A Volkswagen do Brasil divulga os preços das novas séries especiais do Up!, Gol e CrossFox Urban White - modelos lançados no Salão do Automóvel de São Paulo.
VW Gol Track - R$ 46.440 reais
O modelo mais barato é o Gol Track, com que adota o motor 1.0L de três cilindros, e detalhes específicos de decoração aventureira com destaque para a dianteira que é a mesma da nova Saveiro.
Ele traz de série airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros com acionamento elétrico, faróis de neblina, entre outros. Como opcional, a Volkswagen dispõe do sistema de entretenimento App-Connect, com tela sensível ao toque, conectividade para smartphones, comandos de voz e Bluetooth.
VW Up! Track - R$ 46.440 reais
O Up! Track traz também suspensão elevada, quatro portas sendo baseado na versão move-up. direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras.
O motor é o 1.0 MPI de 82 cv e 10,4 Kgfm, capaz de ir 0 a 100 km/h em 12,5 segundos para atingir velocidade máxima de 163 km/h.
VW CrossFox Urban White - R$ 70.830 reais / R$ 72.740 (I-Motion)
O modelo mais caro é o CrossFox Urban White, que vem exclusivamente na cor Branco Puro, rodas de liga-leve diamantadas, entre outros intens.
O motor é o MSI 1.6 16V de 120 cv e 16,8 kgfm, associado a uma transmissão manual de seis marchas, ou automatizada I-Motion de cinco.
VW CrossFox Urban White - R$ 70.830 reais / R$ 72.740 (I-Motion)
ResponderExcluirQue isso...
ONDE VAMOS PARAR????
Sem opcionais.... Se botar td que tem direito, chega perto dos 90k...
ExcluirQuer tomar outro susto , configure uma Spacecross com todos os opcionais disponíveis e prepare-se para o valor , quase 100 mil reais.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE quem em sã consciência não colocaria mais 4k e levaria o Golf 1.0 Tsi? Golf 1000x + carro.
ExcluirIsto é verdade. O que demostra claramente que esta versão do Fox não tem nenhum sentido.
ExcluirO FOX sofre um preconceito, pois o publico ainda o vê como compacto, mesmo ele migrando de categoria e o public não aceita... O mesmo acontecerá com o UNO...
ExcluirPreconceito?
ExcluirA própria VW classifica-o como compacto, conforme propaganda no portal VW: "O compacto mais selvagem..." e blá blá blá.
Voce decide, CrossFox Urban White (I-Motion) ou novo hyundai Creta ou Renegade de entrada todos com preços parelhos.
ResponderExcluirO renegade de entrada com seu 1.8 é uma bela porcaria, lento e gastão.
ExcluirO golf 1.0 seria a melhor opção pagando uns 5 mil a mais.
Verdade, mas tem pessoas que jamais abririam mão de um altinho nem mesmo para pegar um Golf tsi por pouco valor a mais. Vai entender.
ExcluirEntão patrão compra um MOBI para você por $ 29.90!
ExcluirPor que eu pagaria mais de 72000 num fox que é uma porcaria perto do up? Ou pior quem é doente pra levar o fox e não o golf tsi 1.0???? E outra quem comprar uma space fox por quase 100000 precisa ser internado
ResponderExcluirComo diz o ditado; "Tem doido para tudo!"
ExcluirSem querer defender o valor do Fox, mas qq carro meia boca no Brasil, na versão topo de linha fica na casa dos 70 mil. Alguém duvida?
ResponderExcluirEu acho o cross fox top, só que o preço é muito salgado, totalmente fora da curva
ResponderExcluirCreio que possamos analisar esses lançamentos de outra forma. Não vou aqui entrar na questão dos valores, pois já há muitos comentários sobre isso (com os quais concordo).
ResponderExcluir- Podemos aguardar a nova geração do Gol com alguma influência dessa frente do Track, mais achatada e "encorpada", com detalhes em colmeia. Outra possibilidade é que uma dessas "caras do Gol" passe a ser fornecida como uma versão básica que irá conviver com o modelo 2017/2018.
- A versão Track do Up! por sua vez pode ser para "desovar" alguns dos materiais presentes no atual Cross up!, que em breve passará por reestilização (isso me lembrou o Fox Sunrise).
- Já o lançamento desse CrossFox Urban White significa uma "demarcação de território". Nessa faixa de preço até as versões da SpaceFox é onde se posicionará o SUV da VW. A tendência é que Cross e Space não sejam mais produzidos. Além disso acredito que em 2017 lancem o Fox 2018, também sob nova plataforma, por isso a ideia de ir "sofisticando" o carro com essa cor, presente apenas nos importados da VW.
É bom lembrar que o Gol Track vem de série com rodas de AÇO.
ResponderExcluirDurabilidade, amigo, durabilidade... VW você conhece, você confia...
ExcluirGOLF 1.0 TSI
ResponderExcluirisso mesmo andre: vejam isso aqui. ford new fiesta TITANIUM PLUS 1.6 AT, 71,500 e o TITANIUM PLUS 1.0 ECOBOOST AT 72.700 querem mais o PUNTO BLACKMOTION DUALOGIC 1.8 16V FLEX 2017 4P = R$74.447 temos tambem o CHEVROLET ONIX que mesmo sendo um concorrente indireto dos demais com os opcionais custa R$ 63.940 e ai auguem se Habilita?
ResponderExcluirAcho que se a vw não tivesse abandonado o taigun aos 45 do segundo tempo, e tivesse colocado ele no lugar desse Crossfox com motor 1.0 tsi seria o carro mais vendido do Brasil hoje!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Crossfox está no preço dos demais, como falaram ai em cima um New Fiesta top também custa 70 mil, um HB20X idem. Nenhum vale o que pedem. Um Golf 1.0 esta 74k, mas são poucos que pagam isso num carro com cambio manual. Um 1.6 automático já pula pra mais de 80 mil.
ResponderExcluircross fox por 72mil é muito melhor um suv de verdade como o ecosporte? ainda me sobra ums trocado para coloca agasolina kkkkkk.....
ResponderExcluirEsses preços me causam arrepios. Voltamos a década de 80 onde pouco compravam carros. Muito caro, mesmo tendo meu próprio negócio eu não gastaria tanto para trocar meu UP! Com apenas 11 mil km.
ResponderExcluirSei que são categorias diferentes, mas no preço do fox top eu iria no minimo dar uma olhada no Renegade, Eco Sport ou até o Creta. A Vw está apostando demais na força da sua marca igual a Honda e a Toyota.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.