A gama 2017 do BMW X5 chega às concessionárias da do País na versão xDrive35i Full, a partir de R$ 415.950.
O novo BMW X5 xDrive35i Full será oferecido no mercado brasileiro com oito diferentes opções de cores externas, sendo sete de acabamento metálico – Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Sophisto e Azul Imperial –, além da sólida Branco Alpino.
O desgin da carroceria é realçado com a presença de acabamentos exclusivos BMW Individual em High-Gloss Shadow Line, e rodas de liga leve de Y-Spoke de aro 20 polegadas calçadas com pneus BMW Star Marking com tecnologia Run Flat.
O interior, por sua vez, conta com cinco opções de revestimentos em couro Dakota, nas tonalidades Preta, Mokka, Terra, Bege e Ivory; e ainda painel decorado com detalhes metálicos em Dark Oxide Silver, teto revestido de Anthracite BMW Individual e soleiras de alumínio.
A lista de equipamentos conta com itens como ar-condicionado com climatização em quatro zonas, teto solar panorâmico, volante esportivo multifuncional revestido com couro, bancos dianteiros elétricos e com memória de posição, assentos traseiros Comfort, e sistema de entretenimento traseiro Professional com acesso para TV digital e telas de alta definição ajustáveis, de 10,2 polegadas, instaladas nos encostos dos bancos dianteiros; sistema de som surround Harman Kardon dotado de amplificador digital e 16 alto falantes com 600 W de potência, e pacote de conectividade completo.
Há ainda dispositivos como head-up display colorido, sensores de obstáculos dianteiro e traseiro, câmera de ré e top view, capaz de proporcionar visualização panorâmica de todo o entorno do veículo, ajudando em manobras de estacionamento e evitando colisões; Surround View – visualização externa em ângulo de 360° –, e Comfort Access, que permite a abertura e o fechamento das portas e tampa do porta-malas sem a necessidade de pressionar os botões da chave do veículo, basta estar com ela em seus bolsos.
O BMW X5 adota também o sistema de navegação Professional com iDrive touch e que traz HD de 20 Gb para armazenamento de arquivos de áudio, apresentação de mapas e gráficos em 3D em uma tela de alta resolução de 10,25 polegadas.
Em termos de segurança e proteção aos ocupantes, o SAV vem equipado com controles de estabilidade e tração, seis airbags, active protection e faróis adaptativos bi xenon, com assistente de farol alto, tecnologia que distribui a luminosidade automaticamente em curvas, aclives e declives, e de acordo com a velocidade e com o ângulo de esterço das rodas.
O motor que impulsiona o BMW X5 xDrive35i Full é um bloco de seis cilindros, 3.0 litros, a gasolina, TwinPower Turbo capaz de entregar 306 cv de potência e 400 Nm de torque já a partir de 1.200 rpm até 5.000 giros.
Esta configuração, e que inclui ainda tração integral xDrive nas quatro rodas e câmbio automático de oito marchas, habilita o SAV a atingir velocidade máxima de 235 km/h e aceleração de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 6,5 segundos.
O BMW Driving Experience tem função Eco Pro, Auto Star/Stop, para melhorar a eficiência, e conta também com sistema de regeneração de energia de frenagem.
O BMW X5 mede 4,886 metros de comprimento, 1,938 m de largura, 1,762 m de altura e 2,933 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 650 litros de bagagens, e o tanque de combustível, 85 l.
Volvo XC90 T8 manda lembranças.
ResponderExcluirCoitada da BMW. O que ela quer com esse trambolho desengonçado?
ResponderExcluirQuyem vai comprar isso se daqui a pouco chega a Sua Magnificência o Novo Audi Q5.
O Audi Q5 com motor 2.0 e tração Quattro é superior a esse BMW em tudo, espaço, desempenho, consumo, e com preços na casa de R$ 240 mil
http://www.car.blog.br/2016/12/novo-audi-q5-chega-ao-brasil-em-2017.html
Então, quem estiver pensando nesse BMW aí, apague essa ideia. Espere uns 3 meses e pegue um carro que hoje é considero o melhor SUV premium do planeta, o Q5.
O resto não existe. Nem esse BMW.
Deixe de ser burro e imbecil... Audi Q5 compete com X3 e GLC...
ExcluirSe fosse assim então o Q7 competiria com quem??? Range Rover Vogue SVAutobiography (que é nível de Bentayga)???
Pare de relinchar que seus comentários além de sem fundamento são chatos...
O car.blog.br publica uma matéria de divulgação de um produto que é referencia no
Excluirmundo todo. Com isso o Blog tem acessos de apaixonados por automóveis e aí...
O Sr. diz que o Blog não entende nada de carros!
Que o carro acima é um trambolho e que ninguém deve comprar!
Devemos acreditar no Blog que tem um Nome e endereço e o respeito das inúmeras
montadoras que divulgam seus produtos no Blog pela credibilidade ou em alguém que
ninguém sabe de onde vém, o que faz, qual a formação!
Muito carro nesse preço tem XC90 e Audi Q7
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.