O novo SUV médio da Range Rover, o Velar, apresentado esta semana em Genebra, já tem site no Brasil (clique aqui para acessá-lo).
Nessa página específica do Velar no Brasil há inclusive as especificações e itens de série das versões, que serão Range Rover Velar, Range Rover Velar R-Dynamic e Range Rover Velar First Edition.
Os motores disponíveis serão três: D180 (0 a 100 km/h em 8,9 segundos, velocidade máxima de 209 km/h); P250 (0 a 100 km/h em 6,7 segundos, velocidade máxima de 217 km/h); P380 (0 a 100 km/h em 6,3 segundos, velocidade máxima de 250 km/h);
O Velar se posiciona no line-up da Range Rover imediatamente acima do Evoque, e já traz a nova filosofia de design mais sóbria e limpa, com maçanetas retráteis, e grade com estampagem.
O interior também mostra um aspecto "clean", sendo que ao centro há o sistema de infoentretenimento Touch Pro Duo, qual integra duas telas touchscreen de 10” e alta definição.
É possível usar o Touch Pro Duo junto com os opcionais Head Up Display a cores e Tela Interativa do Motorista para, ao mesmo tempo, ver e interagir com diversos recursos.
Agradecimentos ao Miguel S. pela informação.
Os novos lançamentos da Land Rover são dignos de grandes elogios. O black piano ficou perfeito, mas precisa ver se não risca fácil, como no golf tsi highline.
ResponderExcluirBem parecido com o Up mesmo, to até na dúvida de qual comprar.
ResponderExcluirKkkkkkk Up sem dúvidas afinal, enquanto Range Rover deprecia, VW só valoriza/aprecia...
ExcluirPoise, também estou nesta dúvida, acho que o Carlos poderia vir aqui e fazer um comparativo dos dois modelos e nos dizer qual deles comprar!!
Excluirverdade alexandre, capaz que ele não vai da uma passada aqui para reclamar de alguma coisa e dizer que o vw tiguan é muito melhor hahahaha
ExcluirUp! sem dúvida, esse carro é grande, difícil de estacionar na rua. Além disso, a VW tem mais tradição.
ExcluirBelíssimo!
ResponderExcluirQuando vão lançar com motor 1.0 TSI manual?
ResponderExcluirE suspensão com eixo de torção???
ExcluirVem com mega sistema que evita multas, igual ao do Golf 1.6?
ExcluirVai virar investimento, igual ao Golf?
ExcluirSe não tiver eixo de torção e câmbio aisin não quero pq não presta
ResponderExcluirEsse carro é uma fábrica de multas... Passo !
ResponderExcluirVou ficar com o Golf 1.6, pois ele evita multas!!
ExcluirOs comentários hoje estão demais....kkkkkk
ResponderExcluirPodem falar o que for, mas esse painel é uma versão um pouco enfeitada do painel do Up!. É exatamente a mesma temática. Um pad central limpo, com todas os comandos agrupados na parte central do painel.
ResponderExcluirQuem ve o interior do Up!, logo se lembra do painel do Velar. O Velar é apenas um pouco mais emperiquitado.
Rapaz, agora foi demais! Você precisa procurar ajuda de um profissional. Kkkkkk
ExcluirBota enfeites nisso kkkkkkkkkkkkk
Excluircara tu só pode ter problemas, procure o mais rápido possível a ajuda de um psicologo!
ExcluirCarlos, você dá muita audiência pra esse site! Tenho certeza que muita gente só visita o Car Blog pra ler os seus comentários! Querendo ou não, você acaba sendo a estrela daqui! Deixo claro que não estou fazendo crítica..
Excluiracredito que foi uma cópia descarada sim.
ExcluirAcho inclusive que para cada Velar vendido a Land Rover deveria pagar uma certa quantia para a VW.
Isso foi plágio na cara dura.
O único porém é que o painel do UP é mais funcional, moderno e atemporal. Ele não envelhece se é que vocês me entendem.
Não estou dizendo que é igual o desenho, mas o conceito e a linguagem de design e os macro elementos são iguais aos do Up!.
ExcluirAcho interessante que tem um monte de moçoilas que ficam criticando o visual simplista do painel do Up!, e quando esse mesmo design simplista, só que um pouco emperiquitado, é colocado no Range Rover, aí...ficam de mimimi...não...não não é igual ao do Up!.
Claro que é. Pega qualquer estudante de design industrial e vao confirmar o que eu digo.
Tire o emperiquitamentos do Land Rover, e terá um painel de Up! nele, em escala 1:1,2. Só isso.
E mais. Land Rover foi considerada uma das piores marcas dos EUA, ficando à frente apenas de Fiat e Jeep.
Então, na boa, esse velar aí vai vender para rico ou novo rico desavisado. E só.
realmente, vai vender pra rico, porque pobre não tem como comprar não kkkkkk
ExcluirUm up tem 4 rodas, uma mclaren p1 também, ou seja mesma temática
ResponderExcluirAquele display central é igualzinho aos controles do ar condicionado do up. Esse Velar tem tudo para ser um dos lançamentos mais bonitos do ano.
ResponderExcluirsó que quando vc liga o ar condicionado do up que é por botões
ResponderExcluirele não gela
pequeno detalhe
e é gfastõ no dia a dia, não passa de 11,5Km/Litro com gasolina aditivada
O ar-condicionado do up! gela muito. As saídas de ar centrais são um dos projetos mais geniais de design, simples e eficientes.
ExcluirDesculpe mas eu tenho um Take 4pts completo não gela não
Excluirdemora para gelar
e ja reclamei na css embora fizeram uma boa revisão aos 20.000 km, mas nesses calorzão do interior de SP não ajuda muito
Sim, é muito genial mesmo! Explica aí pra gente: pq a AUDI, por exemplo, ainda não copiou essa solução revolucionária de saída de ar central apenas para o para-brisa? Pq ela ainda adota as saídas antiquadas, retrógradas e ineficientes viradas para os ocupantes?
Excluirup + prosperidade do painel= velar
ResponderExcluirkkkkk
Hahahhaha... Muito loco!
ExcluirSe seguir a estratégia da VW, vai viver prosperando de preço. kkkk
Excluirkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.