A nova geração da picape média Frontier já tem preço no Brasil: R$ 166.700 reais na configuração topo de linha LE.
A picape será importada do México, mas até o fim do ano passará a vir da Argentina, onde será produzida. No Brasil será ofertada no mercado nacional com cabine dupla, tração 4×4 e equipada com o novo motor diesel 2.3 bi-turbo de 190 cavalos e 45,8 Kgfm de torque, associado com uma transmissão automática de sete velocidades. Em termos dimensionais, ela mede 5,25 m de comprimento, 1,75 m de altura e 1,85 m de largura.
As vendas começam neste mês de março, trazendo um design totalmente novo e com aspecto de robustez. O chassi foi reforçado e está mais leve.
A lista de itens de série contempla bancos revestidos em couro, acendimento automático dos faróis, aquecimento dos bancos dianteiros, banco do motorista com regulagem elétrica, bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity, ar-condicionado digital Dual Zone, chave inteligente presencial, piloto automático, partida por botão "Start", abertura das portas sem o uso da chave e volante multifuncional. O sistema multimídia Nissan Multi-App, com rádio AM/FM, CD e CDC player, MP3 com display colorido de 6,2″, função RDS, conexão à internet através de Wi-Fi pela plataforma Android também é padrão.
O modelo traz ainda, de série, sistemas de auxílio à condução como Controle Automático de Descida (HDC) e Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Esses sistemas atuam automaticamente nos freios para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. Os faróis contam com sistema de posicionamento diurno em LED.
Outra novidade da Nissan Frontier 2018 é o seu sistema de suspensão five-link, que proporciona maior conforto.
Nissan Frontier CD 4x4 2018: preço R$ 166.700 reais - Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Sem querer ser chato, o carro ficou bonito, mas acho q já vi essa frente na Hilux 2012-2015.
ResponderExcluirnada haver... sei lá não achei parecido
ResponderExcluirNao parece nova geração, mas sim uma restilizaçao da anterior sei la, ja chega cansada.
ResponderExcluirApesar de ser bom carro, quem tem esse dinheiro compra hilux pq a desvalorização da frontier é brutal
ResponderExcluirParece mesmo a Hilux 2012
ResponderExcluirQueria descobrir qual o sentido em pagar tanto por uma picape. Por esse dinheiro compra-se sedã importado 0km, não tem cabimento. E pior que tem uns que compram, colocam capota e podem até mandar soldar a tampa pq nunca será aberta.
ResponderExcluirHa quem compre sedan, ha quem compre hatchs, ha quem compre camaro, ha quem compre picape, se realmente precisar, é um produto muito útil, prático, pode crer..
ExcluirJá andei numa, é muito boa, mas 166 mil?????
ResponderExcluirSerá que algum brasileiro vai considerar a compra de uma Frontier antes de compulsivamente comprar uma Tombayota?
ResponderExcluirNÃO! vão continuar comprando Hilux ainda que ele custe 50 mil a mais.
ExcluirHilux e carro pra quem n entende de carro !!!!! Q e o seu caso ! Kkkkkkk
ExcluirEu e mais 34031 pessoas, isso só no ano de 2016! Aceita que doí menos.
ExcluirJá andei numa, é muito boa, mas 166 mil?????
ResponderExcluircara da L200. Bom custo x beneficio.
ResponderExcluirtá faltando alguém dizer que tá com cara de velha, chassi vai quebrar, não presta, só compra quem é demente,motor fraco, interior mal acabado, Amarok é melhor que ela em tudo...
ResponderExcluirMas que cara de velha, chassi fraco que vai quebrar no primeiro buraco, enfim o carro nâo presta. Alás, só mesmo um demente compra, pois além de tudo o motor é fraco e o interior é muito mal acabado. Seja esperto, compre logo uma Amarok que é melhor em tudo.
ResponderExcluirTá bom assim???
esqueceu de mencionar um carro da VW como referência.
ExcluirMas eu citei o teu Amarok no final. Só nâo quis encher linguiça.
ExcluirCorrigir a informação: é 2.5 litros!!!
ResponderExcluir166k? Vá de Amarok Highline, que é superior a isso em tudo. Alías, não só a isso, mas a todas as demais picapes do mercado.
ResponderExcluirHá uma disputa entre as caminhonetes, e não se pode deixar de comentar a ranger; 3.3.
ResponderExcluirCara será que ninguém conhece o que é uma picap de verdade; só compra hailux quem não conhece conforto e tecnologias Ford Ranger limited não tem igual máquina em tudo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.