A Volkswagen do Brasil aumentará os preços do modelo sub-compacto Up! em novembro, com variações entre R$ 760 reais (aplicada ao modelo de acesso, take-up 2 portas) e cerca de R$ 1.240 reais (SpEEd-Up!).

Volkswagen Up! 2017 - Preços

A tabela de preços oficial ainda não foi divulgada, mas a nossa estimativa para os valores do Up! válidos para novembro está expressa na seguinte tabela.


VersãoPreço AtualPreço anteriorAumento
Take 2PR$35.190R$34.430R$760
Up RunR$45.984R$44.950R$1.034
Run I-MotionR$48.327R$47.240R$1.087
Move Up! TSIR$49.585R$48.470R$1.115
High Up!R$50.771R$49.630R$1.141
High Up! I-MotionR$54.147R$52.930R$1.217
High Up! TSIR$54.863R$53.630R$1.233
Cross Up!R$49.421R$48.310R$1.111
Cross Up! I-MotionR$52.797R$51.610R$1.187
Cross Up! TSIR$53.512R$52.310R$1.202
BMR (Black/White/Red) TSIR$55.119R$53.880R$1.239
Speed UP! TSIR$55.119R$53.880R$1.239

51 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estranho, o HighUp é mais caro q o CrossUp?

    ResponderExcluir
  2. Está impraticável, não trocarei meu UP! por outro. Se manca VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabela na Vw não é preço praticado, hoje tem gente que paga uns 45mil em um move TSI pa6, que é praticamente o mesmo preço que paguei há 1 ano atras. Essas tabelas são conversa fiada para bancar taxa reduzida e "bônus".

      Excluir
  3. Por 55 mil um carrinho desses!! Não não! Uma aumento a cada dois meses praticamente, a meta é chegar nos 100 mil

    ResponderExcluir
  4. Será que o Golf também terá aumento? Os preços estão indisponíveis no site da VW. Vi agora pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não. Golf vai manter os preços. Mas em dezembro provavelmente subirá.
      Quem quer Golf a R$ 74.900 deve correr, pois não vai durar muito.

      Excluir
    2. Obrigado Carlos!
      Sabe dizer se as concessionárias cedem algum desconto sobre esse valor? Creio que acabam "empurrando" o msi para quem tentar pechinchar!
      Tenho interesse em trocar meu fox!

      Excluir
    3. Acredito que sim. O Golf 1.6 MSI está com descontos insanos, mas o 1.0 TSI não sei exatamente, mas sempre tem um choro.

      Excluir
  5. Vai cair mais ainda pelas tabelas. Parabéns, VW! Aumenta mais que tá barato ainda!

    ResponderExcluir
  6. Qual a justificativa para um VW UP básico custar R$ 2.700,00 a mais que um Ford Ka?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up! é um carro muito superior ao Ka. Só por isso deveria ser mais caro, mas não é. É mais barato. O problema aqui é que vc não sabe fazer conta.
      O Up! take 4 portas completo custa, sugeridos, R$ 40.990 reais. Já o Ka mais barato custa R$ 43.290 reais. ou seja o KA é R$ 2.300 reais mais caro que o Up! equivalente.

      E o up! é 5 estrelas no Latin NCAP< enquanto o Ka é 4. O Up! anda mais, bebe muito menos, tem mais espaço na dianteira, tem mais porta-malas, é mais prático, infinittamente melhor acabado, mais seguro e desvaloriza menos.

      E vc precisa voltar para escola aprender a fazer conta de mais e menos, apra deixar de falar tanta bobagem,.

      Excluir
    2. Que venha o Kwid. Gosto muito dos VW mas estes preços já estão impraticáveis, KA vende mais que o UP pq custa R$39,990 e já vem completo com My Connection e ainda 50% de entrada e os outros 50% com taxa 0, algo que a VW não pratica para facilitar as vendas. Tem um ótimo produto mas um péssimo marketing para vendas no mercado interno, dão mais importância para exportação.

      Excluir
  7. Não sei porque a vw coloca tanta versões no up. 3 tá bom !

    ResponderExcluir
  8. Engraçado é já chamarem a linha de 2017. Todos sabem que tem um facelift quase pronto, e pelo jeito lá por março já sai a linha 2018 desse modelo.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Agradece mesmo. O Up! vendendo 25% a mais que o Mobi. Mesmo sendo mais caro.

      Excluir
  10. Nunca vou pagar um valor absurdo desse num carro popular.

    ResponderExcluir
  11. Merece o 10o lugar no Hit Parade duma indústria combalida que foi pujante, muito merecido. Inflação recrudescendo e estes FDM aumentando preço de carros que não vendem bem. VWB vai vender menos ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW tá vendendo mais. Este mês o up! está vendendo mais que Mobi, Ka, Etios e etc.
      A produção está normalizado (ainda não foi totalmente), e as vendas estão crescendo. O Golf tá liderando o mercado de hatchs médios também.
      Recomendo a quem quer Golf TSI de 125 cv que compre logo, pois, a julgar pelo sucesso que o carro vem fazendo, vai subir de preço já...já.

      Excluir
    2. E até agora meu Golf Highline está sem previsão para faturamento.. Realmente não sei o que está acontecendo com a VWB! Ta tenso.

      Excluir
    3. Carlos, menos...As Css está lotadas de carros 0km...Up, Fox, Gol, Space...não tem Golf nas lojas pq a VWB não entrega e as Css não recebem. Uma zona. E os caras ainda vem com aumento. Aumentos frequentes faz parte da estratégia desastrada do sul-africano. Sei não. Menos mal que estou bem calçado e com muita segurança, não vou precisas de carro novo por uns tempos mais.

      Excluir
    4. Estranho, Lucas.
      Hoje retirei meu Golf 1.0 e junto com o meu, um outro comprador retirou um 1.4.
      Ligue para o SAC da VWB e dê o número do pedido, que eles te informam o status do mesmo e quando será enviado á concessionária.
      Foi o que fiz e funcionou.
      A propósito: o 1.0TSI anda muiiiiito.


      Excluir
    5. Verdade Victor. Estou achando muito estranho mesmo.. Qual o telefone que você ligou?
      Vou dar uma ligada pra lá!

      Excluir
    6. Não me lembro, Lucas, mas consta no manual do carro.
      Quando vc ligar, digite na opção de reclamações.
      Estou achando muito estranho vc ainda não ter recebido o seu, uma vez que fazem meses do teu pedido.
      Vc já falou com o gerente de vendas da tua concessionária? Já ligou pro SAC deles?
      Se eu fosse vc, ficaria encima deles direto e ameace desfazer o negócio. Garanto que teu carro chega rapidinho!
      Boa sorte.

      Excluir
    7. Victor, estou ligando pro gerente quase todos dias!! Eu liguei pro 0800 da VWB agora e fiz um protocolo, enum analista da VWB vai me ligar em 7 dias. Pois é, fazem 90 dias do meu pedido!
      Vamos ver se consigo algo depois dessa reclamação no SAC da VWB.
      O gerente só me fala que não tem previsão para faturamento e etc.. tá tenso a situação!!

      Excluir
    8. Lucas:
      Caso o SAC não resolva, apele para a ouvidora com o número desse protocolo.
      Na ouvidoria, a tua reclamação chega na diretoria da montadora e tem a interferência direta deles para solucionar o caso

      Excluir
    9. Bom saber Victor.. vou fazer esses procedimentos durante essa semana!! Tomara que dê certo!! Muito obrigado pelas dicas!!

      Excluir
    10. Victor85, pegou o Golf 1.0tsi com opcionais?
      Quanto saiu?

      Excluir
    11. J Ribeiro:
      Paguei 78,5k, sem opcionais, somente paguei a cor metálica prata, incluindo o emplacamento.
      Abs

      Excluir
    12. Ok Victor85!
      Vi depois que havia informado o valor em outra matéria!
      Estou planejando a compra futura do meu! Toda informação é útil!
      Obrigado

      Excluir
    13. J Ribeiro
      O carro é fantástico.
      Suspensão macia, câmbio preciso e suave, motor extremamente elástico, com retomadas impressionantes, uma delícia de dirigir.
      Fora que vc não vai encontrar nada no mercado, nessa faixa de preço, com a qualidade dos materiais e acabamento do Golf.
      Por pouco mais de 70k, vc leva para casa uma máquina com o que há de melhor da sofisticada engenharia alemã de ponta.
      Recomendo a compra.
      Abs

      Excluir
  12. O pior não é isso, dai você na concessionária achando que o speed up vai custar 55mil e vê o cartaz do preço estampado no parabrisa com o valor de 58mil...

    Dai você diz que o preço de tabela custa 55mil.
    Então eles fazem de conta que te deram um desconto e você sai da loja com o carro custando 56mil...

    Absurdo é pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu já negociei alguns carros em css da vw e nunca tive orçamentos com valor de tabela. Descontos normalmente entre 5 e 8% do preço de tabela.

      Excluir
  13. Já aumentou quase 10 mil pratas as versões TSI em 1 ano, é muita grana

    ResponderExcluir
  14. Tenho um high up, hj Não compraria novamente por esse valor. 55 mil num speed ? Não muda quase nada, apenas diferencia-se em relaçao ao acbamento e rodas.

    O sandero está sendo vendido a 36.990 na parte de ofertas, a ultima oferta que soube d vw foi aqui no blog do take por 38690.

    Agora chegando o Kwid vai ser o que a pessoas poderam comprar, carro inseguro, porem econômico e bem mais em conta, dizem que chegará por volta de 30 mil.

    ResponderExcluir
  15. Carlota vc é controverso mesmo. Com as fábricas paradas, gerou-se demanda reprimida. Normal as vendas subirem por conta disso. Engraçado que quando te interessa pra defender loucamente a vw, vc lembra da influência da paralisação nas vendas.

    ResponderExcluir
  16. Esperando a Audi ultrapassar ainda esse ano a BMW e a Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acho que você vai continuar esperando um bom tempo. A diferença da Audi, terceira, para a líder Mercedes é de quase 130 mil unidades até setembro. Mas segundo o "Nostradamus" que costuma comentar por aqui, no fim desse ano a Audi já vai vender mais do que as outras..

      Excluir
    2. A meta da Audi é liderar o segmento de luxo em 2018.
      Mas em 2017 provavelmente será líder por uma conjunção de fatores, a saber:
      - A4 L estará à venda na China;
      - o novo Q5 estará vendendo como água nos EUA;
      - Audi Q2 bombando na Europa.

      A Audi só perdeu o segundo lugar para a Mercedes por conta da entre-safra do A4 que aconteceu no momento de bombada da Classe C e GLA;
      Mas Classe C tá apanhando feio do A4 em todos os mercados onde o A4 foi lançado. Então, quando o A4 chegar à China, já era para o Classe C e a Mercedes.
      E o Q5 é importantíssimo para a Audi, pois ´é seu carro mais vendido nos EUA. Imagine que ele já teve vendas disparadas este ano, com geração anterior. Imagina com a chegada do novo Q5...vai bombar.
      E tem o Q2 que inaugura um segmento totalmente novo na Europa.

      Então, a Audi está fadada a liderar o segmento de luxo, pois ela tem os melhores carros. Simples assim.

      Excluir
  17. Há opções melhores no mercado, o custo benefício dos VW está abaixo da concorrência. No mercado dos usados up, gol e fox já não tem a mesma procura,que outrora já teve.

    ResponderExcluir
  18. Meu pai foi ver um up na vw e um vendedor disse para ele que toda a linha vw terá dupla embreagem. Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom ter DSG como opção mas com o cambio japones slow motion nao terá vez pro DSG.

      Excluir
  19. Pra quem pagou 43,5k com documento em um MOVE TSI + PA6 nao vai rolar troca por um zero viu

    ResponderExcluir
  20. Em janeiro de 2013 comprei um Golf Sportline Limited edition, que por sinal eu adorava, por R$ 54.000,00. Esse valor corrigido pela inflação do período corresponderia hoje a R$ 71.000,00. O Golf 1.0 tsi é um carro muito mais completo, moderno e seguro que o Golf Sportline 4,5 por R$ 74.000,00!!! A realidade é essa, inflação, alta do dólar e salários que não acompanharam em muitos casos, mas o Golf é disparado a melhor opção!!!

    ResponderExcluir
  21. 12 opções de Up. Aliás, a Volkswagen é mestre em fabricar quinhentas versões do mesmo modelo, você nunca sabe exatamente o que tá comprando e na hora de vender aquela maravilha, um show de misturas de itens e a acessorios. Claro, se for no configurador do site, tem lá, exatamente o existe em cada versão. Os vendedores não passar o que consta em cada versão. A maioria das pessoas não tem a menor noção e quem tá comprando de 2 mão, não quer nem saber é se perde nas milhares de versões. Coisa que não acontece nas categorias do Golf para cima.

    ResponderExcluir
  22. Up está cada vez mais caro.

    Nesse segmento o que mais anda entre os mais barato é novo uno 3 cilindros que é um carro melhor que UP.

    ResponderExcluir
  23. O uno não tem nota aceitável no crash test. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  24. Vergonha viver num país que um carrinho desses custe esses preços.
    Com esse dinheiro se compra um carro de luxo em muuuitos países.
    País de políticos corruptos, impostos revertidos para eles mesmos, IPVA exorbitante com as piores estradas. Multas astronômicas revertidas para a corja.
    Trabalhadores com subsalários, estudantes do ensino fundamental que não sabem fazer uma redação. Não tem nada a ver? Pense...tudo se entrelaça para formar este conjunto "harmonioso chamado Brasil". Bizarro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem