O conglomerado alemão Volkswagen, que já congrega doze marcas automotivas, anunciou a décima terceira: Moia, sob a qual estarão todos os produtos com foco em serviços de mobilidade, como 'car sharing' e carros de condução autônoma.
De acordo com informações oficiais, a nova marca será baseada em Berlin, e terá como principal executivo Ole Harms, o qual, desde 2014, é o chefe da unidade de "Novos Negócios e Mobilidade da Volkswagen".
A apresentação oficial da Moia ocorrerá em Londres, na próxima segunda feria, as 10:05 (horário local), no início da conferência TechCrunch Disrupt.
A marca começa a operar na Alemanha, mas sua internacionalização ocorrerá em breve.
Na imagem acima o emblema da marca MOIA.
Moia: a nova marca do Grupo VW focada em mobilidade
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
E pre requisito os carros eletricos serem feios?
ResponderExcluirLindo, so a roda que é feia. Bonito é o Up, Jetta, Fox....ne?
ResponderExcluirAlguém se ligou que se virar de cabeça para baixo e ler de trás para frente o logo fica VIOW. Nesso casso sento o VW da marca e o sinal de ligado/desligado NO MEIO TIPO: I/O?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.