A Hyundai CAOA lança oficialmente no Brasil a nova geração do sedã médio Elantra - o qual já está disponível nas concessionárias da marca em três versões de acabamento, com preços começando em R$ 84.990 reais.

novo Elantra 2017

O Novo Hyundai Elantra chega importado da Coreia do Sul, com design reformulado onde se destaca a nova grade do radiador, agora em formato hexagonal e um novo conjunto óptico.


novo Elantra 2017

Nas laterais há um perfil mais sóbrio, mantendo os vincos e um novo desenho das rodas de liga leve de 16 polegadas. O espelhos retrovisores externos adotam luzes indicadoras de direção em LED integradas.



Na traseira, o New Elantra ganhou novas lanternas em LED e um difusor (extrator de ar) localizado na parte inferior do para-choque. O modelo tem 4,57 metros de comprimento.

Interior

novo Elantra 2017

O interior vem com novo controle acústico, que reduz o ruído de rolagem e do funcionamento do motor, além de novo painel de instrumentos.

Versões

O New Elantra é vendido em três versões: Base, Special Edition e Top, trazendo espelhos elétricos e aquecíveis, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, piloto automático, airbags frontais para motorista e passageiro e dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), além de sistema de áudio com comandos no volante.

novo Elantra 2017

Há também o painel de instrumentos Supervision em LED TFT com tela de 4.2”, que se ilumina automaticamente, mesmo durante o dia.

Mecânica


O motor é o 2.0 DOHC Flex, que oferta 167 cv quando abastecido com etanol e 157 cv utilizando gasolina, sempre a 6.200 rpm. O torque máximo é de 20,6 kgfm e 19,2 kgfm, a 4.700 rpm. A transmissão é a automática Shiftronic de seis velocidades.

Tabela de preços:
  • Hyundai New Elantra 2017 Base: R$ 84.990 reais
  • Hyundai New Elantra 2017 Special Edition: R$ 103.990 reais
  • Hyundai New Elantra 2017 Top: R$ 114.990 reais

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Versão de entrada por 85.000 reais com 2 airbags, sem Esp, volante de plástico e ar condicionado analógico. É a cara da CAOA.

    Pra ter um item obrigatório como ESP, só pagando ridículos 115.000 reais. Piada.

    Detalhe: Esse motor 2.0 de 157 cavalos-caoa é incrivelmente lerdo e beberrão.

    ResponderExcluir
  2. Quem comprar esse carro está fazendo uma péssima escolha

    ResponderExcluir
  3. Dá pena,a Hyundai é uma ótimo montadora mas a CAOA acaba.

    ResponderExcluir
  4. A Hyundai já se destacou mais, mas cometeu sérios erros ao longo do tempo, sonhou em ter o prestígio dos Alemães, mas ignorou o que é necessário para tal, valoriza o marketing "o melhor do mundo", enfim no geral, uma casca vazia, lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Vai encalhar
    Quem comprar vai ter 2 alegrias ( qdo compra e qdo vende )

    ResponderExcluir
  6. O design não chama a atenção e o painel parece ser de uma geração anterior. Tem opções melhores no mercado.

    ResponderExcluir
  7. A Hyundai precisa ter o controle total das operações no Brasil, só assim os importados da marca voltarão a ter destaque, não digo que o preço diminuirá, mas com certeza não será essa palhaçada de agora, que lançam um carro natimorto.

    ResponderExcluir
  8. gosto da hyundai mas esse ai vai micar tem carros melhores nessa faixa de preços...

    ResponderExcluir
  9. Produto fraquíssimo, dá até dó dos vendedores tendo que justificar o preço. Vai ser um fiasco daqueles.
    Pra lançar um produto fraco desses num mercado dominado por Civic e Corolla, tendo ainda ótimo custo benefício do Cruze e Jetta 1.4 turbo comendo por fora, tem que ter muita cara de pau mesmo.
    Pra mim é tão mico quanto carro francês da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, carro francês é ruim mesmo. Bom é Civic e Corolla com 2 air bags, sem controle de tração e estabilidade, motores aspirados, acima de 85mil. Tá certo!

      Excluir
    2. Isso, carro francês é ruim mesmo. Bom é Civic e Corolla com 2 air bags, sem controle de tração e estabilidade, motores aspirados, acima de 85mil. Tá certo!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem