A Volkswagen está equipando o novo Golf 2018 vendido na Europa com a nova geração de motor 1.5 TSI Evo com 150 cavalos, injeção direta common rail, turbocompressor e Active Management Cilinder (ACT). O novo Golf 1.5 TSI está disponível para compra imediata a parir do Golf em versão Comfortline e acima. O preço base para o Golf é € 24.350 (R$ 82.790), enquanto o Golf Variant 1.5 TSI inicia em € 26.400 (R$ 89.700).

Novo VW Golf 2018 1.5 TSI Evo: preços e consumo - Europa

O motor 1.5 TSI desenvolve o seu potencial máximo de torque de 250 Nm a partir de 1500 rpm. No Novo Ciclo Europeu de Condução (NEDC), o modelo com caixa de velocidades registrou consumo de 5 litros para cada 100 km (20 km/l). O modelo associado com a transmissão automática de 7 marchas DSG ficou em 4,9 l por 100 km (20,4 km/l).


Novo VW Golf 2018 - interior

O novo motor 1.5 TSI Evo é uma unidade que contempla um sistema de injeção direta common-rail que injeta o combustível nas câmaras de combustão a até 350 bar. A quantidade e a duração da injeção são controlados eletronicamente. Dessa forma, emissões, consumo e características de funcionamento acústicas do motor pode ser influenciadas positivamente por meio do controle do processo de combustão: o motor funciona mais silenciosamente, utiliza menos combustível e produz menos emissões.

Novo VW Golf 2018 - motor

Ao viajar dentro da faixa ótima de rotação do motor, de 1.400 RPM a 4.000 RPM, e em velocidades de até 130 km / h, o Cylinder Management Active (ACT) imperceptivelmente desativa dois dos quatro cilindros completamente, dependendo da carga. Desta forma, também, consumo de combustível e emissões são significativamente reduzidos.

Novo VW Golf Variant 2018

Ainda no meio do ano a Volkswagen oferecerá uma variação Bluemotion do 1.5 TSI, com 130 cavalos, e destaques técnicos adicionais.

32 Comentários

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    1. A VW deu férias coletivas na fábrica de Taubaté, então o mercado anda em baixa ainda, e olha que lá fabricam os modelos mais vendidos up, gol e fox. O nosso golf 1.4 é o melhor carro da categoria, mas com um seguimento que está fraco demais, vc pode comprar golf 15/16 ainda, então como não há concorrente e nem mercado que faça valer a pena, não deve vir.
      Por aqui, a falta de dinheiro e a moda dos compactos-pseudo-suvs fizeram a Ford rever o "One Ford" também, que era o lançamento simultâneo dos carros na Europa, EUA e América Latina.

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    2. O Golf como é hoje já está acima do preço dos principais concorrentes. Com o facelift e a chegada da linha 2018, com certeza virá juntos uma "prosperidade" de 3-5mil.
      Se a VW resolvesse investir na conversão à Flex do 1.5TSI, pode ter certeza que esse carro chegaria aqui partindo de R$110.000,00. Ou seja, inviável no atual cenário. Quem sabe daqui a alguns anos com a chegada de uma próxima versão?

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    3. No Brasil com o motor 1.5?

      Talvez em 2022

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    4. No Brasil com o motor 1.5?

      Talvez em 2073.

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    6. Estamos mais atualizados. Acabamos de lançar a versão 1.0, sem anti multas.

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    7. O Golf como é hoje já está acima do preço dos principais concorrentes. Com o facelift e a chegada da linha 2018, com certeza virá juntos uma "prosperidade" de 3-5mil.

      O Golf SEMPRE foi e sempre SERÁ mais caro que os concorrentes. É assim no mundo inteiro, onde ele custa em média 30% mais que o Focus, e vende o dobro.

      A VW não faz o carro para ser barato, nem para disputar "custo x benefício". "Custo x benefício" é estratégia de empresa loser, que faz carro vagabundo, como o Focus, por exemplo.

      O Golf é um carro de primeira linha, de alta qualidade, superior a BMW Série 1 e Mercedes Classe A. Então ele é caro. E mesmo assim, é o único hatch do mundo que vende mais de 1 milhão de unidades por ano no globo.

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    8. Carlos, acho que vc se refere a menor custo, e não custo/benefício, pois toda empresa e todo consumidor se preocupa com custo benefício, a VW não se preocupa vender o Hatch médio mais barato, mas sim o de melhor custo benefício, se ela tem o melhor produto, e ele custa mais caro mas tem bom custo / retorno... O consumidor vai preferir o Golf, todo mundo busca o MELHOR CUSTO BENEFÍCIO, é a lei básica do capitalismo.

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    9. Olha essa peia q o golf levou
      https://youtu.be/c6NqWm7yMvs

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    10. vc quer matar c4carro do coração????

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  2. Bacana, mas preferia a saída de escape da versão atual mesmo, acho mais esportiva.

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    1. Concordo.
      Esse negócio de escape duplo falso é uma papagaiada que a VW pegou dos velhos Peugeot 408
      Ficou medonho

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  3. Se esse carro vier para o Brasil, nas atuais condições de preço do Golf 1.4 TSI, ele provavelmente vai ficar encalhado...

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    1. Pois é.
      Quem comprou o Golf no lançamento se deu bem. Era inclusive mais completo (multilink, freio de mão eletrônico etc) e o preço era uma pachincha perante o mercado brasileiro.
      Aliás, estão vendendo hoje por 70k Golf's automáticos que custavam 83, 85 k com pacote elegance e teto na época. Desvalorização de Corolla..

      Mas o cara que compra hoje um 1.4 TSI automático com teto + elegance só se for fan-boy assumido (R$ 118.000).

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    2. Mas o cara que compra hoje um 1.4 TSI automático com teto + elegance só se for fan-boy assumido (R$ 118.000).

      O Golf 2017 + Elegance + Teto sai por R$ 108 mil.

      http://www.car.blog.br/2017/02/golf-highline-automatico-flex-nacional.html

      Mais barato que Focus Tituanium Plus, que Cruze LTZ2, que Corolla Altis.

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    3. Com o dispositivo anti multas? Kkkk

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    4. Esse zé sabido e sua turma precisam arrumar um emprego melhor, pois não dão conta de comprar carro que presta aí ficam revoltadinhos postando merda, golf é carro pra quem tem grana meu camarada!!!!

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  4. Quem vê esse preço de 82 k até pensa:

    "Nossa, lá na Europa o Golf custa quase igual aqui"

    Mas não se deixe enganar. Certamente o maior lucro vem do Banco VW e dos financiamentos abusivos feitos aqui.

    Lá eles compram esse carro em 48x pagando 185 euros por mês (617 reais -- tente financiar um Golf pagando isso por mês) com taxa de 5% ao ano.

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    1. 48 x 185= 8,880 Que conta louca é essa?

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    2. Paga 5, 6 k de entrada e dai sobra uma parcela final de menos de 10 k (que utiliza pra trocar por outro zero km).

      Aqui é conhecido como financiamento balão, com juros de 25% ao ano

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    3. Ainda vai falta dinheiro para comprar esse Golf Zé sabido, acredito que não é tão simples assim o financiamento na Europa.

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    4. O Focus SE tá por 74900 no site da Ford.

      Mas o Golf 1.0 realmente é mais carro.

      Porém aqui no Sul a VW não costuma oferecer descontos como em SP.

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    5. Zé sabido.

      O Focus de entrada já vem com banco de couro, suspensão traseira multilink, freio a disco nas 4, espero, volante com comando e piloto automático. Pega um golf básico para vc ver, que carro pelado q é.

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  5. Fui em uma agência da Vw aqui em São Bernardo do Campo tem um GTI por 150 mil é um Jetta blindado por 160 mil,estou em estado de choque só por Deus irmão.

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  6. o 1.4 turbo nao e vendido la fora nao??

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  7. Vale ressaltar que o preço lá é como se o carro fosse vendido aqui por R$24.000,00 pois o salário medio lá é de $2.000,00 Euros/mês. Pode-se comprar um carro com 12 meses de trabalho. Igualzinho aqui. SQN

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