A Renault do Brasil inicia a apresentação do seu crossover compacto Caputur em sua rede de concessionárias a partir de janeiro de 2017, mas as primeiras entregas para os consumidores finais ocorrerá nos meses seguintes.
As primeiras praças que receberão o Captur são Curitiba, onde o carro chega primeiro, São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Bauru, Santos e São Bernardo do Campo.
O modelo já está sendo oferecido em pré-venda pelo site captur.renault.com.br. Para reservar o modelo os interessados devem pagar R$ 3 mil, sendo que o preço final deve ficar entre R$ 89 mil e R$ 95 mil.
O Captur ficará acima do Duster no line-up da marca, com versões 1.6 SCe com câmbio manual e CVT X-Tronic. Será oferecida ainda opção 2.0 com câmbio automático de quatro marchas.
O modelo terá controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, retrovisores elétricos rebatíveis e quatro airbags, entre outros itens.
Renault Captur chega às concessionárias em janeiro - Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esse cambio 4 marchas matou o 2.0.
ResponderExcluiré bonito, mas essa motorização é muito mediocre
ResponderExcluir2017 e só 4 airbags?
ResponderExcluirE o Nissan lá que tinha 7 e tomou pau no Latin NCAP ? Cara, quantidade não quer dizer segurança à mais, entretanto como item poderia ter a opção de 6 ou 7 airbags .
Excluir2017 e só 4 marchas?
ExcluirMuito caro
ResponderExcluirA Renault não deve pensar mesmo, 2.0 com câmbio 4 marchas? Sempre fazendo M. Lamentável
ResponderExcluirCom certeza, 2.0 com câmbio automático de quatro marchas é um retrocesso. Enquanto VW e GM revolucionam com motores turbo e câmbios eficientes a Renault faz uma porcaria dessas.
ExcluirCâmbio de 4 marchas só? Prejudicará as vendas.
ResponderExcluir4 marchas é o famoso amigo do posto.
ResponderExcluirNão sei o que é pior: lançar um produto deficiente e um tanto ultrapassado, ou dormir no ponto e perder o bonde ...
ResponderExcluirPor fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. Isso é um Duster embelezado e com sobrepreço de acordo. Parabéns pela cara de pau, Renô!
ResponderExcluirPior. É um clio embelezado
ExcluirNome desse carro me faz lembrar da Giovanna Antonelli...
ResponderExcluirkkkkkk.
ExcluirDepois de vê o vídeo do Tiggo7 olho para esse Captur e digo, chineses venham logo.
ResponderExcluirDacia Duster com design melhorado... Afora a casca, segue sendo o medíocre Duster de sempre! É capaz de o 1.6 CVT andar mais e ser mais eficiente que esse 2.0 jurássico...
ResponderExcluirVai entender a Renault, câmbio CVT no 1.6 e um at4 no 2.0 !!!! Kkkkkkk
ResponderExcluirHrv agradece.
ResponderExcluirOs Franceses tem um DESPREZO inacreditável pelo mercado brazuca, devem achar que nós somos macacos retardados. Não tem outra explicação para um 2.0 AT4... receita certinha para o fracasso. Tão mal posicionado quanto aquele 2008 turbo apenas com opção manual...
ResponderExcluirQuem sofre são as concessionárias tendo que enfrentar os questionamentos dos clientes...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.