A terceira geração do Fiesta ST, que está sendo apresentado no Salão de Genebra, será o primeiro modelo Ford Performance já alimentado por um motor de três cilindros e o primeiro Fiesta ST com modos de condução selecionáveis.
O novo motor a gasolina EcoBoost de 1,5 litros da Ford proporcionará 200 cv, 290 Nm de torque e uma aceleração de 0-100 km / h em 6,7 segundos.
Esse novo motor do Fiesta ST utiliza inovações, incluindo uma nova combinação de injeção direta, turboalimentação e tecnologia de desativação de cilindros.
Os novos modos de condução permitirão que os controles de motor, da direção e da estabilidade sejam configurados nas configurações Normal, Sport e Track para uma experiência otimizada de condução.
Além disso, ao se alterar os modos dinâmicos, também ajustarão a tecnologia Electronic Sound Enhancement - para amplificar o som esportivo do motor de três cilindros.
A próxima geração do Fiesta ST também será oferecida com uma maior variedade de acabamentos interiores e opções de personalização, e estará disponível em três e cinco portas a partir do início de 2018.
Sem cãmbio automático? Será currado sem dó nem piedade pelo novo polo 2018. Quem viver, verá.
ResponderExcluirFord? Que piada.
Acho muito difícil. A imprensa européia sempre foi só elogios ao Fiesta ST e um de seus principais pontos fortes, inclusive, é o ótimo (segundo eles) câmbio manual. Tanto é que a linha 2016 do Polo GTI também ganhou versão manual ao invés de se manter apenas no DSG.
ExcluirA evolução do ST antigo para este apresentado é gritante, com mais potência, mais torque, melhor dirigibilidade e muito mais tecnologia embarcada. O Polo é um excelente carro, mas pode ter certeza de que terá muito trabalho com esse Fiesta.
Sorte dos europeus que tem tantas boas opções no mercado.
Fiesta ST melhor e mais vendido compacto do mundo! !!
ExcluirPior ainda e o Golf 1.0 do Brasil, que tem uma proposta mais familiar e só vem com cambio manual
ExcluirO que é um "cãmbio"? Não sei o que é isso. Desconheço essa peça!
Excluirpolo? kkkkkkkk que piada. relincha mais
ExcluirGanha alguma coisa para pagar pau para montadora ou é só babaquice mesmo ?
ExcluirO duro é ler uma relinchada dessas..... Cambio manual considero muito eficiente....
ExcluirEu sou fã de câmbio AT, tanto que meu carro hoje é AT e para o dia dia só terei AT sempre, e mesmo assim, até carro AT tem situações que é necessário operar no manual, porém compraria fácil um esportivo manual para ter como segundo carro. Assim como o 208 GT da outra matéria que desmerecem por ser manual, é um carro de nicho, não é um carro para vender milhões.
ResponderExcluirO Peugeot 208 GT infelizmente não conta com câmbio automático nem mesmo na Europa , realmente uma pena , concordo que seja muito mais divertido dirigir com câmbio manual, até mesmo por ser esta a proposta do carro , mas se estivesse disponível com um bom automático e shift paddles compraria hoje. Apenas 0,4 segundos mais lento que o Golf GTi no 0 a 100 km , só que 50 mil mais barato, fazendo as contas no Golf vc pagaria 12,5 mil a mais por cada décimo de segundo, que, na prática, pouco muda , isso sem contar os "pacotes". Vichh !!! Antes mesmo de eu acabar de digitar o Golf já subiu, quero dizer "valorizou" a diferença já é maior. Refaça os cálculos.
ExcluirEngraçado o mimimi sobre AT em carros esportivos "baratos". Quer AT compre um carro de "família", ou um Camaro, Lamborgini, etc, simples assim. Sobre o novo Fiesta ST, bonito, motorzao, ronco massa, mas no Brasil nada né... Sorte de quem vive na Europa.
ResponderExcluirJa temos o relincho desse Carrode4... E agora as carroças também...
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ExcluirQue carro show, concerteza ta na minha lista quando fica rico kkk.
ResponderExcluirCarro esportivo com AT é para os mancos.
é esse ponto mesmo sobre AT e manual são por gosto da pessoa, tanto um como outro p dia-a-dia e esportivos mas os manuais tem mais pegada! O que falta é boas vias de trem p tirar os caminhões da estrada, desgorveno sempre planeja ñ ter. Na europa, como é? Eu achando q sorte é esse país tropical, deve ser pq moro perto de litoral, tb em um bairro com urbanismo planejado e com a construção de um novo Shop do lado e tenho uma Fiat Toro AT desde ano passado.
ResponderExcluirCarro fantastico !
ResponderExcluirMelhor manual do que PowerShit.
ResponderExcluirEntre manual e Powershit fico com... nenhum!
ExcluirCarlos4carros Você está questionando o motivo de um esportivo nao ter câmbio automático?Típico Brasileiro que tem como primeiro carro um at que quando vai comprar um carro só quer saber se é altinho,se tem teto solar ou se tem multimídea hahaha Pelo amor de deus né pare de relinchar um pouco,graças a deus existem pessoas ainda que gostam de dirigir e ainda compram carros manuais.
ResponderExcluirPerfeito!!!
ExcluirApoiado.
ExcluirCarro pra mim ou tem 3 pedais ou não serve
ResponderExcluirAssim assim.... E deixa relincharem pra la...
ExcluirDigo a mesma coisa, nada como o bom é velho câmbio manual... principalmente aqueles de engates encurtados como o golf tsi ou o civic si..
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNo Brasil em dois mil e nunca...
ResponderExcluirRealmente um carro pra câmbio manual com um acerto excepcional e bem mais premiado e ovacionado nos grandes mercados que seus concorrentes. Embora eu prefira um carro pouco maior e AT. Se pudesse teria 2AT e 1MT mas não posso é a mulher não abre mão do AT então ficamos com os AT lá em kda. Prazer de quem roda com um peso/o tendia desse em MT. Parabens
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