A Toyota do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionarias autorizadas o Novo Toyota RAV4 2018, SUV de porte médio que recebeu um facelif.

Novo Toyota RAV4 2018

O modelo foi apresentado no Salão de São Paulo de 2016, mas ainda não teve lançamento oficial no Brasil, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Novo Toyota RAV4 2018

O vídeo a seguir mostra o modelo em detalhes.



Nessa linha 2018 o RAV4 tem uma estética mais sofisticada e agressiva, com novos faróis de LED dotados de DRL – DayTime Running Lights – os quais se integram ao novo desenho da grade frontal, que ficou mais delgada e elevada que o modelo vendido até agora.

Novo Toyota RAV4 2018

O para-choque dianteiro é novo também, mais aerodinâmico e ganhou um protetor central mais destacado.

Novo Toyota RAV4 2018

As rodas de liga leve também são novas. Os retrovisores possuem repetidores de direção em LED.

Novo Toyota RAV4 2018

Na traseira, as lanternas preservam o formato usado no modelo vendido até o ano passado, mas os elementos internos agora são de filetes de LED muito parecidos com os da nova SW4. O para-choque recebeu modificações também, bem como as molduras inferiores da carroceria.

Novo Toyota RAV4 2018 - interior

Já o interior tem menos alterações, mantendo o mesmo desenho do painel.

Novo Toyota RAV4 2018 - espaço traseiro

O preço ainda não foi divulgado oficialmente, mas esse modelo estava sendo vendido a R$ 159 mil reais – um aumento de R$ 26 mil sobre o modelo anterior - para a versão única, 4x2, com motor 2.0 16V associado com a transmissão automática CVT, o qual tem consumo de 9,5 km/l de gasolina em cidade, e 10,9 km/l em estrada.

64 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O blog esqueceu de avisar que esse mico de 160 mil reais continua SEM controles de estabilidade e tração. Vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um carro muito melhor e mais caro que essa porcaria caríssima e concordo com o Richard. Sou um hater ricaço.

      Excluir
    2. Renner, pobretão no meu ponto de vista é você que julga em um comentário sensato a falta de itens obrigatórios em um veículo desse preço, e só pra você não ficar magoada meu carro pelo menos tem os itens citados pelo Richard.

      Excluir
    3. Vcs andam de gol g3 rebaixado com mais de 100k rodado financiado em 60x, fanboys, acha q vou perder tempo com vcs? Q não tem grana p comprar o carro e desdenha

      Excluir
    4. Renner Vieira - vendedor de concessionáriaa Ford- tá fazendo propaganda pra Toyota agora? Olha que você vai ser demitido...

      Excluir
    5. Toyota colocou ESP no Corolla e não colocou na RAV-4?

      Excluir
    6. Olá amigo, antes de falar deve se informar! A nova rav 2017 vem com controle de estabilidade e tração sim,e vem com 7 airbags.... vale lembrar que 160 tb acho mto caro, tenho uma 2014 e vou trocar mas vou de q3 pois 160 na rav4 com oq vem não da.

      Excluir
    7. Pessoal ta desinformado mesmo hein..!! o preço ta mto caro.
      POREMMMM VEM COM CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE. é só vc ir em uma css e irá verificar, ou ate mesmo nas boas materias sobre o carro.
      tenho uma rav 2014 quero trocar adoro a rav mas por esse preco vou de q3 ambition top

      Excluir
  2. Maior vergonha do mercado brasileiro atualmente: esse mico aí não tem ESP, tem um raquítico motor 2.0 de 145 cavalos (que deixa o carro fazer 0-100 em 14 segundos segundo a Toyota, e tem acabamento do painel em plástico duro.
    Acredito que ninguém vá pagar 160 mil nesse mico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu relincho não tem sentido.
      Os testes instrumentados da Quatro Rodas indicaram 12,6 s no 0-100 da RAV4 2.0 de 145 cv, ano 2014.
      Não é avassalador, mas está dentro da proposta.
      Como exemplos, Um Golf 1.6 MSI automático cumpre a prova em 11,6 s, uma Amarok em 12,4.

      Excluir
    2. Toyota declara 13,1 segundos no 0-100:

      http://www.icarros.com.br/toyota/rav4/ficha-tecnica

      Na vida real é 0-100 em mais de 14 segundos.
      Essa banheira é obesa e tem um 2.0 raquítico de 145 cavalos, toyotaboy. Fora que é todo de plástico, não tem ESP (ridículo) e custa bizarros 160.000,00 reais.

      Mas se vc gosta de ser estuprado pela toyota, pode comprar. Mas não fique bravinha.

      Excluir
    3. Tem louco pra tudo richard, já tem gente te repudiando aí ó.

      Kkkkkkkk

      Excluir
    4. 13,1s declarados. Na prática deve cumprir a tarefa na casa dos 14s... pífio, ridículo! Não tem nada a ver com a alegada "proposta" do carro, haja vista existirem Suvs de mesmo porte e muito mais eficientes!
      É só incompetência mesmo...

      Excluir
    5. L.G. Se o cidadão relinchou vc "Chiou" como uma Topeira, "Rebusnou" como um burro e "Zurrou" como um asno. Só débil mental pra pagar 160 mil num carro de 145 vc sem ESP e com 2 ab apenas.

      Excluir
    6. Acredito que a versão 2.0 4wd faça em 14s msm

      Excluir
    7. Tá defendendo teu macho, Edu BH?

      Excluir
    8. Defendo só um. Pior vc que defende os vários da Toyota. Trouxa.

      Excluir
    9. minha esposa tem uma RAVA 2015, hoje está com 7.300 km; pagamos na época 112.000,00 não entendo como agora estão querendo 160.000,00 pelo mesmo caro; apenas com maquiagem na lataria; como já disseram não tem torque, viajamos no fim de semana e ao fazer uma ultrapassagem, de um caminhão tive de pisar no fundo e mesmo assim ela não sai do chão; muito fraco o motor, 145 cv é pouco, no mínimo deveria ter 180; estou pensando em migrar para outra marca.

      Excluir
    10. desculpe pelos erros de digitação, CARRO,não caro e RAV4 não RAVA....

      Excluir
    11. O EQUINOX novo SUV da Chevrolet que irá substituir a Captiva, está chegando, pretendo comparar com a RAV4 e se tiver preço competitivo e tecnologia embarcada que justifique seu preço, vou migrar para a Chevrolet....

      Excluir
  3. É um toyota,porém têm quer ser trouxa de comprar esse carro !!!

    ResponderExcluir
  4. Essa Toyota é uma piada! Consumidor é trouxa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxa e vc que deve andar de ônibus. Marca de qualidade venda e pos venda filho. Vai pesquisar primeiro antes de falar bobagem TROUXA.

      Excluir
  5. Não vale 160.
    Acabamento pífio.
    Motor frouxo.

    ResponderExcluir
  6. Da Toyota, por esse preço, só o Prius vale a pena, pela funcionalidade e pelo consumo...

    ResponderExcluir
  7. Carro para gente ignorante. No Brasil tem um monte, infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Esse carro deveria competir com ix35 e Compass de entrada....

    ResponderExcluir
  9. Só ter cuidado pra não capota kkkk igual a irmã..... Não é historinha é verídico, mas os fãs gostam .

    ResponderExcluir
  10. Absurdo um carro neste valor não ter controle de estabilidade!!! Só compra quem não entende de carro . Infelizmente no Brasil muita gente não procura se informar sobre muitas coisas importantes e vão vivendo na mediocridade!

    ResponderExcluir
  11. Anda menos que qualquer 1.0 moderno, bebe muito mais que qualquer v6, não tem itens de segurança básicos para sua faixa de preço. Qual os atributos desse mico?? há é bonito, é confortável ... sim, como se bastasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma rav4 2013 ela faz 14 km/l na estrada
      9,5 na urbano

      Excluir
  12. Compass diesel, por 140.000, mandou lembranças.

    ResponderExcluir
  13. Os pequenos detalhes exteriores renovados fizeram efeito, ficou bem mais interessante e jovial. Aí você abre a porta e olha esse interior medonho e as ausências de teclas de sistemas de segurança e percebe que o modelo continuou no passado distante... E chega a custar mais caro que algumas versões de um Q3! É lógico que nem mesmo a Toyota tem coragem de divulgar esse lançamento. Fica ali, para os DESAVISADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 170 mil você compra um Audi Q3 2.0 TSI de 220cv com tração integral QUATTRO e câmbio DSG7 banhado à óleo. Só um imbecil pra pagar 160 mil nesse Rav4.

      Excluir
    2. O dinheiro é dele,também não dariA 160 mil num RAV4,mas se o cara quer dar esse dinheirão,problema dele.

      Excluir
    3. Mano, que comentário mais impertinente pra uma sessão de comentários de DISCUSSÃO sobre carro e marcas. Então fecha o site, fecha td qto é fórum já que cada um faz o que quer. Tá proibido opinar pela dona flor!

      Excluir
  14. É rapaz... Desta vez a Toyota forçou a amizade. A Rav virou um dos piores custo-benefício do mercado.

    ResponderExcluir
  15. esse carro quase nao se vé nas ruas, defasado e beberrão ninguem compra prefiro um compas a diesel melhor que esse motor fraco pra esse carro... agora ja ta na hora de um rav4 a diesel..

    ResponderExcluir
  16. Mais um lixo da toyota para o mercado tupiniquin, 160k sem intens basicos de acabamento.

    ResponderExcluir
  17. Um camarada aqui do trabalho se gaba de ter uma RAV 2007. Se a 2017 está defasada, imagina uma 2007. Pra ele a RAV é o melhor carro do mundo. Segundo dados do IAM - Instituto Aragão de Metrolgia - esse carro faz 12km/L na estrada e 0-100 mais rápido que Golf GTI

    ResponderExcluir
  18. Aposto que o acabamento é melhor do que TODOS os carros de voces...

    ResponderExcluir
  19. Lindo automóvel porém com preço pouco atrativo...

    ResponderExcluir
  20. A Toyota não precisa de muito esforço pra vender esse carro. Afinal, brasileiro paga praticamente qualquer valor pra ter um carro com o emblema dela na garagem, mesmo que os valores condizam nada ou muito pouco com o que é entregue. Vide esse carro de 160 mil, pobre de tudo. Mas é aquilo, todo dia saem de casa um malandro (Toyota), que fica à espreita do mané (Consumidor Toyota pouco informado) para separá-lo do seu dinheiro. E a vida segue.

    ResponderExcluir
  21. Só eu que achei que ela de frente parece um stormtrooper?

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma RAV4 2.0 4X2 HIGH A/T 14/15, estou satisfeito, porque fiz uma boa compra em dezembro de 2014 paguei R$ 117.000,00, e na virada do ano o mesmo foi para R$ 135.000,00, e não alterou em nada o modelo do caro. Um carro caro que nem colocaram um módulo do vidro elétrico para fechar com controle o pior ainda que nem encontramos no mercado. Não compraria outra, procuraria uma SUV de outra marca. E esse modelo 2018 poucas mudanças para esse preço absurdo.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, vocês estão aí debatendo quem é trouxa ou não. Trouxa é quem compra 0km. Acabei de comprar uma RAV4 2013 Branca, Linda. Metade do valor de uma nova. Esse é o segredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, André!
      O que está achando dela?
      Compraria novamente.
      Estou namorando uma 2013 4x4

      Excluir
  24. André, continua pagando caro nesse veículo

    ResponderExcluir
  25. Marcello, concordo com você. Menos pior é comprar uma usada em bom estado.

    ResponderExcluir
  26. Tenho um Rav 2015, esse carro não veio pra ser destaque de acessórios e itens de alta tecnologia como a Evoque 2013 que também foi meu carro anterior. A proposta da RAV4 é ser confiável, seguro e eficiente naquilo que realmente precisamos em um carro, dentro dele parece uma sala de estar, com tudo que você necessita sem maiores enfeites. É um carro feito pra atender uma família em tudo, haja vista ser uma SUV, não é um carro para solteiro pois é muito pesado e possui acabamento interno puxado para mais conforto e sossego dos ocupantes, também não é um carro sessentão pela altura e um designer exterior muito fluído.
    Esse carro na verdade, veio buscar um público dos quarenta e cinquenta anos, que prioriza o conforto e segurança em primeiro lugar sem esquecer de um habitáculo eficiente, designer atualizado e arrojado, mais sem maiores devaneios.
    Um carro realmente mal interpretado e quanto ao preço eu não pagaria R$160 mil pelo novo, e sim até R$130mil, acredito que está 30mil acima da realidade. Faltando a versão Diesel.
    Por fim, o carro é nota 9, pois o quesito consumo deixa a desejar, já mudei a forma de dirigir mil vezes e a danada não faz 7km/l na cidade de Recife engarrafada, inclusive, o INMETRO deve explicações ao brasileiro, pois anuncia um teste dos carros que não correspondem a realidade. No teste INMETRO a RAV 2015 faz na cidade 9,5 sendo incluída na categoria "A", e isso não é verdade, ela deveria estar incluida na categoria "C", fazendo 6,5km/l como a minha.

    ResponderExcluir
  27. Esqueci de dizer que a razão do preço alto da Rav é por causa do alto Imposto de Importação, pois a mesma é fabricada no Japão.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal fala sem se informar, A NOVA RAV VEM COM CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE SIM é so vc ir no css e verificar ou em alguma reportagem seria sobre o carro.
    Eu tenho uma rav 2014 adoro, e estou trocando queria a nova rav mas por esse preço vou de Q3 ambition (top)

    ResponderExcluir
  29. Estou pesquisando, tenho vontade de comprar uma 2017

    ResponderExcluir
  30. Excelente o comentário do Eduardo Bispo. só quem não tem noção para falar que rende como um gol. Viajo duas vezes por semana com a minha, ultrapassagens garantidas, carro ágil, leve para dirigir, só pisar e vai a 180 km/h. Comprei em 2013, até hoje nenhum problema. Qualidade de fabricação japonesa faz toda diferença. Não trocaria por nenhum carro fabricado no Brasil ou América do Sul. Realmente está caro demais e vou esperar porque acho que vai baixar o preço. Agora comprar usado nem pensar. Só se vive uma vez e cheiro de carro zero é insubstituível.

    ResponderExcluir
  31. Revenda Toyota é a melhor. Para quem gosta de carro zero faz toda a diferença. Entendo quem gosta do Q3 e Compass, mas são pequenos para família. Não cabem nossas malas para ir ao aeroporto. Sem condições.

    ResponderExcluir
  32. Andamos na nova Rav4 mês passado em Santiago. Está um arraso! A nova já é carro super popular por lá. Brasil é uma tristeza!

    ResponderExcluir
  33. Bom amigos tenho um Prius 2015!Quando comprei em março de 2015 paguei R$102,915!Estou contente com o carro mais não penso em desembolsar a diferença para adquirir um novo!
    Estamos sendo enganados anos,se nós brasileiros deixarmos de comprar carros por 2 anos as vendas irão cair e só assim vamos pagar um valor mais jutos! Corolla está quase 90 mil,Rav 160 mil,não lavem a metade!
    Precisamos acordar e e para de jogar dinheiro fora com carros medíocres!
    Essa é minha opinião vale pra quem pode ou não pagar!Fica a dica!!!!

    ResponderExcluir
  34. Estou aqui pesquisando um SUV pra comprar. De início estava inclinado pelo Vitara 1.4 Turbo 4x4, depois resolvi pesquisar sobre o RAV4. Mas, vendo tanto comentário contra, acho que vou parti pra outro SUV. O Vitara, além da tecnologia embutida e de ser 4x4 (AllGrip), tem um consumo bastante interessante, vi comentários que faz 14 e 16 Km/l na cidade e estrada. Alguém opina?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem