A Ford mostra nos EUA as primeiras imagens do novo Mustang conversível 2018, trazendo uma série de melhorias, incluindo novas tecnologias e mudanças de design que permitem maior personalização. Há três cores novas da pintura, 12 opções diferentes de roda e um conjunto digital customizável do cluster de instrumentos de 12,3 polegadas.
O Mustang agora apresenta uma postura mais atlética, com novo design da frente e traseira que proporcionam uma aparência mais esbelta, mais simples e com aerodinâmica refinada.
O modelo passa a contar com novos recursos de assistência, como Pre-Collision Alert, que detecta a presenta de pedestres.
O desempenho foi aprimorado com atualizações no motor EcoBoost® de 2,3 litros e no V8 de 5,0 litros, juntamente com uma transmissão automática de 10 velocidades totalmente nova.
Há também uma nova opção de suspensão MagneRide que oferece melhor dirigibilidade, e uma válvula de escape ativa que permitie controle da intensidade sonora do som de escape.
Ford Mustang 2018 Conversível: primeiras imagens oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Que carro lindo!! Apesar de achar que o visual da geração anterior do mustang era mais bonita e autentica, esse conversível me fez mudar de opinião.
ResponderExcluirEsse muscle car, é sonho de consumo de muitos!!!.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.