A Fiat Chrysler anuncia os preços do Jeep Compass 2017 para o mercado norte-americano, os quais começam em US$ 22 mil dólares (R$ 69 mil reais), e também que será o crossover mais eficiente, depois do Renegade.

Jeep Compass 2018

A FCA disse que o preço do Compass começaria em US $ 22.090 para a versão Sport 4x2, incluindo a taxa de entrega. O mesmo modelo com tração integral fica US $ 1.500 (R$ 4.650). O modelo intermediário Latitude começará em US $ 25.390 (R$ 78.700), enquanto o Trailhawk AWD precifica-se a partir de US $ 29.690 (R$ 92.039). O topo de linha é o Limited, a US $ 30.990 (R$ 96.069).


Jeep Compass 2018

É importante considerar esses não são preços finais ao consumidor, que pagará em torno de 8% a mais decorrente de impostos estaduais, mais taxas. A título de ilustração, o Sport 4x2 sairia R$ 74 mil, enquanto o Limited a R$ 104 mil.

Jeep Compass 2018

O Jeep Compass vendido nos EUA é fabricado em Toluca, no México, e é equipado com um motor de 2,4 litros I-4 e uma de três transmissões: uma automática de nove velocidades, uma automática de seis velocidades e uma manual de seis velocidades .

Jeep Compass 2018

O Compass 4x2 com transmissão manual apresenta consumo, segundo as normas americanas, de 9,8 Km/l em cidade e 13,6 km/l em estrada. Já o Compass MT 4x4 fica em 9,3 kml e 13,1 km/l, respectivamente.

Jeep Compass 2018

O Compass 4x2 AT6 obtém os mesmos números do 4x4 MT, ou seja, 9,3 km/l e 13,1 km/l (cidade / estrada, enquanto o 4x4 AT9 registrou também 9,3 km/l e 13,1 km/l.

Jeep Compass 2018

A FCA disse que o Compassa 2017, que agora compartilha uma plataforma com o Jeep Renegade, começaria a ser enviado para concessionárias dos EUA na próxima semana.

Jeep Compass 2018

A empresa espera que os revendedores sejam totalmente abastecidos com o Compass em cerca de dois meses.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro é maravilhoso , principalmente na versão Limited , pena o preço do seguro ser tão alto.

    ResponderExcluir
  2. O carro eh realmente fantástico. Muito recheado e de porte superior aos concorrentes aparentando vc estar num carro de cat. Superior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djalma, vou trocar meu Golf por um carro maior e tô só esperando o 3008 chegar nas ccs pra dar uma olhada nele.

      Excluir
  3. O Compass mostra bem o que é um projeto enganador.
    O publico menos atendo e leigo vai pensar que ele é moderno porque acabou de sair, mas ledo engano. O carro é antiquado, um verdadeiro museu.
    Como pode um carro "MODERNO" com um motor dos anos 50, com 2,4 litros que rendem ridículos 170 cv e menos torque que um motor 1.4 tsi da volks? Que piada.

    E não é só na mecânica. A estrutura do Compass é muito antiquada. Observem que ele é maior que o Tiguan (que foi lançado em 2008) e tem menos espaço interno que o VW antigo. Só no porta-malas toma uma enrabada de 70 litros da Tiguan.

    E no desempenho? Que piada. A Tiguan 1.4 enraba o Compass 2.0 em 3 segundos, e aidna é 30% mais econômica.

    Compass: a maior enganação automotiva recente. Bom para deslumbrados. E só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No preço da tiguan (gol altinho) compra o compass diesel.
      Vc não sabe o espaço interno do compass pq nunca passou nem perto dele.
      #caloi

      Excluir
    2. "Gol altinho"??!! Conta aí pra nós o que o Tiguan e o Gol compartilham. Motor? Plataforma?

      Excluir
    3. [Como pode um carro "MODERNO" com um motor dos anos 50, com 2,4 litros que rendem ridículos 170 cv.......]

      Na configuração utilizada no mercado norte-americano este motor entrega 184 hp, que correspondem a 187 cv.
      Que estória é esta de 170 cv ?

      Nos anos 50, um motor precisava ser um V8 de 6,5 litros para entregar 170 cv, o Chevrolet Corvete C1 de 1954 tinha apenas 150 cv.

      Excluir
    4. Boa, respondendo a altura o setorista e enganador da VW.

      Excluir
    5. Segundo a teoria do Carlos o Onix é mais moderno que o Gol, pois tem motor 1.4 e mesmo assim, praticamente a mesma potência e torque do 1.6 do VW.

      Excluir
    6. A VW ainda vai mandar um processo nesse carlos4carros porque nem ela aguenta um babaca nesse nível...

      Excluir
    7. Kkkkkkkk
      Eduardo, essa da vw processar carlos foi a do ano...

      Excluir
    8. Mas não é Thiago???
      Quando alguém defende una marca dessa forma doentia desmerecendo os outros significa que ele "gostaria de falar em nome da VW", coisa absurda...
      Se eu sou o gerente de marketing da VW, como o fígado desse tonto em público...

      Excluir
    9. Quem não elogia o compass é pq não pode compra lo kkkkkkk

      Excluir
  4. Esses preço para o mercado americano só confirma o que eu pensava; que o Compass daqui pode estar com preço subsidiado e a FCA pretende recuperar os preços aos poucos. Só que agora não sei como vai fazer, pois está cheio de SUV no mercado. Se cobrassem o preço real, o americano estaria custando menos.

    ResponderExcluir
  5. Único ponto fraco desse carro é o motor a gasolina, o diesel é execelente, mas o flex peca em consumo e tem desempenho razoável!

    ResponderExcluir
  6. Mas Unknown, todo SUV e esportivo tem seguros caros. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. A diferença do preço praticado nos EUA para o preço praticado pelo mesmo produto no Brasil chega a quase R$ 50.000,00. Nos damos isenção fiscal e dinheiro do BNDES e do FRETE. Isso tá certo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem