A Volkswagen passa a oferecer novas versões do Novo Golf 2017 com facelift no mercado europeu. O modelo ganha uma nova versão de entrada, o Golf 1.0 TSI, e também configurações esportivas, Golf R e Golf R Variant.
Agora é possível encomendar quase todas as versões do novo Golf na Europa. O Golf 1.0 TSI Trendline de 85 cavalos tem preço sugerido de € 17.850 Euros - mesmo preço do modelo 2016. Além disso, é agora também possível encomendar o Golf 2.0 TDI 4MOTION4 e o Golf R, que agora tem um motor com potência de 310 cavalos.
Desde o início de dezembro, já era possível configurar as versões Golf e Golf Variant das linhas Trendline, Comfortline e Highline, bem como o Golf Alltrack e o Golf GTI.
O motor 1.0 TSI de 85 cv está sendo usado pela primeira vez no Golf, e oferece consumo médio de 20,8 km/l de gasolina no ciclo europeu, enquanto o Golf 2.0 TDI 4MOTION4 agora conta com motor de 150 cavalos. O modelo diesel está lançando agora como a versão AWD (preços sugeridos de € 29.600 para o Hatch e €30.750 para o Golf Variant6).
Como todos os novos Golf, eles agora estão equipados com luzes traseiras em LED e o novo sistema de infotainment Composition Color de série.
O Golf R e o Golf R Variant tiveram aumento de potência de 10 cavalos, e tem preços sugeridos variando entre € 40.675 Hatch MT6 a € 44.800 para o Golf R Variant DSG-6.
O motor tem agora potência de 310 cavalos e o torque é de 400 Nm, sempre com tração integral.
Equipado desta forma, o Golf R acelera a 100 km / h em 4,6 segundos.
VW Golf 2017: versões R e TSI 1.0 vão à venda na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Alguém sabe quando essa reestilização do golf chega ao brasil? Quero ver se compensa pegar o atual ou esperar o novo
ResponderExcluirGolf R de 310 cavalos e 40 kgfm de torque...
ResponderExcluir0-100 em 4,5 segundos...vai estraçalhar o Focus rs facilmente.
Apesar de ambos serem AWD, Focus RS 2.3 Ecoboost tem um plus que que permite algo que o Golf R não fará: drift.
ExcluirAcerto dinâmico do Focus RS está excepcional! ...
310 CV. Vixe!!!
ResponderExcluirQuando penso que a VW não tem como deixar esse maravilho carro mais lindo... Olha o que aparece??? Esse azul deveria estar no museu de arte moderna... Lindo ao extremo!!! O design mais belo de todos os tempos...
ResponderExcluirO Motor 1.0t deles é menos potente que o nosso.
ResponderExcluirEm favor de uma economia de combustível absurda, media de 20km/l
ExcluirSo esta faltando o Gti performance no configurador da vw.de
ResponderExcluirMeu sonho de consumo: Golf Variant na cor preto mystic.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.