A montadora informa que há 113 mil unidades envolvidas, que poderão agendar os reparos a partir do dia 26 de janeiro, de forma gratuita.
Os veículos afetados foram produzidos entre os dias 5 de janeiro de 2009 e 15 de junho de 2011, e tem numeração de chassi nos seguintes intervalos.
Modelo
| Numeração não sequencial do chassi | |
De | Até | |
Punto | 9BD11812191065435 | 9BD118181C1165352 |
Linea | 9BD11056991505203 | 9BD11056CC1542284 |
Segundo a Fiat, o eixo traseiro dos modelos envolvidos pode apresentar uma trinca na borda da travessa desse eixo, a qual decorre de uma falha no processo de produção da peça. Em decorrência da trinca, os passageiros poderão ouvir ruídos excessivos, e o motorista experimentará desalinhamento do volante e dificuldade de acelerar o carro até a velocidade desejada.
Em situações extremas, um dos pneus traseiros pode encostar na proteção plástica da carroceria, o que incorre em risco de acidentes nos quais motorista, passageiros e mesmo pessoas que estão fora dos carros podem se ferir.
A Fiat Chrysler do Brasil solicita que os proprietários de veículos relacionados entrem em contato pelo telefone 0800 707 1000, para esclarecimento de dúvidas e agendar atendimento.
Stilo-solta-rodas mandou um oi...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk ia digitar sobre isso agora
ExcluirEm 8 anos quantos acidentes não ocorreram por negligência dessa montadora, que se nega a reparar até hoje os Stilos defeituosos.
ResponderExcluirFiat = carros de segunda linha
ResponderExcluirSucesso! Agora ta descoberto! "Em situações extremas, um dos pneus traseiros pode encostar na proteção plástica da carroceria"
ResponderExcluirJá troquei uma vez!
Agora vai ser de graça!
Caso tenha os comprovantes poderá solicitar ressarcimento.
ExcluirE eu aqui praticamente fechado um negócio num Punto Sporting 2009, desse jeito vou pegar o carro e já mandar para a oficina, ainda bem que é de "graça"!!!, porém, ficarei a pé por alguns dias :(
ResponderExcluirBoa sorte! Fiat é para muito corajosos ou para muito burros mesmo...
Excluir"... Segundo a Fiat, o eixo traseiro dos modelos envolvidos pode apresentar uma trinca na borda da travessa desse eixo ... ... Em decorrência da trinca, os passageiros poderão ouvir ruídos excessivos ..."
ResponderExcluirVixi!
Então todos os carros produzidos pela Fiat estão com problemas no eixo traseiro, porque ruído é o que mais tem em seus carros ...
Interessante, meu Linea apresenta exatamente esse problema entretanto o chassi dele não foi convocado para o recall.
ResponderExcluirTenho um linea chassi 9bd1105bdc1545502 2011/2012 será se ele está incluso?
ResponderExcluirBoa noite. ocorreu esse plobrema hoje o eixo trazeiro rachou e a roda trazeira encostou na parte interna do paralama,ainda bén que estava a 20km p/hora.posso procurar um revenda proxima para fazer o ricol???
ResponderExcluirMeu carro aconteceu hoje, eixo traseiro do lado esquerdo rachou, e a roda traseira tb ficou encostada na parte plástica por sorte, eu tinha acabado de sair da rodovia, onde rodei a 90 km/h. Não gosto nem de pensar, roda quase dobrou. Como fazer ricol fora do prazo?
ResponderExcluiro meu linea aconteceu exatamente o q foi descrito acima porem meu eixo traseiro apartou por completo e sem borocracia liquei na fiat e levei o carro so tive gasto com o guincho nada mais fiquei satisfeito com o atedimento deles em um dia meu carro estava pronto
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.