A Volkswagen da Alemanha anuncia o início de vendas, no mercado europeu, do Novo Cross-Up! 2017 - veículo que recebe os aperfeiçoamentos estéticos, tecnológicos e mecânicos das demais versões.

Novo VW Cross-Up! 2017

O modelo traz, entre outras novidades, pára-choques diferenciados, grade e rack de teto pintado em prata anodizado e suspensão elevada.

Novo VW Cross-Up! 2017

O Cross-Up! 2017 vem com suspensão off-road com altura livre do solo elevada em 15 mm. Há também novos faróis de neblina com função "cornering" que direciona o facho de luz na mesma direção das rodas.

Novo VW Cross-Up! 2017

Essa configuração tem com novas rodas de 16 polegadas, novos pára-choques traseiros, cor contrastante nos espelhos laterais, guarnições de proteção dos para-lamas em preto e detalhes cromados adicionais.

Novo VW Cross-Up! 2017

O visual off-road também é retomado no interior, que vem com revestimento em couro de série, painel com dashpad na cor da carroceria, bancos exclusivos e iluminação ambiente laranja.

Novo VW Cross-Up! 2017

O Cross-Up! 2017 começa em € 14.250 Euros (R$ 51.500 reais) na Europa, podendo ser equipado com o motor MPI 1.0l de 75 cv ou o 1.0 TSI de 90 cv.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se não tiver suspensão elevada não é cross

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele tem. O Cross Up agora tem suspensão off-road elevada em 1,5 cm.

      Excluir
    2. Mas terá. O Europeu também não tinha até o ano/modelo 2016. A suspensão elevada veio no 2017. O nacional também terá.

      Excluir
    3. O europeu sempre teve. Eu vi no site da VW da Alemanha na época que comprei o meu. E pode confirmar, aqui:
      http://www.car.blog.br/2014/08/volkswagen-cross-up-lancamento-no.html

      Excluir
    4. O up! nacional já é bem altinho. Não precisa elevar mais.

      Excluir
    5. Exatamente. O Up brasileiro (todas as versões) já foi elevado em relação ao europeu. É provável que o nosso Take Up seja mais alto que o Cross Up europeu!

      Excluir
    6. Todos os Up brasileiros já são mais altos que esse novo CrossUp europeu.

      Excluir
  2. Eu gosto muito do Cross-Up! É um dos poucos modelos com paramentação aventureira que é de bom gosto.
    Observe que não é um carro todo enfeitado, como são os "adventure" da Fiat, ou o Activ do Onix.

    Não. Aqui a discrição impera. Nada de excessos. As caixas de rodas recobertas protegem os para-lamas.

    Os para-choques mais robustos têm sua função de resistir aos impactos com mais eficácia, e estarem protegidos das pedras e pedriscos.

    O visual geral é uma aula de como fazer um carro pequeno, sub-compacto, muito estético. E com linhas sóbrias e elegantes.

    O interior é outra aula de ergonomia, beleza e funcionalidade.

    Cross Up! 2017, o que já era bom, ficou ainda melhor.

    Que venha logo para o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro a versão brasileira, mais alongada!
    Achei essa versão muito carregada demais, com essas rodas enormes e essa parafernalia toda dessas versões Cross.
    E esse volante de Golf também não ficou bom não.
    Mas como tem gosto pra tudo, e gosto se respeita, para quem gosta de versão mais, digamos, carregada, excelente opção, melhor que a já carregada versão speed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho que o antigo volante era mais interessante. Se a VW lancar uma bicicleta com volante, o volante seria esse.

      Excluir
  4. o volante do golf e esse painel do new beetle já pagou o ingresso.

    ResponderExcluir
  5. É um dos melhores em seu segmento, quem tem elogia bastante, deve vir melhor e mais maduro.

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã no up!, mas esse aí eu gostei, muito bonito

    ResponderExcluir
  7. la nao e mole, se nao equipar nao vende pode ver painel do new beetle.. e por ai vai e detalhe e carro POPULAR aqui ja tme o preço convertido 51 millllll

    ResponderExcluir
  8. Quando o Depto Design da VW vai colocar o janelão basculante na porta traseira? Fica outro carro, alonga visualmente o entre-eixos, lateral limpa, muito legal, além de custo de montagem menor. A janela traseira do Up tupiniquim mata o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc pra querer comprar um carro com as janelas traseiras basculante. Eu não compraria nunca um carro com janelas basculantes.

      Excluir
  9. Quando o Cross up foi lançado no Brasil vi um vídeo no youtube na qual um cara que estava avaliando o carro disse que de cross e aventureiro o carro não tinha nada.

    Nossa, esse cara esperava o que?
    É obvio que carros nesses padrão não tem capacidade pra enfrentar barro e estradas difíceis, faltou sensibilidade pra esse cara entender que cross é apenas um estilo de carro.
    Eu mesmo, acho o cross up mais atraente que os outros up.
    Mas tenho consciência que o carro não é feito pra andar no barro e sim é apenas o estilo aventureiro do carro que eu gosto.
    Isso vale para outros carros nessa categoria...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem