A montadora de automóveis japonesa Honda apresenta na Tailância a linha 2018 do sedã compacto City - veículo que traz alterações estéticas, e mantém o conjunto mecânico inalterado.
As alterações de design deixaram o City 2018 mais parecido com o Novo Civic 10, e também com o novo Honda CR-V.
O modelo agora conta com luzes diurnas de LED em todas as versões (com a opção de faróis principais e auxiliares de LED nas configurações mais caras), novos para-choques, grade dianteira redesenhada do tipo colmeia e novas rodas.
O interior mantém o mesmo painel do modelo anterior, mas ganha novas tonalidades, novos bancos dianteiros esportivos. A cabine ganha iluminação ambiente em LED.
O motor permanece o quatro cilindros 1.5 16V, associado com transmissão automática CVT.
Honda City 2018 com facelift é apresentado na Ásia - fotos
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Sem novidades, que merda. Um carro tão bonito mas tão fraco em tecnologia
ResponderExcluirContinua sem graça. ...!!!!!
ResponderExcluirHonda não faz face-lift, faz perfumaria apenas... mexe em um poucos plásticos, troca as rodas, muda umas cores e só! Esse até que foi radical, pois mexeu no farol... Pelo menos o meu continua atual, pois, na rua, poucos saberiam a diferença!
ResponderExcluirAcho isso bastante louvável. Escroto é ficar remodelando frente e fundo ad eternum e produzindo algumas aberrações no caminho.
ExcluirA Honda mantém a baixa tecnologia nos carros para mantê-los duráveis por longos anos. De que adianta um carro ser como um Citröen que em cinco anos tá todo ferrado.
ResponderExcluir5????? Anos??????
ExcluirKKKKKKKKKK
Acho que nem em 5 meses! kkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.