Essa versão do Golf foi lançada no Brasil no fim de setembro de 2016, e o primeiro lote de produção esgotou rapidamente nas concessionárias ainda em novembro. Desde então a produção do carro estava parada. A montadora teria adotado a estratégia de zerar o estoque do modelo 1.6 MSI antes de normalizar a produção do 1.0 TSI Comfortline de 125 cv.
É importante considerar que a Volkswagen do Brasil enfrentou também uma interrupção de produção em todas as suas fábricas, em três meses entre o agosto e novembro de 2016, o que pode ter contribuído também para o desabastecimento.
Nesse período de interrupção das entregas, muitas filas de espera se formaram nas concessionárias da marca, sendo que muitos consumidores acabaram desistindo do carro, pois não havia, em 2016, previsão de entrega.
Agora, porém, no final de fevereiro o estoque do modelo 1.6 já tinha chegado ao fim, e a versão Comfortline 1.6 MSI retirada de produção, ao tempo que foram abertas as encomendas do novo e aguardado modelo 1.0 TSI Comfortine, como o mostrado no vídeo a seguir.
E finalmente as primeiras unidades já produzidos em 2017, modelo 2017, estão chegando às concessionárias, inicialmente nas cores mais demandas pelos consumidores, como branco e prata.
Desempenho
Esse Golf TSI é equipado com o motor 1.0 TSI de 125 cv e 20,4 Kgfm de torque, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 9,9s quando abastecido com gasolina, e 9,7s quando com etanol.
A velocidade máxima é de 190 km/h com gasolina, e 194 km/h com etanol.
O consumo, segundo o INMETRO, é o seguinte:
Etanol
- Cidade - 8,4 km/l
- Estrada - 10,1 km/l
- Cidade - 11,9 km/l
- Estrada - 14,3 km/l
Itens de série
O preço do Golf TSI Comfortline 2017 começa em R$ 77.247 reais, já trazendo um pacote de itens de série que contempla ABS/EBD, controle eletrônico de estabilidade e controle de tração, alarme com comando remoto e chave tipo canivete, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas e 4 alto-falantes e 4 tweeters, 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista).
Há ainda alerta de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado Climatic, bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico (motorista e passageiro), bancos dianteiros com ajuste do apoio lombar (motorista e passageiro), bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS", coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, direção elétrica, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com "Side Blinker" e função "Tilt Down".
Completa a gama de itens de série faróis de neblina com luz de conversão estática, ISOFIX® / Top tether, lanterna de neblina, porta-luvas iluminado e refrigerado, rodas de liga leve aro 16", sistema de frenagem automática pós-colisão, travamento elétrico central com comando remoto, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch" e volante com revestimento em couro.
Opcionais:
- Pacote Comfort - ar-condicionado digital de duas zonas "Climatronic" e revestimento interno em couro "Vienna";
- Teto solar panorâmico;
- Pacote Elegance - controle automático de velocidade "Piloto Automático" com limitador de velocidade "Speed Limiter", Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), Rodas de liga leve aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17, Sensores de chuva e crepuscular com função "Coming & Leaving Home", Volante multifuncional em couro com comandos do rádio, computador de bordo e piloto automático;
- Pacote Exclusive - mesmos itens do Elegance e acrescenta sistema infotainment "Discover Media" com touchscreen de 6,5",Bluetooth,sensor de aproximação, navegação por GPS e App-Connect compatível com Apple Car Play, Android Auto e Mirror Link.
Depois de um longo inverno de mais de quatro meses sem o Golf TSI Comfortline nas concessionárias, a Volkswagen do Brasil começa a entregar este que é a versão de melhor custo x benefício do hatch médio da VW no Brasil.
kd o vidéo????
ResponderExcluirvaleu agora esta normal obrigado.
ResponderExcluirSem dúvida o melhor da categoria. Só falta o câmbio AT.
ResponderExcluirSó uma curiosidade alguém sabe como é feito o teste de consumo do INMETRO? Pergunto isso pois esse carro foi testado no 4rodas e fez 17km/l em estrada já no INMETRO fez "apenas" 14??
acorde Clebert1 vc vem de que galaxia?
Excluira abestada 4R fez o teste do Civic 2.0 aspirado, e deu 12,50 Km/litro na cidade e depois testa o Civic sport e cai para 9,5 Km/litro, e é mecanico
e depois ela faz um comparativo com o C4 lounge e cai o consumo
bom vc é daqueles que acha que o molusco esta sendo injusticado
acorde
Fala sério, eu fiz um simples comentário com uma pergunta e já vem uma criatura falar essas besteiras.
ExcluirO Inmetro tem um padrão de colocar o carro em teste mantendo 110km/h e chegando a 140km/h em alguns pontos pra simular ultrapassagem e tudo isso em um leve aclive (tem outros detalhes como simular paradas de pedágios, entrar em rotatórias e etc...). Em Estrada é mais "fácil" bater os números ou até mesmo fazer melhor que o Inmetro, já na cidade os dados oscilam bastante de um motorista pra outro.
ExcluirO INMETRO aplica um corretor de médio de 18% nas medições. Então o que eles divulgam é pior do que os que eles mediram. Então a medição deles é sempre pressimista. Se quiser saber qual foi a medida, basta pegar o número divulgado e dividir por 0,82, e terá o valor medido, que provalvemente vai bater com o da Quatro Rodas.
ExcluirExemplo com os dados acima:
Etanol Cidade 8,4 km/l/0,82 = 10,24 km/l
Etanol Estrada 10,1 km/l/0,82 = 12,32 km/l
Gasolina cidade 11,9 km/l/0.82 = 14,51 km/l
Gasolina estrada 14,3 km/l/0,82 = 17,44 km/l.
Quando vc divide o valor do INMETRO por 0,82 está tirando o corretor de 18%. (100% - 18% = 82%, e 82% = 0,82)
isso em Marte pois aqui na terra o CIVC 2.0:
ExcluirEm consumo, novamente, o que se nota é um resultado correto, mas não espetacular. Durante o período em que estive com o sedã, obtive médias de 6,8 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada, com etanol, além de 9,3 km/l e 13 km/l, na ordem, com gasolina. São números parecidos com os divulgados pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular: 7,2 km/l no ciclo urbano e 8,9 km/l no rodoviário, com o combustível vegetal, além de 10,6 km/l e 12,9 km/l, respectivamente, com o derivado do petróleo. Destacamos que a nota dada nesse quesito tem como base as nossas aferições. Elas foram feitas sem a utilização do modo Econ, acionado por meio de um botão, que muda a alimentação do motor e as respostas do câmbio para tornar o sedã mais econômico, às custas de uma queda bastante perceptível no desempenho.
fala sério pagar quase R$90.000,00 num carro 1.0, tudo bem que tem turbo mas que coisa
ResponderExcluire o mais mais cambio mecanico
Só pode
kkkkkkk ..Quem não conhece tecnologia, fala essas besteiras. Qual o problema de um carro ser 1.0, se ele anda igual ou até mais que qualquer 2.0? hããããã ... Isso não é pra amadores
ExcluirNivaldo, você quer ser levado a sério com um comentário deste, num blog de entusiastas automotivos ?
ExcluirVeja a potência, o torque e a curva de torque e potência do motor. Isto é importante. Agora o tamanho do motor pouco importa.
Ou você prefere um 2.0 pior em tudo que este 1.0, só para dizer que tem um motor grande ? Polpe-nos, por favor.
Na Europa, os 1.0, 1.2 turbo são a nova tendência.
ExcluirIsso se chama tecnologia de ponta.
Mas concordo que aqui no Brasil, há um certo preconceito com os 1.0 turbo.
Até a VWB, ao não colocar o 1.0 antes do emblema TSI na traseira do Golf, é um claro sinal disso.
por esses tipos de consumidores que a revenda acaba escondendo a cc do carro kkk
Excluirlamentável em pleo 2017 esse tipo de comentário kkk
1.0 que anda mais q carros 2.0 e consome menos combustível q muitos 1.0 bem vindo a tecnologia amigo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma coisa que a VW nunca poderia fazer com o Golf, mesmo na versão de entrada, vir com volante "LISO" sem os botões de comando de som...o Golf não merecia isso!!!
ResponderExcluirThe Very Best.
ResponderExcluirE o câmbio automático como que fica? O 1.6 msi saiu de linha mesmo? Esse 1.0 tsi tem previsão de vir automatico?
ResponderExcluir"-...já trazendo um pacote de itens de série que contempla ABS....". Pelo que eu saiba isso é obrigatório, não? E essa definição de ajuste milimétrico?? Isso é muito engraçado... A maioria dos carros tem ajuste assim, bastaria dizer que os bancos tem regulagem em altura.
ResponderExcluirRapaz, o ajuste milimétrico é importante. O Carlota por exemplo deixa o selim da bike na altura de 104 mm
ExcluirKkkkk
Excluir#mitou
ExcluirMinha dúvida. . Golf 1.0 tsi completo ou cruze sport6 LT.. estou entre os 2, ainda assim acho que vou de golf.
ResponderExcluirSe quiser automático vá de Cruze. Manual vá de Golf.
ExcluirAgora se quiser aplicar seu dinheiro compre o Golf porque daqui 3 anos vc vende ele pelo valor que pagou acrescido de IPVA e mais 7% a.a. O carro rende mais que tesouro direto. O amigo do vizinho do meu primo vendeu o dele com 3 anos de uso e comprou uma C180 zero km
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNossa Eduardo você conhece vários amigos e vizinhos que tem Golf né kkkk
ExcluirKkk, estou sendo irônico..
ExcluirTroquei meu Up 1.0 TSI por esse Golf 1.0 TSI com pacote Comfort, 77 mil.
ExcluirDessa geração eu já tive o Golf GTI e o 1.4 TSI e posso dizer que o desempenho desse 1.0 TSI fica devendo muito pouco em relação ao 1.4 TSI.
Esse carro é esperto, puxa bem, bastante econômico e muito, mas muito, confortável e gostoso de dirigir.
Se você é do tipo que dirige de maneira civilizada e gosta de conforto, esse Golf vai te satisfazer plenamente.
Agora, se você dirige sempre "no pau" e é do tipo "dono da esquerda" na estrada, então melhor comprar um carro mais potente.
Fora que nos outros é manual ou analogico o ar condicionado.
ResponderExcluirmais no Golf é o moderno climatic.
Eu queria ver esse conjunto mecânico no jetta, pena que deixou de ser fabricado no Brasil
ResponderExcluirEsse conjunto aeroespacial no Jetta ficaria fantástico. É um carro muito leve. Quando ele tinha o motor de Santana ( com torque próximo de 19 e 120 cv) ele fazia Celtas e Pálios cometem poeira. Mas com esse motor com torque de 20 e 125 cv vai ser diferente, os Sienas e Prismas vão ficar para trás
ExcluirAgora, na bike do Carlota esse motor vai ficar um foguete
ExcluirFora que nos outros é manual ou analogico o ar condicionado.
ResponderExcluirmais no Golf é o moderno climatic.
Lança o carro em setembro e não fabrica? É isso mesmo? A vw pisa na cabeça do consumidor!!! É uma vergonha, e ainda tem internauta que diz que o brasileiro não compra VW porque não entende de carro.
ResponderExcluirNa verdade a Volks estava esperando algumas peças aeroespaciais chegarem da NASA para iniciar a produção do Golf adaptado para o Brasil, por isso houve o atraso
ExcluirMas agora que o Pink e o Cérebro assumiram a direção dá empresa tudo ficará bem. Eles vão comprar todas as marcas que ainda não são dá Volks e até 2030 todos os carros do mundo serão da VW
ExcluirOMG. Cada mimimi. A VW teve interrupção na produçaõ até novembro por conta de fornecedores que encerraram contratos.
ExcluirE esse mimimi de consumidor. O que o consumidor foi prejudicado por não ter o carro? A VW não fez propaganda no período, não ofereceu nada. Lançou o carro em setembro, vendeu tudo. e pronto.
Agora voltou a produzir e vai vender novamente.
A VW respeita sim muito o consumidor. Faz um carro de 77 mil reais, com 7 airbags, controle de estabilidade, controle de tração, motor tsi turbo injeção direta, Top Safety Pick + painel todo emborrachado, diferencial com bloqueio eletrônico.
Vamos ver a Toyota. Corolla Altis, de 110 mil reais, com motor 2.0 aspirado, câmbio cvt, 5 airbags, não tem controle de tração, não tem controle de estabilidade, nível médio no IIHS, painel de plástico duro.
E tem mané que diz que o Corolla, inseguro, antiquado, painel de plastico duro de 110 mil é lindo, e o Golf TSI completasso e seguro de 77 mil não é.
Por favor, menos relinchos, mais fatos, como VW Golf de 77 mil enraba o Corolla ALtis de 110 mil em tudo, inclusive na pista. Veja no vídeo o Corolla 2.0 Altis tomando benga de mais de 0,5 segundos no Acelerados do Golf 1.0 TSI.
http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Golf completasso de 77 mil é o que vem volante multifuncional, banco de couro, teto solar, câmbio automático e ar digital climatronic né Carlota
ExcluirRodas e portas vem de série também pelo que relincharam aqui
ExcluirFico me perguntando o que o 0,5s na pista do Acelerados vai fazer diferença no meu dia a dia! Pessoal valoriza características do carro como se fossem pilotos na WRC todos os dias!!! kkkk
ExcluirEsses preço de 77 mil serve só p chamar o comorador p a css. Só p respirar dentro do carro tem pagar um pacote "on air plus" e aí o preço vai para 82 mil. Aí nesses valor tem trocentas opções mais úteis que o golf.
ExcluirQuais, por favor?
ExcluirCorola cvt.
ExcluirCivic 2016 at ( semi novo)
Jetta 2.0 tsi at 2014
Golf 1.4 tsi at 2014
Amarok 2.0 at 2012
S10 lt at 2012
C4 thp 2017
Jetta 1.4 at 2016
Claro que aí vai do gosto. Mas opção não falta.
O golf até pode ser melhor como produto que estes que citei. Mas na vida da real, a utilidade desses outros carros é melhor que o golf
ExcluirMais aí vc tá comparando carro 0km com usado!
ExcluirGolf 0km, sem opcionais, com 7 airbags, controles de tração e estabilidade, motor turbo, estrutura com segurança 5 estrelas e muito mais, por 77k, não tem concorrentes no mercado.
A versão de entrada é bem interessante com esses itens de série.
ResponderExcluirHoje só compro carro automático. Aceito até a perda de itens como gps, rodas, sensor de estacionamento, mas automático e muito importante.
ResponderExcluirSe esse carro vier automático Tiptronic sem dúvida será ótimo. Seria uma opção 20 mil reais abaixo do 1.4 perdendo somente um pouco de potência e detalhes de acabamento.
Nesses carros turbo ainda há a possibilidade de aumentar uns 30 cv com um simples chip, igualando potência e torque ao modelo 1.4.....
E perder a garantia, bem como a possibilidade de seu motor dar pau.
ExcluirPerde a garantia só se vc quiser.... Hj é plug and play.... E pode retirar.... 5 minutos
ExcluirEu sei, mas o histórico fica no módulo.
ExcluirPara quem não se importa com um câmbio manual, o carro vale cada centavo.
ResponderExcluirSuper equipado, com tecnologia de ponta embarcada, silencioso, câmbio preciso e leva, econômico e muito mais.
O meu, infelizmente, tive que vender e, como ainda é considerado 0km (comprei em outubro), tive pouquíssima perda, pois vendi por 76k e paguei 78k (aí incluido o emplacamento e IPVA), com o hodometro com 9.762 km rodados.
Recomendo, e muito, a compra.
Fez um baita negócio. Rodou 10.000 km com um carro top 0km, e gastou 2 mil reais para isso. Se tivesse alugado um carro no período ou usasse o Ubser certamente gastaria uns R$ 10 mil reais.
ExcluirE vc vendeu na hora certa. Porque o carro não tinha nas lojas, então valorizou o usado. Agora que começam a chegar os 0KM, o preço dos usados tende a dar uma refluída.
É verdade!
ExcluirSe usasse o Uber, gastaria bem mais de 2k pra rodar 10.000 kms
Calma ai, quanto foi o seguro, o combustivel, e o IPVA mais licenciamento?
ExcluirPerdeu pouco dinheiro, mas gastou bem mais de 2mil reais para rodar esses 10mil km...
Nem tanto, pois 78k incluiu IPVA e emplacamento.
ExcluirJá seguro e combustível realmente não contei.
O seguro foi pago a vista (3.850) e, como estamos saindo do Brasil, pedi o reembolso de 8/12 avos, correspondentes ao período que o seguro teria vigência, o que calculo uns 2.560. Portanto o custo do seguro daria uns 1.290 e o combustível calculo uns 3.500/4.000.
Mas um detalhe, seria prejuízo se não estivesse com o carro, então foram gastos inerentes ao uso do bem, uma vez que, neste período, usufrui do carro.
É como um imóvel:
Se vc o mantém fechado, os gastos com IPTU e condomínio, entram como prejuízo.
Mas se o mesmo imóvel está alugado ou vc morando nele, não é prejuízo, e sim gastos inerentes ao bem utilizado.
Não acredito... Vc fez um mau negócio... Em sendo um Golf 1.0 adaptado ao solo brasileiro vc deveria ter vendido pelo menos por 79 mil, ou seja, o preço do novo mais a valorização natural do Golf intergaláctico
ResponderExcluirOu então trocar no mano a mano com uma Mercedes C180... Vacilou
ExcluirUm carro desse manual é mico na certa!
ResponderExcluirNada disso. Tem muito público para carro manual ainda.
ExcluirVerdade, principalmente os motoristas que moram em área urbana onde o suave trânsito faz com que seja necessário realizar 3 trocas de marcha por minuto... É um conforto sublime e o motorista ainda malha a panturrilha e economiza academia
ExcluirSeria mico se não fosse um Golf. O amigo do meu vizinho comprou um 1.0 manual, rodou 80000 km, bateu em caminhão e, agora que arrumou a batida resolveu vender... Tem uma fila de 32 interessados só na rua dele... E querem pagar preço cheio da FIPE
ResponderExcluirAté o Carlota queria ficar com o carro, mas o câmbio manual da Caloi dele tem 18 marchas... Aí o cara não quis pegar... Mas se fosse 6 marchas...
ExcluirRealmente, o Golf criou fama de mito no mundo todo, sendo referência para os concorrentes que tentam, mas não conseguem se igualar á qualidade construtiva e a alta tecnologia embarcada que o carro oferece.
ExcluirPor isso a engenharia automotiva alemã é a melhor do mundo.
Quem tem um Golf, pode vendê-lo com 1, 2 ou 3 anos, que vende rápido e com pouquissimas perdas.
Esse carro é the best.
Exatamente, que tiver dinheiro parado compre Golf e deixe rendendo na garagem. Very best.
ExcluirExatamente!
ExcluirQuer melhor investimento que isso?
Vc usufrui do melhor hatch do mundo e, quando revender ainda ganha dinheiro?
Esse carro é fantástico mesmo.
The very best
Não tem nem 5 meses que o Golf 1.0 TSI foi lançado no Brasil. Você quer que alguém acredite que o "amigo do seu vizinho" rodou 80.000 km nesse período? ATA!!!!!
ExcluirLuis Carlos, estou sendo irônico... Vc tem dificuldade de perceber ironias...
ExcluirSó vc não percebeu que esse Eduardo é só um haterzinho frustrado?
ExcluirFala sério que vc acreditou!!!
Victor85 , para sua informação meus 2 carros são VW. Só estou sendo irônico aqui pois para alguns ( como vc) é inconcebível respeitar a opinião e o gosto de outros por outros modelos e marcas. Sub compacto só pode Up, compacto só Gol, médio só Golf, etc... Isso sim é frustrante. Por isso minhas ironias aqui. Tenho um Jetta TSI 2014, mas se um amigo aqui quiser comprar um Cruze não vou tacar pedras nele, pois respeito o direito, o gosto é a opinião dele. Abraço.
ExcluirE compre um UP da próxima vez. Nada de passos maiores que as pernas.
ExcluirE compre um UP da próxima vez. Nada de passos maiores que as pernas.
ExcluirE mais Victor85, só o Carlota acreditou nessa estorinha que vc comprou um Golf 1.0TSI manual por 78 mil, rodou 10000 km, e vendeu por 76 mil. Só por emplacar e tirar dá concessionária o carrinho já caiu pra 74 mil. A não ser que vc tenha vendido para um sujeito de QI limitado. Quem está com 76 mil na mão não compra um carro usado de 10000km sendo que um zero custa 78 mil. Menos exageros por favor. Só Carlotinha te apoiou.
ExcluirFatos, apenas fatos
ExcluirE Victor85, o seguro de 4 mil reais do seu Golf 1.0 TSI (que vc pegou em outubro e vendeu três meses depois sem depreciação)? Já sei, a corretora devolveu o valor proporcional ao período não utilizado e com correção pelo IPCA do período né... Ah tá... Sem perdas... Depois manda qual é sua corretora pra gente...
ExcluirVc tem um Jetta??
ExcluirSei...sei...
Calma, rapaz!
Se vc quiser ser respeitado, então não haja como uma criancinha de 12 anos! Haja como um adulto!
Os termos que vc usa e essa suas ironias infantis, denunciam sua imaturidade!
Vc se queima por si só!
Se quer ser tratado como adulto, haja como adulto!
E trabalhe, estude bastante e junte dinheiro e aí vc pode comprar o Golf que, teus textos infantis denunciam, ser seu grande sonho de consumo.
O Golf não é pra qualquer um não, meu caro.
Fica a dica!
VW Golf. The Very Best.
ExcluirFaz o seguinte Victor, eu mando o número do chassi do meu Jetta pró seu amigo Carlota pesquisar quem é o proprietário no sistema da concessionária VW onde ele deve trabalhar... E vc manda o número do chassi do seu Golf TSI para gente descobrir quem é esse novo proprietário inteligente que pagou 76 mil em carro usado de 10000 km ao invés de comprar um 0km por $77900... E quem comprou Golf e não conseguiu pagar aqui não fui eu...
ExcluirE a minha dica pra vc continua sendo: não dê passo maior que a perna, compre um Up
ExcluirE quem agiu de forma desrespeitosa aqui foi vc... Meus posts são ironias bem humoradas... O IP tá com taxa zero
Excluir*Up
ExcluirEntão tá!
ExcluirTua falta de argumentos e tua imaturidade se transformam nisso aí que vc postou: começa com esses ataques pessoais e agressões verbais!
Sem comentários....
Vendi meu Golf e o up da esposa, pois estamos de mudança para o exterior!
Acho que vc deu murro em ponta de faca!!!
Kkk
OK, chegando lá compre um Golf pra vc e seja feliz. Mas se seu vizinho comprar um carro de outra marca não brigue com ele. E se vc reler os posts poderá ver que quem começou a desferir ataques pessoais e verbais foi o senhor do alto de sua maturidade. Forte abraço e sucesso em sua empreitada internacional.
Excluir"Luis Carlos, estou sendo irônico... Vc tem dificuldade de perceber ironias..."
Excluir"Kkk, estou sendo irônico.."
"Só estou sendo irônico aqui pois para alguns ( como vc) é inconcebível respeitar a opinião e o gosto de outros por outros modelos e marcas. Sub compacto só pode Up, compacto só Gol, médio só Golf, etc... Isso sim é frustrante. Por isso minhas ironias aqui".
Meus posts são ironias bem humoradas... O IP tá com taxa zero
Mesmo com seus insistentes avisos que você está sendo irônico e bem humorado, está difícil de achar seus comentários irônicos e bem humorados, e aí as pessoas podem achar que você apenas é um idiota.
Mas ainda bem que você avisou que são irônicos e bem humorados, mas, para garantir, sugiro usar assim os posts:
Quando for bem humorada:
[mode mensagem engraçada] “mensagem engraçada”[/mode mensagem engraçada]
Quando for irônica:
[mode mensagem irônica] “mensagem irônica”[/mode mensagem irônica]
Quando for irônica e bem humorada
[mode mensagem engraçada] [mode mensagem irônica] !mensagem irônica e bem humorada”[/mode mensagem irônica] [/mode mensagem engraçada]
Ah, mais um detalhe: pede para o povo rir no final, pode ser um “kkkk”, isso ajuda bem!!!
Kkkkk
ExcluirCarlota, vc tá impagável!
Sou seu fã!
Carlota, depois que o Grupo VW comprar a Caloi e a Monark a gente conversa com vc sobre o câmbio de 21 marchas da sua bike... Abraço
ExcluirEduardo vai pro ceu. Tem que ter muita paciencia para discutir com o Carlota.
ExcluirE aprendi uma coisa nova hoje, que o preço do Golf pode dar uma "refluída". É mt chique, enquanto os carros não-Golf se desvalorizam, o Golf tem refluída de preço.
Kkkkk
ExcluirCarlota está sofrendo bulying
ResponderExcluirSe for pra pegar manual, page um pouco a mais e leve o Jetta TSI 1.4 Trendline
ResponderExcluirJetta trendline saiu de linha. Sò vai ficar o Comfoprtline AT e o Highline TSI. Ambos importados do México.
ExcluirObrigado Carlos... Então só restam o Golf e Up como boas opções no mercado agora
ExcluirA CSS Santa Emília em Ribeirão Preto tem um Jetta Trendline manual 1.4 TSI por 78900$. A quem interessar.
ExcluirZero km. Branco.
ExcluirExcelente oportunidade
Excluir*pague
ResponderExcluirSerá que sai versão Tiptronic?
ResponderExcluirEu acho um cidadão que compra um carro até 100.000 e não pega um Golf inexplicável. Pra não xingar a pessoa... State of art da engenharia
Concordo, todas as pessoas pensando igualzinho, comprando o mesmo carro... É bobeira uma pessoa desejar um carro que seja diferente do Golf. Inclusive acho que deviam fechar todas as fábricas de carros que não produzem Golf. As ruas só com Golf por todos os lados. Os que precisassem de caçamba cortariam o teto e fariam carroceria... Seria ótimo...
ExcluirE também seria proibido carro de 80 mil com câmbio automático... Todos os hatches médios teriam que ser manuais
ExcluirCâmbio automático só se custasse mais de 100 mil, igual o Golf
ExcluirSeria perfeito, quem quisesse comprar um carro diferente do Golf, mesmo que fosse com seu dinheiro, seria condenado e não poderia dirigir por 01 ano. Se comprasse um Up, teria a pena abrandada pra 6 meses
ExcluirKkkkkkkkkk Boa, se hoje ta assim, imagina quando a Vw colocar motor tsi no Gol, vão dizer que ele é o melhor e basta. Quem comprar outro vai ser burro.
ExcluirJá mudaram o banco de couro do Comfortline, antes tinha o mesmo padrão do Highline mas já acharam uma forma de cortar mais esse custo...
ResponderExcluirAcho que não, hein?
ExcluirNo pacote elegance, vem os mesmos bancos de couro viena do highline 1.4.
Repara as fotos dessa matéria, o banco em couro tá com o mesmo desenho do banco normal do Comfortline
ExcluirPra ter o revestimento em couro, acrescenta os dois pacotes - Elegance e Comfort.
ExcluirÉ verdade
ExcluirOu o pacote Premium
O ruim é ser somente manual, pois se quiser a versão AT terá que desembolsar por volta de 30k na versão 1.4. Está certo que a versão Highline oferece mais conteúdo, no entanto se rodar só em cidade é melhor ficar na 1.0, porém pra pessoas que moram em cidade grande, há muito trânsito, e assim fica complicado ficar no " anda e para".
ResponderExcluirA vw precisa urgente colocar um Tiptronic nesse carro e vender a 80 mil.... Vai vender mais que água. Tenho uma única ressalva... A falta de controles no volante e imperdoável....
ResponderExcluirAté 85 pilas c tiptronic da pagar.
ResponderExcluirAinda seria a melhor opção longe dos demais, pois o carro é bem completo.
A única coisa incomoda nesse Golf Comfortline TSI é a ausência de itens que, se para alguns é perfumaria, estão presentes de série em versões de carros inferiores é muito mais baratos da própria VW, como controles no volante e espelhamento de celular. Seria interessante, no valor do pacote Comfort, levar esses 2 itens além do banco de couro e do ar digital. Um fox highline, talvez o pior produto da VW hoje em dia, tá quanto? Uns 15000 mais barato? Vem com esses 2 itens...
ResponderExcluirSeria o gol o pior, até porque a plataforma do Fox é do antigo Polo. Mas com a vinda da nova plataforma no gol e voyage e a vinda do Suv, certeza que vai " matar" o FOX. Dizem que o Fox terá a ultima reestilzação ano que vem...
ExcluirVou me mudar para a cidade dos jetsons! lá têm um golf que voaaaa ....que máximo!!!
ResponderExcluirObservando o vídeo, esse Golf Tsi 1.0, versão de entrada, não possui adesivo preto nas colunas?
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