O hatch da GM emplacou 9.296 unidades no período, seguido do Hyundai HB20, com 7.274 unidades.
A terceira colocação coube ao Renault Sandero, com 3.935 unidades vendidas, enquanto a quarta colocação ficou com o Prisma - 3.465 unidades emplacadas.
Fecha o top 5 o Ford Ka, que, mesmo caindo 19,8% sobre o mesmo período de outubro, vendeu 3.045 unidades.
Ranking - 190 veículos mais vendidos - parcial de novembro
Rank | Modelo | Outubro | Novembro (19) | 2016 | Δ |
1 | GM/ONIX | 14.086 | 9.296 | 128.537 | 7,7% |
2 | HYUNDAI/HB20 | 11.350 | 7.274 | 104.522 | 4,6% |
3 | RENAULT/SANDERO | 6.085 | 3.935 | 53.781 | 5,5% |
4 | GM/PRISMA | 5.312 | 3.465 | 57.064 | 6,4% |
5 | FORD/KA | 6.193 | 3.045 | 64.604 | -19,8% |
6 | VW/GOL | 1.861 | 3.026 | 47.905 | 165,3% |
7 | FIAT/STRADA | 4.234 | 3.012 | 52.499 | 16,1% |
8 | TOYOTA/COROLLA | 5.119 | 3.011 | 56.766 | -4,0% |
9 | HYUNDAI/HB20S | 3.086 | 2.720 | 39.678 | 43,8% |
10 | FIAT/PALIO | 3.821 | 2.674 | 55.148 | 14,2% |
11 | FIAT/TORO | 4.288 | 2.324 | 34.246 | -11,6% |
12 | VW/UP | 2.736 | 2.300 | 33.605 | 37,2% |
13 | FIAT/MOBI | 3.372 | 2.285 | 22.746 | 10,6% |
14 | HONDA/HR-V | 3.756 | 2.121 | 49.841 | -7,9% |
15 | FIAT/UNO | 2.327 | 2.009 | 30.069 | 40,9% |
16 | JEEP/RENEGADE | 4.811 | 1.941 | 46.137 | -34,2% |
17 | TOYOTA/ETIOS HB | 3.172 | 1.887 | 33.070 | -2,9% |
18 | TOYOTA/HILUX | 2.332 | 1.702 | 29.204 | 19,1% |
19 | FIAT/SIENA | 2.649 | 1.633 | 30.039 | 0,6% |
20 | GM/S10 | 2.431 | 1.565 | 22.456 | 5,0% |
21 | RENAULT/DUSTER | 1.968 | 1.495 | 21.724 | 23,9% |
22 | HONDA/FIT | 2.328 | 1.475 | 24.084 | 3,4% |
23 | GM/SPIN | 1.930 | 1.456 | 19.898 | 23,1% |
24 | HONDA/CIVIC | 2.696 | 1.447 | 16.850 | -12,4% |
25 | RENAULT/LOGAN | 1.769 | 1.403 | 20.202 | 29,4% |
26 | FORD/KA SEDAN | 2.563 | 1.394 | 21.218 | -11,3% |
27 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2.318 | 1.331 | 26.176 | -6,3% |
28 | GM/COBALT | 1.749 | 1.324 | 19.953 | 23,5% |
29 | FORD/ECOSPORT | 2.781 | 1.311 | 24.930 | -23,1% |
30 | JEEP/COMPASS | 231 | 1.207 | 1.559 | 752,5% |
31 | GM/MONTANA | 1.595 | 1.143 | 12.254 | 16,9% |
32 | NISSAN/VERSA | 2.034 | 1.111 | 18.624 | -10,9% |
33 | FORD/FIESTA | 1.586 | 907 | 14.495 | -6,7% |
34 | GM/CRUZE SEDAN | 1.475 | 861 | 9.947 | -4,8% |
35 | NISSAN/KICKS | 1.445 | 848 | 7.234 | -4,3% |
36 | FORD/RANGER | 1.361 | 772 | 13.628 | -7,5% |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 966 | 744 | 9.992 | 25,7% |
38 | VW/FOX | 1.843 | 694 | 35.629 | -38,6% |
39 | RENAULT/OROCH | 1.259 | 676 | 12.338 | -12,4% |
40 | PEUGEOT/208 | 783 | 673 | 9.144 | 40,2% |
41 | VW/VOYAGE | 613 | 648 | 20.736 | 72,5% |
42 | HONDA/CITY | 1.057 | 641 | 13.619 | -1,1% |
43 | VW/JETTA | 1.204 | 638 | 7.866 | -13,5% |
44 | CITROEN/C3 | 724 | 632 | 10.325 | 42,4% |
45 | NISSAN/MARCH | 1.259 | 621 | 16.051 | -19,5% |
46 | PEUGEOT/2008 | 876 | 506 | 9.270 | -5,8% |
47 | FIAT/FIORINO | 671 | 505 | 8.672 | 22,8% |
48 | MITSUBISHI/L200 | 903 | 502 | 8.386 | -9,3% |
49 | VICR/SAVEIRO | 996 | 439 | 30.773 | -28,1% |
50 | CITROEN/AIRCROSS | 591 | 434 | 6.130 | 19,8% |
51 | VW/GOLF | 241 | 422 | 5.368 | 185,7% |
52 | VICR/AMAROK | 641 | 398 | 8.093 | 1,3% |
53 | HYUNDAI/IX35 | 915 | 383 | 9.552 | -31,7% |
54 | KIA/SPORTAGE | 516 | 336 | 3.847 | 6,2% |
55 | M.BENZ/CLASSE c | 495 | 290 | 3.829 | -4,4% |
56 | RENAULT/MASTER | 431 | 275 | 5.632 | 4,1% |
57 | FIAT/WEEKEND | 813 | 261 | 6.173 | -47,6% |
58 | FORD/FOCUS | 496 | 259 | 6.181 | -14,8% |
59 | FIAT/DOBLO | 533 | 225 | 5.459 | -31,1% |
60 | AUDI/Q3 | 437 | 223 | 3.608 | -16,7% |
61 | FORD/FOCUS SEDAN | 538 | 209 | 4.873 | -36,6% |
62 | RENAULT/FLUENCE | 296 | 207 | 3.686 | 14,1% |
63 | BMW/X1 | 370 | 200 | 2.976 | -11,8% |
64 | NISSAN/SENTRA | 363 | 198 | 5.826 | -11,0% |
65 | FIAT/PUNTO | 461 | 196 | 7.194 | -30,6% |
66 | GM/TRACKER | 376 | 194 | 7.659 | -15,8% |
67 | FORD/FUSION | 178 | 193 | 3.030 | 76,9% |
68 | MITSUBISHI/Outlander | 294 | 185 | 4.269 | 2,7% |
69 | FIAT/BRAVO | 439 | 176 | 1.838 | -34,6% |
70 | LAND DISCOVERY SPORT | 216 | 170 | 3.497 | 28,4% |
71 | M.BENZ/CLASSE GLA | 226 | 168 | 2.799 | 21,3% |
72 | CITROEN/C4L | 247 | 160 | 3.489 | 5,7% |
73 | HYUNDAI/HR | 215 | 158 | 3.985 | 19,9% |
74 | GM/TRAILBLAZER | 391 | 157 | 1.394 | -34,5% |
75 | MITSUBISHI/LANCER | 334 | 150 | 2.388 | -26,7% |
76 | BMW/320 | 256 | 123 | 2.984 | -21,6% |
77 | LAND ROVER EVOQUE | 139 | 123 | 1.749 | 44,4% |
78 | VOLVO/XC60 | 170 | 114 | 1.844 | 9,4% |
79 | MITSUBISHI/ASX | 362 | 112 | 4.147 | -49,5% |
80 | NISSAN/FRONTIER | 202 | 108 | 3.137 | -12,8% |
81 | IVECO/DAILY | 122 | 98 | 1.642 | 31,1% |
82 | KIA/K2500 | 120 | 98 | 1.188 | 33,2% |
83 | HYUNDAI/SANTAFE | 89 | 90 | 1.118 | 65,0% |
84 | AUDI/A3 SEDAN | 212 | 89 | 3.465 | -31,5% |
85 | HONDA/CRV | 125 | 84 | 1.723 | 9,6% |
86 | KIA/PICANTO | 118 | 81 | 1.704 | 12,0% |
87 | VW/CROSSFOX | 190 | 80 | 3.450 | -31,3% |
88 | LIFAN/X60 | 179 | 80 | 1.799 | -27,1% |
89 | GM/CRUZE HB | 169 | 79 | 3.284 | -23,7% |
90 | SUZUKI/JIMNY | 109 | 78 | 1.316 | 16,8% |
91 | TROLLER/T4 | 113 | 78 | 1.256 | 12,6% |
92 | JAC/T5 | 20 | 74 | 725 | 503,7% |
93 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 70 | 66 | 744 | 53,8% |
94 | MITSUBISHI/PAJERO | 149 | 65 | 2.287 | -28,8% |
95 | PEUGEOT/308 | 62 | 65 | 2.091 | 71,1% |
96 | FIAT/IDEA | 336 | 64 | 2.992 | -68,9% |
97 | VICR/SPACEFOX | 157 | 64 | 1.816 | -33,5% |
98 | TOYOTA/PRIUS | 55 | 63 | 339 | 86,9% |
99 | FIAT/DUCATO | 165 | 60 | 2.636 | -40,7% |
100 | SUZUKI/SX4 | 73 | 57 | 854 | 27,4% |
101 | RENAULT/CLIO | 174 | 52 | 10.762 | -51,2% |
102 | MINI/COOPER | 103 | 52 | 933 | -17,6% |
103 | LIFAN/LF | 54 | 50 | 689 | 51,1% |
104 | BMW/X4 | 84 | 49 | 621 | -4,8% |
105 | KIA/SORENTO | 69 | 47 | 696 | 11,1% |
106 | HYUNDAI/TUCSON | 283 | 46 | 10.998 | -73,5% |
107 | KIA/CERATO | 118 | 46 | 1.504 | -36,4% |
108 | VW/GOLF VARIANT | 41 | 45 | 900 | 79,1% |
109 | RENAULT/KANGOO | 147 | 43 | 1.478 | -52,3% |
110 | GM/CLASSIC | 164 | 42 | 11.458 | -58,2% |
111 | HYUNDAI/I30 | 52 | 40 | 1.906 | 25,5% |
112 | AUDI/A4 | 73 | 40 | 746 | -10,6% |
113 | BMW/X5 | 69 | 38 | 481 | -10,1% |
114 | CITROEN/JUMPER | 30 | 32 | 720 | 74,0% |
115 | CHERY/CELER | 28 | 31 | 776 | 80,6% |
116 | SUBARU/FORESTER | 69 | 31 | 631 | -26,7% |
117 | M.BENZ/GLE | 38 | 31 | 570 | 33,1% |
118 | HYUNDAI/ELANTRA | 33 | 30 | 793 | 48,3% |
119 | MAGNATA/VITARA | 2 | 30 | 37 | 2347,4% |
120 | FORD/NEW FIESTA | 48 | 27 | 1.583 | -8,2% |
121 | JAGUAR/XE | 28 | 27 | 422 | 57,3% |
122 | BMW/328 | 38 | 27 | 353 | 15,9% |
123 | JAGUAR/FPACE | 44 | 27 | 130 | 0,1% |
124 | BMW/X6 | 37 | 26 | 366 | 14,7% |
125 | VOLVO/S60 | 26 | 26 | 227 | 63,2% |
126 | JEEP/CHEROKEE | 53 | 25 | 672 | -23,0% |
127 | FORD/EDGE | 43 | 25 | 201 | -5,1% |
128 | PEUGEOT/PARTNER | 31 | 24 | 255 | 26,3% |
129 | GM/CAPTIVA | 42 | 23 | 1.048 | -10,7% |
130 | FIAT/FREEMONT | 157 | 23 | 639 | -76,1% |
131 | M.BENZ/CLASSE E | 19 | 23 | 208 | 97,5% |
132 | FREIGHTLINER/2500 | 35 | 22 | 411 | 2,6% |
133 | FIAT/LINEA | 116 | 21 | 1.423 | -70,5% |
134 | LIFAN/FOISON | 31 | 21 | 492 | 10,5% |
135 | FOTON/AUMARK | 27 | 21 | 389 | 26,9% |
136 | BMW/220I | 32 | 20 | 217 | 2,0% |
137 | PEUGEOT/408 | 26 | 19 | 850 | 19,2% |
138 | M.BENZ/CLA200 | 45 | 18 | 562 | -34,7% |
139 | BMW/X3 | 56 | 18 | 465 | -47,6% |
140 | M.BENZ/A 200 | 44 | 18 | 415 | -33,3% |
141 | CHERY/QQ | 14 | 18 | 358 | 109,8% |
142 | AUDI/TT | 32 | 17 | 331 | -13,3% |
143 | FIAT/DOBLO | 42 | 17 | 1.099 | -34,0% |
144 | M.BENZ/VITO | 24 | 17 | 352 | 15,6% |
145 | VW/TIGUAN | 13 | 16 | 916 | 100,8% |
146 | M.BENZ/GLC | 38 | 16 | 521 | -31,3% |
147 | VOLVO/V40 | 31 | 16 | 453 | -15,8% |
148 | SUBARU/XV | 30 | 16 | 316 | -13,0% |
149 | PORSCHE/BOXSTER | 24 | 16 | 95 | 8,8% |
150 | FIAT/500 | 32 | 15 | 1.029 | -23,5% |
151 | VW/SPACECROSS | 67 | 15 | 512 | -63,5% |
152 | CHERY/CELER SEDAN | 45 | 15 | 484 | -45,6% |
153 | VOLVO/XC90 | 35 | 15 | 383 | -30,1% |
154 | GM/CAMARO | 13 | 15 | 372 | 88,3% |
155 | AUDI/Q5 | 29 | 15 | 318 | -15,6% |
156 | PORSCHE/MACAN | 31 | 15 | 286 | -21,1% |
157 | DODGE/SPRINTER | 13 | 15 | 380 | 88,3% |
158 | TOYOTA/RAV4 | 50 | 14 | 1.032 | -54,3% |
159 | CHERY/TIGGO | 24 | 14 | 317 | -4,8% |
160 | JAC/T6 | 41 | 13 | 416 | -48,3% |
161 | LEXUS/NX200 | 19 | 13 | 241 | 11,6% |
162 | SUBARU/WRX | 6 | 12 | 119 | 226,3% |
163 | AUDI/A3 | 31 | 11 | 227 | -42,1% |
164 | PEUGEOT/BOXER | 22 | 11 | 618 | -18,4% |
165 | KIA/SOUL | 37 | 10 | 331 | -55,9% |
166 | VW/PASSAT | 16 | 10 | 175 | 2,0% |
167 | VOLVO/V60 | 9 | 10 | 113 | 81,3% |
168 | VW/FUSCA | 9 | 9 | 242 | 63,2% |
169 | MINI/JCW | 14 | 9 | 116 | 4,9% |
170 | M.BENZ/CLA250 | 20 | 9 | 92 | -26,6% |
171 | RDK/TIGER | 11 | 7 | 153 | 3,8% |
172 | SUBARU/OUTBACK | 10 | 7 | 118 | 14,2% |
173 | BMW/I3 | 9 | 7 | 94 | 26,9% |
174 | PORSCHE/CAYENNE | 23 | 6 | 300 | -57,4% |
175 | M.BENZ/A250 | 13 | 6 | 124 | -24,7% |
176 | VW/TOUAREG | 14 | 6 | 107 | -30,1% |
177 | AUDI/A1 | 5 | 5 | 356 | 63,2% |
178 | GEELY/EC-7 | 10 | 5 | 141 | -18,4% |
179 | BMW/BMW 120I | 14 | 4 | 874 | -53,4% |
180 | HYUNDAI/AZERA | 17 | 4 | 240 | -61,6% |
181 | AUDI/A6 | 14 | 4 | 170 | -53,4% |
182 | AUDI/Q7 | 5 | 4 | 150 | 30,5% |
183 | BMW/M3 SEDAN | 4 | 4 | 101 | 63,2% |
184 | JAC/J3 TURIN | 5 | 3 | 364 | -2,1% |
185 | JAC/J2 | 9 | 3 | 207 | -45,6% |
186 | CITROEN/C4 PICASSO | 6 | 3 | 198 | -18,4% |
187 | GEELY/GC2 | 13 | 2 | 183 | -74,9% |
188 | HONDA/ACCORD | 1 | 2 | 114 | 226,3% |
189 | BMW/428I | 7 | 2 | 96 | -53,4% |
190 | JAC/T8 | 6 | 2 | 95 | -45,6% |
191 | SUZUKI/GVITARA | 7 | 1 | 697 | -76,7% |
192 | AUDI/A5 | 13 | 1 | 483 | -87,4% |
193 | M.BENZ/CLASSE B | 11 | 1 | 141 | -85,2% |
194 | JEEP/WRANGLER | 12 | 1 | 129 | -86,4% |
Hyundai Azera 4 Unidades kkkkkkkkkk, também que paga 180 mil num carro, que tem usados por volta de 80 mil iguais.
ResponderExcluirA coisa está feia também para o IX35 depois da entrada do Jeep Compass no mercado.
ExcluirCompass vendendo mais que Kicks
ResponderExcluirUp! custa muito mais caro que seus concorrentes e vende muito mais, tanto no mês, quanto no acumulado do ano.
ResponderExcluirGolf continua a vender mais que todos os concorrentes somados.
VW com retomada de produção está voltando aos seus dias de glória!
E o Civic, heim? capengando feio. A honda queria 3.000 unidades / mês, mas não vai rolar. Corre o risco de tomar pau do Jetta, que é importado.
Cruze foi outro furo n´água. E até o Corolla tá caindo.
Olhem só o que o Compass fez com o antigo líder Ix35-Caoa. Massacre.
ResponderExcluirNão adianta ficar molhadinha, dando pulinhos e gritnhos de alegria.
ExcluirPrimeiro que você não contribuiu nada com isso. Lá de onde eu venho, isso se chama "gozar com o p$% dos outros". É ridículo.
Segundo que você não ganha com isso, então é mais ridículo ainda.
Terceiro que os números do Compass estão totalmente inflados por 2 unidades de test-drive para cada concessionária Jeep no Brasil.
E quarto porque o Compass cresce às expensas da queda do Renegade e da Toro.
Portanto, fica calminha.
Não adianta Carlos, sabemos que vc é Caoa-boy.
ExcluirIX35 com 2 airbags, volante de plástico e ar manual, sem esp, acabamento plástico, motor 2.0 de 156 pôneis-caoa, suspensão duríssima...
Está sendo massacrado pelo Compass. Que por sinal tem fila de espera...
P.S: não tenho um Compass e nem compraria um Suv pra mim...tenho um Golf Highline.
Golf 422 unidades, Focus 279, Bravo 176, 279 + 176 = 455.
ExcluirSua conta não bate.
Engraçado que o comentário do carlos destoa totalmente do que ele mesmo apregoa m um post acima, vibrando pelas vendas da VW.
ExcluirVai entender...
Esse Carlos é uma coisa doida mesmo. kkkkkkk. Como se ele ganhasse alguma coisa.
ExcluirCarlos tá tão molhadinha que nem sequer acertou fazer a conta.
ExcluirOnix e HB20 nadando de braçada......
ResponderExcluirOnix e HB20 nadando de braçada......nas locadoras. Onix na Hertz e HB20 na Movida.
ExcluirGol e Up então vendem somente pra PF?
ExcluirSou servidor público e somente no patio aqui são 04 voyages, 03 gols, 02 Ups, 3 Amarok, todos locados, menos de 2 anos de uso. Passo na frente da Telemont (terceirizada da Oi, NET e Vivo), tem DEZENAS DE take up 2 portas, já que nem o kit dignidade de Ac + DH + Vidros eles compram.
Então pare com isso de tal carro só vende pra locadora, todos vendem, ainda bem, mais opções pra quem deseja locar.
Sem falar os CFCs. Aqui na região onde eu moro, só dá up! neles.
ExcluirBoa Carlos....!!!!!
ResponderExcluirEsse camarada viaja nos comentários aqui vejo ele falar cada coisa trabalho há 16 anos na Volks e não vejo nem metade dessas lorota que ele escreve... Segundo carro é praticamente como um esporte, não importa se eu não comprei, isso aqui é um blog e não uma consultoria de pós-venda. Eu não comprei um golf e nem um Compass mas eu comprei o up por isso eu vou me privar de falar?? Me poupe... E terceiro não importa o que os outros concorrentes do up vendem, é o que se diz todos os dias lá o que importa é o que foi investido pra que esse carro fosse fabricado(e não foi pouco) e nessa conta o up tá devendo e muito(um ótimo carro mas tá devendo muito ainda tá dar lucro)...
ResponderExcluirQualquer consideração sobre lucro/prejuízo de produtos da VW é mero chute, pois não há dados divulgados.
ExcluirAgora, que o lucro com o up! é menor que o projetado, é evidente, pois o mercado desabou desde 2014, pela destruição promovida pelo PT no Brasil. E demorar muito a recuperar, pois o trabalho de destruição da economia brasileira por parte da Dilma, do Lula e do Mantega foi muito grande.
Então, o up! foi projetado para um mercado de classe C em expansão. E o que se viu em 2016 é que vende-se menos da metade de 2013.
Então, claro, que o investimento foi elevado. E teve outros percalços ao longo do caminho, como o grupo Prevent este ano.
Mas a VW tem como exportar o up!, pois ele é um carro classe mundial. Já é vendido no México, Argentina, Uriguai, Peru, Chile e Colômbia.
E o Up! é atualmente o sub-compacto mais vendido no brasil e na América Latina. Aliás, jamais deixou de ser desde que chegou ao mercado.
Isso são fatos. O resto é mimimi sem fundamento: Up!: subcompacto mais vendido do Brasil e da América Latina.
Nunca vi um lançamento da Honda tão fail quanto esse Civic novo.
ResponderExcluirEu não gostei do carro. Parece uma árvore de natal ambulante. O Touring, ainda, pior ainda, parece uma nave espacial...rs..rs..rs. Ridículo.
Carro do Jaspion totalmente. E caro ainda, muito caro.
Dos tempos que o HR-V tinha fila de espera, O Civic tá desabando mês a mês.
Novo Civic: totalmente #fail.
A Honda foi é muito inteligente. Eles posicionaram o carro com um preço mais elevado e estão levando na margem de lucro, vendendo exatamente o que queriam, 3000 carros por mês. Enquanto a Toyota fica vendendo um monte de Corolla a 80 mil, a Honda lançou um Civic de 125 que é a versão mais vendida. Por isso que eu acho que VW tinha que se mexer com o Jetta tb, o carro tem um bom preço pro padrão do nosso mercado mas já perdeu o jeito de carro novo.
ExcluirE esse ônix ??? Tá vendendo mais que cerveja no verão.
ResponderExcluirAlguém pode informar porque o Fox está vendendo tão pouco , será quê está prestes a sair de linha ??
ResponderExcluirFalta de oferta. O Fox ainda não voltou a ser produzido regularmente. Aliás, a fábrica de São José dos Pinhais é última a ser normalizada, e até mesmo o Golf e A3 ainda estão com oferta restrita.
ExcluirO Fox mesmo estava totalmente sold-out nas concessionárias.
mas logo logo normaliza.
Valeu , obrigado pela resposta !!!
ExcluirCaramba! olha o que tá vendendo o Compass! pudera, o carro é sucesso de crítica e pelo visto de publico, a continuar assim chega perto de 2000 unidades no fechamento do mês, é muita venda para um veículo desse valor.
ResponderExcluirCanibalizando totalmente o Renegade e a Toro.
ExcluirE essas vendas do Compass estão infladas pelo emplacamento de duas unidades de test-drive para cada concessionária da Jeep no Brasil.
ExcluirAmigo, o que é normal, a empresa já conta com isso em sua estratégia de mercado, o que importa para ela é aumentar os números gerais de venda, e nesse caso ainda levando o valor médio do produto para cima.
ExcluirSobre os emplacamentos para CSS, não faz diferença alguma, se nesse primeiro momento tais vendas levam a uma falsa idéia do que está efetivamente indo para consumidores finais, no segundo momento as vendas começam a ser impulsionadas pela propaganda do veículo na rua. Isso foi exatamente o que ocorreu com Renegade e Toro, a proposito na época desses dois lançamentos seus comentários foram erroneamente na mesma linha de agora.
Mas o que me chama a atenção foi o que escrevi, uma carro nesse patamar de preço vender o que está vendendo. E sim como o amigo disse acima é uma massacre na concorrência e veja, isso é bom pra nós, força empresas a nos oferecerem produtos melhores por preços menores.
Eu nem deveria discutir como você já que e seus argumentos superam o rídículo e você mesmo já se contradisse hoje, mas devo te avisar que a Jep não tem nem 200 css, logo se cada uma recebeu dois carros pra td, não chegam nem a 400 emplacamentos.
ExcluirAlém dos emplacamentos para test-drive, tem os emplacamentos para os eventos de imprensa. A Jeep "lançou" o compass duas vezes, primeiro o diesel, e agora o flex, e emplacaram trocentos para jornalistas no brasil inteiro.
Excluirinclusive parece que vão vender em leilao logo logo.
E mais. as vendas do Compass vieram do Renegade. Podem ver que o Renegade caiu mais de 1.000 unidades, e o compass subiu 1.200, sendo que desses 1.200, uns 400 são de concessionárias e mais 400 de imprensa.
ExcluirHmmmmm...reparou que 200 Compass foram emplacados mês passado? esses sim são frota de imprensa, e nenhuma montadora no mundo emplaca 200 carros para jornalista testar . O compass roubou sim clientes do Renegade, e do HRV tbm! desista meu caro, seus argumentos são de adolescente de quinze anos.
ExcluirFocus e New Fiesta definhando....o que será que está acontecendo ?
ResponderExcluirSeria efeito Powershift somente ?
Só sei de uma coisa. Todo mundo se engalfinhando nesse segmento de SUV. GM, Honda, Fiat e Jeep, com modelos feitos às pressas, sem tecnologia alguma, sem inovação, a não ser estilo rebuscado.
ResponderExcluiro que esse Compass traz de novo? ZERO. Motor flex aspirado. 2 airbags e montagem que parece ser boqueta, bem boqueta. Centrais multimídia defasadíssimas, e uma "engenharia" que faz um carro de 4,4 metros persar 1.700 Kg.
Quem mundo vive esses engenheiros? Uma piada esse Compass.
Enquanto isso a VW preparando o seu SUV compacto. E virá com tudo: motor 1.0 e 1.4 TSI Flex, câmbios de dupla embreagem, plataforma MPB0, opções de tração integral, 4Motion, e etc.
Isso sim, será feito como deve ser. Um SUV compacto da VW que chega em 2018. Esse sim, esperem e vejam o que é SUV compacto como deve ser feito. Que é o da VW e chega no final do ano que vem. E não sobrará pedra sobre pedra.
Essa plataforma MPB vem com CD do Chico?
ExcluirA VW esta preparando esse Crossover a tanto tempo que já deixou de lucrar muito, ficando de fora do segmentos mais lucrativo do momento. É muito lenta.
Ei, va tá preocupada com o lucro da VW?
ExcluirDeveria se preocupar com a Jeep, que foi à falência faz 4 anos e só vive porque foi comprada pela Fiat, que é a montadora menos lucrativa do mundo.
Em que mundo vive esses orelhas? A VW lucrou 7 bilhões de euros no primeiro semestre fiscal de 2016, isso depois de pagar 16 bilhões de dólares de multa nos EUA.
Será que os orelhas sabem o que significa 7 bilhões de Euros de lucro? Vou falar para você: é mais ou menos uma 12 vezes o que a FCA lucrou no mesmo período.
Quer mais: pode juntar Fiat + Jeep + Chrylser + Dodge, e aproveita e coloca a Ford e a GM juntas, vende tudo, e não dá o que a VW tem em cash na Europa.
Na boa, só tem orelha comenanto aqui. Pessoal totalmente desqualificado, não sabe o que fala, só besteira.
Os manés falam de SUV, coitados. Qual é o SUV mais vendido do planeta? O CR-V. Qual é o segundo SUV mais vendido do planeta? O Tiguan.
Qual é o SUV premium mais vendido do mundo? O Q3.
Qual o segundo SUV premium mais vendido no mundo? O Q5.
Qual o terceiro SUV premium mais vendido do mundo? O Porsche Macan.
E o 4º? O Cayenne.
Por favor orelhas. Pesquisem um pouco antes de falar tanta bobagem. E preocupem-se com a FCA, que tem uma dívida impagável e até agora só consegue fazer carro "budget", como esse Compass, que não dá lucro algum.
Lucro vc tem com produto inovador. E de inovador esse Compass não tem anda.
É por isso que tão vendendo com "custo x benefício" para macaquinho brasileiro amestrado comprar por 100k um jamanta de 1.700 Kg, com motor do século passado, e acabamento boqueta, para o macaquinho se achar o máximo achando que tá enganando outros macaquinhos que tá andando de Grand Cherokke.
Sabe como se lucra? Olhe para a Audi, e o novo Q5, feito no México, que é maior que o Compass, pesa 500 kg a menos, tem motor turbo, condução autônoma e painel digital virtual. E que será em breve um dos SUV mais caros e mais vendidos dos EUA.
Boa Carlos....!!!!!
ResponderExcluirO grupo PSA oferece ao Brasil o melhor motor europeu de 2015 (puretech) no c3 e 208 e mesmo assim as vendas não aumentam. Depois tem autoentusiastas reclamando que no Brasil, há carros desatualizados .
ResponderExcluirConcordo com vc PSA respeita mais o consumidor brasileiro com bons produtos, só queria que eles também atualizassem o 308 para o modelo com i-Cockpit e o novo C3.
ExcluirCorolla dando de lavada no Civic geração 10.pra quem tinha como meta vender mais de 3000 carros não alcançou nem 1500....kkkkkkk
ResponderExcluirEsse carlos é um fanfarrão mesmo! Só ele é dono da razão, coitado! Tenho pena da pífia vida deste ser errante! Quantos carros de alto padrão temos em nosso país, mas este ser não enxerga!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.