A GM do Brasil divulga a primeira imagem de uma nova versão com "apelo esportivo" do Onix, apelo este que ficará restrito ao visual, sem alterações mecânicas.
Além dos tradicionais spoilers e adesivos, o modelo terá a transmissão manual, e chega ao mercado ainda este semestre.
Pra que mudar o motor se tem trouxa comprando com enfeites!
ResponderExcluirPois é, mesmíssimo motor anos 90
ExcluirQuando sera que vai sair o motor 3 cilindros
ResponderExcluirEsquece. Não vai sair.
ExcluirEu acho interessante as pessoal chamando os outros de trouxa. O dinheiro é da pessoal, ela faz o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Se vc acha um carro feio caro é só não comprar, agora querer que todos tenham a mesma opinião aí não dá.
Excluirsão trouxas sim, porque é por culpa dessas pessoas que essas carroças são vendidas a preços absurdos.
Excluirnunca sera nunca sera.
ExcluirNao precisa amigo. Vende muito. Lider de venda. O que resta e alguns bobos aceitarem e chorar. Principalmente alguns fan boys ai de respectivas marcas que insiste se manifestar do contra. Aceita que e melhor. Cambio automatico e melbor que i motion so isso. E capacidade a GM tem.
ExcluirSó vejo chororô de quem não tem dinheiro. Assim como vc!!
ExcluirEcotec do cruze já faria um belo compacto esperto.
ResponderExcluircara eu vi a matéria do estadão e achei muito tendenciosa pro lado do HB20, até o onix novo ta melhor que o hb20, o up é superior ao hb20 em tudo principalmente em segurança, desempenho e consumo.
ResponderExcluirSugestão: compre a versão básica, vá ao supermercado, compre uns adesivos "sport" e outras fírulas. Pronto, economize uns 10mil kkk
ResponderExcluirSó R$10mil??? Muito mais, pois esse esportivo com 1.4 8v, "torcudo" de 14kgfm a 4.800rpm, vai custar uns R$60k
ExcluirIsso q a GM vai liberar ja esta disponivel aos argentinos. Vejam o video de lancamento dos novos Onix e Prisma na Argentina...
ResponderExcluirLá, já foi lançada com a versão Effect
conforto, espaço interno design e acabamento tb? sqn
ResponderExcluirSport, Effect, Spicy, GTline... aberrações sob medida para os ignorantes!
ResponderExcluirEsqueceu o Cross
ExcluirE o Peper.
ExcluirE o "rock in rio" rsrs
ExcluirLeandro cadê o Carlos
ResponderExcluirDaqui a pouco ele vem: O up é 5 estrelas no LatinCAP, projeto mais tecnologico, qualidade de construção excelente, potente e economico, estética atemporal, maior espaço interno da categoria, prazer ao dirigir... kkkkk
ExcluirE é mentira? Bom mesmo é essa GM, com essa mistura de plataforma americana com motores pré-históricos 1.4 e 1.0, quando GM trouxer o Adam da Opel, ou começar a trazer outros modelos da Opel, aí da para discutir...
Excluir
ResponderExcluirhttp://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veja-qual-e-o-melhor-hatch-compacto-10-do-brasil,30934,0.htm
Não li e não gostei.
Esta é a prova que a carlota não serve para opinar amplamente de um assunto. Serve para falar bem de uma marca.
ResponderExcluirComo não leu? Deixa de ser estúpido e de achar que vc é o melhor do mundo Carlotinha vw da Silva de Caloi Cecizinha.
Claro que não leu. O resultado da matéria não te interessa.
ResponderExcluirTodos consumidores de carros de entrada no Brasil deveriam agradecer a GM pelo onix. Antes de 2012, carro completo no brasil, tinha dh, trava elétrica e vidros elétricos. Ar condicionado ítem de luxo !!! Central multimidia com gps? Aí só carros de luxo tinham. Aí veio o onix com tudo isso, a um preço competitivo e justo, boas negociações nas css e simplesmente desbancou líderes de décadas.
ResponderExcluirDepois do onix veio hb20 com o medianav, o gol melhorou de mais (será o melhor na nova plataforma), 208 é muito bom tb. Enfim, concorrência é o que move o mercado, e o onix fez isso !!!
Obrigado GM por existir! Sem você, o que seria de nós, comedores de banana? Cada uma...
ExcluirHB20 veio antes do Onix.
ExcluirO Rafael está com a razão. Para compensar o projeto e mecânica meia boca a GM compensou em itens de conforto jamais vistos no segmento e impulsionou a mudança.
ExcluirDo Onix a GM pula para o Cruze. E para tampar tamanha lacuna enfeita e aumenta o preço do Onix para pegar os incautos.
ResponderExcluirKkkkkkk carlota foi demais
ResponderExcluirGustavo Antunes, no comparativo da Quatro Rodas e Car and Driver, o HB20 também ficou em 1°.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.