A Fiat Chrysler apresenta na Europa o Fiat 500 Mirror, a nova versão voltada para os "millennials" - jovens que nasceram no começo do século, e que amam novas tecnologias e querem dirigir um carro que está sempre conectado e repleto de conteúdos. O modelo vem de série com central UconnectTM de 7 polegadas com tela HD touch screen com Bluetooth, portas USB-AUX IN e controles integrados no volante de couro.
A inovação mais importante é a introdução do sistema de integração com smartphone Apple CarPlay e Android Auto, presente tanto no 500 Mirror quanto nos modelos 2017. Isto significa que os usuários podem acessar as principais aplicações de seus smartphones diretamente na tela de 7 polegadas do sistema UconnectTM integrado no console central. O Fiat 500 2017 ganha Speed Limiter de série, Cruise Control e sensor de chuva e crepuscular.
Com o suporte da Apple CarPlay, a maneira mais inteligente e segura de usar o iPhone no carro, pode-se rotas otimizadas para condições de trânsito, fazer e receber chamadas, acessar mensagens de texto e ouvir música, tudo isso de uma forma que os mantenha focados na estrada. A integração com o Android Auto também permite que se gerencie o conteúdo e as principais aplicações do dispositivo pela tela do sistema multimídia.
O novo Fiat 500 Mirror está disponível em duas configurações: hatchback e conversível. A linha do motor é composta de unidades gasolina de 1.2 litros de 69 HP e os motores de 0.9 TwinAir 85 HP. Este último registra um consumo de combustível de apenas 3,8 litros / 100 km (26,31 km/l). Há também o 1.3 Multijet II de 95 HP.
O 500 Mirror reforça o design do icónico Fiat com muitos novos detalhes de estilo: detalhes cromados, espelhos aquecíveis, emblema de alumínio escovado "Mirror". A paleta de cores do 500 Mirror também apresenta o Branco Gelato, Vermelho Passione, Preto Vesuvio e Cinza Carrara.
Fiat 500 Mirror chega mais conectado e high-tech - Itália
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Antecipando o sistema multimídia do X6H.
ResponderExcluirA Fiat deveria insistir no 500 no Brasil. A marca já foi mais ousada em terra nostra. Acho que ainda há mercado para esse modelo por aqui, já que o dólar aparentemente está estabilizado. Só falta a fábrica mexicana atualizá-lo... Poderia vir com o FireFly 1.3 nas versões de entrada. E com uma abordagem menos careta do marketing que não faz jus ao ícone que ele é.
Concordo. Carrinho sensacional e que vende muito lá fora não é a toa.
ExcluirA tática da Fiat com o 500 aqui foi tentar empurrá-lo como um carro "Premium" da Fiat, sendo que mundo a fora ele é como se fosse um Gol da Fiat no quesito posicionamento de mercado, é praticamente do tamanho de um Up! nos mercado em que concorre, mas aqui tentaram empurrar numa categoria que ele não pertencia, igual fizeram com o Linea, aumentaram os preços e hoje mesmo sendo importado do México não vende nada.
ExcluirEsse carro é uma piada de mau gosto,sem contar quê é brega,acabamento péssimo,motor é uma piada,interior lixo,a Fiat tenta deixar ele novo,porém esse carro é uma múmia sobre todas.
ResponderExcluirTu andou em um? conhece? Já dirigiu? Lixo é o Gol
ExcluirJá teve um? Já andou em um? Kkkkk. Eu já tive um lounge 2010 com todos os opcionais. Carro excelente, meu único desgosto foi com a manutenção do carro, pois as peças do modelo polonês eram até 5x mais caras que o do modelo mexicano.
ExcluirDear Lord.
ExcluirInterior lixo? É cada baboseira... Tsc tsc
ExcluirVomitou até as tripas agora de tanta besteira que falou.
ExcluirA unica coisa bonita no 500 é o interior dele,apesar que atrás só cabem duas crianças
ExcluirTípica opinião de quem nunca entrou em um. Acho o carrinho sensacional. Pena que no Brasil não há cultura pra um carro desse porte. Carro completaço e com acabamento de primeira.
ResponderExcluirLamentável ter que ler alguns relatos desse tipo.
ExcluirKkkkkkkkkkkk Leandro o que mais gosto são os comentários. Tem gosto pra tudo mesmo nesse mundo. Kkkkkk carro pra mim é Mustang V8 69 mito. O resto é bosta. Kkkk
ExcluirEheheheh.....é cada comentário que faz a gente rachar de rir !
ExcluirO blog tem a lista dos mais vendidos no mês?
ResponderExcluirQuer saber Pq o super pobre?
ExcluirJá disse RENNER VIEIRA. Passa a atender melhor os seus clientes aí na concessionária Ford onde vc trabalha. Leve o cafezinho mais quente da próxima vez. Quem sabe empurre um PowerShit num desavisado.
Excluiraqui chegou com uma motorzao turbo multi air, no final da vida por aqui ja estava usando era o 1.4 fire do uno kkkkk piada demais esse brasil...
ResponderExcluirNão senhor, o 500 nunca usou motor turbo por aqui, o que ele usou foi o belíssimo 1.4 MultiAir aspirado.
ExcluirPra se ver como a Fiat respeita o mercado que a mantém.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.