A GM do Brasil divulga a primeira imagem de uma nova versão com "apelo esportivo" do Onix, apelo este que ficará restrito ao visual, sem alterações mecânicas.
Além dos tradicionais spoilers e adesivos, o modelo terá a transmissão manual, e chega ao mercado ainda este semestre.
Pra que mudar o motor se tem trouxa comprando com enfeites!
ResponderExcluirPois é, mesmíssimo motor anos 90
ExcluirQuando sera que vai sair o motor 3 cilindros
ResponderExcluirEsquece. Não vai sair.
ExcluirEu acho interessante as pessoal chamando os outros de trouxa. O dinheiro é da pessoal, ela faz o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Se vc acha um carro feio caro é só não comprar, agora querer que todos tenham a mesma opinião aí não dá.
Excluirsão trouxas sim, porque é por culpa dessas pessoas que essas carroças são vendidas a preços absurdos.
Excluirnunca sera nunca sera.
ExcluirNao precisa amigo. Vende muito. Lider de venda. O que resta e alguns bobos aceitarem e chorar. Principalmente alguns fan boys ai de respectivas marcas que insiste se manifestar do contra. Aceita que e melhor. Cambio automatico e melbor que i motion so isso. E capacidade a GM tem.
ExcluirSó vejo chororô de quem não tem dinheiro. Assim como vc!!
ExcluirEcotec do cruze já faria um belo compacto esperto.
ResponderExcluirE aí Carlão...
ResponderExcluirhttp://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veja-qual-e-o-melhor-hatch-compacto-10-do-brasil,30934,0.htm
Pq o Up perdeu hein????
Responde ai, descerebrado!!!!
cara eu vi a matéria do estadão e achei muito tendenciosa pro lado do HB20, até o onix novo ta melhor que o hb20, o up é superior ao hb20 em tudo principalmente em segurança, desempenho e consumo.
Excluirconforto, espaço interno design e acabamento tb? sqn
Excluir
Excluirhttp://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veja-qual-e-o-melhor-hatch-compacto-10-do-brasil,30934,0.htm
Não li e não gostei.
Esta é a prova que a carlota não serve para opinar amplamente de um assunto. Serve para falar bem de uma marca.
ExcluirComo não leu? Deixa de ser estúpido e de achar que vc é o melhor do mundo Carlotinha vw da Silva de Caloi Cecizinha.
Claro que não leu. O resultado da matéria não te interessa.
ExcluirGustavo Antunes, no comparativo da Quatro Rodas e Car and Driver, o HB20 também ficou em 1°.
ExcluirSugestão: compre a versão básica, vá ao supermercado, compre uns adesivos "sport" e outras fírulas. Pronto, economize uns 10mil kkk
ResponderExcluirSó R$10mil??? Muito mais, pois esse esportivo com 1.4 8v, "torcudo" de 14kgfm a 4.800rpm, vai custar uns R$60k
ExcluirIsso q a GM vai liberar ja esta disponivel aos argentinos. Vejam o video de lancamento dos novos Onix e Prisma na Argentina...
ResponderExcluirLá, já foi lançada com a versão Effect
Sport, Effect, Spicy, GTline... aberrações sob medida para os ignorantes!
ResponderExcluirEsqueceu o Cross
ExcluirE o Peper.
ExcluirE o "rock in rio" rsrs
ExcluirLeandro cadê o Carlos
ResponderExcluirFoi fabricar provas pra defender o Up huahauhaha
ExcluirDaqui a pouco ele vem: O up é 5 estrelas no LatinCAP, projeto mais tecnologico, qualidade de construção excelente, potente e economico, estética atemporal, maior espaço interno da categoria, prazer ao dirigir... kkkkk
ExcluirE é mentira? Bom mesmo é essa GM, com essa mistura de plataforma americana com motores pré-históricos 1.4 e 1.0, quando GM trouxer o Adam da Opel, ou começar a trazer outros modelos da Opel, aí da para discutir...
ExcluirTodos consumidores de carros de entrada no Brasil deveriam agradecer a GM pelo onix. Antes de 2012, carro completo no brasil, tinha dh, trava elétrica e vidros elétricos. Ar condicionado ítem de luxo !!! Central multimidia com gps? Aí só carros de luxo tinham. Aí veio o onix com tudo isso, a um preço competitivo e justo, boas negociações nas css e simplesmente desbancou líderes de décadas.
ResponderExcluirDepois do onix veio hb20 com o medianav, o gol melhorou de mais (será o melhor na nova plataforma), 208 é muito bom tb. Enfim, concorrência é o que move o mercado, e o onix fez isso !!!
Obrigado GM por existir! Sem você, o que seria de nós, comedores de banana? Cada uma...
ExcluirHB20 veio antes do Onix.
ExcluirO Rafael está com a razão. Para compensar o projeto e mecânica meia boca a GM compensou em itens de conforto jamais vistos no segmento e impulsionou a mudança.
ExcluirDo Onix a GM pula para o Cruze. E para tampar tamanha lacuna enfeita e aumenta o preço do Onix para pegar os incautos.
ResponderExcluirKkkkkkk carlota foi demais
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.