A tabela de preços oficial ainda não foi divulgada, mas a nossa estimativa para os valores do Up! válidos para novembro está expressa na seguinte tabela.
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Aumento |
Take 2P | R$35.190 | R$34.430 | R$760 |
Up Run | R$45.984 | R$44.950 | R$1.034 |
Run I-Motion | R$48.327 | R$47.240 | R$1.087 |
Move Up! TSI | R$49.585 | R$48.470 | R$1.115 |
High Up! | R$50.771 | R$49.630 | R$1.141 |
High Up! I-Motion | R$54.147 | R$52.930 | R$1.217 |
High Up! TSI | R$54.863 | R$53.630 | R$1.233 |
Cross Up! | R$49.421 | R$48.310 | R$1.111 |
Cross Up! I-Motion | R$52.797 | R$51.610 | R$1.187 |
Cross Up! TSI | R$53.512 | R$52.310 | R$1.202 |
BMR (Black/White/Red) TSI | R$55.119 | R$53.880 | R$1.239 |
Speed UP! TSI | R$55.119 | R$53.880 | R$1.239 |
Estranho, o HighUp é mais caro q o CrossUp?
ResponderExcluirsempre foi
Excluircompacto premium
ResponderExcluirEstá impraticável, não trocarei meu UP! por outro. Se manca VW.
ResponderExcluirTabela na Vw não é preço praticado, hoje tem gente que paga uns 45mil em um move TSI pa6, que é praticamente o mesmo preço que paguei há 1 ano atras. Essas tabelas são conversa fiada para bancar taxa reduzida e "bônus".
ExcluirPor 55 mil um carrinho desses!! Não não! Uma aumento a cada dois meses praticamente, a meta é chegar nos 100 mil
ResponderExcluirSerá que o Golf também terá aumento? Os preços estão indisponíveis no site da VW. Vi agora pouco!
ResponderExcluirNo momento não. Golf vai manter os preços. Mas em dezembro provavelmente subirá.
ExcluirQuem quer Golf a R$ 74.900 deve correr, pois não vai durar muito.
Obrigado Carlos!
ExcluirSabe dizer se as concessionárias cedem algum desconto sobre esse valor? Creio que acabam "empurrando" o msi para quem tentar pechinchar!
Tenho interesse em trocar meu fox!
Acredito que sim. O Golf 1.6 MSI está com descontos insanos, mas o 1.0 TSI não sei exatamente, mas sempre tem um choro.
ExcluirVai cair mais ainda pelas tabelas. Parabéns, VW! Aumenta mais que tá barato ainda!
ResponderExcluirQual a justificativa para um VW UP básico custar R$ 2.700,00 a mais que um Ford Ka?
ResponderExcluirO Up! é um carro muito superior ao Ka. Só por isso deveria ser mais caro, mas não é. É mais barato. O problema aqui é que vc não sabe fazer conta.
ExcluirO Up! take 4 portas completo custa, sugeridos, R$ 40.990 reais. Já o Ka mais barato custa R$ 43.290 reais. ou seja o KA é R$ 2.300 reais mais caro que o Up! equivalente.
E o up! é 5 estrelas no Latin NCAP< enquanto o Ka é 4. O Up! anda mais, bebe muito menos, tem mais espaço na dianteira, tem mais porta-malas, é mais prático, infinittamente melhor acabado, mais seguro e desvaloriza menos.
E vc precisa voltar para escola aprender a fazer conta de mais e menos, apra deixar de falar tanta bobagem,.
Que venha o Kwid. Gosto muito dos VW mas estes preços já estão impraticáveis, KA vende mais que o UP pq custa R$39,990 e já vem completo com My Connection e ainda 50% de entrada e os outros 50% com taxa 0, algo que a VW não pratica para facilitar as vendas. Tem um ótimo produto mas um péssimo marketing para vendas no mercado interno, dão mais importância para exportação.
ExcluirNão sei porque a vw coloca tanta versões no up. 3 tá bom !
ResponderExcluirEngraçado é já chamarem a linha de 2017. Todos sabem que tem um facelift quase pronto, e pelo jeito lá por março já sai a linha 2018 desse modelo.
ResponderExcluirFiat Mobi Agradece!
ResponderExcluirAgradece mesmo. O Up! vendendo 25% a mais que o Mobi. Mesmo sendo mais caro.
ExcluirNunca vou pagar um valor absurdo desse num carro popular.
ResponderExcluirMerece o 10o lugar no Hit Parade duma indústria combalida que foi pujante, muito merecido. Inflação recrudescendo e estes FDM aumentando preço de carros que não vendem bem. VWB vai vender menos ainda.
ResponderExcluirA VW tá vendendo mais. Este mês o up! está vendendo mais que Mobi, Ka, Etios e etc.
ExcluirA produção está normalizado (ainda não foi totalmente), e as vendas estão crescendo. O Golf tá liderando o mercado de hatchs médios também.
Recomendo a quem quer Golf TSI de 125 cv que compre logo, pois, a julgar pelo sucesso que o carro vem fazendo, vai subir de preço já...já.
E até agora meu Golf Highline está sem previsão para faturamento.. Realmente não sei o que está acontecendo com a VWB! Ta tenso.
ExcluirCarlos, menos...As Css está lotadas de carros 0km...Up, Fox, Gol, Space...não tem Golf nas lojas pq a VWB não entrega e as Css não recebem. Uma zona. E os caras ainda vem com aumento. Aumentos frequentes faz parte da estratégia desastrada do sul-africano. Sei não. Menos mal que estou bem calçado e com muita segurança, não vou precisas de carro novo por uns tempos mais.
ExcluirEstranho, Lucas.
ExcluirHoje retirei meu Golf 1.0 e junto com o meu, um outro comprador retirou um 1.4.
Ligue para o SAC da VWB e dê o número do pedido, que eles te informam o status do mesmo e quando será enviado á concessionária.
Foi o que fiz e funcionou.
A propósito: o 1.0TSI anda muiiiiito.
Verdade Victor. Estou achando muito estranho mesmo.. Qual o telefone que você ligou?
ExcluirVou dar uma ligada pra lá!
Não me lembro, Lucas, mas consta no manual do carro.
ExcluirQuando vc ligar, digite na opção de reclamações.
Estou achando muito estranho vc ainda não ter recebido o seu, uma vez que fazem meses do teu pedido.
Vc já falou com o gerente de vendas da tua concessionária? Já ligou pro SAC deles?
Se eu fosse vc, ficaria encima deles direto e ameace desfazer o negócio. Garanto que teu carro chega rapidinho!
Boa sorte.
Victor, estou ligando pro gerente quase todos dias!! Eu liguei pro 0800 da VWB agora e fiz um protocolo, enum analista da VWB vai me ligar em 7 dias. Pois é, fazem 90 dias do meu pedido!
ExcluirVamos ver se consigo algo depois dessa reclamação no SAC da VWB.
O gerente só me fala que não tem previsão para faturamento e etc.. tá tenso a situação!!
Lucas:
ExcluirCaso o SAC não resolva, apele para a ouvidora com o número desse protocolo.
Na ouvidoria, a tua reclamação chega na diretoria da montadora e tem a interferência direta deles para solucionar o caso
Bom saber Victor.. vou fazer esses procedimentos durante essa semana!! Tomara que dê certo!! Muito obrigado pelas dicas!!
ExcluirBoa sorte
ExcluirVictor85, pegou o Golf 1.0tsi com opcionais?
ExcluirQuanto saiu?
J Ribeiro:
ExcluirPaguei 78,5k, sem opcionais, somente paguei a cor metálica prata, incluindo o emplacamento.
Abs
Ok Victor85!
ExcluirVi depois que havia informado o valor em outra matéria!
Estou planejando a compra futura do meu! Toda informação é útil!
Obrigado
J Ribeiro
ExcluirO carro é fantástico.
Suspensão macia, câmbio preciso e suave, motor extremamente elástico, com retomadas impressionantes, uma delícia de dirigir.
Fora que vc não vai encontrar nada no mercado, nessa faixa de preço, com a qualidade dos materiais e acabamento do Golf.
Por pouco mais de 70k, vc leva para casa uma máquina com o que há de melhor da sofisticada engenharia alemã de ponta.
Recomendo a compra.
Abs
O pior não é isso, dai você na concessionária achando que o speed up vai custar 55mil e vê o cartaz do preço estampado no parabrisa com o valor de 58mil...
ResponderExcluirDai você diz que o preço de tabela custa 55mil.
Então eles fazem de conta que te deram um desconto e você sai da loja com o carro custando 56mil...
Absurdo é pouco...
Olha, eu já negociei alguns carros em css da vw e nunca tive orçamentos com valor de tabela. Descontos normalmente entre 5 e 8% do preço de tabela.
ExcluirJá aumentou quase 10 mil pratas as versões TSI em 1 ano, é muita grana
ResponderExcluirTenho um high up, hj Não compraria novamente por esse valor. 55 mil num speed ? Não muda quase nada, apenas diferencia-se em relaçao ao acbamento e rodas.
ResponderExcluirO sandero está sendo vendido a 36.990 na parte de ofertas, a ultima oferta que soube d vw foi aqui no blog do take por 38690.
Agora chegando o Kwid vai ser o que a pessoas poderam comprar, carro inseguro, porem econômico e bem mais em conta, dizem que chegará por volta de 30 mil.
Carlota vc é controverso mesmo. Com as fábricas paradas, gerou-se demanda reprimida. Normal as vendas subirem por conta disso. Engraçado que quando te interessa pra defender loucamente a vw, vc lembra da influência da paralisação nas vendas.
ResponderExcluirEsperando a Audi ultrapassar ainda esse ano a BMW e a Mercedes.
ResponderExcluirAmigo, acho que você vai continuar esperando um bom tempo. A diferença da Audi, terceira, para a líder Mercedes é de quase 130 mil unidades até setembro. Mas segundo o "Nostradamus" que costuma comentar por aqui, no fim desse ano a Audi já vai vender mais do que as outras..
ExcluirA meta da Audi é liderar o segmento de luxo em 2018.
ExcluirMas em 2017 provavelmente será líder por uma conjunção de fatores, a saber:
- A4 L estará à venda na China;
- o novo Q5 estará vendendo como água nos EUA;
- Audi Q2 bombando na Europa.
A Audi só perdeu o segundo lugar para a Mercedes por conta da entre-safra do A4 que aconteceu no momento de bombada da Classe C e GLA;
Mas Classe C tá apanhando feio do A4 em todos os mercados onde o A4 foi lançado. Então, quando o A4 chegar à China, já era para o Classe C e a Mercedes.
E o Q5 é importantíssimo para a Audi, pois ´é seu carro mais vendido nos EUA. Imagine que ele já teve vendas disparadas este ano, com geração anterior. Imagina com a chegada do novo Q5...vai bombar.
E tem o Q2 que inaugura um segmento totalmente novo na Europa.
Então, a Audi está fadada a liderar o segmento de luxo, pois ela tem os melhores carros. Simples assim.
Há opções melhores no mercado, o custo benefício dos VW está abaixo da concorrência. No mercado dos usados up, gol e fox já não tem a mesma procura,que outrora já teve.
ResponderExcluirMeu pai foi ver um up na vw e um vendedor disse para ele que toda a linha vw terá dupla embreagem. Será?
ResponderExcluirSeria muito bom ter DSG como opção mas com o cambio japones slow motion nao terá vez pro DSG.
ExcluirPra quem pagou 43,5k com documento em um MOVE TSI + PA6 nao vai rolar troca por um zero viu
ResponderExcluirEm janeiro de 2013 comprei um Golf Sportline Limited edition, que por sinal eu adorava, por R$ 54.000,00. Esse valor corrigido pela inflação do período corresponderia hoje a R$ 71.000,00. O Golf 1.0 tsi é um carro muito mais completo, moderno e seguro que o Golf Sportline 4,5 por R$ 74.000,00!!! A realidade é essa, inflação, alta do dólar e salários que não acompanharam em muitos casos, mas o Golf é disparado a melhor opção!!!
ResponderExcluir12 opções de Up. Aliás, a Volkswagen é mestre em fabricar quinhentas versões do mesmo modelo, você nunca sabe exatamente o que tá comprando e na hora de vender aquela maravilha, um show de misturas de itens e a acessorios. Claro, se for no configurador do site, tem lá, exatamente o existe em cada versão. Os vendedores não passar o que consta em cada versão. A maioria das pessoas não tem a menor noção e quem tá comprando de 2 mão, não quer nem saber é se perde nas milhares de versões. Coisa que não acontece nas categorias do Golf para cima.
ResponderExcluirUp está cada vez mais caro.
ResponderExcluirNesse segmento o que mais anda entre os mais barato é novo uno 3 cilindros que é um carro melhor que UP.
O uno não tem nota aceitável no crash test. Infelizmente.
ResponderExcluirVergonha viver num país que um carrinho desses custe esses preços.
ResponderExcluirCom esse dinheiro se compra um carro de luxo em muuuitos países.
País de políticos corruptos, impostos revertidos para eles mesmos, IPVA exorbitante com as piores estradas. Multas astronômicas revertidas para a corja.
Trabalhadores com subsalários, estudantes do ensino fundamental que não sabem fazer uma redação. Não tem nada a ver? Pense...tudo se entrelaça para formar este conjunto "harmonioso chamado Brasil". Bizarro
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.