A Volkswagen apresentará no Salão do Automóvel de Genebra, que ocorre entre 9 e 19 de março, a nova geração do Passat CC, que passará a ser conhecido por VW Arteon.
O novo modelo fastback posicionado acima do Passat, adota uma dianteira marcada por uma fusão entre grade de radiador e faróis, para criar um aspecto emocional nesse segmento premium.
Combinar o design de vanguarda com um alto nível de versatilidade foi o objetivo fundamental para os designers e desenvolvedores do Arteon. Isso resultou em uma arquitetura de interiores que é generosamente espaçosa, o que não deixa de ser extraordinário para esta forma de carroceria.
Os principais elementos de design do Arteon incluem o seu front-end completamente novo, no qual os faróis LED e as luzes diurnas se fundem com as travessas cromadas da grade do radiador e do capô. A notável seção de ombros do carro é uma outra característica de definição de seu projeto.
A montadora também anuncia que introduzirá no Arteon uma serie de características de ultima geração na parte de assistência à condução.
VW Arteon: primeiras fotos oficiais do sucessor do CC
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Belíssimo, mas com certeza o preço serpa um tanto salgado e se assim for, compensa já pular para Audi A5 Sportback ou BMW Série-4 Gran Coupé.
ResponderExcluirJá a Mercedes-Benz não tem concorrentes nessa linha porque o CLS bate de frente com A7 e Série-6 Gran Coupé e o CLA é muito pequeno pra competir com esses...
Esse Arteon está mais bonito que a Série 4 Gran Coupe, fato.
ExcluirEsse é o seu gosto... BMW Série-4 ainda é um BMW e possui características que o tornam imbatível em muitíssimos quesitos...
ExcluirDirigibilidade é o mais notado, mas existem outros detalhes que influenciam nessa mesma dirigibilidade.
Arteon é belo, mas ainda é VW... e se for pra pagar caro num carro desse naipe é mais negócio um Série-4 ou mesmo um A5 Sportback.
Esses carros top de linha da VW batem de frente ou são até melhor do que a concorrência Premium. O que acontece é que quem é que vai querer um VW quando se pode ter um BMW? Pela mesma faixa de preço eu com certeza iria de BMW, mesmo sabendo que teria bem menos equipamentos.
ResponderExcluirO que acontece é que quem é que vai querer um VW quando se pode ter um BMW?
ExcluirQuem vai querer? Muita gente, já que o passat vende umas 5 vezes mais que o BMW Série 3 na Europa, e o Passat é o 5º carro mais vendido na Europa.
Favor pesquisar antes de relinchar tanto.
Segundo essa sua teoria, se vende muito é pq pessoas inteligentes compram, então são inteligentes quem compra o Onix!?!?!?
ExcluirSerá que que é o Carlos Henrique que está relinchando???
Segundo essa sua teoria, se vende muito é pq pessoas inteligentes compram, então são inteligentes quem compra o Onix!?!?!?
ExcluirSerá que que é o Carlos Henrique que está relinchando???
Segundo essa sua teoria, se vende muito é pq pessoas inteligentes compram, então são inteligentes quem compra o Onix!?!?!?
ExcluirSerá que que é o Carlos Henrique que está relinchando???
Vocês dois estão relinchando, tanto que estão se entendendo bem.
Quando começarem a comparar números de vendas globais entre carros de mesma categoria, passarão a ser inteligíveis para humanos. mas não tenho muita esperança que isso ocorrerá.
José luis, faz sentido oque ele disse! Não se compara vendas globais, com vendas pontuais, como no caso do nosso mercado, ou mercado Americano por exemplo.
ExcluirCarlos Henrique (para que não haja dúvidas que estou falando com uma pessoa decente, porque carlos4carros nem gente é), acredito que em países como o nosso, mesmo sendo um "VW Premium", de categoria superior e enfrentando um BMW Série-4 Gran Coupé (que em dirigibilidade dá um banho, mesmo na Mercedes-Benz, a qual sou fã), as pessoas compram tal VW por motivos como "capilaridade de rede de assistência técnica" e preço das revisões.
ExcluirMesmo quando falamos de executivos e pessoas com excelente poder aquisitivo, eles pesquisam sim sobre o custo x benefício e sobre a disponibilidade, o que faz com que a VW tenha êxito em mercados fora da Europa (mesmo nos EUA) com esse tipo de produto.
Isso, a meu ver faz um pouco de sentido...
Faz muito sentido sim!
ExcluirSobre pessoas com um poder aquisitivo superior pesquisar sobre o custo beneficio é uma verdade, principalmente quando o maior motivo quando uma pessoa deste nível compra um carro ele busca mais conforto do que status (não que um VW desses não te entregue status)em em questão de conforto garanto que um Passat da de 10 em um BMW. Mas ai vindo pra minha realidade e a realidade da maioria dos brasileiros que vivem com baixo salario, se um dia consegue evoluir financeiramente e tem a oportunidade de adquirir um carro acima dos 150 mil reais, creio eu que ele vai buscar uma marca premium.
Caso um dia eu conquiste uma situação financeira ótima,seria um enorme prazer dividir minha garagem com BMW, VW e Audi S e RS e pensando grande quem sabe um Porsche pra fazer companhia aos demais. kkkkk
Valeu José Luiz!
ExcluirCarlos4carros não sei se sabe ou se percebeu em comentários de outros posts, eu tbm sou fã de VW e defendo ela como a melhor marca não premium. A diferença entre minha pessoa e vc, é que eu sei ver as qualidades de outras marcas também. A minha conclusão é que o único quadrupede aqui é você com esse tapa olhos achando que só existe uma marca boa no mundo.
Disse tudo Carlos Henrique. O CarlosDe4praVW, não reconhece defeitos na VW e nem méritos em outras marcas.
ExcluirNa Europa eles nao veem a VW assim ,sao bem mais intruidos q agente e sabem da qyalidade do grupo vw
Excluircarlos4carros proponho que promova um debate saudável; não é necessário desrespeitar para discordar de algo.
ExcluirSeria ideal Paulo, mas para um defensor cego da VW, para o qual qualquer VW é melhor que qualqer carro fabricado no mundo acho impossível. É claro que a VW tem carros incríveis, mas outras marcas também podem ter este previlégio.
ExcluirEduardo, foi relatado as vendas na Europa, levando-se em consideração que o Brasil possui dimensões continentais, acho a comparação pertinente.
ExcluirCarlos Henrique, é perfeita a sua observação a respeito do Carlos, um pobre coitado que nem carro tem. Tenho um Golf Gti 2015, mas reconheço as qualidades dos carros de outras montadoras.
ExcluirEssa lanterna traseira parece uma cópia da lanterna da Mercedes S65
ResponderExcluirCoitada. A mercedes S Coupé parece o rascunho do mapa do inferno perto deste Arteon...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPelo visto a VW se inspirou na S coupe pra desenhar o Arteon (com exceção da frente). Qualquer pessoa que entenda um pouco de design, percebe isso.
Excluircarlos4carros, deixa de relinchar por gentileza... sua burrice é irritante e Mercedes-Benz S-Class Coupe destrói esse tal Arteon...
Excluirquer comparar???
Se você se acha fã de VW, vem discutir comigo sabichão...
Relincha além do normal moleque
Calma Eduardo, o F Amc já fez um ótimo comentário.
ExcluirArteon é uma cópia mal feita da classe S.
ResponderExcluirVejam como as pessoas inconscientemente sabem que a Volkswagen é uma marca premium superior à Mercedes. Este Arteon é um carro para competir com o Classe C Coupé, mas, pela declaração acima, percebe-se que o carro impressionou tanto, que estão fazendo comparações dele com o topo de gama da Mercedes, o Classe S!
ExcluirIncrível. Isso mostra o quão acima da Mercedes está a VW.
Simmm, muito acima da mercedes, vou correndo comprar um gol pra fazer inveja a meus vizinhos que possuem classe A. Mai Mai Mai, para de relinchos carlota.
ExcluirSe mata carlos4carros, que nem a VW (meu cliente e que temos excelentes contatos e relacionamento comercial) aguenta um pelego como você...
ExcluirCarlos copia nunca será como um original. Diz pra VW copiar no Voyage tb.
ExcluirAi o Voyage vai ser superior a Mercedes a Classe C, E, S ....kkkkk
Não custa admitir que ficou lindo o desing da Classe S, da C cupe e que VW copiou kkkkk
Carlos então diz para VW fazer isso no Voyage aí ele vai ser um carro superior a todos Mercedes kkkk.
ExcluirAdmitir não doi. A VW fez uma cópia mal feita
dos carros da MB
Não é a primeira vez. Já aconteceu o mesmo com o Polo, praticamente copiando os faróis da Classe E na época.
ExcluirLate, Carlos...
ResponderExcluirComo ela vai latir se ela é uma equina? O que a carlotinha mais faz é relinchar.
ExcluirPela queda do capô e silhuetas antevejo um quê de A5 neste novo CC. Será que desbancará em beleza o A5, como o Passat fez com o A4?
ResponderExcluirArteon está mais bonito que a Série 4 Gran Coupe certamente, design está bem agressivo.
Excluir#VOYAGE
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.