A Volkswagen do Brasil promoveu uma redução nominal nos preços sugeridos para a versão aventureira do Gol, o Gol Track. Lançado a R$ 46.440 reais, o modelo agora parte de R$ 43.990 reais - redução de R$ 2.450 reais. A redução é ainda maior com os opcionais.
Quando equipado com o pacote de opcionais Urban Completo (computador de bordo, Keyless, sensor de estacionamento, espelhos elétricos, rodas de liga-leve de 15 polegadas, travas e vidros elétricos) e o pacote Interatividade com navegação (Sistema infotainment "Discover Media" com tela touchscreen, Bluetooth, comando de voz, navegação e App-Connect), seu preço chegava a R$ 53,8 mil reais, e agora caiu para R$ 48,8 mil, redução de R$ 5.000 reais.
O vídeo a seguir mostra a versão completa, hoje vendida a R$ 48,8 mil, em detalhes.
O Gol Track 1.0 equipado com o Pacote Urbano Completo e mais o sistema Composition Touch está com preço sugerido de R$ 45.990 reais - redução também de R$ 5.000 reais sobre os valores vigentes anteriormente.
O Gol Track 1.0 vem equipado com o ótimo motor EA-211 1.0 MPI de 82 cavalos com etanol e 75 cv com gasolina (o mesmo do Up!), associado com uma transmissão manual de cinco marchas.
A suspensão é elevada em relação aos demais Gol, o que torna esta versão mais preparada para enfrentar buracos, valetas e lombadas, e até mesmo um off-road mais leve.
Esse propulsor é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 16,5 segundos (dado da revista Quatro Rodas), quando abastecido com gasolina, e atinge velocidade máxima de 161 km/h.
Conclusão
O Gol Track 1.0 com redução de preço apresenta melhora em sua relação custo x benefício, pois conta com recursos modernos de mecânica (motor tri-cilíndrico) e de tecnologia (sistema multimídia com navegação) e pacote completo de conforto (ar-condicionado, direção assistida, vidros - travas - retrovisores elétricos, sensor de estacionamento).
Quem vai querer agora o HB20 pelado a R$ 42,500 reais, se por R$ 45 mil pega um Gol Track completíssimo, com multimídia, ar, direção, navegação por GPS, vidros, travas e retrovisores elétricos, mais sensores de estacionmento.
ResponderExcluirE mais. O motor do gol track é superior ao do Hb20, o gol anda mais e bebe menos. Estilo do Gol Track dá de mil a zero no HB20 e Onix e o interior nem se fala, já que o Gol track tem uma bela central multimídia.
Na boa, com Gol Track a R$ 45 mil, completíssimo, quem comprar Hb20 e Onix assina atestado de que não sabe comprar carro.
O mercado vai te dá essa resposta.
Excluirkkkkkk ... MENTIR É FACIL , quero ver fazer um 2017/2017 com todos esses opcionais que vc falou por 45 temers ... quero ver!!! DUVIDO QUE O DESESPERO ESTEJA TÃO GRANDE .kkkkkkkkk E pra refrescar tua cuca, o HB20 'pelado' já vem com ar,direção, vidros elétricos dianteiros, som com bluetooth e comando no volante...E o Gol pelado, vem como o que mesmo??????????
ExcluirVamos aos fatos.
ExcluirVW Gol Track + Pacote Urban completo + Composition Media, sai a R$ 45.990 reais, e vem com rodas de alumínio de 15 polegadas, sistema multimídia tela de 6,5 polegadas com navegação, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de neblina, motor 1.0 muito superior ao do HB20.
Já o HB20 pelado sai a R$ 42.500, com rodas de calota, sem sistema multimídia, sem vidros elétricos traseiros, sem sensor de estacionamento, sem nada.
E olhe que o Gol é o Track, com suspensão levadtada, e etc.
Em resumo: Gol Track Completto inclusive com myultimídia no mesmo preço ou mais barato que o Hb20 mais pelado que existe.
Pois eh, realmente, um bom custo benefício! Não é qualquer um que está disposto a pagar quase 50 num 1.0.
ExcluirO preço é 46mil, não 45.. esses mil reais dá pra abastecer 280L de gasola ou mais de 3500km na cidade
Eu tenho um modelo 2014. O carro é muito valente, encaro estrada de terra e nunca raspou o fundo. Outro dia, ao sair de um estacionamento, não vi que havia um canteiro, coloquei primeira e o carro passou por cima sem tomar conhecimento kkkkkk
ExcluirVc é vendedor de alguma concessionaria vw. Só pode! Pra digitar tudo isso em favor da vw ou outra qualquer, apenas se eu tivesse sendo pago!
Excluir"E olhe que o Gol é o Track, com suspensão levadtada, e etc."
ExcluirOu seja, um carro que vem enfeitado, algo que você tanto critica nos carros enfeitados de outras marcas.
No UP não tem problema não ter vidros elétricos, agora ter no gol é vantagem, e esse pacote aí hoje no site da VW sai quase 50 mil, fatos. É a matéria aqui não é sobre o hb20, que fixação é essa, porque será que incomoda tanto?
ExcluirA VW é uma negação em vários sentidos, mas o custo benefício desse Gol é inegável frente ao HB20 e ao Ônix. Só não enxerga quem não quer. Entre os três modelos supracitados, eu iria de Gol.
ExcluirExcelente custo beneficio mesmo, mas o projeto tá antigo e ninguém mais quer Gol. Ônix e HB são mais modernos e melhores.
ExcluirConcordo Luiz. O CxB está bom. Não me desce esse tipo de argumento: "-Ah, mas é um Gol". Compra-se carro para usar ou para mostrar?
ExcluirO carro pode oferecer muita coisa e tal, más eu não gosto das traseira do gol,dá a impressão de um carro derrubado. Essa bunda deveria ser mais empinada OK fica a dica.
ExcluirO carro pode ter muita coisa e tal, mas eu não gostei da traseira do gol,dá a impressão de uma bunda caida, deveria ser mais empinada OK fica a dica.
ExcluirLembro do lançamento desse carro em 2008!
Excluirobrigado Carlos, sua comissão já esta salva.
ResponderExcluirhAHHAHAH, esse Carlosde4praVW é uma piada!!!
ExcluirGenti, extra, extra:
ResponderExcluirVolkswagen começa a produzir nova geração do Gol depois do Carnaval
A nova geração dos Volkswagen Gol e Voyage está prestes a ser revelada. Segundo fontes ligadas à fabricante alemã, o hatch e o sedã começam a ser produzidos logo após o Carnaval, nas primeiras semanas de março, na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). Os carros serão apresentados a executivos e membros de concessionárias da marca – os vendedores da rede receberão treinamento logo em seguida, já que as vendas devem começar ainda no primeiro semestre.
Para evitar o vazamento de informações antes do lançamento, os funcionários da fábrica tiveram de assinar um termo de confidencialidade, prometendo segredo sobre as maiores novidades da Volks no Brasil nos últimos anos.
Uma das fontes afirma que a linha de produção dos novos Gol e Voyage ocupa a área onde era montado o sedã médio Jetta 1.4 TSI (que voltou a ser importado do México). Para fazer os novos modelos, a fábrica de São Bernardo do Campo foi readequada com equipamentos e robôs de última geração, uma vez que Gol e Voyage serão construídos sobre a moderna plataforma modular MQB A0 – uma versão simplificada da estrutura do Golf e que será compartilhada com o novo Polo europeu, que será revelado no Salão de Genebra, em março.
Projeção do novo Polo feita pelo site Automedia dá pistas de como o novo Gol ficará
Projeção do novo Polo feita pelo site Automedia dá pistas de como o novo Gol ficará
As fontes dizem ainda que os novos Gol e Voyage serão mais refinados que os modelos atuais em termos de acabamento, qualidade de construção e tecnologia. Com eles, a Volkswagen espera provocar no público e na crítica o mesmo impacto positivo do lançamento do Gol Geração III, em 1999. A marca aposta que voltará a brigar pelas primeiras posições dos segmentos desses modelos para chegar ao topo do ranking de fabricantes no mercado nacional.
Por utilizarem a plataforma MQB A0, os novos Gol e Voyage serão ligeiramente maiores que os antecessores. Informações preliminares afirmam que a distância entre-eixos ficará próxima dos 2,60 metros, garantindo maior espaço na cabine e aumentando a capacidade do porta-malas (o do Gol terá cerca de 300 litros, enquanto o do Voyage pode beirar os 500 litros).
Os dois modelos serão equipados com os motores flex da família EA211. O 1.0 de três cilindros aspirado (80 cv) equipará as versões de entrada, enquanto o 1.0 turbo de três cilindros (105 cv) e o 1.6 16V de quatro cilindros (120 cv) estarão disponíveis nas configurações mais caras. Existe a possibilidade de o motor 1.6 ganhar uma variante turbinada com potência na casa dos 150 cv.
Consultada pela reportagem do Carsale, a Volkswagen disse apenas “que não comenta essas informações”. O porta-voz da marca alemã ressaltou a informação divulgada durante o Salão do Automóvel, em novembro do ano passado, que a Volks lançará nos próximos anos quatro modelos inéditos baseados na plataforma modular MQB A0.
SUV e picape chegam depois – Além de Gol e Voyage, acredita-se que um dos lançamentos será o crossover inspirado no conceito T-Cross Breeze, também mostrado na última edição do Salão de São Paulo. O modelo será responsável por inserir a marca no segmento de SUVs compactos para rivalizar com Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks, Hyundai Creta e Renault Captur.
A aposta é que outra novidade será a picape de porte intermediário, que ficará posicionada entre a Saveiro e a Amarok, para concorrer com a Fiat Toro. O modelo terá estrutura monobloco, motorizações flex e a diesel, além das opções de tração 4×2 (provavelmente dianteira) e 4×4.
Essa notícia eu já tinha passado pra Carblog ontem!!!
ExcluirMelhor mesmo esperar pelo "novo gol", essa plataforma ai da década de 90 já deu que tinha que dar. Espero que o novo gol não parta dos 60k, como estão falando ...
ResponderExcluirEsse "novo Gol" estou quase certo que não virá como "Gol", e sim como "Polo", e preço acima do Gol atual.
ExcluirO Gol atual parece que terá outro faceflift, e terá uma nova geração baseada na plataforma do Up!
O Gol com plataforma MQB, mesmo que seja a A0, não é viável. Fica muito caro.
Faz sentido, mas neste caso mataria o Fox certo?
ExcluirUai, achei que essa prática de redução de preços, aqui no Car.Blog, era chamada de "Desova". Ou será que esse termo só vale para determinadas marcas/modelos?
ResponderExcluirA VW não está precisando desovar o Gol, pois não há atualização prevista. E o Gol é o 3º carro mais vendido do Brasil.
ExcluirEntão essa redução de preço do Gol vejo mais como uma ação de responsabilidade social da VW do Brasil, que opta por reduzir ou até mesmo anular seus lucros em prol do consumidor, que está com suas finanças abaladas pela crise. Então é uma atitude cidadã da VW. Parabéns VW!
"E o Gol é o 3º carro mais vendido do Brasil."
ExcluirMENTIRA. Há tempos o Gol não fecha um mês sequer no top3. E nem perca seu tempo colocando aqui dados de primeira quinzena de sei lá qual mês. O Top 3 há tempos é Onix HB20 e Ká. Gol tá fora desse time e não voltará mais.
"ação de responsabilidade social da VW do Brasil, que opta por reduzir ou até mesmo anular seus lucros em prol do consumidor"
Essa foi tão besta que só vou rir mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Desconto da VW agora é ATITUDE CIDADÃ??? RESPONSABILIDADE SOCIAL??? Sério, é muita doença! Dá medo!
ExcluirO Gol se não é o 3º é o 4º. O que dá na mesma.
ExcluirO que eu não entendo é essa fissura sua com vendas do Gol, Up!, Mobi e não sei mais o que.
Vc por acaso é diretor de vendas de montadora? Não!? Não me diga que vc é apenas um mané comemorando resultados de vendas em relação aos quais vc não tem responsabilidade alguma, e que vc não ganha nada..
Sem dúvida alguma que a redução de preço do Gol é uma atitude da VW focada no social. Por qual motivo ela reduziria o preço do gol, se o carro está constantemente no top 5, top 4, e muitas vezes no top 3 brasil? E ainda é exportado para vários países?
ExcluirClaro, a VW reduziu o preço pensando nas pessoas que sonham com um gol, e agora podem realizar esse sonho, com esse desconto impressionante.
Incrível, um Gol Track completíssimo no mesmo preço de um Hb20 pelado!
E veja que ao reduzir o preço do Gol, isso tem uma impacto também na inflação, então com essa atitude de redução de preços a VW permite que o governo reduza a SELIC também mais ainda. Então mais atitude cidadã.
parabéns à VW!
Os fatos: Gol Track completo no mesmo preço ou mais barato que HB20 pelado básico.
Eu chego a chorar de emoção com a responsabilidade social da wv em baixar os preços.....
ExcluirÉ de molhar as cuecas...
ExcluirGol no top 3 ?????? Aiaiaiaiaia ....Alguém inventou uma maquina do tempo e eu não to sabendo ! Poderia jurar que estávamos no ano de 2017.
ExcluirPiada este cara kkkkkkkkkkkkkkkk
Que concessionária Vw vc trabalha ??? Vou passar aí e comprar um carro com vc .
Ação social da VW..... kkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão é possível. Ele mesmo deve rir das coisas que posta.
ExcluirCarlos, sou seu fã!!!!
Ação de responsabilidade social foi a melhor invenção do dia, é pra rir mesmo.
Excluir"Vc por acaso é diretor de vendas de montadora? Não!? Não me diga que vc é apenas um mané comemorando resultados de vendas em relação aos quais vc não tem responsabilidade alguma, e que vc não ganha nada..."
ExcluirEsse é o Carlos falando de frente pro espelho do banheiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje começa o carnaval
ResponderExcluirEsta atitude da Volks de reduzir os preços do Gol Track foi boa, porque com isso o carro vai vender mais e obrigará a concorrência também a reagir e para isso, terá que baixar os preços também.
ResponderExcluirJá estava pensando em comprar um Gol Track, agora com essa redução, animei mais ainda e o carro vai ficar bem competitivo.
Sem dúvidas Gol está defasado perante a seus concorrentes. Até Mobi é mais interessante que o Gol. Aliás até o UP é melhor.
ResponderExcluiraté o clio é melhor kkkkk
ExcluirGol tem motor de 3 cilindros, é 2,5 segundos mais rápido que o mobi no 0 a 100 e ainda 20% mais econômico.
ExcluirO Gol vem com central multimídia integrada com GPS, vidros nas quatro portas, suspensão elevada, acabamento infinitamente melhor que o Mobi.
Em relação ao Up!, o Up! é mais seguro, dá uma briga boa. Mas para off-road, o Gol Track é melhor que o Up!.
Já o Mobi nem se deve levar em consideração, pois é um carro de baixa qualidade.
Um carro a considerar pela faixa de preço, mas se bem que a VW estava fazendo uma promoção boa do Fox 1.6 por R$ 47 mil.
ResponderExcluirPiada promoção kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEssa vê dáblio tá de brincadeira... Um gol track custar 45... E ainda falar que é uma ação social!!! Cuidado Carlos... Você está autorizado a dar esse tipo de declaração?? A vê dáblio vai te dar uma advertência!! #joke
ResponderExcluirJá começaram a desova d Gol para a chegada da nova geração com a plataforma simplificada do Polo que começa a ser produzido no final de fevereiro.
ResponderExcluirEste Gol não sairá de linha. O "novo Gol" será chamado de Polo.
ExcluirA VW não está desovando nada, está praticando política social.
Quem vai querer este Gol depois que sair a próxima geração?
ExcluirResposta: As operadoras para andar com uma escada no teto.
É sério que o sujeito acredita que a VW está fazendo ação social...
ExcluirÉ a bolsa VW.
ExcluirAcho que não existe mais gol kkkkkkkkkkkkkkk nem queridinho se mudar para polo.a VW priscisa de um popular barato esse gol com a bunda caída não é popular.
Excluirhb20 muito melhor, mesmo se fosse mais caro, anda mais e bebe menos que esse gol
ResponderExcluir^^ Favor não relinchar.
Excluir0 a 100 do Gol em 15,5 segundos. 0 a 100 do HB20: 17,6 segundos.
Gol 1.0 EA-211 é 15% mais econômico que o Hb20.
Gol Track muito mais equipado, mais carro, melhor acabado e mais barato que o HB20.
Mais de 50 mil num Gol??? Tá drogado!
ExcluirMinha sogra teve um Track, mas depois de 6 meses era tanto barulho que ela quis dar para minha mulher, que está acostumada a andar no meu Golf. Kkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkk
Este Gol Track 2017 é totalmente diferente. O painel é novo, com para-fusos de pressão, como os do Up!. O carro se mantém novo por longos e longos anos. Sem ruídos.
ExcluirAe sim, só falta um ulp na traseira que deixa de chamar a atenção vc entende a visão?
Excluircarro pé de boi acima de 45k? não obrigado.
ResponderExcluirO Gol Track de 45 mil é um dos carros mais completos que tem no mercado. pois nesse preço vem com Pacote Urban completo + Composition Media, e vem com rodas de alumínio de 15 polegadas, sistema multimídia tela de 6,5 polegadas com navegação, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de neblina, motor 1.0 muito superior ao do HB20.
ExcluirVidros elétricos traseiros são importantes carlotinha?
ExcluirQuem vende muito gol o HB20
ResponderExcluirQue dialeto vc está usando?
ExcluirQdo penso no gol, penso em carro ultrapassado.
ResponderExcluirPensa errado. O Gol chegou em 2008 e é muito mais eficiente e avançado que o HB20 e o Onix. Basta olhar as características técnicas e constatar que o Gol é muito mais moderno que o HB20 e Onix.
ExcluirRelinchou, Carlos.
ExcluirEu penso exatamente igual. Esse carro pra mim deveria custar 30k completo e mesmo assim estaria caro.
Excluir$30 mil nesta tranqueira aí estaria muito bem pago. E teria que ser completo.
ExcluirGol só tem central mult pq em 2012 existiu um tal de mylink em um carro que custava 37 mil reais.
ExcluirSó para constar, vende 80% mais que essa carroça dos anos 80.
A única coisa que presta na vw é o golf e a amarok !!!
Rsrs, Passat tbm
ExcluirO Gol atual é um carro muito superior a Fiat Palio, Ford Fiesta, Toyota Etios, Hyundai HB20.
ExcluirO Gol atual tem 4 estrelas no Latin NCAP (ele agora tem aviso de cinto de segurança), e uma central multimídia muito acima dos demais, com Apple Car Play e ANdroid Auto.
O Interior do Gol novo está lindo, e este Track externamente está muito bem resolvido, com linhas robustas e elegantes.
Não é atoa que está no Top 4 do Brasil, sendo muito mais vendido que o Fiesta, Palio e Etios.
Este novo Gol Track por esse preço é o melhor carro até 45 mil.
Em que um gol é melhor que um new fiesta?
Excluir(Fonte Fenabrave /fev 2017) No Estado de SP enquanto Onix e HB20 disputam a liderança em vendas o Gol é o vigésimo colocado , na cidade de São Paulo enquanto a disputa é a mesma o Gol não aparece nem na lista dos 20 mais vendidos. "Fatos" como costumam dizer, deve ser porque o pessoal de SP não sabe comprar carro e blá blá blá
ResponderExcluirO car.blog podia postar a parcial do mês de fevereiro para matar nossa curiosidade, onde o Gol vai estar nesse rank
ResponderExcluirEu iria de Etios 2018 1.3 MT6 fácil fácil!!! Motorização moderna, econômico, bom espaço interno e um belo painel digital. Na faixa de 43 a 44 mil.
ResponderExcluirO Etios é um carro de baixa qualidade geral. O Painel parece um quebra-cabeça mal montado. Pelo preço do Etios X 1.5 MT, que custa R$ 45.990 reais, o mesmo preço do Gol Track completo.
ExcluirO Etios não tem som, não sensores, não tem vidros com one touch, não tem sistema de som, rodas 13 com calotas. em Resumo: o rascunho do mapa do inferno.
pelo mesmo preço, R$ 45.990 reais, a pessoa inteligente, pega um Gol Track como este, já com o Urban Completo e o sistema de som. O carro no mesmo preço do Etios X tem sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas com navegação, sistema de som com Bluetton, rodas de 15 polegadas, faróis de neblina com cornering lights, volante multifuncional, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. E um motor 1.0 modernísssimo e o melhor câmbio manual do país.
Em resumo: o sujeito que comprar um Etios X por 45,990 reais, tendo este Gol Track completíssimo, pode levar ele direto para o manicômio!
O que vc acha do Nissan March
ExcluirNissan March? Uma boxta. Tão ruim quanto o KA. Acabamento grotescamente mal feito, motor pouco refinado. Horrível.
ExcluirSe mudar a traseira do gol talvez chame atenção e pode voltar a liderança, tem que ter ousadia opinião semelhante a do golf ae sim em ou estilo do i30 novo uouu
ResponderExcluirEssa nova traseira do Gol está muito linda. Lanternas quadradas dão um visual de robustez. E mantém o aspecto clean.
ExcluirLembrando que este Gol Track completo com multimídia, sensores, e etc, está mais barato (mesmo preço) que o HB20 pelado 1.0 básico.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse Carlos deve ser doente mental, achar que uma empresa alemã como a Volkswagen está preocupada com o social. Sugiro que você procure psicólogo ou psiquiatra.
ResponderExcluirO Carlos consegue impressionar o pessoal do marketing da VW. Nem eles conseguem inventar tanta qualidade do gol. Se não bastasse mentir a favor do gol, ainda mente contra os concorrentes, mente nos números de desempenho, consumo, inventa que o Etios tem roda de aro 13 (na verdade é 14), entre outras tantas invenções fantasiosas. Um abraço meu amigo Carlos!
ResponderExcluirNa minha humilde opinião, quem compra carro zero quilômetro no Brasil, é um temendo otário!
ResponderExcluirConcordo completamente com você! Um gol desse deve custar no máximo uns 15mil para fabricar isso jogando alto. Quem quer novo deveria ir nos carros até 3 anos de uso encontra muitos com baixa km revisados na ccs por causa da garantia. Meus carros são na maioria com 5 anoa de uso e nunca tive problemas. Ruim é que brasileiro quer status de carro novo e não faz manutenção preventiva nos carros. Só quer viver de prestação de financiamennos. Na verdade a maioria dos brasileiros nunca vai ter carro, apenas aluguel dos bancos.
ExcluirSó pode estar de sacana gêmeos esse Carlos....onde eh que Gol tem imagem pra vender mais q os importados...?? Pode ser 05k mais barato que qualquer deles...vai continuar sendo gol!
ResponderExcluirdescontinuaram o gol rally pra colocar isso no lugar? lamentável
ResponderExcluirdescontinuaram o gol rally pra colocar isso no lugar? lamentável
ResponderExcluirO gol mais bonito foi de acho duas gerações atrás antes da VW fazer todos iguais gol jetta voyage polo passat. Até próprio jetta era muitomais bonito na versão 2.5 o mesmo para o passat daquela geração.
ResponderExcluirAdquiri um 17/17 com todos os opcionais por 42.990,00 rodas, sensor de ré, vidros travas , composition touch, etc etc. Bom carro, motor não deixou a desejar, acústica interna muito melhor que meu Voyage 2010. Prédio rever VE que apresentou uma falha e faróis de neblina que embaçaram após forte chuva. Mas no geral é um carro que me agradou muito.
ResponderExcluirJá tive uno Palio Ka fiesta Corsa Onix hb20 o pior deses e Hb20 não aguenta terra tenho um gol g6 acabei de comprar um desse novo 2017 46 mil se vc quer um carro novo não vejo melhor opção o Hb20 nem alarme vem na versão de 43 mil vidro só na dianteira e não tem retrovisor elétrico pé duro mesmo olhei Palio Ka fiesta e o Onix o melhor é o gol não tem outro agora se acha caro num carro 1.0 compra um Corolla muito bom com esse valor mas eu sou pobre penso em manutenção seguro e sem conta que esses carros sedans não são carros pra roda muito aqui dentro eles te deixam cansado essa é minha opinião sou mecânico eletricista de autos e não vejo melhor opção há o Honda city e fit são bons também mas zero e zero eu vou de gol abraço há o Onix e bom também mas esta 50 mil com esses opcionais
ResponderExcluirNós deveriamos ao inves de ficar "discutindo" sobre melhor ou pior ou se é viavel ou não, etc. Deveriamos parar de comprar carros pois podemos dizer que 70% dos Temers* citados ai é só imposto. Então esse carro na verdade sairia por no máximo 20mil Temers* sendo justos aos brasileiros... Grato.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.