A Volkswagen da Alemanha anuncia o início de vendas, no mercado europeu, do Novo Cross-Up! 2017 - veículo que recebe os aperfeiçoamentos estéticos, tecnológicos e mecânicos das demais versões.
O modelo traz, entre outras novidades, pára-choques diferenciados, grade e rack de teto pintado em prata anodizado e suspensão elevada.
O Cross-Up! 2017 vem com suspensão off-road com altura livre do solo elevada em 15 mm. Há também novos faróis de neblina com função "cornering" que direciona o facho de luz na mesma direção das rodas.
Essa configuração tem com novas rodas de 16 polegadas, novos pára-choques traseiros, cor contrastante nos espelhos laterais, guarnições de proteção dos para-lamas em preto e detalhes cromados adicionais.
O visual off-road também é retomado no interior, que vem com revestimento em couro de série, painel com dashpad na cor da carroceria, bancos exclusivos e iluminação ambiente laranja.
O Cross-Up! 2017 começa em € 14.250 Euros (R$ 51.500 reais) na Europa, podendo ser equipado com o motor MPI 1.0l de 75 cv ou o 1.0 TSI de 90 cv.
Novo Cross-Up! 2017 começa a ser vendido na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Se não tiver suspensão elevada não é cross
ResponderExcluirMas ele tem. O Cross Up agora tem suspensão off-road elevada em 1,5 cm.
ExcluirO Cross nacional também?
ExcluirO nacional não. (tenho um)
ExcluirMas terá. O Europeu também não tinha até o ano/modelo 2016. A suspensão elevada veio no 2017. O nacional também terá.
ExcluirO europeu sempre teve. Eu vi no site da VW da Alemanha na época que comprei o meu. E pode confirmar, aqui:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-cross-up-lancamento-no.html
O up! nacional já é bem altinho. Não precisa elevar mais.
ExcluirExatamente. O Up brasileiro (todas as versões) já foi elevado em relação ao europeu. É provável que o nosso Take Up seja mais alto que o Cross Up europeu!
ExcluirTodos os Up brasileiros já são mais altos que esse novo CrossUp europeu.
ExcluirEu gosto muito do Cross-Up! É um dos poucos modelos com paramentação aventureira que é de bom gosto.
ResponderExcluirObserve que não é um carro todo enfeitado, como são os "adventure" da Fiat, ou o Activ do Onix.
Não. Aqui a discrição impera. Nada de excessos. As caixas de rodas recobertas protegem os para-lamas.
Os para-choques mais robustos têm sua função de resistir aos impactos com mais eficácia, e estarem protegidos das pedras e pedriscos.
O visual geral é uma aula de como fazer um carro pequeno, sub-compacto, muito estético. E com linhas sóbrias e elegantes.
O interior é outra aula de ergonomia, beleza e funcionalidade.
Cross Up! 2017, o que já era bom, ficou ainda melhor.
Que venha logo para o Brasil.
Eu prefiro a versão brasileira, mais alongada!
ResponderExcluirAchei essa versão muito carregada demais, com essas rodas enormes e essa parafernalia toda dessas versões Cross.
E esse volante de Golf também não ficou bom não.
Mas como tem gosto pra tudo, e gosto se respeita, para quem gosta de versão mais, digamos, carregada, excelente opção, melhor que a já carregada versão speed.
Tambem acho que o antigo volante era mais interessante. Se a VW lancar uma bicicleta com volante, o volante seria esse.
Excluiro volante do golf e esse painel do new beetle já pagou o ingresso.
ResponderExcluirÉ um dos melhores em seu segmento, quem tem elogia bastante, deve vir melhor e mais maduro.
ResponderExcluirNão sou fã no up!, mas esse aí eu gostei, muito bonito
ResponderExcluirla nao e mole, se nao equipar nao vende pode ver painel do new beetle.. e por ai vai e detalhe e carro POPULAR aqui ja tme o preço convertido 51 millllll
ResponderExcluirQuando o Depto Design da VW vai colocar o janelão basculante na porta traseira? Fica outro carro, alonga visualmente o entre-eixos, lateral limpa, muito legal, além de custo de montagem menor. A janela traseira do Up tupiniquim mata o carro.
ResponderExcluirSó vc pra querer comprar um carro com as janelas traseiras basculante. Eu não compraria nunca um carro com janelas basculantes.
ExcluirQuando o Cross up foi lançado no Brasil vi um vídeo no youtube na qual um cara que estava avaliando o carro disse que de cross e aventureiro o carro não tinha nada.
ResponderExcluirNossa, esse cara esperava o que?
É obvio que carros nesses padrão não tem capacidade pra enfrentar barro e estradas difíceis, faltou sensibilidade pra esse cara entender que cross é apenas um estilo de carro.
Eu mesmo, acho o cross up mais atraente que os outros up.
Mas tenho consciência que o carro não é feito pra andar no barro e sim é apenas o estilo aventureiro do carro que eu gosto.
Isso vale para outros carros nessa categoria...
Curti :)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.