No caso do Onix, veículo mais vendido do Brasil, os valores sugeridos das versões Joy 1.0, LT 1.0, LT 1.4 LT 1.4 Automática subiram R$ 100 reais, enquanto LTZ subiu R$ 60 reais.
O Prisma também ficou mais caro na versão Joy 1.0, que agora, passa a custar R$ 44.490 reais.
Tabela de preços - Onix e Prisma 2017 - fevereiro
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Chevrolet Onix Joy 1.0 | R$40.390 | R$40.290 | R$100 |
Chevrolet Onix LT 1.0 | R$45.690 | R$45.590 | R$100 |
Chevrolet Onix LT 1.4 | R$50.790 | R$50.690 | R$100 |
Chevrolet Onix LT 1.4 AT | R$55.890 | R$55.790 | R$100 |
Chevrolet Onix LTZ 1.4 | R$55.750 | R$55.690 | R$60 |
Chevrolet Onix LTZ 1.4 AT | R$60.950 | R$60.890 | R$60 |
Chevrolet Onix Activ 1.4 | R$58.490 | R$58.490 | R$0 |
Chevrolet Onix Active 1.4 AT | R$63.590 | R$63.590 | R$0 |
Chevrolet Prisma Joy 1.0 | R$44.490 | R$44.390 | R$100 |
Chevrolet Prisma LT 1.4 | R$54.890 | R$54.890 | R$0 |
Chevrolet Prisma LT 1.4 AT | R$60.190 | R$60.190 | R$0 |
Chevrolet Prisma LTZ 1.4 | R$59.990 | R$59.990 | R$0 |
Chevrolet Prisma LTZ 1.4 AT | R$65.990 | R$65.990 | R$0 |
Cruze Sedan
O sedã médio da GM sofreu elevações mais substanciais, com o modelo de acesso, LT 14, passando a R$ 91.790 reais, enquanto o topo de gama, LTZ2, agora parte de R$ 118.890 reais.
Tabela de preços - Cruze Sedan 2017
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Chevrolet Cruze LT 1.4 Turbo | R$91.790 | R$89.990 | R$1.800 |
Chevrolet Cruze LTZ 1 1.4 Turbo | R$101.990 | R$99.890 | R$2.100 |
Chevrolet Cruze LTZ 2 1.4 Turbo | R$111.890 | R$109.790 | R$2.100 |
Há 14 meses pagamos 45 mil no Onix LTZ mecânico.
ResponderExcluirVinte porcento de aumento em 14 meses.
E brasileiro é tão " inteligente" que daqui a pouco vem falar que o dólar que "aumentou" (a mais baixou) ou a inflação que está alta (a mas também baixou) seria então os impostos à mais que criaram (a mas não criaram) brasileiro é tão inteligente que gosta de justificar sua própria degradação
ExcluirPreço do Onix LTZ mecânico na tabela:
ExcluirJulho/2014: 48296 reais
Fevereiro/2017: 55750 reais
Aumento em 32 meses: 15,4%
Inflação 08/14 a 01/17: 21,4%
O carro na realidade caiu de preço em valores corrigidos pela inflação, não adianta pegar valor de promoção, e além disso no período veio a nova versão com motor mais moderno e econômico, direção elétrica e novo acabamento, aumentando a qualidade do carro. E no período de 32 meses o salário mínimo passou de 724 reais pra 937 reais, um aumento de 29,4%, quase o dobro do aumento do Onix. Fatos apenas fatos.
http://www.car.blog.br/2014/07/chevrolet-onix-2015-nova-tabela-traz.html?m=1
Daqui a pouco carro popular de plástico vai custar 50 mil e 1.0 e os brasileiros vão pagar e enquanto isso em países descentes vc compra um carro de alto luxo com 50 mil, e não venham com conversões tenho parentes nos EUA q andam de Porsche panamera de 50 mil dolares kkkkk
ExcluirMe lembro que há não muito tempo atrás, 60K era um preço de um Corolla GLI.
ResponderExcluirNão sei o que leva uma Empresa a aumentar um produto de quase 50 mil, em R$ 60,00; R$ 100,00.
ResponderExcluirSó serve para se desgastar com o consumidor já que os valores são irrisórios mas cria a falsa impressão de "mais um reajuste".
É muita burrice!
Vamos fazer uma simples conta:
ExcluirOnix e Prisma vendem quase 20mil carros juntos (um pouco menos, mas vamos fazer calculo com números redondos).
Vamos pegar um aumento de R$100,00 em cada veiculo, assim em uma multiplicação rapida, 20mil carros x R$100,00, vai dar R$2.000.000, a mais todo mês, em 12 meses dá R$24.000,00 milhões a mais para os seus cofres. Nada mal para eles.
Agora vamos pegar um Gol que vende umas 7 mil unidades no mês, ai a VW vai e aumento R$1.000,00 em cada unidade, quando não aumentam mais né, assim 7 mil x R$1.000,00 dá R$7.000.000,00.
A VW brinca com nossa cara, e ainda tem quem compra e por, tem gente que briga para defender montadoras, né Carlos!!
Critico todas as montadoras, estes aumentos sao fake, tipo posso aumentar que pagam.
ResponderExcluirEm 2016 estava em nossa empresa um diretor de vendas da mercedes (caminhoes) pois pegamos alguns modelos para testes, pois bem concersamos muitas coisas e nesta conversa questionei numa boa questionei sobre o preço dos carros comparados com outros paises.
A resposta foi bem obvia.
-Não ė muita questao de imposto ou oscilação cambial e sim por que o mercado paga. Ele riu e falou mas nao se aplica isso muito nos caminhões.
Não estou inventado este post e isso todos nos brasileiros sabemos, isso se aplica a todas montadoras.
Pra que criar um produto (carro de entrada como exemplo) e vendelo a 25 30k de reais se o mercado tem condiçoes e PAGA 40 41k?
Os bancos ajudam, o governo entra com isenção fiscal, se o cidadão pendura 02 prestações ja pode ser apreendido e leiloado o veiculo, enfim falta pouco pro carnaval.
Entendo perfeitamente o que você falou. E eu concordo com você.
ExcluirMas sabe existe outro problema, no Brasil é muito difícil confiar nas pessoas. É um tal de mecânico tentando te passar para atrás, garagista também tentando (muda km, "passa batom" no carro pra te enganar etc), auto peça te vendendo sem procedência, posto que finge que troca de oleo te cobra e não troca etc.
As vezes você só precisa de um carro que não te dê problema, que dê segurança de pegar uma estrada a noite e não ficar no caminho, ou ir trabalhar as 7 da AM sem ficar se preocupando se o carro vai ficar morrendo a cada semáforo que você para.
Dae é óbvio, acredito que as chances de você ter menos problemas com um carro novo e na garantia são menores que um usado ou mesmo um semi-novo de um ex dono que vivia com o carro chutado.
As montadoras sabem disso, e elas tambem participam do jogo. No final das contas, vejo eu, que pagamos pela falta de honestidade um com um outro. E o preço é alto.
Bem por aí mesmo. E acrescento mais: a cultura do brasileiro em querer ser o que não é, o cara só tem condições de comprar um Fox, mas dá o valor de entrada e se pendura em suaves prestações com juros na casa de 2,0% para comprar o Golf alimentado todo o sistema. Comprar carro novo financiado é cair duas vezes no mesmo buraco.
ExcluirUm povo com noção de preço mas sem noção de valor, paga caro para fazer bonito para quem não esta nem aí... , se aqui tivesse tido uma guerra nos moldes da Europa talvez tivéssemos mais noção, mas falta cultura... temos uns dos maiores índices de trocas de automóveis, muitas vezes pura vaidade...
ExcluirDiscordo totalmente q carro 0km é sinônimo de tranquilidade vc vai fazer manutenção do mesmo jeito, tenho um Azera 2011 carro mt top super luxuoso e gasto quase nada com manutenção anual em media 30% a mais q um popular 2017 ,os contras são consumo e seguro, mais como rodo pouco o carro é otimo 1000 X melhor pagar 40 mil num bom semi novo q 60 nil num compacto descartável sem conforto e acabamento só pra dizer q tem carro 0km, em varios paises carro é uma necessidade no Brasil vulgo como luxo por isso vejo mt gente de 0km descartável
ExcluirChevrolet promove os preços de seus carros seria um bom título para a matéria.
ResponderExcluirVariação positiva de preços, também.
ExcluirIncremento nos preços
ExcluirOnix, Prisma e Cruze Sedan tem prosperações em seus preços!!
ExcluirChevrolet promove valorização de seus carros.
ExcluirGM está de sacanagem. Vem com essa campanha de mudança, mas fazer a parte dela ela não faz. O cara tem que ser muito tonto pra comprar um GM. Carro porco e desonesto.
ResponderExcluirGM sempre da otimos descontos, tem concessionaria que vende o cruze lt por 86 mil e ltz por 95 mil
ResponderExcluirVeículos Chevrolet "prosperam" nos preços!!!
ResponderExcluir111K em um GM? Cruze-credo!
ResponderExcluirpois é a inflação abaixando o dólar abaixando e eles descendo o porrete no consumidor
ExcluirCom 80 mil compro um fusion titanium awd com baixa km dou uma geral nele é ainda sobra grana kkk tem trouxa p tudo
Excluirc fosse a vw estaria escrito incremento nos preços e não aumento podem ter certeza
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.