O modelo, que já tinha subido em dezembro, ficou até R$ 4.100 reais mais caro, como no caso da versão Dynamic, que passou a valer R$ 101.990 reais.
Já o topo de gama, Altis, agora custa R$ 110.990 reais.
Tabela de preços - Corolla 2017
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Toyota Corolla | GLi A/T Tecido | R$68.740 | R$69.040 | -R$300 |
GLi A/T Couro | R$87.990 | R$85.300 | R$2.690 | |
GLI 1.8 CVT + Couro Black Pack | R$90.590 | R$87.900 | R$2.690 | |
XEi 2.0 Multidrive | R$96.990 | R$94.700 | R$2.290 | |
Dynamic | R$101.990 | R$97.890 | R$4.100 | |
Altis | R$110.990 | R$108.000 | R$2.990 |
O GLi A/T Tecido voltou?
ResponderExcluirO GLI Tecido não é mais oferecido no site da Toyota, deve ser só para PCD.
ExcluirVersão exclusiva PNE.
ExcluirMas vende para PCD ainda?
ExcluirO XEI era uns 85 a pouco tempo, mas o carro continua vendendo muito e os caras metem a faca mesmo
ResponderExcluirHá pouco tempo não, há mais de um ano e meio..:
ExcluirE continua sem ESP e ASR...
ResponderExcluirAff.
Diferença de 19mil do tecido pro couro. WTF? É couro de mamute?
ResponderExcluirO couro não é a única diferença, é apenas uma denominação bem infeliz pra diferenciar as versões.
ExcluirDiferença de 19mil do tecido pro couro. WTF?
ResponderExcluirCouro de mamute?
Couro de pica de jegue, pro animal que paga 97 mil num Corolla Xei sem ESP sentar.
ExcluirEssa foi ótima!!!
ExcluirEssa versão Gli aut tecido não tem som, as rodas são de aço etc
ExcluirUm assalto né....mil vezes melhor o Civic ou cruze
ResponderExcluirUm roubo! Prefiro mil vezes o cruze ou civic
ResponderExcluirNa moral. A Toyota poderia colocar esp e controle de tração , assistente de partida em rampa , já iria ser ótimo , o Corolla só "falta" isso !
ResponderExcluirO cara paga 110k nesse carro sem graças, e acha que tá andando em carro de luxo
ResponderExcluirO cidadão que paga 111.000 num Corolla assAltis sem controles de estabilidade e tração merece ser internado.
ResponderExcluirOlha ai o Civic Turbo começando a ficar barato kkkkkk
ResponderExcluirEssa versão de 68mil vende onde? pois não tem no site da toyota.
ResponderExcluirIPVA e Seguro subindo com toda força junto com os aumentos. Não vejo um corolla zero km faz tempo.
ResponderExcluir110 mil por esse carro é a prova da ganancia, uma hora o dinheiro daqueles que financiam acaba, cai a ficha...
E ainda acham que o mercado vai reagir nos proximos anos, somente sendo muito inocente ou ignorante pra acreditar nisso.
Então pode ir acreditando!
ExcluirPaís que tem Onix e outras aberrações vendendo como água, é um país de ignorantes, amigo.
O carro vendeu 6.000 unidades só em dezembro, talvez você esteja precisando de óculos se não tá vendo. E em média pouco mais de 2 mil Corollas por mês são financiados.
ExcluirVocês só esqueceram de um detalhe nessa visão otimista, mais de 80% dos carros são financiados, em prazos longos, isso retira uma parcela da população que ainda se dispõe a comprar, do outro lado vem os novos valores do IPVA E SEGURO, sim , isso vcs não calculam, em menos de 2 anos os valores subiram consideravelmente, então reitero o que eu digo, é uma questão de visão, avaliem melhor o cenário.
ExcluirO carro vendeu 6.000 unidades só em dezembro, talvez você esteja precisando de óculos se não tá vendo. E em média pouco mais de 2 mil Corollas por mês são financiados.
ExcluirE vc todo orgulhoso!!!!
VOCÊ falando isso, sério? Nos poupe.
ExcluirDe novo o preços sobe ou seria evolução de preços kkkkk
ResponderExcluirNão entendo esta versão GLI AT tecido, se o consumidor quiser comprar pagando os impostos, tem que vender.
ResponderExcluirÉ proibido negar a venda de produto ou serviço, mediante pronto pagamento (à vista).
Tá fora de si. Literalmente. Muito mais opção no mercado abaixo desse valor com muito mais a oferecer. E não tem esse negocio de valorização não que p mercado brasileiro hoje está tudo ferrado. Enquanto existir louco pagando esse preço, vão continuar sugando o povo com esses preços.
ResponderExcluirTem que aumentar mais! Enquanto continuar sendo o mais vendido, vender mais que a soma dos concorrentes, e continuarem pagando o que pedem, tem mais é que aumentar todo mês!
ResponderExcluirVeículo de qualidade e confiabilidade é assim, mesmo com pequenos reajustes continua vendendo muito. Por outro lado ha veículos que mesmo dando desconto não conseguem vender nada...!!! Aceitem que dói menos. .!!!
ResponderExcluirEm Setembro/2016 entrei na Toyota querendo comprar a versão de 69mil, tecido. Resposta do vendedor: "Estamos proibidos de vender essa versão. Se quiser, só podemos a black xxx, por 84mil". Nunca vi isso, uma loja proibida de vender??? É filantropia isso?? Ou doação do governo? Anuncia e não pode vender??? Saí da loja e comprei um Honda com desconto.
ResponderExcluirQue Honda?
ExcluirEm Setembro/2016 entrei na Toyota querendo comprar a versão de 69mil, tecido. Resposta do vendedor: "Estamos proibidos de vender essa versão. Se quiser, só podemos a black xxx, por 84mil". Nunca vi isso, uma loja proibida de vender??? É filantropia isso?? Ou doação do governo? Anuncia e não pode vender??? Saí da loja e comprei um Honda com desconto.
ResponderExcluirAdoro a toyota mas realmente esse versao nova nao vale apena em nenhuma versão tudas sao peladas pelo preço que pedem, prefiro um civic mil vezes, ou entao o desprezado c4 louge THP ou o bom jetta...
ResponderExcluirLUIZ: SEM DÚVIDA QUE O COROLLA SEDAN 2017 XEi É UM BOM CARRO, MAS FÁBRICA TOYOTA, POR FAVOR, VOCÊS ESTÃO EXAGERANDO EM VENDER UM CARRO DESSES POR PRATICAMENTE 100.000,00 A VISTA. É DEMAIS.
ResponderExcluirCONCORDO COM O WALVER. É UM ABSURDO O QUE ESTÃO PEDINDO PELO COROLLA SEDAN 2017. TEM MAIS MESMO É QUE FICAR COM O MEU CARRO QUE ESTÁ MUITO NOVO.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.