O modelo é oferecido com o motor 1.0 TiVCT, de 85 cv, ou o Sigma 1.5, de 110 cv. Neste caso, o Ka+ SE 1.5 sai por R$49.490 à vista, ou com uma entrada de R$29.694 e o saldo em 30 parcelas de R$700, com taxa zero. As condições são válidas até 7 de março.
Em relação ao consumo, os dados do Ford Ka+ 2017, segundo o INMETRO, são os seguintes.
Ford Ka+ 1.0
- Cidade: 9,3 km/l de etanol, e 13,2 km/l com gasolina
- Estrada: 10,7 km/l de etanol, e 15,3 km/l com gasolina
- Cidade: 8,1 km/l de etanol, e 11,7 km/l com gasolina
- Estrada: 9,6 km/l de etanol, e 13,8 km/l com gasolina
Também oferece controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa como opcionais.
Outra opção de financiamento para o Ka+ SE 1.0 é o que exige entrada de R$25.000 e 48 prestações de R$545 para o Ka+ 1.0 SE. A montadora ainda oferece o Ka+ SE 1.5 com a mesma entrada, e parcela de R$ 654 reais.
Vídeo - Avaliação do Ka+ 2015
Conclusão
O Ford Ka+ 2017 mantém suas características inalteradas desde o lançamento, sendo oferecido com duas opções de motor, 1.0 e 1.5, e, agora, com taxa de juros zero até março.
Excelente negócio. Melhor da categoria.
ResponderExcluirUm dos carros mais baquetas a venda no mercado nacional. O motor 1.0 e ridiculamente Franco em baixos regimes e o 1.5 bate válvula até dizer chega. O acabamento e baqueta e o carro vira uma escola de samba com menos de 3.000 km. Não recomendo jamais.
ResponderExcluirO 1.0 faz até 18km/l na estrada facil.
ExcluirO Voyager faz quanto msm??
Temos um Ka em casa e em termos de ruido é igual ao Ka do video acima, não tem ruídos. Alem do mais é espaçoso, o motor é bom, economico, é bem equipado, mesmo na versão básica, tem cinto de 3 pontos e apoia cabeça para todos e tem boa dirigibilidade. Sinceramente, o nosso já está com mais de 20mil KM e ainda não percebi nada de carro boqueta.
ExcluirO blog foi presentado com uma unidade meia boca quando fez um breve teste, daí o número elevado de críticas.
ExcluirInfelizmente no Brasil ainda se precisa de sorte para o carro ser 100%, mesmo os mais caros não estão imunes a problemas de peças ou montagem equivocada.
Não esquecer de mencionar a unidade posterior 1.5 que foi feito testes pelo próprio Fábio onde admitiu evolução, desaparecimento dos ruídos internos e melhor qualidade na montagem e alinhamento.
ExcluirTemos que ser coerentes, usar dados atualizados é sempre bem vindo e imparcial.
Falar que o motor é fraco, é reconhecer o problema de interface entre o banco e o volante.
ExcluirMelhor custo benefício! Anda demais....
ResponderExcluirNessa categoria quem entende de carro vai de etios sedan.
ResponderExcluirBom carro, até o momento 10mil km e só tem um barulinho do lado esquerdo do painel, fazendo 11km/l na cidade com ar ligado e transito médio/pesado no 1.5, motor tem boa disposição e silencioso até agora.
ResponderExcluirPoderia ter plásticos de melhor qualidade e alguns encaixes mais precisos, está dentro do "script" se comparado a outros carros.
Melhor custo-benefício é do etios!
ResponderExcluirPrimeiro carro popular a ter controles de estabilidade e tração.
ResponderExcluirBonito, bons itens de serie, carro atual, qualquer mecânico sabe mecher e tem opção do sedam. Enfim, boa escolha de compra.
Na verdade não é oferta de lançamento, é a Ford praticando ATITUDE CIDADÃ, RESPONSABILIDADE SOCIAL. 😉
ResponderExcluirRuim D +
ResponderExcluirTenha pena do seu dinheiro e não compre uma *^/$#@#$/^& dessas
2018?
ResponderExcluirMeu próximo carro, ótimo custo benefício.
ResponderExcluirParece carro indiano dos anos 90.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.