A subsidiária alemã da General Motors, Opel, apresenta o seu novo crossover compacto Crossland X - veículo que será lançado no próximo Salão de Genebra, em março, para disputar o segmento de mercado abaixo do Mokka.
O Crossland X tem 4,21 metros de comprimento, e as primeiras unidades chegam às ruas europeias em junho, com motores a gasolina 1.2 de 81 cv e 1.2 Turbo DI com 110 e 130 cv, além de um 1.6 Diesel com 99 e 120 cv.
O veículo é projetado para uso predominantemente urbano, mas com características de SUV, como posição de condução elevada, bom espaço interno e versatilidade.
Assim como todos os atuais modelos da GM em âmbito mundial, o Crossland X adota o sistema OnStar, sistema de infotainment e inúmeros recursos de assistência à condução.
Há também como opcional um teto panorâmico, head-up display e câmera traseira de visão de 180 graus.
Opel Crossland X 2018: fotos, vídeo e especificações oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Uma forma esperta de ressuscitar o "Ágile", kkkkkk
ResponderExcluirOpel... saudades da velha GMB.
ResponderExcluire bom nao ter tanta saudade assim pq a opel da suas mancadas tmb, como esse carro q usa uma plataforma ja velha da PSA
ExcluirGostei :)
ResponderExcluirMtor pequeno de 5 marchas e bebe feito um condenado dentro da cidade😭. O Grand Scenic é mais confortável para pegar estradas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.