A Ford do Brasil já iniciou a venda da linha 2018 do Ka, com preço promocional a partir de R$41.490 e financiamento com taxa zero em até 30 meses. As ofertas são válidas até 7 de março.
O modelo de entrada SE agora é oferecido com taxa zero em 24 meses. Os itens de série são direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto e som com comandos de voz. As demais versões, SE Plus e SEL, são financiadas com taxa zero em 30 meses. Entre outros equipamentos, esta última oferece controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampa.
O Ka 2018 continua a oferecer as opções de motor 1.0 TiVCT de três cilindros, com 85 cv, e Sigma 1.5 16V, de 110 cv – ambos flex.
Upgrade
O Ford Ka 2018 conta ainda com outras opções de financiamento. A versão 1.0 SE, por exemplo, pode ser adquirida com uma entrada de R$25.000 e 48 parcelas de R$446.
Há também um “upgrade” para essa versão: pelo mesmo valor de entrada e R$110 adicionais na parcela, o cliente pode levar o motor 1.5.
o painel desse parece ter sido copiado dos power rangers.
ResponderExcluirO painel desse carro faz o do Gol atual parecer do século 19...
ExcluirAlém de ser muito ergonômico!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
ExcluirEssa foi boa! O painel do Ka é breguíssimo!
É que o povo mais limitado intelectualmente pensa assim: "muitos botões" = "tecnologia"; "muitas luzinhas piscantes" = tecnologia.
ExcluirEntão, é simples, quem dize que o painel do Ka é "muderno", pode verificar que o Qi do sujeito é limítrofe.
todos que reclamaram deve ser pq gostariam de ter 1 e não tem. é fácil perceber pelo tom de ódio que usam... chegam a ofender o intelecto de quem apenas fez o comentário do carro, não de quem não tem o carro. Eu tenho um KA,sou servidor público com algumas especializações e já fui aprovado em vários concursos federais. paz 🏳.
Excluirkkkkkkkk é mesmo
Excluiro painel desse carro parece ter sido copiado dos power rangers
ResponderExcluirUm compacto com controle de estabilidade. Críticas à parte, acho um grande mérito.
ResponderExcluirKkkkk kkk pago 25.000 avista
ResponderExcluirContei oito "K". Mesmo sendo frota, não baixa o preço a R$ 25 mil.
Excluir41.490,00 vem 2 carros né?
ResponderExcluirCadê o automático com Piloto Automático e bancos de couro e teto solar?
ResponderExcluirFocus
ExcluirQue carro bem feio. Olhem o que é naquela última foto. Rodas minúsculas, todo desproporcional, parece torto.
ResponderExcluirNunca vi plástico tão porco como o do painel desse carro.
ResponderExcluirQuero ver a VW oferecer uma condição IGUAL ou MELHOR a essa no UP.
ResponderExcluirFord Ka surpreendendo no ranking de vendas... Bonito carro... Agora concordo que falta o câmbio automático e teto solar...
ResponderExcluirPasso por longe.
ResponderExcluirnao tem jeito eles mexem ,mexem e mesmo assim fica caro ....
ResponderExcluirCaro como todos os carros de hoje, mas o carro é bom.
ResponderExcluirApesar de não ter câmbio automático, o KA tem volume considerável de vendas.
ResponderExcluirEu tive um por mais de um ano e digo, carro bom, confortável e econômico.
Pelo seu conteúdo no modelo de entrada, considero o melhor custo benefício da categoria.
Mas não digo isso para ser uma regra. Cada um tem suas prioridades, portanto a escolha vai depender mesmo da percepção de cada um!
E não houve redução no preço do Ka! Eu via anúncios por R$ 39.990,00!
Se agora é ofertado a 41.990,00 teve aumento!
Coragem comprar essa coisa
ResponderExcluirTenho up e adoro, ótimo carro, bem construído, seguro e moderno, contudo sem controle de estabilidade não dá mais, vou de Ka.
ResponderExcluirEstou prestes a comprar um e não troco pelo prisma Joy. Que vale o mesmo só que muito mais pelado, isto é, mais caro inclusive na somatória das manutenções quase R$ 500 ao fim de 40.000 km. Não entendo Ford não agredir mais. Carro honesto para o segmento que é caro para todos os concorrentes, TB testei o Logan. Vou ficar com o ka+ não testei Etios sedan nem hb20-s porque minha grana não chega. Vou sair do Classic feliz com uma diferença de apenas Rs 400,00 para um carro da nova geração. Pena que no Brasil a gente é tão explorado.
ResponderExcluiro praz de março é do que ano 2017 ou para 2018?
ResponderExcluirExcelente carro, muito confortável.
ResponderExcluirBoa noite! Estou tirando habilitação. E meu sonho é ter um Ka!
ResponderExcluirGosto de vir pra ler os comentarios, probretada chorando e engraçado demais.
ResponderExcluirCarro bem bonito, painel top, parabéns, ótima compra, dos populares é o melhor
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.