A Ford do Brasil pretendia mostrar o Novo EcoSport 2018 no Salão do Automóvel de São Paulo, mas não foi autorizada pela matriz americana, que optou por estrear o modelo no Salão de Los Angeles.
Entretanto, os americanos viram o Novo EcoSport antes dos americanos, mas o modelo será colocado à venda no Brasil antes dos EUA. Por aqui ele será vendido já em 2017.
O novo Ford EcoSport nacional será muito similar ao modelo apresentado nos EUA, sendo a maior diferença o fato de que o modelo nacional manterá o estepe pendurado no porta-malas (nos EUA, a Ford substituiu o estepe por um kit de reparo).
O interior do modelo brasileiro também será o mesmo apresentado no EcoSport americano, e essa alteração é uma das mais demandas, já que o interior do modelo atual é alvo de frequentes críticas dos consumidores.
Fonte: [Revista Quatro Rodas]
e o motor
ResponderExcluirO motor até que passa. O problema é o câmbio.
ExcluirNa Europa e nos EUA o Powershift já saiu de cena.
Aqui a Ford ainda mantém o Powershift, mas o que saiu de cena foi o nome. O câmbio continua no carro, mas o emblema "Powershift", que antes era orgulhosamente mostrado nas traseiras, sumiu-se, escafedeu-se, ninguém vê, ninguém viu.
Essa é a forma de a Ford resolver o problema do Powershift no Brasil: tirando o emblema da traseira do carro. Parabéns!
Carlotinha, concordo com a sua colocação sobre a mudança de nome. Isto realmente é duvidar de mais da inteligência das pessoas. Quanto ao câmbio, digo mais uma vez, acho que uma história contada várias vezes vira verdade, e o limiar de aceitação de determinada coisa diminiu. É como afirmar q o PT não fez nada de bom p o Brasil. Meu carro tem powershift, está com 40 mil km e nenhum problema no câmbio.
ExcluirAgora me explica uma coisa, já que o assunto é transparência visual. Pq a vw não coloca o símbolo 1.0 tsi atrás do golf ao invés de só colocar tsi? Tb não seria errado esconder isso? Tanto q as campanhas é dito golf 125 cavalos e não 1.0 tsi.
Agora me explica uma coisa, já que o assunto é transparência visual. Pq a vw não coloca o símbolo 1.0 tsi atrás do golf ao invés de só colocar tsi?
ExcluirPorque a VW nunca colocou a cilindrada. O Golf 1.4 TSI não tem o 1.4, só o TSI. O Golf GTI não tem o "2.0" na traseira. Assim como a GM não coloca "1.4 Turbo" na traseira do Cruze, só "Turbo".
Então isso é padrão da VW.
Tb não seria errado esconder isso? Tanto q as campanhas é dito golf 125 cavalos e não 1.0 tsi.
O 1.4 não tem com "1.4 tsi". o 2.0 não vem como "2.0 TSI". O 1.6 MSI não vem com "1.6 MSI". Então a VW está correta em seu padrão de nomenclatura de versões do Golf.
Obrigado pela explicação. Foi valida a mim. Eu só fiquei em duvida pois no gol vem escrito a cilindrada, tipo 1.6.
ExcluirAtt
O Gol também não vem a cilindrada. Só vem MSI. E mais nada.
ExcluirOs novos neh?
ExcluirQue mundo você vive? Desde os anos 2000 que não tem indicação de cilindrada nos carros da VW.
ExcluirNa boa, vc é o rei do mimimi. Mas também, de um sujeito pagou 85k em um Fiesta levantadinho, com um câmbio boqueta, um interior mais boqueta ainda, e ainda acha o máximo, esperar o quê?
Larga mão de mimimi e vai curtir seu fiestão levantado...
Meu pai tem um fox 1.6 2013 e está bem estampado na tampa do porta malas.
ExcluirE além do mais vc deve ter gastado mais de 85 mil de passagem de ônibus do vale transporte q a sua css te dá.
Abc carlota
Ia dizer isto, pois ainda hj estava atrás de um fox modelo anterior a está última com o "1.6" estampadão lá na traseira. O dono deve ter mandando colocar, deve ser, ahã...rsrs
ExcluirÚnico ponto positivo, a retirada do step da tampa traseira, não será adotado por aqui. Pudera, mataria o porta-malas, que já é micro. O pneuzão ridículo na traseira só denuncia a antiguidade do projeto desse carro, que parou no tempo e merecidamente perdeu a liderança e não será com essa perfumaria inócua que a retomará.
ResponderExcluirConcordo 100%
Excluirrealmente, nesse modelo atual o estepe não combinou
Excluirmas na geração anterior (mais jipinho) eu curtia o estepe na tampa traseira!
Novo Ecosport???
ResponderExcluirCasca nova, mas continua o mesmo conteúdo podre de sempre.
Vai continuar minguado num segmento que reinou por 12 desde sua chegada ...
Mudou, mudou e nada; tudo igual no reino da Bananalândia. Somente com desconto e deve ser bem generoso.
ExcluirReinou antes porque não tinha concorrência. Esse já era.
escroto esse estepe na porta traseira. deveria ser opcional ou vir so na versao Freestyle.
ResponderExcluirAqui na Alemanha nao tem e "eh bem menos pior" do que que o nacional, com aquele trem pendurado atras.
A Ford não autorizou mostrar a Eco no salão do automóvel, mas ele será vendido aqui antes dos americanos !!!!
ResponderExcluirO que é isso Ford....quer fazer os brasileiros de cobaia de novo por algum equipamento mal desenvolvido, este filme já estamos vendo.
Tive uma vendi com 20000, km após trocar 4 embreagens PowerShite este eo verdadeiro nome da embreagem
ResponderExcluirTive uma vendi com 18000km após,trocar 4 embreagens powershit este seria o verdadeiro nome,sem falar no Fiestas da minha sogra 3 embreagens trocadas com 5000km
ResponderExcluirParabéns Ford Brasil, quanta falta de bom senso e de Pro Atividade! Vai continuar entregando o mercado deste carro de bandeja para a Concorrência!
ResponderExcluirPrincipalmente o cambio Powershit, líder de problemas e de reclamações, deveria sumir de vez e o ridículo Estepe retirado da traseira.
Mas tudo bem, viva a concorrência, vamos para ela!
Gostei das mudanças: nova frente, tiraram o estepe da tampa traseira, novo painel, central multimídia com tela de bom tamanho. Melhorou bastante.
ResponderExcluirEsse maldito Powershift continua. Porque a Ford não coloca o câmbio do Fusion?? Ninguém reclama do câmbio do Fusion.
ResponderExcluirFicou igual ao Jac T6
ResponderExcluirTemos um Eco, 2015,e adoramos.Minha esposa adora o pneu na traseira, tipo jipinho.Eu já acho Q devia ter uma versão c/ roda-pneu bem simples de emergência alojado dentro do porta mala, num rebaixo da plataforma. Ou até montado por baixo mesmo da plataforma. Solução existe é só a engenharia de projeto/manufatura estudar.
ResponderExcluirInteressante é esse fanatismo. O Jetta tem (tinha) o 2.0, o Gol antes de virar MSI tb tinha...
ResponderExcluirOs motores evoluíram.
ExcluirSe dissesse para virar o disco não seria conveniente, porque vitrola é coisa do passado.
Muda o repertório, meu caro! ...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.