A Volkswagen inicia a venda em Portugal do Novo Golf 2018, modelo com facelift e mais equipamentos de série, com uma agressiva campanha de lançamento que envolve uma redução de preço que coloca o modelo de acesso abaixo de 23.000 euros (R$ 76 mil).

Novo VW 1.0TSI Golf 2018

O modelo começa a ser vendido hoje, e a publicidade local destacará a maior oferta de equipamentos e também o preço competitivo.


Novo VW 1.0TSI Golf 2018

A montadora alemã pretende manter e até ampliar a liderança de mercado na Europa, e a venda do Golf 2108 com preço de 22.900 euros (R$ 75.800) faz parte dessa estratégia.

Novo VW 1.0TSI Golf 2018

Esse preço será praticado para a versão Trendline Pack 1.0 TSI de 110 cv.

Novo VW 1.0TSI Golf 2018

Apesar de ser a versão menos equipada, esse modelo vem de série com ar condicionado automático, rodas de liga leve, faróis de neblina, lanternas de LED.

Novo VW 1.0TSI Golf 2018

No interior há sistema de informação e entretenimento com app connect e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, sistema de partida por botão Stop/Start, sistema de recuperação de energia nas frenagens, além de recursos de ajuda à condução.

Novo VW 1.0TSI Golf 2018

Esse modelo 1.0 é movido à gasolina. Para os modelos diesel, o Golf 2018 está disponível na Europa com o motor 1.6 TDI, que agora está associado a uma nova transmissão automática de dupla embreagem e 7 marchas (antes eram 6), por 27.824 euros (R$ 92.000).

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto que na terra das bananas ele vem menos equipado e com maiores preços....

    E a versão 1.0 com câmbio AT, chega quando, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. É um excepcional carro, não há discussão quanto a isso, inclusive possuo um mk7 mexicano, mas com esse facilift lembrou ainda mais a cara do gol, pelo menos na dianteira..

    ResponderExcluir
  3. Golf mais pelado que Adão no jardim do Éden

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Então você não sabe o que é um carro de verdade...
      Com apontamentos de curva e retomadas que beiram a perfeição..
      Um dos melhores carros já construídos....

      Excluir
  5. Não entendo essas conversões burras, o fato é q aqui é 3 ou 4 vezes mais caro, ótimo carro pra agt aqui DL Brasil la fora é um carro comum apesar de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bancário lá ganha menos que bancário aqui. Médicos aqui ganham muito mais, engenheiros idem. Essa conversão euro-real fez todo sentido quando estamos falando de Portugal e Espanha, não deixe a síndrome de vira lata destruir sua auto estima.

      Excluir
  6. T-Cross, menor e fabricado no Brasil

    Além do T-Roc, a Volkswagen trabalha no desenvolvido de um outro SUV, o T-Cross. De menor porte, será baseado na plataforma MQB A0 e posicionado no segmento onde hoje reinam Jeep Renegade e Honda HR-V, além de Renault Captur, Peugeot 2008 e Nissan Kicks. Pelo volume de vendas, terá maior importância para o Brasil do que o T-Roc - tanto que será produzido aqui ao lado do sedã Virtus e do novo Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Mas a plataforma do GOL não é a mesma do Polo que saiu de linha?

    ResponderExcluir
  8. Teve uma desvalorização do carro dos Portuga.

    ResponderExcluir
  9. O Golf sempre foi um carro excepcional, mas esta geração MK7 se superou, sem dúvida o melhor carro do seu segmento!

    ResponderExcluir
  10. Se fizessem isso no Brasil não teriam perdido a liderança do mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem