A Volkswagen do Brasil se prepara para lançar a linha 2018 dos modelos Gol, Voyage, Saveiro e Fox 2018, que permanecerão com o visual atual e motorização atual, mas virão com mais itens de série e terão menos versões e também menos pacotes de opcionais. O objetivo é simplificar a oferta e ampliar a relação custo x benefício.
No caso do VW Gol 2018, ele passará a ser oferecido em 5 versões e 5 pacotes de opcionais. Atualmente o modelo é ofertado em 8 versões e 9 pacotes de opcionais.
No caso do Voyage, que atualmente conta com 7 versões e 9 pacote de opcionais, a linha 2018 manterá as 7 versões, os pacotes de opcionais serão agrupados em 7.
O Fox é o que tem o line-up mais complexo, sendo ofertado em 13 versões diferentes e com nada menos que 41 pacotes possíveis de opcionais. Na linha 2018 ele terá 11 versões e 14 pacotes de opcionais.
Finalmente a Saveiro, que hoje é ofertada em 7 versões e 13 pacotes de opcionais, passará a 6 versões e 7 pacotes de opcionais.
Gol, Voyage, Saveiro e Fox 2018 terão mais itens de série
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
gol continua com motor 1.6 ultrapassado. configurei um highline completo na pagina da vw 67000,00 um completo, simplesmente piada.
ResponderExcluirPiada, adiciona 7k e você tem um golf
ExcluirSe eu adicionar 7k eu tenho um carro de rico com custo e problemas que só rico da conta nas minhas mãos de pobre..
ExcluirVW quer fazer todos de idiota, por isso não vende mais. Golf é caro e dá lucro alto, é o que eles querem vender.
ExcluirQue pena que a VW não lançou o TSi no Fox, fico imaginando ele com motor 1.0 TSi e Tiptronic seria minha escolha com certeza.
ResponderExcluirEsqueça o Fox já deu. Carro ultrapassado. O Polo está chegando pra substitui lo.
ExcluirQue Polo? Vc quer dizer Novo Gol que virá com plataforma MQB A0,que possivelmente virá com o mesmo visual externo do Polo. Isso para 2018.
ExcluirTa desde ontem na primeira pagina. Nada de Novo gol e voyage. Será o Polo mesmo. Novo Gol só 2020 sobre a plataforma do Up. Aleluia parece que a VWB acordou.
ExcluirRealmente, o unico que se salva é o fox, bom espaço interno, motor msi faz seu trabalho bem feito, não tenho reclamaçoes, ja tive 3 fox e em 2018 vou comprar outro, quem nunca dirigiu um pode reclamar a vontade.
ExcluirMinha irmã tem um fox msi 15/16, troco meu up tsi pelo msi nuuuuuunca.
ExcluirVc ja dirigiu o up tsi?
Ja tive Fox 1.6 prime. Bom carro. Ponto. O Up é muito melhor e mais seguro o melhor compacto montado no Brasil.
ExcluirO fox he bom , o up tsi melhor . Pronto
ExcluirSão muitas versőes do mesmo veiculo, em minha opniao deveriam classificar em 2 ou no maximo 3, ja com os opcionais.
ResponderExcluirEnquanto tiver esse motor 1.6 8v de 104cv construído em ferro, vai levar poeira em desempenho e consumo de combustível do Etios 1.5 16v Dual VVT-i com motor em alumínio. Afora o design, o Etios ganha em tudo quando comparado ao Gol.
ResponderExcluirAinda é muito, tinha que ser 3!
ResponderExcluirEntão não teremos Novo Gol MQB, por enquanto... Nem o 1.6 16V...
ResponderExcluirEita VW...
Alguém sabe por que o câmbio automatizado I-motion, não é oferecido no Saveiro ?
ResponderExcluirPorque não presta em carro algum. I-motion e a decadência da VW que insiste em acabar com pobre e burro consumidor brasileiro.
ExcluirTemos um Up imotion faz 2 anos e 18 mil km. O carro está perfeito. O cambio automatizado nunca falhou. Tres motoristas dirigem o carro. Recomendo o cambio eletro mecânico do Up. Nunca tera a agilidade do manual maa é muito confortável e econômico.
ExcluirParece haver um vácuo entre o up! é o Golf em termos de modernidade.
ResponderExcluirComo? São apenas propostas e preços diferentes mas carros modernos os dois e muito seguros. O Up um compacto a 40k e o Golf um medio premium a 77k. É muita diferença de preço e mesmo assim o Up nao fica devendo muito pro Golf.
ExcluirE nada de falarem algo sobre o Jetta...
ResponderExcluirVW requentando produto velho, quando lançarem o modelo novo deixam o carro devidamente pelado.
ResponderExcluiré lamentável esses preços por uma porcaria dessas, essas coisas ai já deviam é estar em um museu, não evoluem o que aumenta é só o preço, ex. mudam o para-choque o volante e pronto um carro novo e ai vem a oportunidade de aumentar os preços e sem falar no golf que é um gol cheio de maquiagem, quanto tempo ainda vai leva pra esse povo abrir os olhos!!!! E como sempre o pessoal do car.blog levando a vw la em cima sempre, como se fossem ganhar algo!
ResponderExcluirvc entende de automóvel?
ExcluirVai de up tsi é feio mas e excelente!!!!!
ResponderExcluirja é esse carro ! foi !! ja deu o que tinha que dar
ResponderExcluirNão tem que ter pacotes, tem que ter versões definidas , Trendline com isso , Confortline com aquilo e Highline com tudo e fim , pelo menos vc chega na concessionária sabendo o que vai comprar e o que vai levar, basta escolher a cor. Opcional deve ser apenas a transmissão. Assim é no Onix e parece que dá certo né. Acorda VW.
ResponderExcluirTenho um Fox com vários opcionais, ai vc vai na tabela fipe e só tem o modelo simples sem nada e outros 3, aonde o meu se encaixa, em nenhum, uma MMMMMM, a seguradora sempre usa o de menor valor sendo que meu carro vale bem mais por não ter na tabela, na hora da venda perguntam qual o modelo e não tem, ai tem que explicar o que tem e não, resumindo, nunca mais compro carro com opcionais sem ser um modelo especifico.....
ResponderExcluirSe vier como Polo e o Gol na plataforma do UP. Quem sai de linha, Fox, UP ou os dois? Estava querendo um Up TSI ou um FOX, agora estou com medo de ficar na mão.
ResponderExcluirAlguém viu no Carplace... Up vendendo menos que Mobi também no varejo.?
ResponderExcluirAinda é muito...
ResponderExcluirTinha que ser Trendline completa com ar e opcional de Som com Bluetooth ou CMM
Comfortline com sensor traseiro, Som com bluetooth, vidro nas 4 e alarme com chave canivete e opcional de CMM+Comandos no Volante e Rodas de liga 15"
Highline completona com CMM, sensor dianteiro, Comandos no volante, rodas 15", Chave canivete, Piloto automático, retrovisor fotocromico, sensor de chuva e com opcional de Rodas 16"...
Da comfortline pra cima com banco traseiro bi-partido, apoio de cabeça pra 3 e cinto de 3 pontos pra todos.
Como vocês entendem muito de carro, gostaria de saber qual melhor carro no Brasil hoje por 78mil, precisando ser automático, portanto excluindo o querido GOLF tsi.
ResponderExcluirobrigado.
Nao consigo encontrar um bom carro 0km a 78k que me agrade pra colocar na garagem. Quando nao desagrada monobloco é o Power train. Sobrariam os Honda 1.5 l aspirados mas mesmo assim eu nao os colocaria na minha garagem.
ExcluirCade o up! Reestilizado??? Que demora
ResponderExcluirainda e muita coisa, deveria ser 3 versoes pra cada modelo e nenhum opcional, somente um custo a mais pela pintura solida ou perolizada. qto mais itens de serie melhor pois o cliente valoriza isso e a vw burramente oferece um carro cheio de opcionais
ResponderExcluirVW ainda mantendo câmbio automatizado . Não quero nem de graça estas bombas.
ResponderExcluirVc nao conhece o eletro mecanico made in germany do Up.
Excluiragora sim eu compro meu golzao 1.0 kkkk
ResponderExcluirEssa VW só pensa em lucrar e ponto final... Nada de pensar pelo menos um pouco no consumidor... Não que seja errado lucrar, mais daí só pensar nela... Complicado demais.
ResponderExcluirTava super motivado para comprar o tal novo gol MQB A0, pelo jeito só em 2020 kk
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstava empolgado para comprar este tal novo gol MQB A0, mas pelo jeito só em 2020... A VW muito gananciosa... Só que sabe do venham à nós... Vosso reino, nada.
ResponderExcluirTinha que mandar pro paredão e executar a pessoa que projetou o Gol e o Voyage.
ResponderExcluirCaros feios e desatualizados que passam vergonha em comparação com a concorrência.
Tudo começou quando diminuíram o tamanho físico do Gol e terminou com um carro que não tem atualização.
Não adianta mimimi de fã retardad0 que fica enchendo a bola da VW dizendo que o carro é bom e tal.
O Gol sempre foi um carro bom, o que ele precisa é de um banho de atualização e uma cara nova, ninguém aguenta mais esse modelo ultrapassado.
Além de ultrapassado os carros da Vw são caros demais, não adianta a política ERRADA do ''quanto vale'' isso é idi0tice porque no passado o fusca vendia feito água porque era barato, econômico, comprava peça em cada esquina e no entanto a Vw não atirava na tua cara dizendo ''quanto vale''.
Também não adianta dizer que vende menos mais fatura mais, isso é errado.
O lucro está sim na altas vendas de veículo e sabem porque:
- Porque movimenta o mercado de peças novas, semi novas e usadas.
- Porque faz propaganda boca a boca do produto.
- Porque hoje o Gol é o carro ''usado'' mais vendido do Brasil porque no passado era o mais vendido sendo zero km (porém hoje não vende nada e como ficará o futuro desse veículo?)
- Porque movimenta o número de revisões nas concessionárias.
- Porque aumenta o número de clientes no banco Vw.
- Porque movimenta o número de empregados nas fábricas fazendo a ''família'' vw crescer.
- Porque aumenta o número de peças compradas das fornecedoras e ajuda a ficar no topo do ranking dos mais vendidos.
- Enfim há 500 argumentos que provam que quanto maior melhor.
gol ja nadou de braçadas anos atras agora luta pra ficar entre os primeiros, carros que nunca trazem evolução motor defasado e sem falar o seguro que e um absurdo...
ResponderExcluirKd o motor tsi?
ResponderExcluirPela amor deu! quanto professor pardal aqui! Tive um Gol CL 1990, um Gol Power 2005, um Fox Bluemotion 2012 e agora um Fox Trendline 2015; todos 1.6. Nunca me deixaram na mão e não consigo sair da linha VW. Sou idiota? Será? Claro que o preço me incomoda, mas...fazer o que? Não se esqueçam que a alta carga tributária aqui no Brasil ajudam a encarecer tudo. Portanto essa conversa de que a VW só quer ter lucro...balela.Chama o Lula e todos esses exploradores para explicar a carga tributária escorchante.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.