O Touran da Volkswagen assume, pela primeira vez, a posição de MPV mais bem sucedido da Europa. Conforme constatado pela empresa de pesquisa de mercado IHS Automotive, o Touran afirmou-se no continente europeu como o mais vendido MPV com um total de mais de 112.000 novos registros de emplacamento em 2016.
A última geração do Touran traz novos sistemas de assistência à condução e de infotainment. O modelo é vendido em mais de 40 países em todo o mundo.
Graças aos bancos fold-flat (com até sete assentos e 834 litros de espaço de bagagem), o Touran classifica-se como um dos veículos multi-propósito mais versáveis.
A Volkswagen atualizou recentemente um dos mais importantes sistemas de assistência ao condutor do Touran: o ACC, que agora inclui monitorização dos locais de assistência frontal e a função de frenagem de emergência da cidade.
O controle de cruzeiro adaptativo agora cobre a faixa de velocidade de 30 a 210 km / h (anteriormente 30 a 160 km / h). Combinado com uma caixa de velocidades de embreagem dupla (DSG), este espectro alarga-se de 0 a 210 km / h.
Com o ACC e o DSG, o Touran agora se move através do tráfego anda e para quase automaticamente, já que - dentro dos limites do sistema - diminui a velocidade para uma parada e volta a se movimentar de forma autônoma.
Os destaques do veículo incluem tecnologias como o sistema Climatronic de 3 zonas (com alta qualidade do ar graças a um filtro biogênico ativo) e o sistema de câmera Car-Net Cam Connect - onde uma câmera GoPro® permite aos pais observar as crianças no banco de trás por meio do monitor do sistema de infotainment.
Podia vender por aqui.
ResponderExcluirQueríamos muito, mas seria caro produzí-la aquie passaria de R$100k para o consumidor. Produto bom, custa caro pra ser feito, enquanto isso, a GM Spin a R$65k vai andando sozinha!
ExcluirA SPIN não irá durar muito. A GM planeja um Crossover compacto.
ExcluirMPV e SW fazem muito mais sentido para uma família. Essa moda de SUV é terrível.
ResponderExcluirOlha o espaço interno desse carro (e dos concorrentes também).
Esse VW Touran poderia ser feito e lançado no Brasil e competir com a Spin da GM, que vende muito bem por aqui. Aliás, a Spin está deitando e rolando, pois está no seguimento sozinha.
ResponderExcluirA sPin é um carro de baixo custo ( e qualidade também ), tanto que a própria GM não trouxe a versão atualizada da belíssima Zafira para o Brasil, pois passaria de R$100k, assim como á Touran!
ExcluirPS: Se você gosyou da Touran, entre no site da VW alemã ( VW.DE ) e veja a Sharan, que espetáculo!!!!
Aqui custaria em torno de 150 mil.
ResponderExcluirEnquanto isso na bananalandia...
ResponderExcluirSpaceCross por míseros 89k com chassi jurássico, e conjunto motor que lhe ajuda a não tomar multas.
Custaria o mesmo que a linha C4 Picasso. Belos carros para família.
ResponderExcluirSaídas de ar igual do gol
ResponderExcluirEstive na Italia més passado e eu via muito desse carro lá. Muito bonito, ótimo powertrain, espaçoso, enfim...só no velho continente mesmo...
ResponderExcluirA VW podia trazer, seria um ótimo concorrente para o C4 Picasso e o 3008. Muito mais úteis que esses mini SUVs.
ResponderExcluirEsse segmento aqui no BR ia ter poucas vendas, não compensa trazer, o novo C4 picasso e 3008 são mosca branca nas ruas, raramente se vê.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.