O veículo mais vendido novamente foi o Chevrolet Onix, com 11.954 unidades emplacadas - queda de 14% sobre o volume de janeiro. Em segundo lugar aparece o Hyundai HB20, com 6.511 emplacamentos, retração de 11,6%.
O terceiro colocado é o Ford Ka, com 5.751 unidades emplacadas, caindo 18.7%. VW Gol, com 4.557 foi o 4º (-10,2%) e o Sandero fecha o top 5, com 4.171 emplacamentos (-2,5%).
Entre os comerciais leves, novamente o Fiat Toro lidera, com 3.579 vendidas, 7º lugar geral, avançando 9,9% sobre janeiro.
Já o SUV mais vendido foi o Honda HR-V, 6º modelo mais vendido do Brasil, com 3.587 emplacamentos, crescimento de 9.8% sobre o mês anterior.
O Mercedes-Benz GLA novamente aparece como modelo premium mais vendido do Brasil, com 307 unidades, avanço de 19.9%.
Ranking - 266 veículos mais vendidos do Brasil - Fevereiro de 2017 (25)
Rank | Modelo | Jan | Fev (35) | 2016 | Δ [Fev/Jan] |
1 | GM/ONIX | 13.900 | 11.954 | 25.854 | -14,0% |
2 | HYUNDAI/HB20 | 7.362 | 6.511 | 13.873 | -11,6% |
3 | FORD/KA | 7.078 | 5.751 | 12.829 | -18,7% |
4 | VW/GOL | 5.073 | 4.557 | 9.630 | -10,2% |
5 | RENAULT/SANDERO | 4.277 | 4.171 | 8.448 | -2,5% |
6 | HONDA/HR-V | 3.267 | 3.587 | 6.854 | 9,8% |
7 | FIAT/TORO | 3.258 | 3.579 | 6.837 | 9,9% |
8 | TOYOTA/COROLLA | 4.013 | 3.465 | 7.478 | -13,7% |
9 | GM/PRISMA | 4.063 | 3.366 | 7.429 | -17,2% |
10 | FIAT/STRADA | 4.412 | 3.286 | 7.698 | -25,5% |
11 | VW/FOX | 3.591 | 3.153 | 6.744 | -12,2% |
12 | FIAT/PALIO | 3.171 | 3.081 | 6.252 | -2,8% |
13 | FIAT/MOBI | 3.169 | 3.044 | 6.213 | -3,9% |
14 | VICR/SAVEIRO | 2.915 | 2.987 | 5.902 | 2,5% |
15 | JEEP/RENEGADE | 2.730 | 2.942 | 5.672 | 7,8% |
16 | JEEP/COMPASS | 3.093 | 2.714 | 5.807 | -12,3% |
17 | VW/UP | 2.755 | 2.659 | 5.414 | -3,5% |
18 | TOYOTA/ETIOS HB | 3.018 | 2.653 | 5.671 | -12,1% |
19 | VW/VOYAGE | 2.181 | 2.438 | 4.619 | 11,8% |
20 | HONDA/CIVIC | 2.028 | 2.423 | 4.451 | 19,5% |
21 | HYUNDAI/CRETA | 1.182 | 2.324 | 3.506 | 96,6% |
22 | HYUNDAI/HB20S | 2.646 | 2.104 | 4.750 | -20,5% |
23 | FIAT/UNO | 2.044 | 2.103 | 4.147 | 2,9% |
24 | HONDA/FIT | 2.271 | 2.094 | 4.365 | -7,8% |
25 | NISSAN/KICKS | 1.973 | 2.084 | 4.057 | 5,6% |
26 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2.062 | 2.051 | 4.113 | -0,5% |
27 | TOYOTA/HILUX | 2.545 | 2.034 | 4.579 | -20,1% |
28 | FIAT/SIENA | 2.007 | 2.013 | 4.020 | 0,3% |
29 | GM/COBALT | 1.633 | 1.741 | 3.374 | 6,6% |
30 | FORD/ECOSPORT | 1.661 | 1.731 | 3.392 | 4,2% |
31 | DACIA/DUSTER | 1.469 | 1.685 | 3.154 | 14,7% |
32 | GM/S10 | 2.180 | 1.661 | 3.841 | -23,8% |
33 | NISSAN/MARCH | 1.339 | 1.591 | 2.930 | 18,8% |
34 | GM/SPIN | 2.061 | 1.526 | 3.587 | -26,0% |
35 | RENAULT/LOGAN | 1.502 | 1.425 | 2.927 | -5,1% |
36 | FORD/FIESTA | 1.422 | 1.292 | 2.714 | -9,1% |
37 | HONDA/CITY | 1.048 | 1.129 | 2.177 | 7,7% |
38 | FORD/KA SEDAN | 1.278 | 1.126 | 2.404 | -11,9% |
39 | NISSAN/VERSA | 1.461 | 962 | 2.423 | -34,2% |
40 | FORD/RANGER | 1.134 | 962 | 2.096 | -15,2% |
41 | GM/MONTANA | 1.135 | 959 | 2.094 | -15,5% |
42 | GM/CRUZE SEDAN | 1.073 | 890 | 1.963 | -17,1% |
43 | RENAULT/OROCH | 901 | 847 | 1.748 | -6,0% |
44 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.125 | 776 | 1.901 | -31,0% |
45 | PEUGEOT/208 | 853 | 712 | 1.565 | -16,5% |
46 | MITSUBISHI/L200 | 662 | 630 | 1.292 | -4,8% |
47 | PEUGEOT/2008 | 795 | 628 | 1.423 | -21,0% |
48 | CITROEN/C3 | 813 | 606 | 1.419 | -25,5% |
49 | FIAT/FIORINO | 466 | 594 | 1.060 | 27,5% |
50 | VICR/AMAROK | 606 | 563 | 1.169 | -7,1% |
51 | HYUNDAI/IX35 | 644 | 516 | 1.160 | -19,9% |
52 | GM/TRACKER | 890 | 484 | 1.374 | -45,6% |
53 | RENAULT/MASTER | 432 | 452 | 884 | 4,6% |
54 | CITROEN/AIRCROSS | 573 | 419 | 992 | -26,9% |
55 | GM/CRUZE HB | 441 | 385 | 826 | -12,7% |
56 | FORD/FOCUS | 326 | 378 | 704 | 16,0% |
57 | VW/GOLF | 463 | 376 | 839 | -18,8% |
58 | FORD/FOCUS SEDAN | 416 | 329 | 745 | -20,9% |
59 | M.BENZ/CLASSE GLA | 256 | 307 | 563 | 19,9% |
60 | FIAT/WEEKEND | 347 | 305 | 652 | -12,1% |
61 | MITSUBISHI/Outlander | 266 | 295 | 561 | 10,9% |
62 | VW/JETTA | 355 | 280 | 635 | -21,1% |
63 | FORD/FUSION | 346 | 278 | 624 | -19,7% |
64 | FIAT/DOBLO | 405 | 269 | 674 | -33,6% |
65 | CITROEN/C4L | 319 | 266 | 585 | -16,6% |
66 | RENAULT/CAPTUR | 205 | 257 | 462 | 25,4% |
67 | FIAT/DUCATO | 161 | 257 | 418 | 59,6% |
68 | FIAT/PUNTO | 325 | 247 | 572 | -24,0% |
69 | DISCOVERY | 249 | 238 | 487 | -4,4% |
70 | MITSUBISHI/ASX | 228 | 234 | 462 | 2,6% |
71 | NISSAN/SENTRA | 274 | 224 | 498 | -18,2% |
72 | AUDI/Q3 | 207 | 220 | 427 | 6,3% |
73 | NISSAN/FRONTIER | 335 | 219 | 554 | -34,6% |
74 | M.BENZ/CLASSE C | 233 | 210 | 443 | -9,9% |
75 | BMW/X1 | 185 | 194 | 379 | 4,9% |
76 | HYUNDAI/TUCSON | 161 | 194 | 355 | 20,5% |
77 | GM/TRAILBLAZER | 185 | 157 | 342 | -15,1% |
78 | HYUNDAI/HR | 167 | 153 | 320 | -8,4% |
79 | JAC/T5 | 185 | 142 | 327 | -23,2% |
80 | VOLVO/XC60 | 159 | 130 | 289 | -18,2% |
81 | RENAULT/KANGOO | 189 | 128 | 317 | -32,3% |
82 | BMW/320 | 147 | 126 | 273 | -14,3% |
83 | MITSUBISHI/PAJERO | 133 | 125 | 258 | -6,0% |
84 | TOYOTA/PRIUS | 119 | 122 | 241 | 2,5% |
85 | CITROEN/JUMPER | 63 | 119 | 182 | 88,9% |
86 | TROLLER/T4 | 87 | 117 | 204 | 34,5% |
87 | HONDA/CRV | 122 | 112 | 234 | -8,2% |
88 | EVOQUE | 136 | 111 | 247 | -18,4% |
89 | AUDI/A3 SEDAN | 230 | 109 | 339 | -52,6% |
90 | RENAULT/FLUENCE | 75 | 105 | 180 | 40,0% |
91 | KIA/CERATO | 107 | 102 | 209 | -4,7% |
92 | KIA/K2500 | 126 | 101 | 227 | -19,8% |
93 | MITSUBISHI/LANCER | 152 | 99 | 251 | -34,9% |
94 | IVECO/DAILY 3514 | 132 | 99 | 231 | -25,0% |
95 | JEEP/CHEROKEE | 96 | 98 | 194 | 2,1% |
96 | SUZUKI/JIMNY | 130 | 92 | 222 | -29,2% |
97 | KIA/PICANTO | 92 | 92 | 184 | 0,0% |
98 | MAGNATA/VITARA | 59 | 92 | 151 | 55,9% |
99 | MINI/COOPER | 100 | 87 | 187 | -13,0% |
100 | KIA/SPORTAGE | 180 | 81 | 261 | -55,0% |
101 | FIAT/DOBLO | 41 | 78 | 119 | 90,2% |
102 | HYUNDAI/ELANTRA | 59 | 77 | 136 | 30,5% |
103 | LIFAN/X60 | 74 | 75 | 149 | 1,4% |
104 | M.BENZ/GLC | 15 | 73 | 88 | 386,7% |
105 | AUDI/A4 | 71 | 69 | 140 | -2,8% |
106 | VW/TIGUAN | 78 | 59 | 137 | -24,4% |
107 | SUBARU/FORESTER | 28 | 57 | 85 | 103,6% |
108 | PEUGEOT/PARTNER | 58 | 57 | 115 | -1,7% |
109 | PEUGEOT/408 | 66 | 54 | 120 | -18,2% |
110 | HYUNDAI/SANTAFE | 62 | 54 | 116 | -12,9% |
111 | SUZUKI/SCROSS | 66 | 52 | 118 | -21,2% |
112 | LIFAN/LF530 | 58 | 52 | 110 | -10,3% |
113 | PEUGEOT/308 | 84 | 47 | 131 | -44,0% |
114 | JAGUAR/FPACE | 37 | 47 | 84 | 27,0% |
115 | CHERY/QQ | 40 | 46 | 86 | 15,0% |
116 | JAGUAR/XE | 30 | 45 | 75 | 50,0% |
117 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 90 | 40 | 130 | -55,6% |
118 | VW/GOLF VARIANT | 36 | 39 | 75 | 8,3% |
119 | BMW/328 | 53 | 38 | 91 | -28,3% |
120 | VW/PASSAT | 30 | 36 | 66 | 20,0% |
121 | M.BENZ/VITO | 16 | 36 | 52 | 125,0% |
122 | BMW/X4 | 44 | 34 | 78 | -22,7% |
123 | KIA/SOUL | 36 | 34 | 70 | -5,6% |
124 | DODGE/JOURNEY | 53 | 33 | 86 | -37,7% |
125 | JAC/J3 TURIN | 26 | 33 | 59 | 26,9% |
126 | VW/SPACEFOX | 25 | 33 | 58 | 32,0% |
127 | VOLVO/XC90 | 48 | 32 | 80 | -33,3% |
128 | M.BENZ/GLE | 27 | 32 | 59 | 18,5% |
129 | KIA/SORENTO | 30 | 28 | 58 | -6,7% |
130 | VOLVO/V40 | 16 | 28 | 44 | 75,0% |
131 | CHERY/CELER | 35 | 27 | 62 | -22,9% |
132 | FREIGHTLINER/2500 | 19 | 27 | 46 | 42,1% |
133 | DODGE/SPRINTER | 20 | 26 | 46 | 30,0% |
134 | BMW/X6 | 33 | 25 | 58 | -24,2% |
135 | LIFAN/FOISON | 29 | 25 | 54 | -13,8% |
136 | LAND ROVER | 30 | 24 | 54 | -20,0% |
137 | CITROEN/C4 PICASSO | 23 | 24 | 47 | 4,3% |
138 | PEUGEOT/BOXER | 18 | 23 | 41 | 27,8% |
139 | M.BENZ/CLA200 | 21 | 22 | 43 | 4,8% |
140 | GM/CAPTIVA | 33 | 21 | 54 | -36,4% |
141 | FIAT/BRAVO | 12 | 21 | 33 | 75,0% |
142 | SUBARU/XV | 25 | 20 | 45 | -20,0% |
143 | PORSCHE/MACAN | 24 | 20 | 44 | -16,7% |
144 | CHERY/CELER SEDAN | 19 | 20 | 39 | 5,3% |
145 | M.BENZ/CLASSE E | 17 | 19 | 36 | 11,8% |
146 | BMW/X3 | 42 | 18 | 60 | -57,1% |
147 | M.BENZ/SLC300 | 13 | 17 | 30 | 30,8% |
148 | JAC/J3 | 34 | 16 | 50 | -52,9% |
149 | M.BENZ/A200 | 30 | 16 | 46 | -46,7% |
150 | SUBARU/WRX | 10 | 16 | 26 | 60,0% |
151 | VW/SPACECROSS | 5 | 16 | 21 | 220,0% |
152 | PORSCHE/CAYENNE | 22 | 15 | 37 | -31,8% |
153 | MINI/JCW | 11 | 15 | 26 | 36,4% |
154 | FORD/EDGE | 34 | 14 | 48 | -58,8% |
155 | PORSCHE/911 | 12 | 14 | 26 | 16,7% |
156 | FOTON/AUMARK 1039 | 19 | 13 | 32 | -31,6% |
157 | LEXUS/NX200 | 20 | 12 | 32 | -40,0% |
158 | JAC/T6 | 17 | 12 | 29 | -29,4% |
159 | RDK/TIGER | 12 | 12 | 24 | 0,0% |
160 | BMW/220I | 11 | 12 | 23 | 9,1% |
161 | FORD/NEW FIESTA | 19 | 11 | 30 | -42,1% |
162 | FIAT/IDEA | 17 | 11 | 28 | -35,3% |
163 | AUDI/A1 | 13 | 11 | 24 | -15,4% |
164 | RENAULT/CLIO | 12 | 11 | 23 | -8,3% |
165 | KIA/CARNIVAL | 9 | 11 | 20 | 22,2% |
166 | GM/CAMARO | 21 | 10 | 31 | -52,4% |
167 | VW/FUSCA | 15 | 10 | 25 | -33,3% |
168 | M.BENZ/A250 | 12 | 10 | 22 | -16,7% |
169 | JAGUAR/XF | 3 | 10 | 13 | 233,3% |
170 | GM/CLASSIC | 24 | 9 | 33 | -62,5% |
171 | VOLVO/S60 | 13 | 9 | 22 | -30,8% |
172 | HYUNDAI/I30 | 8 | 9 | 17 | 12,5% |
173 | AUDI/A4 AVANT | 7 | 9 | 16 | 28,6% |
174 | SUBARU/LEGACY | 2 | 9 | 11 | 350,0% |
175 | RELY/RELY PICK-UP | 3 | 9 | 12 | 200,0% |
176 | AUDI/A3 | 9 | 8 | 17 | -11,1% |
177 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 8 | 12 | 100,0% |
178 | HYUNDAI/AZERA | 3 | 8 | 11 | 166,7% |
179 | AUDI/TT | 13 | 7 | 20 | -46,2% |
180 | SUBARU/OUTBACK | 8 | 7 | 15 | -12,5% |
181 | GEELY/GC2 | 8 | 7 | 15 | -12,5% |
182 | M.BENZ/CLA250 | 8 | 7 | 15 | -12,5% |
183 | FIAT/500 | 3 | 7 | 10 | 133,3% |
184 | BMW/M3 SEDAN | 3 | 7 | 10 | 133,3% |
185 | JAC/J5 | 9 | 6 | 15 | -33,3% |
186 | AUDI/Q5 | 9 | 6 | 15 | -33,3% |
187 | CHERY/TIGGO | 12 | 5 | 17 | -58,3% |
188 | LEXUS/CT200H | 7 | 5 | 12 | -28,6% |
189 | SUZUKI/SWIFT | 4 | 5 | 9 | 25,0% |
190 | M.BENZ/CLS | 2 | 5 | 7 | 150,0% |
191 | DFSK/K01 | 11 | 5 | 16 | -54,5% |
192 | JAC/J6 | 13 | 4 | 17 | -69,2% |
193 | LEXUS/RX350 | 11 | 4 | 15 | -63,6% |
194 | GEELY/EC-7 | 11 | 4 | 15 | -63,6% |
195 | BMW/BMW 120 | 5 | 4 | 9 | -20,0% |
196 | VW/TOUAREG | 4 | 4 | 8 | 0,0% |
197 | PORSCHE/PANAMERA | 1 | 4 | 5 | 300,0% |
198 | SHINERAY/P-TRUCKS | 4 | 4 | 8 | 0,0% |
199 | M.BENZ/CLASSE A | 7 | 3 | 10 | -57,1% |
200 | BMW/X5 | 7 | 3 | 10 | -57,1% |
201 | FIAT/LINEA | 7 | 3 | 10 | -57,1% |
202 | TOYOTA/RAV4 | 5 | 3 | 8 | -40,0% |
203 | SUZUKI/GVITARA | 3 | 3 | 6 | 0,0% |
204 | BMW/Z4 | 2 | 3 | 5 | 50,0% |
205 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 3 | 4 | 200,0% |
206 | AUDI/S3 | 1 | 3 | 4 | 200,0% |
207 | AUDI/RSQ3 | - | 3 | 3 | |
208 | IVECO/DAILY | 5 | 3 | 8 | -40,0% |
209 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 3 | 3 | 6 | 0,0% |
210 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 1 | 3 | 4 | 200,0% |
211 | JEEP/WRANGLER | 7 | 2 | 9 | -71,4% |
212 | BMW/750 | 3 | 2 | 5 | -33,3% |
213 | BUGRE/BGR5 | 3 | 2 | 5 | -33,3% |
214 | VOLVO/V60 | 3 | 2 | 5 | -33,3% |
215 | AUDI/RS6 | 2 | 2 | 4 | 0,0% |
216 | CITROEN/DS3 | 2 | 2 | 4 | 0,0% |
217 | BMW/428I | 2 | 2 | 4 | 0,0% |
218 | GM/CELTA | 1 | 2 | 3 | 100,0% |
219 | BMW/M6 | 1 | 2 | 3 | 100,0% |
220 | PORSCHE/PORSCHE | 1 | 2 | 3 | 100,0% |
221 | HONDA/ACCORD | - | 2 | 2 | |
222 | VW/CC | - | 2 | 2 | |
223 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 | 2 | |
224 | ASA/CAUYPE | - | 2 | 2 | |
225 | JAC/T8 | 5 | 2 | 7 | -60,0% |
226 | SHINERAY/TRUCK | 2 | 2 | 4 | 0,0% |
227 | RENAULT/RENAULT | 1 | 2 | 3 | 100,0% |
228 | EFFA/K02 | - | 2 | 2 | |
229 | BRM/M11 | 7 | 1 | 8 | -85,7% |
230 | BMW/I3 | 7 | 1 | 8 | -85,7% |
231 | SSANGYONG/KORANDO | 6 | 1 | 7 | -83,3% |
232 | DEFENDER | 5 | 1 | 6 | -80,0% |
233 | FIAT/FREEMONT | 4 | 1 | 5 | -75,0% |
234 | AUDI/A6 | 3 | 1 | 4 | -66,7% |
235 | M.BENZ/CLASSE B | 3 | 1 | 4 | -66,7% |
236 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | 3 | -50,0% |
237 | CITROEN/DS5 | 2 | 1 | 3 | -50,0% |
238 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 1 | 3 | -50,0% |
239 | AUDI/A5 | 1 | 1 | 2 | 0,0% |
240 | LEXUS/ES350 | 1 | 1 | 2 | 0,0% |
241 | AUDI/R8 | 1 | 1 | 2 | 0,0% |
242 | CHRYSLER/300C | 1 | 1 | 2 | 0,0% |
243 | KIA/MOHAVE | 1 | 1 | 2 | 0,0% |
244 | KIA/OPTIMA | 1 | 1 | 2 | 0,0% |
245 | JAC/J2 | 1 | 1 | 2 | 0,0% |
246 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | 1 | |
247 | GM/MONZA | - | 1 | 1 | |
248 | JPX/MONTEZ | - | 1 | 1 | |
249 | FIAT/PALIO WEEK | - | 1 | 1 | |
250 | SEAT/POLO | - | 1 | 1 | |
251 | VW/SANTANA | - | 1 | 1 | |
252 | BMW/535 | - | 1 | 1 | |
253 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | 1 | |
254 | SSANGYONG/KYRONM | - | 1 | 1 | |
255 | NISSAN/ALTIMA | - | 1 | 1 | |
256 | FERRARI/458 | - | 1 | 1 | |
257 | KIA/CADENZA | - | 1 | 1 | |
258 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 | 1 | |
259 | HAFEI/RUIYI | 1 | 1 | 2 | 0,0% |
260 | GM/EXPRESS | - | 1 | 1 | |
261 | FORD/F250 | - | 1 | 1 | |
262 | CHANA/SC | - | 1 | 1 | |
263 | JINBEI/M35 | - | 1 | 1 | |
264 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 | 1 | |
265 | BYD/T3 | - | 1 | 1 | |
266 | DFSK/V21 | - | 1 | 1 | |
267 | PORSCHE/BOXSTER | 5 | - | 5 | |
268 | BMW/M4 | 4 | - | 4 | |
269 | AUDI/A7 | 3 | - | 3 | |
270 | BRM/M8 | 2 | - | 2 | |
271 | FORD/MUSTANG | 2 | - | 2 | |
272 | S.PEDRO/S40 | 2 | - | 2 | |
273 | NAJA ONE | 2 | - | 2 | |
274 | M.BENZ/CLASSE S | 2 | - | 2 | |
275 | GM/ASTRA | 1 | - | 1 | |
276 | DODGE/CHARGER | 1 | - | 1 | |
277 | CHRYSLER/DURANGO | 1 | - | 1 | |
278 | CADILLAC/ESCALADE | 1 | - | 1 | |
279 | FORD/EXPLORER | 1 | - | 1 | |
280 | PARATI/PARATI | 1 | - | 1 | |
281 | FORD/THUNDERBIRD | 1 | - | 1 | |
282 | BMW/528 | 1 | - | 1 | |
283 | AMERICAN/AMERICAR | 1 | - | ||
284 | AUDI/Q7 | 1 | - | 1 | |
285 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | - | 1 | |
286 | MAHINDRA/MAHINDRA | 1 | - | 1 | |
287 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 1 | - | 1 | |
288 | PEUGEOT/3008 | 1 | - | 1 | |
289 | BMW/M135I | 1 | - | 1 | |
290 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | - | 1 | |
291 | ASIA/TOPIC | 2 | - | 2 | |
292 | EFFA/START PICK-UP | 2 | - | 2 | |
293 | FORD/PAMPA | 1 | - | 1 | |
294 | ASIA/TOWNER | 1 | - | 1 | |
295 | FIAT/UNO | 1 | - | 1 | |
296 | AGRALE/AGRALE | 1 | - | 1 | |
297 | FIAT/TECFORM | 1 | - | 1 | |
298 | DFM/MINIVAN | 1 | - | 1 | |
299 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | - | 1 | |
300 | EFFA/V22 | 1 | - | 1 |
IX35 sem vender nada...CAOA tá conseguindo enganar cada vez mais coitados.
ResponderExcluirEles têm coragem de vender um IX35 com airbag duplo, volante de plástico, ar condicionado analógico, sem esp, sem um mísero computador de bordo, com acabamento todo em plástico vagabundo por ridículos 110.000 reais.
Agora parece que o consumidor tá acordando, e menos otarios são enganados pelo estilo "futurista" dos Ruinday.
*cada vez menos coitados
ExcluirE o JEEP COMPASS reinando na categoria!!!
ExcluirParati = 1 unidade emplacada?
ResponderExcluirPode isso, Arnaldo?
Detalhe: Tava olhando pra um Lentoster (veloster) hoje, e vi como o design "futurista" da Hyundai é enjoativo. O carro é simplesmente horroroso. Aí você olha o Golf 4,5, um carro de 2007, e ele continua belíssimo e sem cansar.
ResponderExcluirÉ incrível que os carros da Hyundai, além de terem PÉSSIMO acerto de direção, PÉSSIMO acerto de suspensão, péssima dirigibilidade e acabamento plástico, tem no seu principal trunfo (o design "futurista e arrojado") uma furada...carros enjoam rapidíssimo.
Já teve quantos Hyundai pra falar asneira???
ExcluirAposto que deve ter um solzinho ou unozinho
Sabe de nada inocente
Nunca tive, mas já dirigi vários e ainda dirijo.
ExcluirP.S: Nunca tive Uno, tinha um Golf Sportline e agora tenho um Golf Highline. Planejo passar pra um GTI ou para um A3 2.0.
Tomô?! Ariosto.
ExcluirSei... deve ta e se perguntando como um carro "tão ruim" como a ix35 vende muito mais que outros considerados best sellers.
ExcluirMimimimi não adianta, entre SUV e hatch o consumidor vai querer o primeiro é pronto
Creta aos poucos subindo, tentando agora colar no Renegade. Tracker sem ESP, freio a disco nas 4 rodas e ar digital não decolou. HR-V na liderança custando mais na versão de topo, e é pq a maioria dos concorrentes chegou depois. Kicks deve se manter em 4o.
ResponderExcluirE nova Eco brigará com Kicks. Captur com câmbio de 4 marchas já viu.
ExcluirTracker está em falta na rede chevrolet. O carro é muito bom e tem versão a partir de 79mil!! Sem falar do motor turbo mega econômico
ExcluirSó faltou o ESP mesmo...
Sòo faltou este detalhezinho o ESP claro.
ExcluirToyota Corolla sendo o sedan mais vendido no país. O maior fenômeno automotivo da história dando seu recado e se preparando para ser líder novamente em 2017. E jajá vai ter Toyota no G4 das mais vendidas. Avante!
ResponderExcluirgenti. o que acotnece com, o golf? perdeu para o focus e cruze!!???
ResponderExcluiraff.;..brasileiro não sabe compra carro mesmo. golf muito melhor..que esses dois...afff. brasil.
Mas o preço é surreal...
ExcluirBrasileiro aprendeu a comprar. E começou a dar valor ao dinheirom
ExcluirGolf é um bom carro e só. Quando veio ao Brasil importado com um preço apropriado vendia muito. Hj a ganância da vw. Fez o carro está como está em vendas.
Ué, mas não há quem diga que o golf está melhor agora?
Excluirclaro, claro, o brasileiro aprendeu a comprar carro. tá pagando 100 k em fit altinho (hr-v), 95k em march altinho (kick), 75k em sandero altinho (duster) e 88 mil em sandero emperiquitado altinho (captur).
Excluiracalmem-se moças...daqui a pouco chega o gol altinho para festa...
o golf ja era
ExcluirEle nunca sera vendido em quantidades
Pois os que amam não tem grana para comprar
A verdade é que ele não deslancha nas venda
O mercado automotivo brasileiro é uma piada mesmo viu, as pessoas n sabem comprar um bom carro por um bom preço, q o dinheiro é delas é fato mais pagar 80 mil num altinho de plastico descartavel é ser mt idiota tem golf nesse preço q é mt superior em tudo a essas jabiracas, ou se preferir vc compra um belo semi novo jetta tsi, fusion titanium o proprio golf, azera,corolla, civic, c4 etc opçoes é q n faltam
ExcluirA moda do SUV esta em boa parte do mundo, não adianta tentar lutar contra isso, e depois das peruas os Hatchs da categoria do Golf e Cruze foram atingidos em cheio
ExcluirTiguan não aparece nem no retrovisor
ResponderExcluirO problema da VWB é um só: preço estratosfericos!
ResponderExcluirNão pode um Crossfox beirar os 80k;
Não pode um Golf 1.4 beirar os 110k;
Não pode um crossup TSI beirar os 53K.
Falta, claramente, uma adequação ao mercado brasileiro.
São carros de qualidade, com acabamento acima da média, mas com preços fora da realidade.
Um simples Takeup, sem som, com pintura metálica, é oferecido na Recreio Veiculos da Barra, no Rio, pela bagatela de 42k!
E o pior é que, quando o carro está num preço razoável, não tem, como o Golf 1.0.
Tá na mesma linha do Focus, do Fiesta, do I30 e vários outros que tem vendas fracas.
Em terra de Onix completo a 38k ou Mobi a 37k, independente de serem ruins ou não, não há comprador que aceite pagar mais por um carro de qualidade superior, ainda mais com essa crise toda.
Isso é Brasil e essas montadoras tem que adequar seus produtos á realidade do mercado.
Não pode um Crossfox beirar os 80k;
ExcluirCrossfox beira os R 70 mil, não os 80 mil.
Não pode um Golf 1.4 beirar os 110k;
O Cruze Sport6 LTZ2 custa 113 mil. O Focus Titanum HB 2.0 PS passa de 110 k. Porque só o Golf não pode, se ele é superior aos dois?
Não pode um crossup TSI beirar os 53K.
mesmo preço do Uno 1.3 Dualogic. Porque o Uno pode e o Up não pode?
O Golf 1.0 está em falta mesmo. Que é o que o consumidor quer.
Isso é uma coisa realmente ridícula da VWB. Ficam miguelando o Golf 1.0 TSI. Várias concessionárias tiveram que devolver o dinheiro porque o povo se encheu de esperar.
Esse lançamento do Golf 1.0 TSI foi um grande erro. Ou lança e tem o carro para vender, ou não lança.
Isso que fizeram foi uma piada. Não dá para entender isso.
Miguelram o 1.0 TSI, para desovar o estoque do 1.6. Acho que deu certo, mas não conseguiram desovar todos sos 1.6, então trocaram todos os carros do povo que tem carro da fábrica por golf 1.6 msi.
Acho que agora o estoque do golf 1.6 chega ao fim, e haverá uma oferta maior de Golf 1.0.
O fato de outro carro custar mais ou menos, não tira o erro de posicionar seus carros com preços irreais para a realidade do mercado.
ExcluirUm Takeup custar 42k e não ter um simples contagiros ou uma simples lâmpada no porta-malas, tira dele qualquer possibilidade de fisgar o comprador médio que compra carro de entrada;
Um golf 1.4 não pode chegar a 110k, justamente por ter público-alvo que tem essa grana e parte para um SUV, que na cabecinha limitada do brasileiro, é "muito mais carro" que o hatch, e por aí vai.
É esse o erro que acho que a VWB faz com seus produtos.
E um Crossfox está saindo sim, a 76k. É só ir no showroom da Recreio.
Jura? Pois acabo de montar um CrossFox 1.6 i-Motion cor laranja sahara, com todos os opcionais disponíveis, deu a bagatela de R$ 75.738,00. Isso tá mais perto de 80.000 do que de 70.000.
Excluir"bagatela"? Não tinha um termo um pouco mais original.
Excluirme recuso a responder quem usa "bagatela". e ainda quem usa "bagatela" nesse tom grave...aí..como se estivesse contando a descoberta da américa...
Bagatela, verdinha, grana, real, para tudo dá a mesma coisa: 75,6 mil reais. Quase 80 mil. Caro, muito caro.
ExcluirO Ka continua humilhaaaando o UP!
ResponderExcluirO MOBI tmb!!!
ExcluirTem 1 Veloster vendido esse mês, como pode?
ResponderExcluirAgora o A3 e a BMW 320 estão caindo mês a mês. Aquela regra, pode aumentar que o brasileiro paga não ta funcionando mais com carro premium
ResponderExcluirLamentável as vendas da VW em fevereiro. Up com altas promoções tomando surra do seu concorrente muito inferior. Golf perdeu de Focus e Cruze. Jetta patinando. Gol com suas promoções fora do pódio. Só a Saveiro salvou... Não entendo o up. O melhor da categoria estar numa situação dessa com juros 0 e promoções.
ResponderExcluirvivi..como tem moçoilas preocupadas com as vendas da VW...a maior empresa automotiva do planeta. Só isso.
ExcluirO up antigo já parou de ser produzido. o estoque nas revendas onde o carro é mais vendido já acabou. E o estoque nacional não dá nem para uma semana.
ExcluirE o novo só chega em março/abril. O Up! está na entre-safra. Por isso as vendas vão cair, e depois subir muito, com a nova versão, que vem toda pimposa.
Enquanto isso, Focus e o Golf, vão morrendo abraçados.
ResponderExcluirGolf sem produção vende mais que o Focus produzindo. vamos ver quando a VW começar a fazer o Golf 1.0 mesmo, de forma regular.
ExcluirEles batem de frente com a modinha da vez: os SUV's.
Excluirgolf só estava vendendo mais, pq a vw estava desovando o MSI desde o inicio do ano, fazendo promoção em cima de promoção.
ExcluirNo mes que vem voce vai ver o nivel correto de vendas do golf, ou seja, o mesmo volume do ano passado frente ao focus q equivale a apenas 70% dos numeros do ford.
Na realidade é o contrário. O Golf está vendendo mais que o Focus sem produzir nada. A VW não produz um Golf 1.0 TSI desde novembro. As concessionárias tem gente querendo o carro e devolvendo o dinheiro.
ExcluirVamos ver se agora começa a produzir. Espero que sim, parece que está começando a pingar lentamente.
Eu acho que a VW está ainda ajustando a produção em São José dos Pinhais. Ajustando a produção do novo A3, e também do Q3 1.4 flex.
Não é possível essa barbeiragem que fizeram com o Golf 1.0 TSI. Lançaram o carro e não tem para vender.
Haviam prometido que regularizam em janeiro. Mas não rolou. Vamos ver se para março começam a chegar os gOLF 1.0 TSI, que são eles que os consumidores querem.
VC viu o relato de um único cidadão que desistiu da compra e agora quer generalizar, acha q esse tipo de cliente vai alavancar as vendas a tal ponto...
ExcluirVC acredita MSM nisso???
O tempo lhe trará a resposta.
Vamos la
ExcluirFaria vw
Alta vw
As duas tem golf 1.0 a venda... Se procurar acha mais concessionária com ele disponível.
Como diz. Carlota. Fatos apenas fatos
Uma tremenda barbeiragem essa da VW. Não é possível demorarem tanto pra colocar um carro em produção. É muita incompetência na produção. Perguntei em uma ccs qto demoraria pra me entregarem um Golf 1.0, montado como eu quero: "pelo menos 90 dias" (!). Tem explicação isso???
ExcluirÉ facil o golf ser lider no Brasil.
ResponderExcluir1.0 at a 85 mil.
Vai simmmm.... Vai vender mais que onix kkkkkk
ExcluirO problema da vw e fiat se chama opcionais. Deveriam vender carros com pacotes fechados assim como ford e gm
ResponderExcluirnossa. como tem picaçistas aqui..com soluções para tudo. só não ter pacotes, e plim, vai vender muito...
ExcluirCarlotinha. Eu sei q vc entendeu.
ExcluirAgora cá p nós.
Dois bobos, eu e vc, discutindo carros a meia noite de carnaval !!!! Kkkkk
E nada do novo Honda Civic alcançar o Corolla.
ResponderExcluirProvavelmente o Corolla continuará a deslanchar por 2017 e 2018 como mais vendido na categoria e garantido no TOP 10 geral.
Nao tenho certeza disso. O Civic tem se mantido numa faixa de unidades vendidas, já o Corolla vem perdendo participação no mercado atual. Eu só compro Sedan e confesso que estou saturado de ver a linha atual do Corolla. De bonito no começo, acho bem esquisito agora.
ExcluirFIAT TORO QUE SUCESSO, PARABENS........
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.