Talvez ao vivo minhas impressões sejam outras. De toda forma, Panamera é um carro maravilhoso.
ResponderExcluirEngraçado não estarem colocando mais farol de milha/neblina. Será que é porquê o farois hoje evoluíram tando que não tem mais a necessidade de milha/neblina?
ResponderExcluirA Porsche é visionária. No começo dos anos 2000 ela resolveu entrar no segmento de SUV´s, e todo mundo falou que era louca. Bom, os SUV´s salvaram a Porsche que estava em situação financeira muito delicada, e agora é uma das maiores geradoras de lucro da indústria, graças aos SUV.
ResponderExcluirE agora entra no segmento de station. Acho que isso pode indicar que o segmento de SUV´s está passando por um overshooting, mas irá refluir.
Absurdo!!!
ResponderExcluirNa minha humilde opinião continua sendo o carro mais feio da Porsche
ResponderExcluirPorsche é Porsche e vice-versa!!!
ResponderExcluirBoa rs.
ExcluirShow de bola.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.