A segunda colocação coube à líder do ano, Strada, que teve 4.234 unidades vendidas - queda de 4% sobre o mês anterior.
O pódio completa-se com a Hilux, da Toyota, com vendas retraindo-se 14,8%, para 2.468 unidades emplacadas.
Ranking de comerciais leves mais vendidos - Outubro de 2016
Rank | Modelo | SET | OUT | Δ [Out/Set] | 2016 |
1 | FIAT/TORO | 3.288 | 4.288 | 30,4% | 31.922 |
2 | FIAT/STRADA | 4.409 | 4.234 | -4,0% | 49.487 |
3 | TOYOTA/HILUX | 2.897 | 2.468 | -14,8% | 27.884 |
4 | GM/S10 | 2.784 | 2.431 | -12,7% | 20.891 |
5 | GM/MONTANA | 1.503 | 1.595 | 6,1% | 11.111 |
6 | FORD/RANGER | 1.188 | 1.361 | 14,6% | 12.856 |
7 | RENAULT/OROCH | 1.394 | 1.259 | -9,7% | 11.662 |
8 | VICR/SAVEIRO | 2.292 | 996 | -56,5% | 30.334 |
9 | MITSUBISHI/L200 | 766 | 903 | 17,9% | 7.884 |
10 | FIAT/FIORINO | 662 | 671 | 1,4% | 8.167 |
11 | VICR/AMAROK | 660 | 641 | -2,9% | 7.695 |
12 | RENAULT/MASTER | 544 | 431 | -20,8% | 5.357 |
13 | HYUNDAI/HR | 320 | 215 | -32,8% | 3.827 |
14 | NISSAN/FRONTIER | 226 | 202 | -10,6% | 3.030 |
15 | FIAT/DUCATO | 234 | 165 | -29,5% | 2.576 |
16 | RENAULT/KANGOO | 90 | 147 | 63,3% | 1.435 |
17 | IVECO/DAILY 3514 | 175 | 122 | -30,3% | 1.544 |
18 | KIA/K2500 | 136 | 120 | -11,8% | 1.090 |
19 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 51 | 70 | 37,3% | 678 |
20 | FIAT/DOBLO | 100 | 42 | -58,0% | 1.082 |
21 | FREIGHTLINER/2500 | 46 | 35 | -23,9% | 389 |
22 | LIFAN/FOISON | 35 | 31 | -11,4% | 471 |
23 | PEUGEOT/PARTNER | 39 | 31 | -20,5% | 231 |
24 | CITROEN/JUMPER | 95 | 30 | -68,4% | 688 |
25 | FOTON/AUMARK 1039 | 25 | 27 | 8,0% | 368 |
26 | M.BENZ/VITO | 28 | 24 | -14,3% | 335 |
27 | PEUGEOT/BOXER | 60 | 22 | -63,3% | 607 |
28 | DODGE/SPRINTER | 16 | 13 | -18,8% | 365 |
29 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 4 | 13 | 225,0% | 73 |
30 | RELY/RELY pick-up | 3 | 10 | 233,3% | 75 |
31 | DFSK/K01 | 2 | 9 | 350,0% | 31 |
32 | SHINERAY/P trucks | 2 | 7 | 250,0% | 70 |
33 | JAC/T8 | 9 | 6 | -33,3% | 93 |
34 | IVECO/DAILY | 9 | 3 | -66,7% | 41 |
35 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 6 | 2 | -66,7% | 37 |
36 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 22 |
37 | EFFA/K02 | 3 | 2 | -33,3% | 21 |
38 | EFFA/START PICK UP | 2 | 1 | -50,0% | 19 |
Esse Toro Cansado fez um estrago na concorrência incluindo fogo amigo. Parabéns pra Fiat que conseguiu empurrar mais um monstrengo nos brasileiros. Vai entender este Mercado brasileiro, impossivel.
ResponderExcluirbrasileiro de classe média imita o que vê nos EUA. Eles vão aos EUA e vêem os americanos andando de SUV e picapes (F-150), e chega aqui e quer imitar.
ExcluirPor isso vende tanto SUV no Brasil, e por isso que a picape Toro tá vendendo bem.
A Toro está para o Brasil assim como a Ford F-150 está para os EUA (veículo mais vendido por lá).
Nao dá pra comparar Toro com F150. O Toro tem na rebeira um caixote. Não tem caçamba utilizável. Aquilo lembra meu triciclo na infancia que tinha caixote na rabeira. Pick up é Amarok e Cia. Antes de colocar 110k num Toro Sentado compra uma Ranger ou S10 flex.
ExcluirNão foi comparado, apenas que toro está para cá, assim como f150 está para lá. Não tem como comparar eua com Brasil também.
ExcluirNos US a F150 está para Onix aqui. O mais vendido. E outra a F150 é outro nivel de veiculo. A Toro é fenômeno nao devo negar mas interiorano. As pessoas se iludem que podem substituir uma pick up por aquilo. Vc já reparou no diametro de giro? Se nao for diesel entao ferrou. Vai passar como todo modismo.
ExcluirAlguem sabe dizer a respeito das vendas da toyota bandeirante?
ResponderExcluirE com vendas crescendo 100% ainda...kkk
ExcluirSó sei que se você desejar comprar umas dezenas delas usadas vai a cidade de Caruaru-PE.
ExcluirA Bandeirante é uma boa opção de trabalho anunciou vende.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.