A Ford do Brasil inicia na próxima semana a comercialização da versão aventureira do seu modelo compacto, o Ka Trail . O novo modelo, vendido em versões 1.0 (R$ 47.690 reais) e 1.5 (R$ 51.990 reais), vem acompanhado de um programa de comunicação, que contempla campanha publicitária e configurador no site www.ford.com.br.
Além disso, a montadora produziu um vídeo, o qual reproduzimos abaixo, para as mídias sociais mostrando um dia na vida real de uma surfista profissional.
Gravado no litoral norte paulista, na praia de Camburí, o filme de três minutos tem a presença da surfista Paola Simão. Boadyborder profissional, a carioca é a estrela do vídeo de lançamento do veículo.
No vídeo, a atleta aproveita para dar dicas de pranchas e ondas. No caminho, testa o desempenho da suspensão elevada do Ka Trail na terra, no asfalto e na travessia de um riacho. Ela dirigiu a versão 1.0, carro-chefe da linha, mas lembra que há também a opção do motor 1.5.
Acostumada a viajar para as praias, ela faz considerações sobre os bancos com revestimento repelente a água, útil com trajes de banho molhados, além do rebatimento do banco traseiro que amplia a capacidade para o transporte de equipamentos.
Apaixonada pelo esporte, Paola compete há mais de 10 anos no circuito nacional e internacional de bodyboard. Ela participou pela primeira vez do circuito mundial de bodyboard em 2005, na Austrália, país onde morou durante quatro anos, e também é adepta do “free surf”.
Em busca das melhores ondas, já viajou para locais como Havaí, Fernando de Noronha, Indonésia, México, Perú, Amapá (Pororoca), Singapura e Abu Dabhi. Hoje, além dos circuitos nacionais, também participa de etapas selecionadas do mundial.
Vou vender muito! kkkk
ResponderExcluirAcredito que venderá bem, por ser a tendência do mercado atualmente ( carros altos). Vai se juntar abCrosFox; Onix Active ( o melhor desse nicho pelo conjunto) ; Hb20X... A Ford acordou para um nicho que está em alta...
ExcluirEsqueceram do CrossFit.
ExcluirÉ o novo Suv da Ford, o KR-V.
ResponderExcluirVeio pra concorrer com o Honda CrossFit, ops, Wr-V.
Kkkkkkkkk
Cara, muito boa essa! Manda pra Honda! Mas pelo menos o KR-V não vai custar 80 mil!
ExcluirBoa! Hehehehehe.
ExcluirKR-V??? Kkk Essa foi boa mesmo!
ExcluirKR-V??? Kkk Essa foi boa mesmo!
Excluiro carro nao gostei muito nao,mas ela e muito gostosa!!!!!!!!
ResponderExcluirHehehe
Excluiro carro nao gostei muito nao,mas ela e muito gostosa!!!!!!!!
ResponderExcluirA Honda Lançou o WR-V por 81mil... Caraca. Painel horrível dos anos 80...
ResponderExcluirA Ford tb não colabora, pq não coloca uma central multimidia decente? Pq não botou o ESP? Esse valor todo é só pra ficar mais altinho? Não vale jamais.
ResponderExcluirCentral multimídia para que? É só colocar o smartphone no Ford Dock. Seu smartphone é muito mais moderno e atualizado que qualquer CMM. As CMM modernas precisam de um smartphone de qualquer forma para espelhar o conteúdo. Isso é redução de custos com inteligência. A ideia é tão boa que a VW copiou o conceito para o Gol, mas colocou um suporte bem boqueta no lugar.
ExcluirPor mais que me esforce, não consigo gostar do Ka.
ResponderExcluirA estética eu acho ridícula. Uma cópia mal feita do Gol.
O interior, com pouco uso, passa a se aseemelhar a uma escola de samba.
O motor é riculamente mal projetado, sem torque em baixa, que é onde precisa.
O cambio parece de um caminhão, de tão longo que é o curso.
Ford Ka? Que piada.
O Ka usa a mesma plataforma do New Fiesta e o 1.0 tivct dá Ford benga fácil o 1.0 MPI dá Volks q foi tão mal projetado que para trocar a correia dentada é tanta não de obra que a concessionária cobra mais de 1500 reais.
ExcluirKa além de ser mais bonito é mto mais confortável que o carro descartável dá Volks , vulgo gol. (O único carro dá Volks q presta é o Up, isso se ele não tivesse um interior de Fusca 1960)
pegam uma versao enchem de plastico do lado de fora e aumentam 10 mil... ta e loco
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.