Já os modelos LTZ ficaram ainda mais caros. O LTZ básico agora vale R$ 103.290 reais, enquanto o LTZ completo passou a R$ 113.090 reais.
O Cruze Sedan também subiu, mas apenas nas versões LTZ, mantendo o preço da LT inalterado em R$ 89.990 reais. O sedan LTZ básico agora custa R$ 99.890 reais, enquanto o LTZ completo vai a R$ 109.790 reais.
Chevrolet Cruze 2017 - tabela de preços - Dezembro/2016
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Cruze Sport6 | LT | R$ 91.790 | R$ 89.990 | R$ 1.800 |
LTZ | R$ 103.290 | R$ 101.190 | R$ 2.100 | |
LTZ Completo | R$ 113.090 | R$ 110.990 | R$ 2.100 | |
Cruze Sedan | LT | R$ 89.990 | R$ 89.990 | R$ 0 |
LTZ | R$ 99.890 | R$ 96.990 | R$ 2.900 | |
LTZ Completo | R$ 109.790 | R$ 107.450 | R$ 2.340 |
Os novos valores já estão no configurador on-line do Cruze no Brasil.
"Já que vamos vender pouco mesmo, sobe o preço pra ganhar mais uns trocos..."
ResponderExcluir91k no modelo de acesso?
ResponderExcluirPeladissimo, acabamento meia-boca?
Vou de Golf 1.0TSI, equipadissimo, por menos de 76k!
Muito mais negócio
Sobre a escolha do carro? Sem dúvidas, muito mais carro... Agora, quanto ao preço, vamos aguardar as próximas horas/dias e acompanhar o aumento do Golf Comfortline pra 2017 :)
ExcluirComprei o meu por 78k em outubro e o carro é fantástico!
ExcluirMesmo que aumente, o que há no mercado que concorra com o Golf 1.0? Nada, simplesmente nada!
7 airbags, controles de tração e estabilidade, motor turbo moderníssimo, acabamento premium, construção sofisticada e muito mais!
Não tem prá ninguém!
Só deixa de levar um Golf, quem não gosta da marca ou é muito burro mesmo.
Parabéns, bela aquisição! E veja bem, não questionei se o carro vale (ou não), muito pelo contrário, disse que é "muito mais carro". A maior prova disso foi: estou esperando meu Comfortline, previsão para a quarta semana de janeiro.
ExcluirCombinamos com o carro, não tanto com a interpretação :)
Adquiriu o teu com algum pacote?
Ah, claro, esqueci: conheço bem as qualidades do Golf, tanto é que será meu próximo carro em poucos dias... E isso não justifica que iremos pegar a pipoca, sentar e só observar a VW aumento o preço do carro (obs.: o configurador já não está disponível no site, falta pouco!).
ExcluirO meu é o básico, somente com a cor prata metálica como opcional. Da compra à entrega foram 20 dias. E comprei assim que lançou, justamente prá fugir dos aumentos e do burburinho que viria pouco tempo depois que culminou com carro esgotado e longas filas de espera.
ExcluirEm nenhum momento me referi á assistir de camarote aos aumentos que, naturalmente, virá (lei da oferta e procura, meu caro).
Apenas quis dizer que, pelo que oferece, mesmo que aumente, o carro vale cada centavo, só isso. Até porque as outras montadoras também vão aumentar seus preços.
Não há, no momento, nenhum concorrente que chegue á qualidade do Golf, seja em acabamento, seja em conforto, seja em tecnologia embarcada, seja em economia, seja em performance, seja em segurança.
Ou seja, de qualquer parâmetro que se análise, o Golf dá de 10 x 0 em qualquer concorrente.
Parabéns pra você, também, pela aquisição. Você demonstrou que sabe comprar carro. Abs
Da
Carro acima de 70 mil hj, deveria ser automático de série !
ResponderExcluirAviso aos navegantes. Golf nacional espancou o Cruze 2017, e HUMILHOU o Focus 2.0, no comparativo, vejam:
ResponderExcluirhttp://motorshow.com.br/comparativo-chevrolet-cruze-sport6-2017-encara-vw-golf-e-ford-focus/
Olha só a lavada:
0 a 100 km/h:
Golf: 8.6 segundos
Cruze Sport6: 9 segundos
Focus 2.0 Powershift: 12,2 segundos (que piada!!! RáRáRá).
Velocidade máxima:
Golf: 204 km/h
Focus 2.0> 197 km/h.
Consumo de gasolina:
Golf: 9,5 km/l (cidade) / 13,7 km/l (estrada)
Cruze: 9,3 km/l (cidade) / 13,6 km/l (estrada)
Focus: 9,7 km/l (cidade) / 13 km/l (estrada)
Custo de revisões
Golf: R$ 1.488 reais
Cruze:R$ 1.240 reais
Focus: 1.632 reais
Em resumo: Golf 1.4 TSI espanou o Cruze e HUMILHOU o Focus 2.0 (0 a 100 km/h em 12,2 segundos...rá..rá..rá).
eu prefiro ler as besteiras que você escreveu do que ser cego.
ExcluirOs numeros de consumo dos 3 estão muito equivalentes, coisa pouco perceptível no dia-dia.
Valores de peças do Golf é o mais caro assim como valor das revisões.
O Golf ganha do Cuze por apenas R$55 reais a menos a cada 10.000km rodados no alcool, o que pra quem paga 100.000 reais em um carro desse é "dinheiro de pinga".
Os três carros são excelentes e cada um tem seu ponto positivo e negativo.
Voce curte Golf, é fan boy e etc, blza.... respeito sua opinião. Eu tambem adoro o Golf e compraria um nem por isso fico escrevendo besteira aqui.
Fica uma semana com cada um dos 3 carros, poe pra rodar depois vem dar seu relato ao inves de tirar conclusão com base nos videos de youtube e forums.
Então filhão, para de fazer papel de trouxa aqui falando que o Golf espancou um e Humilhou o outro que você parece aqueles bebezão mimado que ta fazendo birra porque pegaram seu brinquedo.
Golf: 8.6 segundos
ExcluirCruze Sport6: 9 segundos
0.4 de diferença é espancar?
Consumo de gasolina:
Golf: 9,5 km/l (cidade) / 13,7 km/l (estrada)
Cruze: 9,3 km/l (cidade) / 13,6 km/l (estrada)
Isso é espancar?
Pra min isso é empate técnico...
Valores de peças do Golf é o mais caro assim como valor das revisões.
ExcluirErrado. O valor das peças do Golf é o mais barato de todos. No comparativo o valor do Golf está mais alto ´so porque colocaram o preço do faról bi-xenon + LED do Golf Highline, e esse farol é importado. O faról do Golf nacional, que vem no confortline, e highline elegance, custa menos que os faróis de Focus e Cruze.
Em resumo: Golf: anda mais que Focus/Cruze. Golf bebe menos que Focus/Cruze. Golf tem custo menor de revisão que Focus. Fatos, apenas fatos.
Sensacional a resposta Danilo Figueira.
Excluirensacional a resposta Danilo Figueira. [2]
ExcluirNem precisa ter inteligência excepcional para verificar como o mercado encara cada um dos 3 modelos citados.
ExcluirO problema do Golf, Focus, Cruze Sport6, é ser um hatch médio.
Nenhum deles está em condições de se gabar sobre o outro.
Fato!...
E tem nego que tem a cara de pau de dizer que o Golf é caro
ResponderExcluirEu jamais compraria um carro que não pudesse desativar o START/STOP...esse Cruze é um deles!!!
ResponderExcluirPq n ?*curiosidade
ExcluirVidgal, eu não vi pessoalmente como funciona, mas já responderam pra mim que, passando o câmbio para trocas manuais, a função start stop é desligada... Não é prático como o botão do Golf, mas quebra o galho... Sinceramente, eu acho a função muito boa! Uso diariamente e acho estranho quando o carro não desliga nas paradas... No entanto, há sim situações em que é melhor desligar, como no anda-para do trânsito... Tirando isso, deixo sempre ligado... Mas, no Cruze, será um pouco mais trabalhoso mesmo...
ExcluirTrabalhoso, Carlos? É mais fácil que passar marcha, irmão! Pelo tanto de comentários que vemos aqui sobre o golf 1.0, passar marcha não é problema haha
ExcluirOpa, o assunto é o start stop. Mas, já que mudou no assunto, se eu fosse comprar um carro hoje, escolheria fácil pagar 15 mil a menos e ainda levar 7 airbags + sensor de estacionamento + melhor acabamento... Ou aproveitaria a promoção do 1.6 At, gastando 20 mil a menos... Pra mim, esse Cruze, nesse preço, é indefensável. Se custasse 75 mil com pelo menos 6 airbags, até trocaria de carro (mas ainda sentiria falta do Golf... E até do botão do start stop...)
ExcluirMelhor sedan do mercado é o cruze, melhor Hatch o golf, o cruze Hatch é muito caro, não compensa.
ResponderExcluirProblema que não tem Golf tsi 1.0 pra vender, comprei o meu dia 5 de Dezembro e nada até agora previsão de prazo só dia 09/01
ResponderExcluirO problema é que não tem Golf TSI pra vender... a Volks está com problemas pela demanda, pelos problemas que teve no banco e ainda por cima parou final do ano, eu comprei o meu dia 5 de Dezembro e até agora nada me prometeram nesse final de ano, no máximo começo do ano que vem e agora me disseram que vão me falar o prazo somente dia 09/01....rs
ResponderExcluirLembrando que o novo Cruze sequer tem ajuste de altura dos cintos de segurança dianteiros, item que até o Onix 1.0 tem. E também não é compreensível que não se possa desativar o start/stop, conforme já foi mencionado.
ResponderExcluirMas Já!
ResponderExcluirO preço do Cruze está justo e é compatível com o mercado. O Golf 1.4 TSI não é mais em conta. O Golf de 78k é manual, 1.0 TSI, sem volante multifuncional.
ResponderExcluirQuando lançarem o Golf 1.0 TSI automático ele será a melhor opção.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.