A Volkswagen inicia a venda em Portugal do Novo Golf 2018, modelo com facelift e mais equipamentos de série, com uma agressiva campanha de lançamento que envolve uma redução de preço que coloca o modelo de acesso abaixo de 23.000 euros (R$ 76 mil).
O modelo começa a ser vendido hoje, e a publicidade local destacará a maior oferta de equipamentos e também o preço competitivo.
A montadora alemã pretende manter e até ampliar a liderança de mercado na Europa, e a venda do Golf 2108 com preço de 22.900 euros (R$ 75.800) faz parte dessa estratégia.
Esse preço será praticado para a versão Trendline Pack 1.0 TSI de 110 cv.
Apesar de ser a versão menos equipada, esse modelo vem de série com ar condicionado automático, rodas de liga leve, faróis de neblina, lanternas de LED.
No interior há sistema de informação e entretenimento com app connect e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, sistema de partida por botão Stop/Start, sistema de recuperação de energia nas frenagens, além de recursos de ajuda à condução.
Esse modelo 1.0 é movido à gasolina. Para os modelos diesel, o Golf 2018 está disponível na Europa com o motor 1.6 TDI, que agora está associado a uma nova transmissão automática de dupla embreagem e 7 marchas (antes eram 6), por 27.824 euros (R$ 92.000).
Enquanto que na terra das bananas ele vem menos equipado e com maiores preços....
ResponderExcluirE a versão 1.0 com câmbio AT, chega quando, alguém sabe?
É um excepcional carro, não há discussão quanto a isso, inclusive possuo um mk7 mexicano, mas com esse facilift lembrou ainda mais a cara do gol, pelo menos na dianteira..
ResponderExcluirGolf mais pelado que Adão no jardim do Éden
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEntão você não sabe o que é um carro de verdade...
ExcluirCom apontamentos de curva e retomadas que beiram a perfeição..
Um dos melhores carros já construídos....
Não entendo essas conversões burras, o fato é q aqui é 3 ou 4 vezes mais caro, ótimo carro pra agt aqui DL Brasil la fora é um carro comum apesar de bom
ResponderExcluirBancário lá ganha menos que bancário aqui. Médicos aqui ganham muito mais, engenheiros idem. Essa conversão euro-real fez todo sentido quando estamos falando de Portugal e Espanha, não deixe a síndrome de vira lata destruir sua auto estima.
Excluir"Desprosperou", ao menos por la.
ResponderExcluirT-Cross, menor e fabricado no Brasil
ResponderExcluirAlém do T-Roc, a Volkswagen trabalha no desenvolvido de um outro SUV, o T-Cross. De menor porte, será baseado na plataforma MQB A0 e posicionado no segmento onde hoje reinam Jeep Renegade e Honda HR-V, além de Renault Captur, Peugeot 2008 e Nissan Kicks. Pelo volume de vendas, terá maior importância para o Brasil do que o T-Roc - tanto que será produzido aqui ao lado do sedã Virtus e do novo Polo.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirMas a plataforma do GOL não é a mesma do Polo que saiu de linha?
ResponderExcluirTeve uma desvalorização do carro dos Portuga.
ResponderExcluirO Golf sempre foi um carro excepcional, mas esta geração MK7 se superou, sem dúvida o melhor carro do seu segmento!
ResponderExcluirO carro se desvalorizou dessa vez?
ResponderExcluirSe fizessem isso no Brasil não teriam perdido a liderança do mercado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.