A Mercedes Concept X-Class, modelo conceitual da picape media da Daimler, fez sua estreia ao público no Genebra Motor Show 2017.
O Mercedes Classe X terá duas versões de design, uma direcionada ao público urbano que procura conforto e luxo em uma pocape, e outro direcionado para aqueles que procuram um força e capacidade off-road. A versão conceitual é mostrada em cabine dupla.
O Mercedes Classe X adota a mesma plataforma da Nissan Frontier e Renault Alaskan, e começa a ser produzida em Barcelona, este ano. Os mercados latino-americanos terão sua versão da fábrica da Renault em Córdoba, Argentina, onde a produção começará em 2018.
A gama de motores da Classe X da Mercedes inclui unidades gasolina de quatro cilindros e V6 diesel entre outras opções possíveis. O modelo top será equipado com um motor V6 diesel, receberá o sistema de tração 4MATIC permanente nas quatro rodas. A versão de produção não será tão luxuosa como o conceito, mas a qualidade da construção vai torná-lo o referencial entre os concorrentes.
Sua por 250k. :)
ResponderExcluirSe for só 250K tá até bom! A Hilux SRX já está beirando os 200K.
ExcluirNão costumo palpitar no design dos produtos da MB, pois tem idealizado belos desenhos na últimas gerações de produto.
ResponderExcluirMas o Class X ficou com a traseira muito esquisita. Espero que o modelo de produção não siga fielmente o conceito...
Concordo plenamente, mas teve gente que amou.
ExcluirA saída de ar central ficou muito esquisita!!!!
ExcluirSpo eu que não gostei? Esse design não é apropriado para picape. É suave e arrendondado demais e não combina com a proposta do modelo.
ResponderExcluirA Mercedes deveria se inspirar na Amarok, esta sim uma picape com design state-of-art, que transmite a robustez e capacidade off-road da Amarok já ao primeiro olhar. As linhas da Amarok são retas, robustas e sólidas.
Já essa Mercedes dá uma impressão de "obesidade" e não de força. Ela é grande, mas arredondada. Erraram feito na estética.
O interior também é errado o design. Fizeram apenas o transporte do painel do Classe A em escala maior, e ficou ridículo. Interior de picape tem que ter identidade própria. Novamente a Mercedes deveria olhar para o interior da Amarok, que além de infinitamente mais bonito, é bem mais claro no quesito transmitir a impressão correta das capacidades do carro.
E finalmente a mecãnica. A Mercedes não tem um sistema de tração permanente como o 4Motion da VW. Esse que eles usam, o 4Matic, é rudimentar perto do 4Motion, então em conjunto mecânico o Classe X já fica atrás da Amarok tb.
É papi, vou ter que concordar com o senhor.
ExcluirCÓ CO CÓ CÓ CÓ. Sim, só você que não gostou.
ExcluirO revoltado
A primavera árabe do design automotivo
O revolucionário do Movimento 8 de Outubro
Neto do Picasso
O mágico da Caloi
O imperalista do visual dos gordos
O diferentão
O sistema de tração da Mercedes-Benz realmente não presta...
ExcluirVide Classe G que TRUCIDA qualquer produto VW e de qualquer uma de suas marcas no 4x4...
alemao so sabe fazer chucrute
Excluir"...A Mercedes deveria se inspirar na Amarok, esta sim uma picape com design state-of-art, que transmite a robustez e capacidade off-road da Amarok já ao primeiro olhar."
ExcluirTadinho, não tomou o remédio dele hoje.
Bonito é o design caixote da Amarok.. o vidro lateral do motorista é tão grande que vc precisa colocar uma cortina para tampar o sol .... lembra o Picasso antigo que do lado da fora vc via a cintura do motorista ...
ExcluirEu ainda vou esperar pela RAM 1500, mas toda via picape de verdade é a RAM 2500, com um preço camarada para uma picape daquelas. 🙂
ResponderExcluirSou fã da Mercedes, mas esse design está ridículo.
ResponderExcluirA frente parece do Hyundai ix35. Quando eu digo que a Mercedes estão se tornando a Hyundai das marcas premium, esse Classe X é a prova cabal.
ExcluirRealmente, espero que mudem bastante antes de lançar.
ExcluirLá vem o Carlos de novo com sua paixão platônica pela Hyundai.
ExcluirHyundai fazendo escola até no design.
por favor, deixem esse negócio de pickup para os americanos. é a única coisa q eles sabem fazer direito, alemão e pickup são palavras que nunca combinaram. por favor, evitem essas gafes!
ResponderExcluirFalou tudo!!!
ExcluirÚnica coisa que americano sabe fazer??? Cadillac CTS-V e Ford GT que o digam...
ExcluirAmericano sabe fazer big-Mac também.
ExcluirE os alemães já mostraram que sabem fazer picapes muito bem, tanto que a VW Amarok é a melhor e mais avançada picape média do mercado.
A Mercedes que é noob nessa área e vai fazer caca...
A america Ford F150 Raptor te mandou um abraço
ExcluirE rindo alto ainda por cima...
ExcluirCarlos esqueceu de tomar seu cocktail de vitaminas com Rivotril, Lexotan, Gardenal, Ritalina.
ExcluirAmarok é mais avançada só se for no país do Fantástico Mundo de Bob ...
O coitado, na verdade, nem mesmo acredita no que fala!!!
ExcluirFeidimais!
ResponderExcluirParem falar quê o carro tá feio,esse modelo é a versão conceitual,geralmente a versão de produção fica bem mais bonita
ResponderExcluirSei nao... Tá meio esquisitona.
ResponderExcluirTbm não gostei do Design, alguém postou dizendo que podia vender aqui por 250mil. Se vier por esse o que eu dúvido, vai vender mais que a Amarok kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirInterior bonito,mas a frente é horrível,quero ver a versão amg dela
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.