O Take Up! de 4 portas, com preço de R$ 37.990 reais, vem de série com rodas de aço aro 14″, banco do motorista com regulagem de altura, alerta sonoro dos faróis acesos, chave do tipo canivete, lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, iluminação no porta-malas e suporte para celular e entrada USB para carregar o telefone.
Há ainda o pacote Take Completo, que acrescenta direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico e travamento das portas elétrico, e custa R$ 4.900 reais.
O Move Up! MPI ficou R$ 242 reais mais barato, passando a custar R$ 48.290, trazendo todos os itens do take-up e ainda volante multifuncional revestido de couro, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga leve 14”, espelhos retrovisores externos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito, sensor de estacionamento traseiro e para-sol com espelho do lado do motorista e do passageiro. Caso se opte pelo câmbio I-Motiom, o preço vai a R$ 50.668 reais.
O Move Up! TSI agora custa R$ 52.790 reais, aumento de R$ 2.667 reais sobre o modelo anterior, ganhando iluminação ambiente em LED. O único opcional é o Composition Phone.
Há ainda a série Move Up! Connect, de lançamento, a R$ 54.990 reais, que traz retrovisores e teto pintados de preto, interior escurecido, adesivo na soleira das portas, faixa lateral alusiva à versão, roda de liga leve 15” diamantada e o som Composition Phone.
Finalmente temos a High Up! TSI, a R$ 57.100 reais, tendo todos os itens do Move-Up! TSI e acrescenta sensores de chuva e crepuscular, Coming & Leaving Home, cornering lights.
O sistema Composition Phone e revestimento de couro nos bancos são opcionais.
Cross Up! - versão aventureira
O Cross Up agora parte de R$ 55.600 reais, e traz os mesmos itens do Move Up TSI, mais rack de teto, acabamento de para-choque prateado, sensores de luz e chuva e rodas de liga leve de 15 polegadas.
Esse modelo vem sempre com o motor 1.0 TSI, não sendo mais oferecido o motor 1.0 MPI para essa versão.
Como opcionais há o Composition Phone, e o revestimento dos bancos em couro.
Tabela de preços - Up! 2018
Versão | 2018 | 2017 | Δ |
Volkswagen Take Up! | R$ 37.990,00 | R$ 37.990,00 | R$ 0,00 |
Volkswagen Move Up! | R$ 48.290,00 | R$ 48.532,00 | -R$ 242,00 |
Volkswagen Move Up! I-Motion | R$ 50.668,00 | R$ 49.743,00 | R$ 925,00 |
Volkswagen Move Up! TSI | R$ 52.790,00 | R$ 50.123,00 | R$ 2.667,00 |
Volkswagen Move Up! TSI Connect | R$ 54.990,00 | ||
Volkswagen High Up! TSI | R$ 57.100,00 | R$ 55.458,00 | R$ 1.642,00 |
Volkswagen Cross Up! TSI | R$ 55.600,00 | R$ 54.094,00 | R$ 1.506,00 |
Ficou modernizado visualmente, mas trouxe poucas novidades efetivamente importantes.
ResponderExcluirParece que foram feitos apliques visuais somente para tentar justificar a troca de quem tem o seu 2015, 2016 por um novo.
O correto seria incorporar luzes de condução diurna, ESC, 4 airbags e outros itens relevantes em vez desses para-choques novos e as infames faixas alusivas.
A versão completa também vai passar de R$ 60 mil, o que faz o consumidor tender a procurar um carro automático, porém, não irá encontrar nenhum no portfolio da VW abaixo de absurdos R$ 80 mil, somente tendo a solução paliativa do i-Motion como alternativa.
vc tein que esperar por renault kwid ;-)
ExcluirO correto seria incorporar luzes de condução diurna, ESC, 4 airbags e outros itens relevantes. Não entendo como vocÊs esperam itens de carro de luxo em carro de entrada, estamos no Brasil!!
ExcluirPreços bem salgados e discrepantes.
ResponderExcluirDos 3,5k iniciais da diferença do MPI para o TSI, pulou para quase 10k a mais, atualmente.
Também não faz sentido a versão cross ser mais barata que a high, que por sua vez, é quase 5k mais cara que a move, somente pelo sensor e as rodas.
Continua com preços fora da curva, mas vale a pena.
O melhor subcompacto do Brasil, sem concorrentes á altura.
Vc diz que os preços são salgados, as versões incorporam pouca coisa pra diferença de 5 mil, os preços são fora da curva, mas no fim diz que vale????
ExcluirMeio sem nexo não acha? Pode ser o melhor sub compacto, mas só por isso pode custar quanto for?
Pois é, Diogo.
ExcluirEle realmente, para nossa realidade, tem preços fora da curva mesmo, ou seja, bem altos comparados aos seus concorrentes diretos.
Mas, apesar disso, vale pagar mais pois o carro tem muito mais qualidade que seus pares.
Eu compraria, mesmo sabendo que é mais caro, pelo conjunto da obra, principalmente pelo fantástico motor TSI.
Outros vão preferir pagar um pouco menos e levar um produto inferior.
Cada um com seus gostos e necessidades.
Entendi, mas não se pode desprezar a diferença de preço entre ele e o Mobi. Mobi começa ao redor de 32 e vai até uns 42. Up começa em 43 e vai até 57. Diferença de 10 a 15 mil é muita coisa pra dois carros de mesmo segmento pra poder dizer que vale a diferença. Nesse raciocínio põe mais 15 e leva o Golf, e por aí vai.
ExcluirEu se pudesse ter um carro pequeno certamente olharia o Up e nunca pensaria no Mobi, mas o preço cobrado por um subcompacto no Brasil é fora da realidade.
Minha esposa qdo foi trocar o Ka antigo dela olhou vários carros e mostrei o Up pra ela. Na época (2015) o Move 0km iria sair por 40, e ela quase me xingou por mostrar um carro pequeno com lataria aparente. Nem fiz questão de argumentar. Comprou um New Fit seminovo por 36 mil, e ela adora o carro.
Entende o que quero dizer? No Brasil não adianta ter refinamento, motor, etc,tem que ter preço condizente com a categoria.
Concordo
ExcluirFoi-se o custo benefício. Ainda bem que paguei 44.500 no meu move tsi pa6.
Excluirvictor85 a diferença entre aspirado e TSI tem que ser comparada na versão Move contra Move... aí são 4,5k de diferença, e não 10 mil como você comentou.
ExcluirÉ que corrigiram o texto: antes estava 42k a move MPI
ExcluirConcordo com os colegas. Mas, se for pra comparar o up tsi com um mobi aí complica. Mesmo pela enorme discrepância de preço ainda fico com o up tsi de olhos fechados. Já cheguei a fazer 22.5 km por litro num up tsi. Sem comparação. É fora do preço. Mas, esse motor é demais.
ExcluirPohha 57k ? Wtf ..
ResponderExcluirgostei da versão take de 37,990 + o opcional de 4,900 temer, = a 42.890.
ResponderExcluirUma pena a VW não trazer o ar condicionado digital do modelo europeu e quero ver se vai ter várias opções de cores do painel pois na Europa tem várias tonalidades.
ResponderExcluirraphael, cores no painel é mais fácil você mandar adesivar do jeito que quiser e na cor que você quiser, sai muito mais barato do que esperar que um grande fabricante faça essas variações.
ExcluirExato, a versão de entrada não tem ar, direção e vidros... pelada de tudo!
ExcluirUP em 2014 custava 26mil agora 38mil quase 150% aumento. Complicado em VW
ResponderExcluirVc quis dizer quase 50% certo? Ou tá mal da matemática? Kkk
ExcluirMas aí vc tem que descontar a inflação do período e converter em dólares, que é o parâmetro usado internacionalmente para comparar produtos em períodos diferentes.
ExcluirValores nominais não vale.
26.900,00 era o 2 portas que não tem mais.
ExcluirNa época ele veio por um preço razoável,ao contrário do Mobi que já nasceu caro e não chegou custando os 28 mil temers que os Fiateiros falavam.
ExcluirCom certeza 50% kkkkk se fosse 150% aí seria loucura kkkkk
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ResponderExcluirAlguém sabe me dizer se o painel do take up mudou ???? O do europeu mudou e o nosso?
ResponderExcluirNão
ExcluirA versão take é a unica com o mesmo painel.
Só muda o volante, mas sem os comandos, como no Golf 1.0 básico.
Então por 45000 vc leva o mesmo carro com para choque novo e volante novo tudo por 5000 a mais
ExcluirEntão por 45000 vc leva o mesmo carro com para choque novo e volante novo tudo por 5000 a mais
ExcluirIsso mesmo. kkk
ExcluirNilvo:
ExcluirO take completo sai a 42k, e não 45k.
Alguém sabe me dizer se o painel do take up mudou ???? O do europeu mudou e o nosso?
ResponderExcluir"O Move Up! MPI ficou R$ 242 reais mais barato, passando a custar R$ 42.290"
ResponderExcluirna Tabela o valor é de R$ 48.290 e no texto R$ 42.290 , qual o correto ?
Corrigiram.
ExcluirEu tbm li 42k, o que elevaria a diferença para o TSI, em exagerados 10k
Então, mas a Move Up manual não custava 48.532,00 e sim 45.690,00. Esses caras comeram bola ou devem estar achando que somos otários.
ExcluirMuitoMiMiMi, corrigiram mas ou menos, continua mais barato segundo a matéria, kkkkk não tiveram coragem de colocar a diferença de preço.
Excluir"O Move Up! MPI ficou R$ 242 reais mais barato (MAIS BARATO?? JURA!!), passando a custar R$ 48.290"
Se preparem, pois a tendência do mercado automotivo é continuar com os aumentos.
ResponderExcluirHoje o presidente da ANFAVEA disse que "carro 0km não será barato e não voltará a ser barato. Quem quiser carro barato terá que se contentar com um usado".
Eu por exemplo estou providenciando um corsa ou Celta para dirigir na cidade e vou deixar meu UP! Exclusivamente para estrada, não pago o valor cobrado pelo zerokm por varios motivos, mas alguns deles sao o aumento do valor do IPVA, desvalorização e o que é oferecido pelo preço cobrado.
ExcluirPq vc não converte seu Up pra elétrico?ele pagaria meio ipva e teria isenção de rodízio,além de uma manutenção muito mais barata.
ExcluirCertíssimo Diego!
ExcluirNão tem nenhum outro modelo que se aproxime dele em segurança, tecnologia e eficiência, sem dúvida nenhuma é o melhor da categoria.
ResponderExcluirSó que o consumidor brasileiro gosta é de perfumaria, portanto se a VW quiser vender esse UP, vai ter que colocar forro nas portas e vidro elétrico na traseira. Caso contrário vai continuar sendo o que era, um mero carrinho sem graça e mau acabado.
Acorda VW.
E ainda da um belo banho em muitos de categoria superior.
ExcluirNossa, quanto mimi...o melhor da categoria mas tb o mais caro....se ja vendia pouco agora entao...
ExcluirOlha to com vergonha do interior do take up( nao postaram as fotos)...está ridiculo, custando ´´apenas``38 mil!hyundai e GM devem estar devem estar comemorando
Cara, vamos esquecer esse mito...
ExcluirUP tem plataforma considerável e motor TSI elogiável. Em segurança ainda deve muito, pois o melhor é ter recursos para evitar batidas, como controles de tração e estabilidade. E a vantagem do carrinho é 1 estrela ao bater até 60km/h em um objeto parado. Isso é bom, claro, mas é pouco. E ainda faltam airbags laterais, de cortina e joelho. Seguro é GOLF, o resto é subjetivo.
Tecnologia é só de motor mesmo, pois o carro é pelado. Sensores dinâmicos de estacionamento, câmera de ré, freio eletrônico, piloto automático, start-stop, sensor de ponto cego, enfim, há uma infinidade de tecnologias que o "popular" nem sonha.
Enfim, da eficiência sobra mesmo o aspecto motriz, da relação dos motores com o baixo peso e dimensões do carro. Agora, não é eficiente em conforto, design, em interação digital, no produto como um todo.
É inegável que é um bom carro, claro, estou longe de ser um hater... Mas discordo desse exagero sobre ele, discordo da VW insistir em versão sem ar condicionado, direção assistida, vidros e travas elétricos, e discordo de ainda cobrar 38 mil por isso...
Parabéns Carlos, essa é a realidade.
ExcluirRealmente, foi direto ao ponto.
ExcluirCarlos JSB... difícil ler um comentário lógico e correto como o seu por aqui! Muito bom!
ExcluirDisse tudo Carlos !. Inegável a qualidade construtiva e o motor TSI mas daí cheio de tecnologia não consigo ver onde tudo é opcional e ainda por cima equipamentos básicos e a versão de entrada meu Deus...
ExcluirCarlos, difícil ler comentários perfeito e correto como o seu por aqui!
Excluircomentário perfeito! Up tsi o melhor que esta tendo abaixo do golf. mas não vale 45 mil um carrinho desse e completo das opções existente hoje!!
Cadê aquele cara que gosta de comparar tempo de pista? Fiesta 1.0 turbo no velo citta (acelerados) com tempo de 1m13s906 metendo uma benga de 1,6s, em uma pista curtíssima, no up tsi que teve tempo de 1m15s022...
ResponderExcluirAté o momento, só você está comparando tempo de pista.
ExcluirAquele cara que chama Thiago?
ExcluirNão, um tal de carlos...
ExcluirFoi passar uns dias na UTI.
ExcluirVoltará em breve com novos temas.
Fiesta 125 CV x Up 105 CV!!!
ExcluirAprende a fazer conta; não é 1,6 e sim 1,13s e ainda 125cv contra 105cv.
Excluirmas se vcs repararem no video do up! ele larga com o ar condicionado ligado fala que o carro tem leg em baixa sendo que ele ta acostumado dirigir carro com relaçao de marcha curta e o up! e longa entao ele perdeu tempo em aprender dirigir o carro assiste o video e repare tem curva que ele poderia aproveitar a segunda marcha melhor! minha opiniao ! nao desmerecendo o fiesta que teve um tempo bom!
ExcluirO Fiesta Ecoboost bateu mesmo o up TSI no Acelerados. Se tivesse câmbio manual, a tomada de tempo seria ainda melhor.
ExcluirGabriel, reconheço o erro no cálculo, mas ainda continua sendo um tempo superior. Quanto aos cvs, o mesmo cara que provoquei fala que o up tsi tem 120 cv (baseado no dinamômetro da full power). Então, o choro é livre.
ExcluirO up é o melhor carro de sua categoria. Repito, de sua categoria!
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ExcluirA propaganda lembra em alguns momentos a do Fiat Mobi.
ResponderExcluirO melhor do anúncio é que no final a VW tira onda e bota o up! TSI para ultrapassar um Honda Civic. Perceberam?
Kkkkk eu acho é bem feito pra Honda tomar vergonha na cara e trocar esses motores 2.0 defasados pelo 1.5t.
ExcluirNa verdade não é nem a Honda. São as pessoas que compram esse Civic manco, sendo assim, pra que a Honda vai trocar o motor não é mesmo?
38 mil e NÃO VEM com ar condicionado, vidros e travas elétricos e nem direção assistida. A VW continua nos anos 90... Olha, é triste... É o cúmulo do ridículo... Cobra logo 43 e ofereça um carro minimamente decente, de série. E ainda querem impor o caráter premium nessa sem-vergonhice... Premium com versão pelada? E essa solução do smartphone é terrível... Os ladrões de SP agradecem o celular à vista... Solução porca para um painel tão enxugado... Ônix (putz, ter que usar o Ônix como referência mostra a tristeza do UP) traz central moderna com espelhamento... Enfim, não adianta só carcaça... Esse carrinho tem que levar surra de um simples Mobi mesmo... Acorda VW, chega de "pobrisse" no brasil!
ResponderExcluirMas já custava isso antes, não sei porque o estranhamento agora? Pior é o Mobi que na versão básica não traz nem limpador desembaçador traseiro e nem uma simples regulagem de altura do banco.
ExcluirMas você viu Gabriel, que punk ficar comparando com Mobi...
ExcluirOlha, preço no brasil é surreal mesmo, enfim, nem sei se vale reclamar mais disso... O erro maior é essa insistência em versão pelada... É submeter um carro que até tem boa estrutura, até tem bom motor, a esse lance de carro sem ar condicionado e bla bla bla...
Meu amigo,o Mobi só vende graças aos descontos da Fiat que se bobear dá até taxa zero pra ele.
ExcluirCara, a versão para frotistas é pra ser básica mesmo. O mercado é assim.
ExcluirTodos tem taxa zero. O up não vai ter no momento porque é "lançamento".
ExcluirMas a taxa zero volta assim que a febre do lançamento passar. Ocorre com todos os carros.
O Move Up não ficou mais barato coisa nenhuma! Aumentou simplesmente mais de 2.000,00. A Versão I Motion que custava 48.350,00.
ResponderExcluirSó o move manual
ExcluirO Blog cometeu um erro para não admitir que essa versão Move Up teve um baita reajuste, pois não custava 48.532,00 e sim 45.590,00.
ResponderExcluirHB20 Turbo custa à partir de 49.900,00
ResponderExcluirSó que esse, além de não andar nada, ainda é gastão.
Excluiramigo tem um e confirma os fatos, gosta de um arco kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirOlha o Volume de UP TSI que vc vê na rua e procure um HB20. não pegou
Custava oferecer o ESP, de série? E, ao menos como opcionais, os airbags laterais?
ResponderExcluirMinhas esperanças de comprar um carro seguro por 60 mil acabaram...
Continua ridículo e caro, passo...Esperando agora o kwid e o novo compacto da fiat.
ResponderExcluirA cadeira elétrica em que o dono economiza com gasolina fica pro funeral,e o x6h que além de vir com plataforma antiga vai ter o motor e-torque do Bravo,vai tomar pau do Up tsi que é leve.
ExcluirR$ 60.693,00 em um carro sem vidro elétrico traseiro?
ResponderExcluirCara, a manivela ajuda no preparo físico, é estratégia da VW...
ExcluirPqp,57 mil num high Up.
ResponderExcluir52k num up tsi? depois querem que venda.... kkkkkkkkkk
ResponderExcluirprice up!, sales down.....
Deve ser porque esta vendendo muito
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/volkswagen-coloca-36-mil-funcionarios-da-fabrica-de-taubate-em-ferias-coletivas.ghtml
Tem um doido que vai dizer que vai responder cheio de mimimi mimi mimi mi mimi
Na Europa a Volks reduz os preços,aqui é o contrário,lá em Betim a chefia da Fiat deve estar soltando rojões e dando até churrascada com esses preços.
ResponderExcluirConte-me mais sobre essa redução de preços na Europa. Não estou sabendo disso.
ExcluirO que mudou desse up para o up passado?
ResponderExcluirParafusos de aço passaram a ser de alumínio?
Porque pra mim é o mesmo carro pelado.
As únicas mudanças que eu notei, foi as fitas isolantes na lanterna traseira. kkk
ResponderExcluiracho que as vendas não estão indo muito bem!
ResponderExcluirFábrica onde produzem Up!, Gol e Voyage.
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/volkswagen-coloca-36-mil-funcionarios-da-fabrica-de-taubate-em-ferias-coletivas.ghtml
O PREÇO DO TAKE UP, HAUHAUAHUAHUAHUHAUHUAHUHAUAUH
ResponderExcluirO carro tem uma proposta clara: motor moderno, potente e econômico. Mecânica eficiente e confiável. Projeto de padrão mundial. Dimensões externas mínimas com espaço interno máximo. Design sóbrio, harmônico, funcional, bem resolvido, bem ao estilo alemão. Cuidado com a ergonomia e prazer ao dirigir. Redução inteligente de custos sem sacrificar a segurança.
ResponderExcluirAs críticas feitas ao up! são mal direcionadas. Falham em entender essa proposta. Na verdade o brasileiro, em geral, falha em entender essa proposta. Falta de maturidade do nosso mercado. Por isso o carro não é campeão de vendas por aqui. Mas de repente nem é pra ser.
Eu, particularmente, saúdo a Volkswagen por manter a proposta do carro fiel ao projeto alemão original. Um primor de engenharia sem frescuras. Acho o carro lindo e na versão 2018 melhorou muito onde precisava melhorar.
Já falei aqui sobre custo total de propriedade, coisa que pouca gente olha na hora e escolher um veículo. E o do up! é disparadamente o menor, porque: é o mais econômico, o mais barato de manter e reparar, o seguro é relativamente baixo e o valor de revenda é bom.
Felizmente, portanto, o up! é pra mim. Olho em volta e não vejo concorrente na mesma faixa de preços que chegue aos pés. Meu Connect prata já está encomendado. Quem discordar, que compre outro carro.
Assino embaixo, sem tirar nem por.
ExcluirNão acho que seja falta de maturidade do mercado, e sim uma questão cultural. Mudar cultura leva anos. A VW está fazendo o correto com esse carro, tem que ir conquistando degrau a degrau. Povo tá acostumado há 30 anos com um tipo de carro e essa cultura não muda do dia pra noite. Veja o primeiro Ka quando saiu por exemplo, as vendas eram ridículas. Ano a ano foi subindo e conquistando seu público. Veja a Toyota quando chegou com seu Corolla no início da década de 90, as vendas eram pífias e hoje veja só. O Uno quando chegou em 84 tinha vendas péssimas comparadas ao Gol. Quando da chegada do Mille foi provando ter vantagens. Deixou de ser a melhor opção no segmento lá pra 98, mas mesmo assim ainda reinou vários anos pra frente, porque a cultura demora a mudar. O Up é novo ainda, os conceitos sobre o carro vão passando de pessoa pra pessoa entre os anos. Isso o marketing dificilmente consegue fazer. O cara que não conhece, que é a maioria, vê o Ônix, por exemplo e pensa: "-Ah, também é 1.0, tem mais acessórios e mais desconto, então é esse que vou levar". Só compra Up quem pesquisa, conhece, tem recomendação, etc, do contrário não. Não basta ter um bom produto, as pessoas precisam saber que esse produto é bom, esse é o passo 2, e no mundo automotivo isso demora anos pra acontecer.
ExcluirAssino embaixo. Leva anos e anos para consolidar a imagem da marca e produto, Tudo leva tempo!
ExcluirEddie. concordo que é o melhor, mas vc não quer evolução no veiculo?
Excluirestão só aumentando o preço, e em troca não está te dando nada! vc acha que este carro vale mais de 45 mil completo? está na hora de vc desachar!
Depende, Invest Empresa. Se levar em conta a renda per capita do brasileiro e os preços em mercados desenvolvidos, acho que não vale de jeito nenhum. Mas se levar em conta a realidade do nosso mercado automotivo e a comparação com os modelos concorrentes, sem dúvida vale.
ExcluirAchei que viria mais caro, mais logo tem prosperidades
ResponderExcluirSem vidros elétricos traseiro em passo
Se fosse um Toyota td bem
O PREÇO DO TAKE UP, HAUHAUAHUAHUAHUHAUHUAHUHAUAUH
ResponderExcluirA frente ficou igual ao Picanto e esse dock para celular copia deslavada do Ka !!! Será a terá conta-giros na versão de entrada?? kkk
ResponderExcluirRumo aos pelados de 40 mil
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirQ Up nos preços hein! Esse potinho de sorvete é bom, mas tem preço de haagen-dazs, Rs. Com mais de 50k vc já encontra vários usados interessantes.
ResponderExcluirMe assusto com os preços em geral, só de pensar que paguei no final de 2014 um up! move completo com rodas de liga e faroletes 35.900,00, hoje não se compra nem um Take pelado...
ResponderExcluirDentre algumas deficiências que foram corrigidas vou procurar ver a tal iluminação no porta malas, pode ser um upgrade fácil para o modelo atual e que me faz falta.
Five:
ExcluirNa realidade, o preço real, já contando a inflação do periodo, seria de R$ 40.416,22 o valor que vc pagou em dinheiro de hj, uma diferença grande para os quase 49k (+- 22%) se vc comprasse o mesmo modelo, com os mesmos opcionais que o seu.
Um absurdo.
Aumenta mais que tá barato! kkkkk
ResponderExcluirEssa tabela aí está bem forçada. O Up move tsi estava por 47900 em qualquer concessionária. Lançaram aí como se fosse na casa dos 50 mil. Palhaçada. 50 mil era o tsi cross. Agora esta 55.600. Lançaram todos os preços antigos já reajustados pra disfarçar o quanto subiram o carro. Todo esse aumento por pequenos ajustes estéticos e um volante de Golf. Brasil é fácil não.
ResponderExcluirCarro basico popular pra um preço abusivo.
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