A Porsche do Brasil anuncia um recall mundial em 16.429 veículos 911 Carrera, 718 Boxster e 718 Cayman, dos quais 73 encontram-se no Brasil.
Nos carros afetados, é possível que o parafuso de fixação para os tubos coletores de combustível não esteja apertado adequadamente. Na oficina, o parafuso de fixação será substituído por um parafuso otimizado. Esta é uma medida puramente preventiva.
Proprietários dos veículos serão comunicados diretamente pelas suas respectivas concessionárias Porsche. O agendamento para a visita às oficinas será feito o mais rápido possível.
O tempo de permanência do veículo na oficina para reparação é de quatro a cinco horas e será feito sem custo para o proprietário.
Porsche 911 Carrera, 718 Boxster e Cayman - recall no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Observem, senhores, que recall não significa que o fabricante faça carros ruins, mas que respeita o consumidor, admitindo um erro ou defeito e chamando-os para que estes sejam reparados. E outra, PORSCHE É PORSCHE!
ResponderExcluirPoxa! Gostaria muito de estar neste recall.
ExcluirO melhor respeito ao consumidor é que carro deste porte "NUNCA" tenha "RECALL"!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.