O Novo Hyundai Elantra chega importado da Coreia do Sul, com design reformulado onde se destaca a nova grade do radiador, agora em formato hexagonal e um novo conjunto óptico.
Nas laterais há um perfil mais sóbrio, mantendo os vincos e um novo desenho das rodas de liga leve de 16 polegadas. O espelhos retrovisores externos adotam luzes indicadoras de direção em LED integradas.
Na traseira, o New Elantra ganhou novas lanternas em LED e um difusor (extrator de ar) localizado na parte inferior do para-choque. O modelo tem 4,57 metros de comprimento.
Interior
O interior vem com novo controle acústico, que reduz o ruído de rolagem e do funcionamento do motor, além de novo painel de instrumentos.
Versões
O New Elantra é vendido em três versões: Base, Special Edition e Top, trazendo espelhos elétricos e aquecíveis, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, piloto automático, airbags frontais para motorista e passageiro e dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), além de sistema de áudio com comandos no volante.
Há também o painel de instrumentos Supervision em LED TFT com tela de 4.2”, que se ilumina automaticamente, mesmo durante o dia.
Mecânica
O motor é o 2.0 DOHC Flex, que oferta 167 cv quando abastecido com etanol e 157 cv utilizando gasolina, sempre a 6.200 rpm. O torque máximo é de 20,6 kgfm e 19,2 kgfm, a 4.700 rpm. A transmissão é a automática Shiftronic de seis velocidades.
Tabela de preços:
- Hyundai New Elantra 2017 Base: R$ 84.990 reais
- Hyundai New Elantra 2017 Special Edition: R$ 103.990 reais
- Hyundai New Elantra 2017 Top: R$ 114.990 reais
Versão de entrada por 85.000 reais com 2 airbags, sem Esp, volante de plástico e ar condicionado analógico. É a cara da CAOA.
ResponderExcluirPra ter um item obrigatório como ESP, só pagando ridículos 115.000 reais. Piada.
Detalhe: Esse motor 2.0 de 157 cavalos-caoa é incrivelmente lerdo e beberrão.
Quem comprar esse carro está fazendo uma péssima escolha
ResponderExcluirDá pena,a Hyundai é uma ótimo montadora mas a CAOA acaba.
ResponderExcluirA Hyundai já se destacou mais, mas cometeu sérios erros ao longo do tempo, sonhou em ter o prestígio dos Alemães, mas ignorou o que é necessário para tal, valoriza o marketing "o melhor do mundo", enfim no geral, uma casca vazia, lamentável.
ResponderExcluirConcordo....!!!!
ExcluirNao curti, então nem vou comentar.
ResponderExcluirMICO
ResponderExcluirVai encalhar
ResponderExcluirQuem comprar vai ter 2 alegrias ( qdo compra e qdo vende )
essa rodas acabaram cm o carro
ResponderExcluirPior opção do mercado
ResponderExcluirO design não chama a atenção e o painel parece ser de uma geração anterior. Tem opções melhores no mercado.
ResponderExcluirA Hyundai precisa ter o controle total das operações no Brasil, só assim os importados da marca voltarão a ter destaque, não digo que o preço diminuirá, mas com certeza não será essa palhaçada de agora, que lançam um carro natimorto.
ResponderExcluirgosto da hyundai mas esse ai vai micar tem carros melhores nessa faixa de preços...
ResponderExcluirProduto fraquíssimo, dá até dó dos vendedores tendo que justificar o preço. Vai ser um fiasco daqueles.
ResponderExcluirPra lançar um produto fraco desses num mercado dominado por Civic e Corolla, tendo ainda ótimo custo benefício do Cruze e Jetta 1.4 turbo comendo por fora, tem que ter muita cara de pau mesmo.
Pra mim é tão mico quanto carro francês da vida.
Isso, carro francês é ruim mesmo. Bom é Civic e Corolla com 2 air bags, sem controle de tração e estabilidade, motores aspirados, acima de 85mil. Tá certo!
ExcluirIsso, carro francês é ruim mesmo. Bom é Civic e Corolla com 2 air bags, sem controle de tração e estabilidade, motores aspirados, acima de 85mil. Tá certo!
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